O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do Fluminense Football Club

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.388
Reações
2.458
Pontos
303
Sem sofrimento não seria Fluminense, vitória suada, juiz fdp deu 8 minutos de acréscimo, depois que viu que o empate não ia sair diminuiu 1 minuto kkk, próximo jogo acho que já dá pra entrar com JK no lugar do Keno, hj ele não rendeu nada
O predestinado só entra pra resolver.

Tem que continuar assim, ta dando sorte.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
Não existe mais time bobo. O Al Ahly demonstrou, mais uma vez, ser um time muito bem armado. Marcam demais e possuem um contra ataque mortal. Demos sorte hoje.

E nosso Flu jogou da mesma maneira de sempre, na posse de bola. Só não entendi os tantos erros em passes de dois metros. Será que a bola é tão diferente assim? Nem na altitude erramos tanto.

Agora, a final nos aguarda. Eu particularmente quero o City mesmo. Assim como a final com o Boca, será algo mais épico. E amigos, isso é futebol, o "impossível" acontece a todo momento.

Seremos.
 

marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
1.395
Pontos
218
Não existe mais time bobo. O Al Ahly demonstrou, mais uma vez, ser um time muito bem armado. Marcam demais e possuem um contra ataque mortal. Demos sorte hoje.

E nosso Flu jogou da mesma maneira de sempre, na posse de bola. Só não entendi os tantos erros em passes de dois metros. Será que a bola é tão diferente assim? Nem na altitude erramos tanto.

Agora, a final nos aguarda. Eu particularmente quero o City mesmo. Assim como a final com o Boca, será algo mais épico. E amigos, isso é futebol, o "impossível" acontece a todo momento.

Seremos.
provavelmente foi por causa da pressão do jogo, contra o Manchester City não vai haver a "obrigação" e o time deve errar bem menos, o psicológico do time pesou muito no desempenho
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
Flapress tá em piririca (novamente) com o Fluzão. Aquele "jornalista" Mauro Cezar reclamando que a transmissão da Globo parecia FluTV


Esse tal de poeta tulio é ridículo :klol:klol:klol:klol:klol

Esses caras que fazem personagens são impossíveis de se levar a sério. São apenas bobões que fazem isso pra ganhar em cima de torcedores ainda mais bobões.

Mas esses irmãos ai são legais. Assim como o Carlos Jordan.
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
Sobre a final. Claro, como torcedor irei acreditar, ainda mais que 2023 está sendo sensacional, mas não há como negar que o City é mais time. simples assim. Agora, esse time já provou, em várias situações adversas, que é possível o "impossível". Será que não poderiam novamente? Quem diz não, não conhece nossa história e não prestou atenção no ano do Fluminense.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
Sou do time que, se ganharmos hoje, terá sido o jogo mais importante do clube. Se não, tudo bem. A obrigação está toda do lado do City. Sabemos o que nosso time fez durante o ano.

Mas aqui vai um quote do grande Nelson Rodrigues.

"Eu vos digo que o melhor time é o Fluminense. E podem me dizer que os fatos provam o contrário, que eu vos respondo: pior para os fatos."
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.976
Reações
41.281
Pontos
1.444
Pena, única chance na história do flu de ganhar um mundial, jamais serão infelizmente. Pelo menos tem o palmeiras e botafogo pra morrer abraçado.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
Obrigado pela preocupação galera! Estávamos vendo o jogo.

Como falei antes, a obrigação era toda do City. Um time com um investimento 100x maior que a do Flu. Sonhávamos? Claro, o futebol permite. Mas dentro de campo o City mostrou o pq é o melhor do mundo hoje.

Talvez se não fosse o erro do Marcelo e o azar do gol contra, o jogo seria bem diferente, mas o futebol não permite o "e se...".

Talvez por ser tricolor, mas achei que mostramos personalidade. Famoso "perder de cabeça erguida".

Enfim, que venha 2024. E este ano tem tudo pra ser tão foda quanto 2023.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.773
Reações
13.087
Pontos
453
Postei isso no tópico do mundial e repito aqui:

Parabéns ao FLU, é preferível tomar goleada de um time de primeira linha da Europa do que ser eliminado por um timinho de várzea da África ou Ásia logo na semifinal...
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
Rival não consegue ter personalidade. Tudo quanto é jogador do Flu ele quer pegar. Já até perdi a conta de quantos jogadores nossos (nos últimos dez anos) eles sondaram/compraram.

Bom, mas a volta do Luiz Henrique é uma ótima. Torcer para que aconteça mesmo. Aqui o muleque vai arrebentar novamente.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.849
Reações
22.211
Pontos
2.124



eu fico impressionado como tem react de botafoguense e tricolor emocionado, parece que os times são maquinas de ganhar titulos.. .eh conteudo infinito de ambos, deve ser mal de carioca pq flamenguista eh igual (mas pelo menos ganha mais)
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
Hoje começa o caminho para o tri-carioca. Apesar de falido, seria bom ganhar o tri estadual.

Provavelmente Felipe Alves (GO) e Antônio Carlos (ZG) devem estrear hoje. O restante do time deve ser formado pela molecada de Xerém.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
A molecada está meia esquisita. Tudo bem, enfrentaram o Volta Redonda, que é um dos melhores dos pequenos, e agora a Portuguesa, mas entregou contra o VR e quase contra a Lusa. Esperava um pouco mais.

De qualquer forma, acho que Isaac, Arthur, Felipe Andrade, Edinho e Luan Freitas podem ser incorporados ao jogadores principais para serem opções. O restante (até o momento) é tentar negociar.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
Hoje será a volta do time principal. Particularmente acho desnecessário. O sub-20 é líder do carioca e daria para treinar os jogadores (que voltaram somente há uma semana) até quinta que vem. Mas como Diniz é maluco...

Teremos Terans, Douglas Costa, Renato Augusto, Gabriel Pires e Antônio Carlos no banco. Uma boa melhora em relação ao ano passado.

De fora apenas JK e Alexsander, que estão na seleção olímpica.
 

marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
1.395
Pontos
218
Fluminense jogou bem, embora esses jogos do carioca não meçam muita coisa, os jogos parecem indicar um time do Fluminense muito competitivo, vamos ter a prova real a partir do dia 14, quando vamos pegar vários jogos grandes em sequência com Vasco, Flamengo, LDU e Botafogo
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
Fluminense jogou bem, embora esses jogos do carioca não meçam muita coisa, os jogos parecem indicar um time do Fluminense muito competitivo, vamos ter a prova real a partir do dia 14, quando vamos pegar vários jogos grandes em sequência com Vasco, Flamengo, LDU e Botafogo
Sim, a quantidade de gols perdidos foram absurdas. Eram para terem metido uns 7/8 gols, pelo menos. A nossa vantagem é de já termos um time entrosado. Facilita muito.
 

marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
1.395
Pontos
218
Parece que o bicho tá pegando lá no Equador, e a LDU está cogitando mudar o jogo contra o Fluminense para outro país, na minha opinião a mudança, se ocorrer, é positiva, jogar na altitude é sempre ruim.


 
Topo Fundo