O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] DICAS DE PROMOÇÕES E DESCONTOS

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.927
Pontos
2.069
Mas imposto paga, não é?
Diferente de livros e tal.


Imposto paga se a Receita pegar e taxar. Algumas coisas passam batidas, outras não. E a Amazon US, por exemplo, já cobra o imposto no momento da compra - então o item vem por courier, chega em menos de uma semana, mas sai caro.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Eu comprei poquissimas vezes, e quando comprei foi pelo Animaloja e Animazon. Foi bem tranquilo.

Nem considero que seja uma importação.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
jovens, voces que são compradores.
vale a pena importar boxes de filmes do exterior?


Entre 2010 e 2012, eu comprei em média 2 blu-rays importados por mês (80% das compras passando livre pela receita), mas no cenário atual com o dólar a R$2,30 (algumas operadoras de cartão cobrando R$2,50 no fechamento), além da média te taxação da receita ter passado pra 50% no meu caso, eu penso que não vale mais a pena importar quase nada... salvo promoções pontuais na Amazon UK, que ainda não cobra o imposto antecipado.
 


Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
alguém poderia sabe me dizer as dimensões do box do breaking bad?
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
As 2 por R$33,00???

Como conseguiu? Passa a dica pra nós! :)


Só entrar no link do cara, procurar os dois filmes e colocar os dois no carrinho... o desconto vai aparecer lá no carrinho mesmo!! :rox

vpqe.png
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Ótimos preços em algumas séries. Algumas séries com os menores preços registrados até o momento. Segue abaixo um exemplo do que está em promoção. A lista completa dos dvds/blur-ray em promoção estão no link abaixo:

http://pingu.im/QFhe5k

-- BLU-RAY --

Blu-Ray - Box Game Of Thrones: A Primeira Temporada Completa - 5 Discos
Por: R$ 72,16

Blu-Ray - Game Of Thrones - 2ª Temporada Completa - 5 Discos
Por: R$ 72,16

Blu-Ray Pack Meu Malvado Favorito 1 E 2 - Despicable Me
Por: R$ 39,95

Blu-Ray - The Pacific - 6 Discos
Por: R$ 83,27 com desconto

Blu-Ray - The Walking Dead: 3ª Temporada - 4 Discos
Por: R$ 71,71

Blu-Ray - Coleção Os Smurfs e Os Smurfs 2
Por: R$ 34,94

Blu-Ray - Box Friends: A Série Completa - Friends: The One With Ten Seasons - 21 Discos
Por: R$ 277,70


-- DVD --

DVD - Box Coleção Modern Family: 1ª a 3ª Temporadas Completas - 10 Discos
Por: R$ 44,38

DVD - Band Of Brothers - 6 Discos
Por: R$ 33,28

DVD - Minha Mãe É Uma Peça
Por: R$ 16,61

DVD - Box The Pacific - 6 Discos
Por: R$ 38,83
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Alguém me tire uma dúvida. O Blu-ray de Doze Anos de Escravidão simplesmente não existe??? Não encontrei em canto nenhum.
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Coleção em DVD do Breaking Bad tá valendo a pena por R$ 99,00 (com frete incluso)?
Boletei no Submarino durante a black friday, mas tô em dúvida se pago. É presente de Natal pra namorada!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Coleção em DVD do Breaking Bad tá valendo a pena por R$ 99,00 (com frete incluso)?
Boletei no Submarino durante a black friday, mas tô em dúvida se pago. É presente de Natal pra namorada!


kra, se vocês não fazem questão de alta definição o preço está até bom, eu só compro blu-ray a qualidade é muuuuuuito superior, mas se vocês só compram dvd o preço tá bom, considerando que o Sub estupra no frete quando não é região sudeste!
 
Topo Fundo