O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.529
Reações
43.040
Pontos
1.453
Eternos nada mais é do que achievements pessoais que vc tem de acordo com cada campeão.

No caso da Leona por exemplo, quantas pessoas vc acertou com o ult ou zenith e quanto de dano absorveu com o W. Para habilitar esses eternos é preciso gastar RP para cada campeão ou comprar um pacotão de season pass que já inclui isso habilitado para todos os existentes no LoL.

Se vc for quase mono champion como eu sou, compensa mais colocar RP pra habilitar somente pros que vc joga, ou simplesmente ignorar isso.
e sobre maestria? como faz para habilitar e mostrar na tela de loading?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.273
Reações
28.301
Pontos
1.103
e sobre maestria? como faz para habilitar e mostrar na tela de loading?

Tem que ir jogando com determinado campeão até alcançar maestria 5. A partir da maestria 5 vc vai começar a ganhar uns tokens de acordo com a sua performance no jogo (aquelas notas A B C S etc) Quando juntar alguns fragmentos de tokens vc poderá habilitar maestria 6 usando eles (não precisa pagar RP). Pra conseguir maestria 7, que é o máximo, vc tem que jogar com o campeão e conseguir notas S com ele se não estou enganado. Cada nota S dá um fragmento de maestria, que de novo é só juntar para conseguir o grau 7, que até o momento é o maximo possível.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.529
Reações
43.040
Pontos
1.453
Tem que ir jogando com determinado campeão até alcançar maestria 5. A partir da maestria 5 vc vai começar a ganhar uns tokens de acordo com a sua performance no jogo (aquelas notas A B C S etc) Quando juntar alguns fragmentos de tokens vc poderá habilitar maestria 6 usando eles (não precisa pagar RP). Pra conseguir maestria 7, que é o máximo, vc tem que jogar com o campeão e conseguir notas S com ele se não estou enganado. Cada nota S dá um fragmento de maestria, que de novo é só juntar para conseguir o grau 7, que até o momento é o maximo possível.
obrigado novamente
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Tem que ir jogando com determinado campeão até alcançar maestria 5. A partir da maestria 5 vc vai começar a ganhar uns tokens de acordo com a sua performance no jogo (aquelas notas A B C S etc) Quando juntar alguns fragmentos de tokens vc poderá habilitar maestria 6 usando eles (não precisa pagar RP). Pra conseguir maestria 7, que é o máximo, vc tem que jogar com o campeão e conseguir notas S com ele se não estou enganado. Cada nota S dá um fragmento de maestria, que de novo é só juntar para conseguir o grau 7, que até o momento é o maximo possível.
Se não me engano, até a maestria 5 basta ir jogando, daí pra desbloquear a 6 vc precisa de 2 notas S-, pelo menos, e um fragmento de campeão (ou pode ser essência azul); daí maestria 7 são 3 tokens S-
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.273
Reações
28.301
Pontos
1.103
Se não me engano, até a maestria 5 basta ir jogando, daí pra desbloquear a 6 vc precisa de 2 notas S-, pelo menos, e um fragmento de campeão (ou pode ser essência azul); daí maestria 7 são 3 tokens S-

Isso!

Me expressei errado quando expliquei e era pra ter dito exatamente isso, que a partir da maestria 6 e 7 é que exigem os tokens ao invés da 5.

É uma tarefa relativamente fácil para algumas posições, e para outras nem tanto graças ao sistema zoado da Riot. Suportes por exemplo conseguem notas S mais facilmente do que outras roles.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.529
Reações
43.040
Pontos
1.453
8ehxTmc.jpg


league of legends é um jogo voltado ao publico maduro / league of legends players:

50i8OuV.jpg


dica de como banir 2 campeões:

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.273
Reações
28.301
Pontos
1.103
dica de como banir 2 campeões:



Já vi isso e já fiz isso.

É engraçado, o problema é só quando o cara fica contrariado e pega champion pra zoar na role, tipo Soraka jungle em represália... ou do pecado de estar banindo as vezes o único champion que o cara sabe jogar ali.

Funciona mais pra zoar seu amigo de premade (dependendo do grau de amizade que tiver com ele) do que com gente random.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.273
Reações
28.301
Pontos
1.103
Double post pra reclamar...

Tem alguma coisa muito errada nessa fila do escolha alternada. Desde ontem venho reparando isso, em que a minha role principal é support e de que a cada 10 jogos, em 7 eu caio com minha role secundária que é jungle.

Sério, é irritante pq nem sempre to com paciência de ficar fzd xadrez mental contra jg inimigo. Só quero jogar de boa e preguiçosamente no meu bot.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Double post pra reclamar...

Tem alguma coisa muito errada nessa fila do escolha alternada. Desde ontem venho reparando isso, em que a minha role principal é support e de que a cada 10 jogos, em 7 eu caio com minha role secundária que é jungle.

Sério, é irritante pq nem sempre to com paciência de ficar fzd xadrez mental contra jg inimigo. Só quero jogar de boa e preguiçosamente no meu bot.
Jg é a role menos jogada então se tu marca ela como secundária acaba sendo natural cair nela.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.273
Reações
28.301
Pontos
1.103
Jg é a role menos jogada então se tu marca ela como secundária acaba sendo natural cair nela.

Que tenso...

Bons tempos de Season 2 até 2016 quando suporte é quem tinha essa exclusividade. Tem alguma explicação nessa mentalidade atual ou o povo que está jogando LoL agora não se interessa pela role?
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Que tenso...

Bons tempos de Season 2 até 2016 quando suporte é quem tinha essa exclusividade. Tem alguma explicação nessa mentalidade atual ou o povo que está jogando LoL agora não se interessa pela role?
Jg sempre foi a role mais complexa e com mais responsabilidade.
Suporte era pouco popular por causa da champion pool, no começo você só tinha Alistar, Blitz, Soraka e Janna. Hoje tem fácil uns 30 heróis só de engage e peel, fora os magos de poke.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.529
Reações
43.040
Pontos
1.453
comecei a jogar de ziggs suporte, até que to ajudando bastante o time, o poke do ziggs é bom d+, praticamente não deixa o time oponente jogar sossegado kkkkkk

ontem fui experimentar o Brand suporte e matei bastante com ele em uma das partidas, acho que ele da bem mais dano que o ziggs porem o alcance das habilidades é limitado

fxPAWnO.jpg
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.529
Reações
43.040
Pontos
1.453
Jg é a role menos jogada então se tu marca ela como secundária acaba sendo natural cair nela.
já aconteceu pra mim de até não escolher jungle nem em primário e secundário e mesmo assim cair para mim, acho que é por causa do preenchimento automatico
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.529
Reações
43.040
Pontos
1.453
vcs que ainda jogam utilizam algum app que mostra estatisticas ou ajuda de alguma forma? eu usei o blitz por um tempo e gostei, mas agora to testando o zar, tambem é bem completo
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.529
Reações
43.040
Pontos
1.453
ando jogando bastante de gwen e realmente ela é um top fraco comparado a outros (jax, illaoi, warwick,sett, etc ), mas se tem uma coisa que ela faz bem é derrubar torres, no late game consigo derrubar quase instantaneo torres/inibidor/nexus

aqui o gameplay de uma das minhas jogadas, destruí o nexus em 3 segundos:

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.273
Reações
28.301
Pontos
1.103
ando jogando bastante de gwen e realmente ela é um top fraco comparado a outros (jax, illaoi, warwick,sett, etc ), mas se tem uma coisa que ela faz bem é derrubar torres, no late game consigo derrubar quase instantaneo torres/inibidor/nexus

aqui o gameplay de uma das minhas jogadas, destruí o nexus em 3 segundos:



Impressionante, apesar de que das poucas vezes que vi pessoas jogando com esse bicho, ou elas perderam o jogo por causa de outros ou fedaram horrores a ponto de ficarem inúteis. Não me parece ser um campeão muito jogado.

Assim como outro que vi esses dias, um tal de Bel sei lá o que, que parece uma arraia e que fica com um attack speed absurdo de se ver. É outro que pouco pickam tb.

vcs que ainda jogam utilizam algum app que mostra estatisticas ou ajuda de alguma forma? eu usei o blitz por um tempo e gostei, mas agora to testando o zar, tambem é bem completo

Só o blitz msm por pura preguiça de ficar caçando o que o jogo tem de item novo ou de talento relevante pra certos campeões, pois não estou mais na vibe serious business com LoL, como fazia a anos atrás que eu parava pra ficar estudando sobre o que era otimizado pros campeões que eu usava e o pq.

Como é esse Zar comparado com Blitz? Melhor, pior ou igual?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.529
Reações
43.040
Pontos
1.453
Impressionante, apesar de que das poucas vezes que vi pessoas jogando com esse bicho, ou elas perderam o jogo por causa de outros ou fedaram horrores a ponto de ficarem inúteis. Não me parece ser um campeão muito jogado.

Assim como outro que vi esses dias, um tal de Bel sei lá o que, que parece uma arraia e que fica com um attack speed absurdo de se ver. É outro que pouco pickam tb.



Só o blitz msm por pura preguiça de ficar caçando o que o jogo tem de item novo ou de talento relevante pra certos campeões, pois não estou mais na vibe serious business com LoL, como fazia a anos atrás que eu parava pra ficar estudando sobre o que era otimizado pros campeões que eu usava e o pq.

Como é esse Zar comparado com Blitz? Melhor, pior ou igual?
eu estava achando a gwen ruim para matar, mas na verdade sou eu que jogo ruim mesmo lol

da uma olhada nesse monstro com a gwen, o cara ta online agora, praticamente quase toda partida ele carrega o time com ela:

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.273
Reações
28.301
Pontos
1.103
eu estava achando a gwen ruim para matar, mas na verdade sou eu que jogo ruim mesmo lol

da uma olhada nesse monstro com a gwen, o cara ta online agora, praticamente quase toda partida ele carrega o time com ela:



Assisti um pouquinho e me parece ser um partida de high elo levando em consideração o farm do cara e dos demais oponentes, e sim ele joga bem com ela, o que é de se esperar pois além do aparente elo alto, ele tem domínio sobre o personagem, como acontece com boa parte das pessoas que são mono alguma coisa.

Só sei que os exemplos que eu vi na vida real dos meus jogos são todos poucos e quase sempre negativos em relação a esse personagem, então eu não sei até que ponto ela é difícil de jogar ou se é por causa da minha conta ser unraked, e por consequencia cair com pessoas que não manjam com o personagem.

Parece ser um champion bem legal, embora não faça o meu gosto.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.273
Reações
28.301
Pontos
1.103
quais campeões vc curte jogar?

Não tenho champion pool gigante. Nas roles que jogo (Supp e JG) gosto de Leona, Sona, Braum, Taric, Sejuani, Rammus, Shyvana, Vi, Pantheon... e o Shen JG que eu gostava de usar antes do rework que ele teve.

Agora de especializar em campeão, os que eu mais tenho experiencia de jogo são Leona, Sejuani e Sona, nessa ordem.

Como dá para ver, tirando a Sona eu não curto nem um pouco campeão papel.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.273
Reações
28.301
Pontos
1.103
Mudando um pouco de assunto...

Decidi jogar algumas partidas rankeadas na conta que está a tempos como unranked e muito me admira a mentalidade de derrotado que o povo do bronze tem, que foi onde caiu a conta.

Tipo, nego perde lane e quita do jogo ou fica afk na base... ou começa a pedir surrender não obstante o fato de outras lanes do time estarem stompando. Em um desses jogos nós acabamos ganhando com -1, sendo que o mid quitou com 12 minutos de jogo eqto todo o restante do nosso time estava fedado.

Outra coisa que me chama a atenção é a quantidade jogos... com gente com mais de 200 ou 300 jogos no bronze, caramba.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
vcs que ainda jogam utilizam algum app que mostra estatisticas ou ajuda de alguma forma? eu usei o blitz por um tempo e gostei, mas agora to testando o zar, tambem é bem completo
Eu usava o Porofessor até ver o @Caminhão de Lixo usando o Blitz; esse último achei mais simples, com menos informações... o Porofessor dá tanto detalhes que acaba te tiltando hahaha
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.529
Reações
43.040
Pontos
1.453

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.273
Reações
28.301
Pontos
1.103
porofessor exibe muitas estatisticas de todo tipo

nesta pagina tem as funcionalidades dele:


Parece ser bem melhor que o blitz. Irei dar uma olhada nele.

Só acho que é o tipo de funcionalidade que a Riot já poderia ter implementado faz tempo no jogo, pq antes desses aplicativos surgirem o povo ficava pegando estatística dos adversários no OPGG ou buscando build em mobafire ou demais sites que abordaram páginas de runa / talentos para build.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
E esse eu não conheço.

Que tipo de detalhes? São informações relevantes ou tem muita perfumaria?
Dá muito detalhe de como vc jogou (mal no meu caso) kakakakaka
Se o jogador é bom em tal lane, pontos fortes e fracos, se domina o campeão etc.
São informações até legais, mas às vezes desanimava ver que tu caiu num time só com jogadores horríveis, e do lado de lá só tem cara bom (nesse sentido que falei que tu já começa a partida tiltado)
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.273
Reações
28.301
Pontos
1.103
Dá muito detalhe de como vc jogou (mal no meu caso) kakakakaka
Se o jogador é bom em tal lane, pontos fortes e fracos, se domina o campeão etc.
São informações até legais, mas às vezes desanimava ver que tu caiu num time só com jogadores horríveis, e do lado de lá só tem cara bom (nesse sentido que falei que tu já começa a partida tiltado)

O que eu acho mais tenso nem é o time ser composto por gente que não esteja no msm nível do time adversário, e sim da mentalidade derrotista que o cara já entra na partida, do tipo "FERROU fulano tem 1000 jogos com champion tal, um bilhão de maestria, já perdi... só aceita surrender ai que vou feedar" ou das pessoas que simplesmente desistem do jogo sempre que a partida não está favorável a elas.

Se o cara for ruim e jogar quieto, sem ficar chorando no chat querendo surrender toda hora ou quitando, já tem o meu respeito por mais que seja ferro 5.

E é baseado nisso que eu acho que o LoL deveria permitir de vez esse tipo de informação aberta sem precisar de programas externos, ou de negar acesso aos tipos de informação que esses programas se dispõe a mostrar.

De maneira geral eu acho que essas ferramentas trazem muito mais benefícios ao jogador, se souber utiliza-las.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
O que eu acho mais tenso nem é o time ser composto por gente que não esteja no msm nível do time adversário, e sim da mentalidade derrotista que o cara já entra na partida, do tipo "FERROU fulano tem 1000 jogos com champion tal, um bilhão de maestria, já perdi... só aceita surrender ai que vou feedar" ou das pessoas que simplesmente desistem do jogo sempre que a partida não está favorável a elas.

Se o cara for ruim e jogar quieto, sem ficar chorando no chat querendo surrender toda hora ou quitando, já tem o meu respeito por mais que seja ferro 5.

E é baseado nisso que eu acho que o LoL deveria permitir de vez esse tipo de informação aberta sem precisar de programas externos, ou de negar acesso aos tipos de informação que esses programas se dispõe a mostrar.

De maneira geral eu acho que essas ferramentas trazem muito mais benefícios ao jogador, se souber utiliza-las.
mano, a coisa que mais odeio é o povo ficar pedindo pra se render, independente se for com 15m de partida ou com 50m... tipo, deixa o time adversário ganhar, foram melhores, c***lho. Dá uma raiva quando tu tá ganhando e o time adversário desiste antes da hora!!!

Eu tô mais de boa em relação a esse lance de maestria etc, já cai em muitas partidas que o cara era monochamp, milhões de pontos de maestria, nível 500 pra cima, daí tu vai ver o cara joga pior que vc kakakakak tipo, tem muitas horas, mas todas jogando mal.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.273
Reações
28.301
Pontos
1.103
mano, a coisa que mais odeio é o povo ficar pedindo pra se render, independente se for com 15m de partida ou com 50m... tipo, deixa o time adversário ganhar, foram melhores, c***lho. Dá uma raiva quando tu tá ganhando e o time adversário desiste antes da hora!!!

Eu tô mais de boa em relação a esse lance de maestria etc, já cai em muitas partidas que o cara era monochamp, milhões de pontos de maestria, nível 500 pra cima, daí tu vai ver o cara joga pior que vc kakakakak tipo, tem muitas horas, mas todas jogando mal.

Tem vezes que infelizmente não tem como continuar, tipo pegar katarina mega fedada antes dos 20 em um time que é dificil de parar ela, então ela consegue deletar todo mundo sempre, ai vale o surrender pq não vai ter como ficar sustentando TF e o jogo.

Quanto a maestria é isso ai que vc falou... pode não ser indicativo de muita coisa msm. No fim das contas as pessoas se impressionam demais.
 
Topo Fundo