O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Tópico Oficial) - DIGIMON - Novo filme anunciado: "Digimon Adventure 02: The Beginning nos cinemas Brasileiro Novembro de 2023"

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
socialart33_january23_2021.png


Depois que Digimon Adventure: episódio 33 foi ao ar , Digimon Web colocou uma nova arte social de Tailmon, que fez sua estreia Adventure: no novo episódio, back to back com DarkKnightmon. A mensagem anexada:
Obrigado por assistir o episódio 33 The Hikari of Dawn!
O Sagrado Digimon, Tailmon, está aqui!
Quem diria que ela estava dentro de DarkKnightmon ... Da

próxima vez, episódio 34, Hikari & Tailmon
Muitos Digimon relacionados à água!
Esse Digimon que foi recentemente introduzido no Pêndulo Z também é. ⁉
Aguarde por ele.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Reference book atualizado

167867

Dokimon
Nível Baby I

167868

Bikimon
Nível Baby II



167869

Pulsemon
Nível - Criança
Atributo - Vacina
Tipo - Fera

Um Digimon que evoluiu sob a influência de dados de forma de onda de pulso armazenados em hospitais e academias. Tem uma personalidade viva que trata qualquer pessoa sem discriminação. A franja característica de Pulsemon está ligada às suas emoções e se inclina sempre que sente para baixo. É um lutador astuto que luta capitalizando sua agilidade natural e se movendo na forma de um raio.
Seus movimentos especiais estão colidindo com o inimigo com toda a sua força na velocidade da luz ( Elec Rush ), e descarregando eletricidade gerada dentro de seu corpo a partir de sua franja ( Petit Impulse ).
Além disso, muitos outros Digimon que são influenciados pelos dados vitais de outros como Pulsemon, melhorando suas habilidades físicas e evoluindo, foram descobertos.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
167870

Bulkmon
Nível - Adulto
Atributo - Vacina
Tipo - Dragão

Um Digimon que evoluiu através dos dados de um monitor de composição corporal que media massas musculares. Tem uma personalidade belígera e o poder contido nos músculos anormalmente bem desenvolvidos do seu tronco é dos mais elevados entre Digimons Adulto. Apesar do seu grande porte, tem uma velocidade de reação extremamente rápida e avassala os inimigos com essa combinação tremenda de poder e velocidade. É um Digimon esforçado que treina constantemente, a não ser quando come ou dorme.

O seu movimento especial é fazer o inimigo voar com um murro carregado de eletricidade (Electrical Fist). Para lidar com oponentes que se recusam a aproximar-se, liberta um ataque elétrico, descarregando a energia armazenada no seu chifre (Thunder Dread).

167871


Exermon
Nível - Adulto
Atributo - Data
Tipo - Inseto Formiga

Um Digimon que evoluiu através de dados de aulas de ioga. Vive principalmente em regiões montanhosas altas e combate com o seu próprio estilo de taijutsu, no qual implementa movimentos únicos semelhantes aos de um molusco. Com um excelente sentido de equilíbrio, apoia o seu peso no ferrão do traseiro e o seu núcleo nunca cede, por muito peculiar que seja a posição. Pelas antenas, absorve energia solar que converte em energia elétrica no interior do corpo.

No contexto de uma batalha, confunde invasores com o poder telepático "Insec Mind" que manifesta através das antenas. O seu movimento especial é tocar no oponente com as palmas das mãos e fazê-las funcionar como elétrodos positivos e negativos, emitindo um choque elétrico (Defibri-shock).


167872

Runnermon
Nível - Adulto
Atributo - Vírus
Tipo - Fera

Um Digimon Besta que evoluiu através dos dados de uma passadeira elétrica. Consegue correr sem perder velocidade por áreas acidentadas como zonas montanhosos ou pantanosas. Contudo, mais do que a rapidez ou a capacidade de cobrir vastas distâncias, o especialmente notável é a estamina que lhe permite correr durante longos períodos de tempo a uma velocidade máxima constante.

Os seus movimentos especiais consistem em investir a super-velocidade contra o oponente, atingindo-o de um ângulo morto (Lightning Rush) e disparar lâminas de energia pela cauda que dilaceram os inimigos (Heartbeat Impulse).



167873

Namakemon
Nível - Adulto
Atributo - Vírus
Tipo - Fantoche


Um Digimon Puppet que só encontrou alegria na vida a comer e a dormir. A sua aversão a atividades extenuantes apagou-lhe até os instintos de combate que são próprios de um Digimon, por isso foi viver para áreas elevadas como copas de árvores, onde ninguém se consegue aproximar dele. Já que tem os dois braços frequentemente ocupados a agarrar a ramos, manobra a longa e extremamente desenvolvida língua como um terceiro membro.

Caso inimigos se aproximem, afasta-os atirando o próprio cocó (Unchi Nage). Também possui uma habilidade de curto alcance que consiste em lamber com a sua língua que secreta um veneno entorpecente (Paralyze Lick), mas raramente chega a utilizá-la.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Trivia Digimon

Projeto inicial da Tailmon /Gatomon conhecido como Hatsukanezumimon, ratinha nível Child. Kenji deu entrevista na época de lançamento de Digimon Adventure Tri dizendo que os primeiros esboços da Tailmon era um Digimon fofinho cute, mas devido algumas mudanças na história no Adventure 99, houve alterações no seu design, onde o conceito original seria reaproveitado em outro Digimon.

Tailmon_early_design.jpg
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Novas

profileart33_january30_2021.jpg


Depois que Digimon Adventure: episódio 34 foi ao ar , Digimon Web colocou uma imagem mostrando os vários Digimon que apareceram esta semana na cidade submarina. A mensagem anexada:
Obrigado por assistir o episódio 34, Hikari e Tailmon!
Na cidade subaquática apareceram muitos Digimon envolvidos com água.
Foi muito animado ~ ♪

Na próxima vez, episódio 35, The Glowing Angewomon
Você pode dizer pelo título?
Por favor, aguarde a próxima vez.


E então temos uma nova arte de Kenji Watanabe!

socialart_kenjiwatanabe34_january30_2020.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Título e sinopse do episódio 35 de "Digimon Adventure:"


images (93).jpeg

Episódio 35: Angewomon Brilha (07/02).
Sinopse: Taichi e os demais seguem a rota que lhes foi dada por Marin Angemon, e seguem até o fundo do oceano para FAGA.

Chikurimon, que se agarram aos seus oponentes como minas e explodem, e um feroz Ebidramon os atacam em uma caverna submarina.

Assim que eles conseguem sair da caverna, uma "fortaleza abandonada" que lembra ruínas antigas parcialmente destruídas aparece sobre eles. Há o ataque de alguém direcionado a Taichi e os outros de dentro da névoa negra pairando sobre eles. E uma voz chama por Tailmon dizendo "Caia na escuridão!".

Esperando por eles na parte mais profunda da fortaleza está um terrível inimigo: Marin Devimon. Enquanto isso, no Mundo Real, a Estação Espacial Internacional inicia sua queda contra Tóquio.


FB_IMG_1612132472031.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
[Digimon TCG]

Está aberta a enquete para o público escolher as 3 cartas que irão receber artes paralelas e entrarão no Booster Set 6, Double Diamond.

Vocês podem escolher entre as cartas dos 4 primeiros Boosters, New Evolution, Ultimate Power, Union Impact e Great Legend, incluindo os 6 primeiros Starter Decks, Gaia Red, Cocytus Blue, Heaven's Yellow, Giga Green, Mugen Black e Venom Violet.

Vote aqui: https://digimoncard.com/news/vote/

FB_IMG_1612179279038.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Nova ilustração de Volcano Ota em homenagem ao aniversário de Kouji Wada.

Na ilustração estão presentes Volcamon, Digimon inspirado no próprio Volcano Ota, e Kouji Angemon, Digimon criado por Volcano em homenagem a Kouji, que tinha Angemon como seu Digimon favorito.

Fonte:

FB_IMG_1612179389711.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
[Digimon TCG]

Uma nova folha de vendas revelou o nome do Booster Set 6, que será intitulado "Double Diamond". E traz como foco Agumon -Yuki no Kizuna- & Gabumon -Yujo no Kizuna-.

O Booster Set 6 contará com 113 cartas:

44 Comum
30 Incomum
26 Raras
11 Super Raras
2 Raridade Secreta

Além disso, a partir de 29 de janeiro teremos uma votação no Digimon Web para saber as cartas mais populares do Card Game, 3 dessas cartas ganharão novas versões paralelas que serão incluídas no Booster Set 6.

"Double Diamond" está previsto para ser lançado em 28 de maio de 2021.


FB_IMG_1612179510740.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Resultado de mais uma enquete realizada no site oficial da franquia. Todos conseguiam votar.

A pergunta da vez era: “No popular anime para a TV, Digimon Adventure: (2020), War Greymon, um Digimon de nível Ultimate, finalmente apareceu.
Qual Digimon de nível Ultimate (Mega) você recomendaria?”

Abaixo você pode conferir o ranking completo com os Digimon mais votados pelos fãs:

1º Minervamon (X-Antibody)
2º War Greymon
3º Minervamon
4º Omegamon
5º Dukemon
6º Beelzebumon
7º Ulforce V-Dramon
8º Alphamon
9º Mervamon
10º Mugendramon & Seraphimon
12º Imperialdramon: Paladin Mode
13º Ofanimon
14º DORUgoramon
15º Dukemon: Crimson Mode
16º Holydramon
17º Rosemon
18º Victory Greymon
19º Rust Tyranomon
20º Jesmon

Fonte: https://digimon.net/special/vote20/

FB_IMG_1612179576086.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
[Digimon ReArise]

O nascimento de um novo Mega

Lovely Angemon fez sua estréia no Capítulo 12 da Segunda Temporada.

Após Sara ser capaz de fazer Michi e Angewomon saírem da hipnose de Grand Dracumon, que havia tirado proveito das inseguranças da duas para controla-las, ambas pedem desculpas uma para a outra, Angewomon por sua fraqueza e Michi por ter deixado sua própria parceira de lado por seus problemas. Michi então pede que elas lutem juntas mais uma vez, agora com seus laços fortalecidos, Angewomon finalmente é capaz de evoluir para sua forma Ultimate, Lovely Angemon.

Lovely Angemon e Michi imediatamente partem para onde Rasenmon está lutando contra Grand Dracumon, que está tentando tornar Kazuma e Bearmon em estátuas de gelo para o seu castelo. Lovely Angemon se une a batalha o atacando, em resposta Grand Dracumon começa a absorver a energia da Dark Area para aumentar seu poder, conseguindo bloquear os ataques combinados de Rasenmon e Lovely Angemon e os atingindo com seus ataques. No entanto, Sara e Mugendramon se unem a batalha, os três Ultimates conseguem se opor a Grand Dracumon e por fim lançar um ataque triplo que causa uma grande explosão, permitindo que todo o grupo escape da Dark Area.

FB_IMG_1612180827742.jpg

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
[Digimon TCG]

Carta de Pulsemon que será dada àqueles que adquirirem o Vital Bracelet Digital Monster na pré-venda.

FB_IMG_1612181045371.jpg


[Vital Bracelet Digital Monster]

Foi revelado que teremos um livreto especial intitulado "Digimon Start Guide" que será incluído na próxima edição da V-Jump. Além disso, já tivemos sua capa revelada.

FB_IMG_1612181053730.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
FB_IMG_1612178560618.jpg

Lovely Angemon.

Nível: Mega.
Tipo: Anjo Guerreiro.
Atributo: Vacina.

Técnicas:
  • Marble Impact
  • Dream Hurricane
  • Lovely Shower

"Uma especialista em combate corpo-a-corpo, conhecida como o Anjo que desceu à terra.

Não importa em que tipo de crise esteja, ela superará qualquer situação com seu espírito de nunca desistir e alcançará a vitória a qualquer custo."

Lovely Angemon é a nova Ultimate (Mega) de Plotmon> Tailmon> Angewomon, e parceira de Shinjo Michi.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Omegamon: Merciful Mode

Nível: Ultimate
Tipo: Holy Knight
Atributo: Vacina

Um Omegamon que tem a aparência de um anjo, com asas brancas que tremulam como um cachecol.

Tendo percebido que existem algumas pessoas que só podem ser salvas lutando e as derrotando, Omegamon se transformou nesta forma por meio da tristeza e determinação, os "Photon Spreads", linhas de luz branco-azulada que se assemelham a lágrimas rolando por seu rosto, emergiram em todo o seu corpo.

O "Photon Spreads" percorre todo o seu corpo, aumentando temporariamente seu poder drasticamente. É um ser que liberta Digimon que se tornaram corruptos e são incapazes de reverter, impondo julgamento sobre eles, e é dito que os alvos que ataca são aqueles que sempre tiveram um "bom coração" a princípio.

A "Grey Sword" com a qual Omegamon foi equipado também se transformou em uma katana chamada "Gurei Tou". É uma arma para derrubar misericordiosamente os alvos que corta com um único golpe, baixando sua lâmina com sentimentos de despedida em seu coração.

Além disso, seu Movimento Especial "Garuru Cannon" também se transformou na técnica "Garuru Hou", onde dispara ar frio a zero absoluto na forma de um laser.



FB_IMG_1612374858712.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Nova arte de As'maria em comemoração ao anúncio da Figure-rise Standard Amplified de Dukemon.

Lembrando que, assim como nas figures de Metal Garurumon e Mugendramon da mesma linha, As'maria está sendo responsável por ajudar a desenvolver a nova figure.

Fonte:
 

Anexos

  • FB_IMG_1612394756880.jpg
    FB_IMG_1612394756880.jpg
    107,8 KB · Visualizações: 1

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.529
Reações
5.267
Pontos
703
Só eu estou desanimando desse reboot? Sei lá... esperava mais.

Me empolgou bastante no começo, mas tô achando meio ruim o desenvolvimento da história e dos personagens.

Esse último episódio eu achei muito ruim, acabei de assistir aqui... parece que a história não anda e a animação tá fraca...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Só eu estou desanimando desse reboot? Sei lá... esperava mais.

Me empolgou bastante no começo, mas tô achando meio ruim o desenvolvimento da história e dos personagens.

Esse último episódio eu achei muito ruim, acabei de assistir aqui... parece que a história não anda e a animação tá fraca...


De certo que sim.

Estão focando demais no Taichi e deixando os outros de lado. Acaba ficando repetitivo esse poder do protagonismo.

O incrível que os melhores episódios são justamente quando todos estão juntos.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Heavy Leomon

Nível: Mega
Tipo: Máquina
Atributo: Vacina

Um raro Digimon Máquina com uma grande forma que é o mais pesado mesmo entre as várias espécies Leomon.

Seu poder é o maior entre os tipos máquina graças ao seu poder de carga, então é difícil impedir Heavy Leomon de seguir em frente. A fonte de seu poder de carga é seu espírito de luta apaixonado, quanto mais seu espírito de luta queima, mais a força de Heavy Leomon aumentará. Além disso, ao contrário de suas armas, que são usadas exclusivamente para lutar, ele tem um coração gentil, pois também realiza operações de resgate, então se houver um Digimon que precisa de ajuda, ele irá primeiro correr até eles, e então removerá obstáculos usando seu orgulhoso poder.

Enquanto transborda de um apaixonado espírito de luta, na batalha ele marcha com calma, analisando o oponente. Ele atira a longa distância, disparando uma barragem de balas com seu "Barrage Sweeper", o canhão automático implantado em seu ombro esquerdo, e usa habilmente seu "Resting Burner", um ataque de médio alcance onde dispara chamas em temperatura ultra-alta da armadura de leão em seu peito, e "Sonic Excavator", uma técnica de alcance muito curto em que empala o inimigo atirando seu Pile Bunker, enquanto o carrega com seu espírito de luta ao máximo, em diferentes situações, e constantemente alcança a vitória com táticas que não deixam aberturas, independentemente do combate de longo, médio ou curto alcance.

FB_IMG_1612562708164.jpg
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.753
Reações
8.333
Pontos
453
Resultado de mais uma enquete realizada no site oficial da franquia. Todos conseguiam votar.

A pergunta da vez era: “No popular anime para a TV, Digimon Adventure: (2020), War Greymon, um Digimon de nível Ultimate, finalmente apareceu.
Qual Digimon de nível Ultimate (Mega) você recomendaria?”

Abaixo você pode conferir o ranking completo com os Digimon mais votados pelos fãs:

1º Minervamon (X-Antibody)
2º War Greymon
3º Minervamon
4º Omegamon
5º Dukemon
6º Beelzebumon
7º Ulforce V-Dramon
8º Alphamon
9º Mervamon
10º Mugendramon & Seraphimon
12º Imperialdramon: Paladin Mode
13º Ofanimon
14º DORUgoramon
15º Dukemon: Crimson Mode
16º Holydramon
17º Rosemon
18º Victory Greymon
19º Rust Tyranomon
20º Jesmon

Fonte: https://digimon.net/special/vote20/

Visualizar anexo 168308

O pessoal gostou dessa nova Minervamon :lolwtf
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Eu entendo que queriam fechar essa questão da Tailmon e talz mas esses últimos 2 episódios foram abaixo do que a série vinha apresentando.


Sequência de digievolução da Angewomon foi inferior ao Original e o Taichi/Greymon/MetalGreymon tiveram mais tempo de ação ainda por cima (alocaram mais tempo na luta da lagosta evoluída com o MetalGreymon do que da Angewomon contra o MarineDevimon). Sequer dividiram a ação com Sora/Birdramon e Takeru/Pegasmon.

Se ao menos tivessem acertado na sequência de digievolução e na luta em si contra o MarineDevimon, ficaria satisfatório mas deixaram a bola cair.

Vamos ver se retomam. Ao menos no próximo episódio já se encontram com o Koshiro.


P.S.: Esse mini-arco submarino era pro menino Joe Kido estar.
P.S.2: Que não ousem fazer nada menos do que épico com o HolyAngemon fuderoso :obrigue
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Ah sim, e o foco maior no Taichi depois que todos conseguiram as formas Ultimate e depois que resgataram o Takeru justificava porque estavam construindo o aparecimento do primeiro Mega (Wargreymon).

O erro tá sendo dar mais tempo de tela pro Taichi depois disso. O mini-arco do Patamon foi feito certo (e com uma surpresa inesperada do Pegasmon), em um episódio só. Esse da Hikari dava pra ter feito em um, um e meio episódio, com diálogo mais conciso e mais tempo para animações mais robustas.

Sem contar que deveriam ao menos ter montado um segundo grupo e alternar episódios. Não deixar os outros 4 espalhados.

Yamato sozinho até faz sentido pro personagem mas Joe, Mimi e Koshiro poderiam ficar juntos.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Ah sim, e o foco maior no Taichi depois que todos conseguiram as formas Ultimate e depois que resgataram o Takeru justificava porque estavam construindo o aparecimento do primeiro Mega (Wargreymon).

O erro tá sendo dar mais tempo de tela pro Taichi depois disso. O mini-arco do Patamon foi feito certo (e com uma surpresa inesperada do Pegasmon), em um episódio só. Esse da Hikari dava pra ter feito em um, um e meio episódio, com diálogo mais conciso e mais tempo para animações mais robustas.

Sem contar que deveriam ao menos ter montado um segundo grupo e alternar episódios. Não deixar os outros 4 espalhados.

Yamato sozinho até faz sentido pro personagem mas Joe, Mimi e Koshiro poderiam ficar juntos.


Se eu te contar que Taichi vai ganhar uma Mega alternativa no próximo episódio?


Eu gosto do reboot, o problema é que não aguento mais vê Taichi e Agumon kkkkkkk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Se eu te contar que Taichi vai ganhar uma Mega alternativa no próximo episódio?


Eu gosto do reboot, o problema é que não aguento mais vê Taichi e Agumon kkkkkkk

A silhueta no preview da trivia do Koshiro né? :klolz

BlitzGreymon, creio eu
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
A silhueta no preview da trivia do Koshiro né? :klolz

BlitzGreymon, creio eu


Exatamente.


Isso me deixou negativado, porque Matt sumiu, Mimi e Joe não estão nem aí e os outros praticamente estão ali só pra dizer que sim.

Não aguento mais Taichi e Agumon, queria uns 10 episódios sem ele.
 
Topo Fundo