O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do Fluminense Football Club

marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
1.800
Pontos
218
Se rolar esse patrocínio master da superbet, é mais um passo na direção do projeto de reconstrução do clube, eu sei que tem muita gente que não gosta do Mário, mas o que a gestão dele está fazendo eu nunca vi em mais de 20 anos acompanhando futebol brasileiro

 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.942
Reações
3.722
Pontos
1.264
Se rolar esse patrocínio master da superbet, é mais um passo na direção do projeto de reconstrução do clube, eu sei que tem muita gente que não gosta do Mário, mas o que a gestão dele está fazendo eu nunca vi em mais de 20 anos acompanhando futebol brasileiro



Mário já provou que é o melhor presidente nos últimos 40 anos. E continua trabalhando para o Flu crescer ainda mais.

Douglas Costa relacionado para o jogo de hoje. Vamos ver quem ele irá substituir no segundo tempo.
 

marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
1.800
Pontos
218
Jogo truncado e muito aquém do que se espera do clube em 2024, muito por conta dessa insistência quase doentia do Diniz em escalar todos os medalhões. Hoje foi só mais uma prova de que RA, Marcelo e Ganso não podem entrar juntos, nem vou entrar na questão do FM, o time fica demasiado lento e sem recursos para ganhar da defesa adversária nos possíveis contra-ataques, só espero que um futebol melhor seja apresentado semana que vem em Quito, se continuar jogando assim, não quero nem pensar...
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.942
Reações
3.722
Pontos
1.264
Jogo truncado e muito aquém do que se espera do clube em 2024, muito por conta dessa insistência quase doentia do Diniz em escalar todos os medalhões. Hoje foi só mais uma prova de que RA, Marcelo e Ganso não podem entrar juntos, nem vou entrar na questão do FM, o time fica demasiado lento e sem recursos para ganhar da defesa adversária nos possíveis contra-ataques, só espero que um futebol melhor seja apresentado semana que vem em Quito, se continuar jogando assim, não quero nem pensar...
Jogo horroroso de maneira geral. Porra, no ano passado já ficou provado que Vasco e Botafogo jogam na retranca contra a gente e saem em contra ataque. Daí o Diniz me escala o time mais lento possível. Não dá.

Além disso, contratamos um monte de jogador e nenhum deles é para substituir o Keno? Não é possível. Se jogar dessa maneira na semana que vem pode complicar demais.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.942
Reações
3.722
Pontos
1.264
LDU parece estar numa crise interna grande. Vamos ver até onde isso pode nos ajudar.

Bom ver o Manoel de volta.
 


marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
1.800
Pontos
218
Agora esse time da LDU vai retrancar horrores, gol no final muda totalmente a dinâmica do segundo jogo, vão estacionar uns dez caminhões no gol deles, esquema tático 10-0-0
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.245
Reações
172.838
Pontos
1.714
Saiu barato pro Fluminense pelo jogo em si. LDU no primeiro jogo do ano mas o Fluminense jogou muito errado, mesmo levando em conta a altitude.

Porém, a incompetência é problema da LDU.

Fluminense foi operado nesse jogo. Penalti não marcado e gol impedido.

Depois mostrou a linha, o pé do cara dá condição de fato.

Mas o penalti não marcado foi garfo mesmo, sem contar que a LDU bateu bem.

Fluminense reverte isso. Não vai ser confortável mas a LDU estará no segundo jogo de 2024 e o físico vai pesar.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.411
Reações
42.938
Pontos
1.294
Saiu barato pro Fluminense pelo jogo em si. LDU no primeiro jogo do ano mas o Fluminense jogou muito errado, mesmo levando em conta a altitude.

Porém, a incompetência é problema da LDU.



Depois mostrou a linha, o pé do cara dá condição de fato.

Mas o penalti não marcado foi garfo mesmo, sem contar que a LDU bateu bem.

Fluminense reverte isso. Não vai ser confortável mas a LDU estará no segundo jogo de 2024 e o físico vai pesar.

Essa linha marcada num angulo que nao ajuda não me convenceu.

Mas deixa, no Maracanã eles vão ser massacrados. Vão estacionar um onibus na defesa.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.942
Reações
3.722
Pontos
1.264
Que o time não jogou nada, é fato. O resultado foi justo.

Agora, se o pênalti é marcado (e deveria) o jogo seria muito diferente.

No Maracanã, acredito que os jogadores irão com tudo.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.942
Reações
3.722
Pontos
1.264
Será que já podemos ficar preocupados com o rendimento do time? Foram três jogos importantes nesse ano (Vasco, LDU e Fla), nos três, o time jogou muito mal. Ontem foi o cúmulo do ridículo. Jogando dessa maneira, quinta vai complicar.

2023 já passou e está mais que na hora de acordar.
 

marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
1.800
Pontos
218
Será que já podemos ficar preocupados com o rendimento do time? Foram três jogos importantes nesse ano (Vasco, LDU e Fla), nos três, o time jogou muito mal. Ontem foi o cúmulo do ridículo. Jogando dessa maneira, quinta vai complicar.

2023 já passou e está mais que na hora de acordar.
começo de temporada do Diniz sempre é assim, reme reme do krlh... espero que a superioridade técnica faça o time superar a LDU na quinta, mas se ficarem com essa vicio de ficar toda tocando pro lado o jogo todo, a situação pode complicar, eles vão jogar pra não tomar gol, é tudo que precisam
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.406
Reações
11.347
Pontos
353
Curiosidade, é a segunda final em que o John Kennedy é expulso e o Fluminense é campeão (a exemplo da Libertadores de 2023)... ^^
 

marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
1.800
Pontos
218
O Fluminense tem que aprender a jogar na altitude a LDU é uma b*sta de time que sempre vence na base da vantagem geográfica e da maracutaia

Pontos positivos foram o RA que fez uma excelente partida, o TS que já há vários jogos demonstra muita segurança na zaga, e como não poderia deixar de ser JA, craque absoluto desse time
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.942
Reações
3.722
Pontos
1.264
Agora que estou mais calmo posso falar.

No primeiro tempo achei que explorou pouco as pontas. A LDU estava marcando forte e muito bem.

No segundo tempo, após as substituições, ganhamos a direita com Douglas Costa. E foi dali que saiu o gol e o pênalti.

SOMOS CAMPEÕES PORRA!
 
Topo Fundo