O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[********] Tópico Oficial do CASO PC Siqueira

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Foi o primeiro Youtuber que conheci e o único que soube dizer o nome por bastante tempo.
Super carismático e com um humor ácido autêntico, houve muito conteúdo engraçado ao menos naquela primeira versão do canal dele.

O PC teve o auge pouco após o início do canal. Naquela época não haviam muitos vlogs e ele realmente era o mais engraçado e conseguia cobrir vários assuntos da cultura pop. Achava bem melhor que o Felipe Neto, que era seu "concorrente" na época.

Não por menos foi parar na MTV, na última boa fase da emissora. Começou a ficar sem graça quando o primo dele ficou enfiando loucamente política no canal. Depois disso o dinheiro e a fama subiram à cabeça e começou a ruir ali. O estado mental dele claramente nunca foi muito bom, mas as coisas poderiam ter sido bem diferentes.

Depois da treta da pedofilia eu perdi totalmente a empatia com ele, mas não deixo de achar um fim trágico (não só o suicídio, mas tudo que aconteceu e o quão baixo ele chegou) para um cara que gostei e que foi, de certa forma, parte da primeira metade dos meus 20 anos.
 
Ultima Edição:


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.704
Pontos
1.253
Nem que ele não seja pedófilo, só o relato (pelo que disseram) no boletim de ocorrência, o cara tava usando cocaína + álcool + remédios fortes e ja tinha tentado se matar varias vezes.

E desta vez conseguiu executar o plano na frente da companheira... Só isto ja é motivo pro puto mostrar o quão ingrato e canalha ele é!

Com pedofilia então, potencializa seu karma negativo.

Sinto muito pela decepção que os próximos sentiram deste ser.

Que seja sentenciado no tribunal pós vida (vida que ele mesmo cuspiu por conta própria).
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.704
Pontos
1.253
1_whatsapp_image_2023_12_27_at_21_57_44-33755276.jpeg




......


E ja começou a putaria de que a culpa não era dele e bla bla bla... que tinha BO, agora é outra versão...


V
V

Após ameaças da namorada, PC Siqueira foi encontrado desacordado

No início do ano, o youtuber foi socorrido por bombeiros também em sua residência, após abrir uma live: “Ela destruiu meus documentos"





...

Va catar coquinho ! :suxx
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.215
Reações
23.992
Pontos
803
1_whatsapp_image_2023_12_27_at_21_57_44-33755276.jpeg




......


E ja começou a putaria de que a culpa não era dele e bla bla bla... que tinha BO, agora é outra versão...


V
V

Após ameaças da namorada, PC Siqueira foi encontrado desacordado

No início do ano, o youtuber foi socorrido por bombeiros também em sua residência, após abrir uma live: “Ela destruiu meus documentos"





...

Va catar coquinho ! :suxx

só gatas ele pegava, vai saber como
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
E o cara ainda comia essas aleatórias gostosinhas querendo views, chatas mas delicias pra caraí, ah sei lá mano.
Tava lá a vontade o público pra ele enrabar, mas o fdp era doente.
Ah mano esse mundo não existe :klol
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Mesmo que independente das coisas que praticou, sempre deu pra ver que tinha sérios problemas mentais, isso foi simplesmente o ápice de tudo que veio antes...

(No mais só quero ver agora o vídeo do Nandinho Moura, ele gostava muito dele...)
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Eu não consigo ter sentimento de satisfação ou coisa do tipo com alguém que se mata, tendo um b.o em andamento, pois pra mim demonstra q estava confuso/arrependido com alguma coisa. No momento q o próprio tira a própria vida pra mim empata, reforçando, desde o b.o esteja em dúbio.

Nunca me interessei pela história dele, pra mim sempre foi indiferente assim como tantos outros q ganham tópico destaque aqui no fórum. Talvez seja por isso que possuo alguma compaixão, não sei o tamanho das merdas e se essas merdas foram comprovadas.
 
  • Curtir
Reações: %>%

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.234
Pontos
1.004
Não consigo ter empatia, não só pela pessoa bem m**** q ele era além das acusações de pedofilia com audio dele inclusive confessando que consumiu o tipo de conteudo na conversa com outra pedofila, então, minha empatia é 0, agora que a alma dele receba o julgamento divino e disso sim eu tenho pena
 
Topo Fundo