O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[********] Tópico Oficial do CASO PC Siqueira

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Esse trouxa nem pra isso serviu, pra deixar o seu "legado". Ele já tinha apagado todo o conteúdo decente quando a máscara caiu, agora não sobrou nada
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.107
Reações
4.615
Pontos
753
Esse trouxa nem pra isso serviu, pra deixar o seu "legado". Ele já tinha apagado todo o conteúdo decente quando a máscara caiu, agora não sobrou nada

Tem uns pingados somente por ai. Uma coisa que eu estava pensando é quando ele fez aquela tatuagem pra poder cobrir as coloridas que ele tinha. Da a impressão que ele queria apagar quem ele era, porque ele mudou demais.
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Tem uns pingados somente por ai. Uma coisa que eu estava pensando é quando ele fez aquela tatuagem pra poder cobrir as coloridas que ele tinha. Da a impressão que ele queria apagar quem ele era, porque ele mudou demais.

Era um perdido mesmo. Ele cobriu o que, aquelas tatuagens de pac-man? Eram até legais. Vai entender
 


mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.223
Reações
24.018
Pontos
803
pra quem quer saber da intimidade do pc siqueira e a japinha!

 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
690
Reações
1.837
Pontos
173
droga é foda, se o cara não tá bem consigo.
Tive época de rolê que usei pó recreativamente, além de dar um 2 vez ou outraquando com a galera. A bad vem forte pra c***lho depois. Só ideia torta. Amplifica todo o desespero que o sujeito guarda. Última vez, uns 6 anos atrás, estava em período de baixa e tu sente que está no limite.

tive conhecidos que acabaram da mesma forma que ele.
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
963
Reações
2.494
Pontos
273
Você é você mano.
Sim, eu sou eu, ah vá, o sujeito teve tudo para ser feliz, talento, carismático, dinheiro, enfiou tudo no c.u por questões pessoais mal trabalhadas e neuroquímica cerebral cagada, além da ideologia doente dando sustentação a tudo isto.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.739
Reações
27.164
Pontos
1.053
Sim, eu sou eu, ah vá, o sujeito teve tudo para ser feliz, talento, carismático, dinheiro, enfiou tudo no c.u por questões pessoais mal trabalhadas e neuroquímica cerebral cagada, além da ideologia doente dando sustentação a tudo isto.
Suicide solution.

Pronto, um pnc a menos no mundo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.781
Reações
9.259
Pontos
1.084
Que japinha linda, nunca que eu me mataria com uma belezinha dessas ao lado, mas o sujeito já estava todo derretido e deteriorado, tão afastado da realidade e vivendo os seus delírios.
Na real o gatilho do fato, foi justamente ela ter terminado com ele.
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
963
Reações
2.494
Pontos
273
O relato dela está estranho demais.
Sim, como que ela não impediu?, sem querer culpabilizar e nem têm como, mas o cara pulou de alguma sacada?, é estranho demais, outra coisa, a relação era extremamente tóxica, têm lives dele acusando a menina na época e até aparecendo molhado depois dela jogar um copo de água nele, é mais uma bonitinha mas provavelmente dodói, do tipo que eu me envolveria com toda certeza, kkkkkkkk.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794

Rapaz, esse mundo é muito bizarro, um trabalhador toma uma pé na bunda por muito menos, agora essa mulherada, ainda por cima gatissimas e nem pra serem tranqueiras e feiosas no mesmo nível dele, se apaixonar e aguentar essa vibe depressiva e suicida do cara só pq era famoso nível z quase esquecido é phoda.
Pra mim, a ilusão já caiu faz muito tempo, mas eu aceito a realidade igual aquele cara do Matrix que prefere ficar lá dentro comendo bife falso, do que ficar no mundo real phodido.
A realidade da maioria dos relacionamentos é 99% de interesses sociais e carnais, parabéns pra quem consegue achar um amor verdadeiro nesse mundo, o que acredito que exista sim, mas é tão provável quanto se ganhar na mega ou achar um unicórnio. Vai sempre ser uma fantasia pra maioria de nós, nunca real. O negócio é conseguir o sucesso financeiro e social e dormir acreditando que sua namorada gostosa te ama de verdade sim.
8b96be5f-8791-4ca1-aa33-dab75200e246_text.gif

xZIeaJ.gif
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.107
Reações
4.615
Pontos
753
Sim, como que ela não impediu?, sem querer culpabilizar e nem têm como, mas o cara pulou de alguma sacada?, é estranho demais, outra coisa, a relação era extremamente tóxica, têm lives dele acusando a menina na época e até aparecendo molhado depois dela jogar um copo de água nele, é mais uma bonitinha mas provavelmente dodói, do tipo que eu me envolveria com toda certeza, kkkkkkkk.

Eu acho que ela é tranqueira estragada que nem ele. Acontece que ela ter ido em um podcast só afirma a tentativa de passar um pano na imagem dela que realmente ficou estranha.

Pra mim, ela estava doida junto com ele e nem percebeu direito o que estava acontecendo.

Quanto a se relacionar com uma pessoa como o PC principalmente pós acusação de pedofilia, nós sabemos como funcionam as coisas hoje em dia. Ela faz o nome dela ficando com o PC, pode até ser criticada e alvo de haters, mas o nome já foi levantado ou seja, já conseguiu a fama que queria, agora é aproveitar pra poder ganhar uma grana.
 
Topo Fundo