Megazordi64
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Raytracing por si só não vai evoluir o patamar dos games, a física de modo geral precisa melhorar.
Recebeu Persona 5 em 2017, é o último jogo relevante da plataforma mas também não é exclusivo assim como esses que citou. Teve outros jogos muito bons em 2016 mas não com alto valor de produção, casos como os de Blazblue e Odin Sphere Leifthrasir.de novo esta falácia que o 360 foi abandonado precocemente?
O console recebe até hoje atualizações corretivas , promoções nos jogos digitais, já a loja da PSN no PS3 está morta ,e digo isso pois tenho os dois aqui
em 2014 e 2015 recebeu Titanfall ,Rise of the tomb raider e forza Horizon 2 junto com o One,me diz qual AAA da Sony o Ps3 recebeu versão junto com a do PS4 no mesmo periodo ?
Para as pessoas que não entendem o pq do jogo estar indo muito além de qualquer jogo já feito, está ai uma pequena amostra no vídeo que cobre apenas uma pequena parte das features técnicas presentes e em desenvolvimento.
Ray Tracing nos jogos: Como uma grande aposta tecnológica de hoje virou algo certo para o futuro
vc tem que escolher]
ou vc quer o REAL
ou vc quer um MAP que finge ser um reflexo de verdade
esses maps sao manuais e as vezes faz muito bem o trabalho
mas as vezes fica totalmente nada a ver
esse video do Wolfestein e muito ilustrativo
uma lampada vertical produz uma luz horizontal, nada a ver
A grande questão é que o projeto é financiado por pessoas completamente cegas de amor pelo jogo e com uma pessoa completamente maluca sem freio nenhum como Cris Roberts, vc vai ter algo que nunca vai acabar mas algo extremamente grandioso que nenhuma empresa ousa tentar atualmente. O fullpersistence vai chegar até o final do ano, aí sim teremos um jogo finalmente, mas não duvido que seja repleto de bugs kkkkkkkk. Essa série de vídeos que a digital foundry irá lançar vai ilustrar muito bem pq o jogo está demorando tanto. Simplesmente pq é algo nunca tentado antes e vai servir de base para muito jogo a ser lançado futuramente. Ele está sendo muito mas muito mais ambicioso do que foi quando o Crysis lançou para PC.O problema é que ele estava muito além do que um PS2 fazia, depois estava além do PS3, está além do PS4... São videos e conceitos muito impressionantes para um futuro que nunca chega...
O que me incomoda nesses jogos com suporte para RTX é que as versões normais deles ficaram feias pra c***lho e abaixo da média como se tivesse inacabado em alguns casos.
Outra coisa, reflexos não justificam qualquer perda de desempenho pois quando estamos jogando passam completamente batidos e em comparação com reflexos incorretos. Tem um exemplo ali de Battlefield em que matam a performance do jogo a troco de nada.
Mas nesse video do Star Citizen ai já tem muita coisa onde ele fica devendo, tipo os pop ins óbvios que muitos jogos de PS4 já não tem.A grande questão é que o projeto é financiado por pessoas completamente cegas de amor pelo jogo e com uma pessoa completamente maluca sem freio nenhum como Cris Roberts, vc vai ter algo que nunca vai acabar mas algo extremamente grandioso que nenhuma empresa ousa tentar atualmente. O fullpersistence vai chegar até o final do ano, aí sim teremos um jogo finalmente, mas não duvido que seja repleto de bugs kkkkkkkk. Essa série de vídeos que a digital foundry irá lançar vai ilustrar muito bem pq o jogo está demorando tanto. Simplesmente pq é algo nunca tentado antes e vai servir de base para muito jogo a ser lançado futuramente. Ele está sendo muito mas muito mais ambicioso do que foi quando o Crysis lançou para PC.
O consumidor geral sequer sabe o que é teraflops. Um novo Xbox mais poderoso porém 100 dólares mais caro e sem jogos de apelo vai fazer tanta diferença quanto o Xbox one X fez nessa geração. Virou um monstro irrelevante.
Vergonha é se o PS5 custar mais caro e for mais fraco. Algo que não deve acontecer.
Depende muito do jogo vide no man's sky onde independente da plataforma se tem um pop in absurdo. Um dos motivos é a velocidade de navegacao pelo mapa. Uma coisa é vc andar pelo mapa vide jogos como tomb raider e uncharted, outra coisa é vc atravessar com uma nave uma distância que daria uns 50 mapas do tom raider em 3 segundos. Elite Dangerous e no man's sky sofrem do mesmo problema nos consoles porem menos visiveis pois o nível de detalhes são muito inferior em relação ao Star Citizen. O que os novos jogos da próxima geração irão usar Star Citizen já usa tem tempos. SSD. Requisito mínimo para jogar Star Citzen. Star Citizen já estão resolvendo estes pontos e outros como latência mas devido a extrema riqueza de detalhes e complexidade os caras estão mexendo na vanguarda da tecnologia coisa que não existe ainda ou se existe em jogos bem menos complexos que a ambição de Cris Roberts. Este é um dos motivos por estar demorando além do previsto.Mas nesse video do Star Citizen ai já tem muita coisa onde ele fica devendo, tipo os pop ins óbvios que muitos jogos de PS4 já não tem.
Que legal essa análise da DF. Nem sabia que The Witcher 3 no Switch tava tão bom assim, mesmo sem o poder oculto ativado ele não cai abaixo dos 20fps e tá muito bonito, um leigo não consegue diferenciar em relação às outras versões, não à toa que essa é edição definitiva do jogo.
Tá doido Lulu, começando que Switch também é console. Na telinha essa diferença gráfica mal se percebe e não é como se as outras plataformas fossem muito mais potentes, também processador de tablet e PC só um pequeno percentual aproveita todos os recursos do jogo, maioria tem placa de vídeo zoada.edicao definitiva huhauahauha
porra Ultima, nao fode
quem tem coragem de jogar esse lixao ai qdo nos consoles e muito melhor
vc nao consegue nem exnergar o rosto do inimigo a 5 metros de distancia no cenario
huahau
Resolução de fato nunca foi problema em portátil(ao menos pra mim) e framerate de certa forma tbm n, desde que seja estável, lembro que joguei inúmeros jogos no PSP a 20 fucking FPS(MGS PW por ex) e não reclamava.Tá doido Lulu, começando que Switch também é console. Na telinha essa diferença gráfica mal se percebe e não é como se as outras plataformas fossem muito mais potentes, também processador de tablet e PC só um pequeno percentual aproveita todos os recursos do jogo, maioria tem placa de vídeo zoada.
Só no Switch jogamos sentados ao vaso, versão definitivíssima, sorte dos demais que o lançamento não foi simultâneo.
Tá doido Lulu, começando que Switch também é console. Na telinha essa diferença gráfica mal se percebe e não é como se as outras plataformas fossem muito mais potentes, também processador de tablet e PC só um pequeno percentual aproveita todos os recursos do jogo, maioria tem placa de vídeo zoada.
Só no Switch jogamos sentados ao vaso, versão definitivíssima, sorte dos demais que o lançamento não foi simultâneo.