O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Dol-ukTXUAEgc21.jpg:large


Ih rapaiz!
Canalha!!!!
Vim pra postar isso :kkk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.489
Pontos
1.839
Olha porque temos que endurecer nossas leis!! Olha o que esse maldito fez!! https://g1.globo.com/sp/sorocaba-ju...ixa-cadeia-e-mata-a-menina-em-sao-roque.ghtml

A Polícia Civil procura por um homem de 28 anos suspeito de matar a filha de 13 anos a facadas, na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro Mailasque, em São Roque (SP). Horácio Nazareno Lucas estava preso desde julho, quando passou a cumprir pena por estuprar a cunhada em 2012. Ao ser solto, nesta terça-feira (2), ele foi para casa, matou a filha e está foragido.

leticia.png


FDP maldito desgraçado!!!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Acho importante ele ir lá para mostrar que esta saudável. Da forma que o debate é feito, ele pode simplesmente responder o que bem intender e falar só o que ele quiser. A casa do Bolso é no RJ?

Não custaria nada permitir ao mito participar por video conferencia, devido as circunstancias.

Ele não está saudável! Ele com certeza esvazia a bolsa antes de fazer as lives, se prepara, fica calmo, tem um roteiro e CONTROLE DA SITUAÇÃO e daí começa. Não vão filmar o quarto dele, onde com certeza todo o Home-Care está instalado.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Decidi que não farei voto útil no Índio, o cara é maior aproveitador...

Vou no Wilson (20) mesmo...

Também não votarei no César Maia pra senador. Vou no cara que o Bolsa indicou Arolde de Oliveira (555). O outro é claro que vai ser o Flávio (177).

Falta definir o deputado estadual pro RJ, alguma indicação?
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Petrobrás é um "mar" de empresas. Tem produção, exploração, distribuição, energias renováveis. O que já estão fazendo é quebrar esse grande bolo estatal e privatizar algumas partes.

Mas é um empresa de energia, um bem que não tem como viver sem. Bem administrada, não tem como não dar lucro.

Só espero uma política de incentivos a outras fontes de energia.

Tem sim. Apenas faça com que o governo controle essa empresa e faça populismo barato em cima dela. A Venezuela cobrava centavos de conta de luz.
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Se ele estiver do jeito que você está dizendo, então não tem jeito mesmo, caso contrário creio que ele vai pensar bastante na possibilidade, das últimas vezes que ele se manifestou em lives ou vídeos ficou claro a vontade dele de ir nesse debate.

Foi para não demonstrar fraqueza. Até acredito que queira ir, mas não rola. Vivi isso na família com minha vó durante ANOS. Toda hora a bolsa ou rompia ou se soltava. Graças a DEUXXXXX que o estado dele será revertido em breve.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ele não está saudável! Ele com certeza esvazia a bolsa antes de fazer as lives, se prepara, fica calmo, tem um roteiro e CONTROLE DA SITUAÇÃO e daí começa. Não vão filmar o quarto dele, onde com certeza todo o Home-Care está instalado.
Eu pensei melhor depois que escrevi meu post, já tinha até editado. Acho que não ir deva ser a decisão certa infelizmente.

É torcer para o Alvaro Diaz fazer o papel do Bolso e atacar o Hadrade.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Tem sim. Apenas faça com que o governo controle essa empresa e faça populismo barato em cima dela. A Venezuela cobrava centavos de conta de luz.

Foi o que a Dilma fez com a gasolina para se reeleger e com as contas de luz de outra estatal. A conta veio depois.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se o médico vetou, então não vai. Fica em casa e faz uma live, ou fala com o Ratinho pra ser entrevistado por ele pelo menos até o 2° bloco do debate.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Foi para não demonstrar fraqueza. Até acredito que queira ir, mas não rola. Vivi isso na família com minha vó durante ANOS. Toda hora a bolsa ou rompia ou se soltava. Graças a DEUXXXXX que o estado dele será revertido em breve.
E esta situação pode ser usada contra ele, dizendo que ele não tem saúde para governar o país.
Este debate será para as ciretes e a haddadetes trocarem farpas.

Enviado de meu LG-K10
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Se o médico vetou, então não vai. Fica em casa e faz uma live, ou fala com o Ratinho pra ser entrevistado por ele pelo menos até o 2° bloco do debate.

Ratinho já explicou não pode entrevistar ele nem se quisesse é lei a globosta tb não deixa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Sei lá, 3 horas mesmo que sentado deve ser demais para ele ainda.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Não tem sentido ele fazer outra coisa no horário também. Vai levantar a lebre de que ele arregou "não foi ao debate mas está fazendo live" ?
Não tem sentido, mas é a esquerda né ? O que faz sentido para eles.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Mesmo erro que o @ptsousa cometeu. No momento que você aplicou a abstenção você jogou o percentual para cima de forma matematicamente errada. Infelizmente é um erro muito comum das pessoas.
Abstenção é algo complicado porque a pessoa pode não ir votar por n motivos e pode ser um voto perdido para qualquer candidato (meu pai por exemplo não vai poder votar mas se fosse votar seria para o Bolsonaro).
É só ver a somatória da % de todos candidatos. Está dando bem maior que 100%

A pergunta que eu tenho e a seguinte.

O % para eleição, e baseado no % dos votos contabilizados entre os políticos, ou e baseado no % dos votos totais?

Caso 1 (Contabilizando votos totais) Por exemplo se temos 100 mil eleitores. e 50% votam no bolsonaro, 30% brancos e nulos, e 20% no haddad. Logo a diferenca do bolsonaro para o Haddad e de 30%.

Caso 2, (Contabilizando votos validos) Por exemplo se temos 100 mil eleitores e 50% votam no Bolsonaro e 30% branco e nulo e 20% no haddad, logo a diferenca do bolsonaro para o haddad e de 43% aproximadamente.

Pergunta que fica, qual e o valido para a aprovacao do candidato caso 1 ou caso 2?
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
E esta situação pode ser usada contra ele, dizendo que ele não tem saúde para governar o país.
Este debate será para as ciretes e a haddadetes trocarem farpas.

Enviado de meu LG-K10

Ele vai ter saúde, fará uma nova cirurgia para reverter a colostomia e terá vida normal em janeiro. Mas NESSE MOMENTO ele não tem.

E não vai ser esse bando de incompetentes unidos que vai tirar a vitória dele. Basta uma aparição na sacada da casa pra provar o contrário (sendo uma meia-verdade).
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Só lembrando aos senhores que hoje a tarde tem nova pesquisa ibope. 3 dias seguidos de opressão?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Juiz manda dono da Havan ‘liberar’ funcionários para votar em quem quiserem
Brasil 03.10.18 12:41

O juiz do trabalho Carlos Alberto Pereira de Castro acolheu uma ação movida pelo Ministério Público do Trabalho contra Luciano Hang, dono das lojas Havan, acusado de coagir funcionários a votar em Jair Bolsonaro.

O magistrado acolheu a liminar, mandando o empresário veicular vídeos em sua rede social afirmando expressamente que seus funcionários são livres para escolherem o candidato que quiserem.

A decisão — veja a íntegra AQUI — terá de ser afixada em todas as lojas da rede.
havan2-628x163.png

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mais uma vez pergunto, o que seria do brasileiro sem o ótimo trabalho prestado pelo MPT?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ele vai ter saúde, fará uma nova cirurgia para reverter a colostomia e terá vida normal em janeiro. Mas NESSE MOMENTO ele não tem.

E não vai ser esse bando de incompetentes unidos que vai tirar a vitória dele. Basta uma aparição na sacada da casa pra provar o contrário (sendo uma meia-verdade).
Sim, eu falei isto em tom de que eu concordo quw ele não deva ir ao debate, pois vao usar o estado dele contra ele. Ele que continue com as livezinhas marotas e pronto.

Enviado de meu LG-K10
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Juiz manda dono da Havan ‘liberar’ funcionários para votar em quem quiserem
Brasil 03.10.18 12:41

O juiz do trabalho Carlos Alberto Pereira de Castro acolheu uma ação movida pelo Ministério Público do Trabalho contra Luciano Hang, dono das lojas Havan, acusado de coagir funcionários a votar em Jair Bolsonaro.

O magistrado acolheu a liminar, mandando o empresário veicular vídeos em sua rede social afirmando expressamente que seus funcionários são livres para escolherem o candidato que quiserem.

A decisão — veja a íntegra AQUI — terá de ser afixada em todas as lojas da rede.
havan2-628x163.png

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mais uma vez pergunto, o que seria do brasileiro sem o ótimo trabalho prestado pelo MPT?

Como se o dono da Havan nao pudesse demitir seus funcionarios a hora que ele bem entender. Esses Juizes estao se intrometendo aonde nao tem alcance.

Se o cara quiser demitir sem motivos nenhum ele demite e ja era. FODASE ACABOU PORRA!!! "Bolsonaro - 2017"
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Todo cara que for demitido da havan agora vai alegar perseguição política.

MPT é integrado por uma cambada de vagabundos que não fiscalizam coisas importantes. As máfias dos escritórios de advocacia estão aí e nada deles agirem...
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Olha porque temos que endurecer nossas leis!! Olha o que esse maldito fez!! https://g1.globo.com/sp/sorocaba-ju...ixa-cadeia-e-mata-a-menina-em-sao-roque.ghtml

A Polícia Civil procura por um homem de 28 anos suspeito de matar a filha de 13 anos a facadas, na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro Mailasque, em São Roque (SP). Horácio Nazareno Lucas estava preso desde julho, quando passou a cumprir pena por estuprar a cunhada em 2012. Ao ser solto, nesta terça-feira (2), ele foi para casa, matou a filha e está foragido.

leticia.png


FDP maldito desgraçado!!!

Nem castração para esses demônios
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Mesmo que o Bolsonaro fosse à Globo, os haters inventariam outra coisa para criticá-lo do mesmo jeito. Não vale a pena arriscar a saúde ainda fragilizada. Para os ególatras que dizem coisas como "tá com medo de perder voto quando abrir a boca", por muitos meses ele ganhou votos enquanto falando em entrevistas e debates; então essa falácia não se sustenta no mundo real.

De todo modo, indo ou não ao debate da Globo não muda meu prognóstico anterior de que ele vencerá no primeiro turno.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Juiz manda dono da Havan ‘liberar’ funcionários para votar em quem quiserem
Brasil 03.10.18 12:41

O juiz do trabalho Carlos Alberto Pereira de Castro acolheu uma ação movida pelo Ministério Público do Trabalho contra Luciano Hang, dono das lojas Havan, acusado de coagir funcionários a votar em Jair Bolsonaro.

O magistrado acolheu a liminar, mandando o empresário veicular vídeos em sua rede social afirmando expressamente que seus funcionários são livres para escolherem o candidato que quiserem.

A decisão — veja a íntegra AQUI — terá de ser afixada em todas as lojas da rede.
havan2-628x163.png

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mais uma vez pergunto, o que seria do brasileiro sem o ótimo trabalho prestado pelo MPT?
MP tem hora que merece ir pro inferno. O mesmo que muitos juízes.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Mesmo que o Bolsonaro fosse à Globo, os haters inventariam outra coisa para criticá-lo do mesmo jeito. Não vale a pena arriscar a saúde ainda fragilizada. Para os ególatras que dizem coisas como "tá com medo de perder voto quando abrir a boca", por muitos meses ele ganhou votos enquanto falando em entrevistas e debates; então essa falácia não se sustenta no mundo real.

De todo modo, indo ou não ao debate da Globo não muda meu prognóstico anterior de que ele vencerá no primeiro turno.
Se o Zefiris falou a profecia esta cumprida.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
A pergunta que eu tenho e a seguinte.

O % para eleição, e baseado no % dos votos contabilizados entre os políticos, ou e baseado no % dos votos totais?

Caso 1 (Contabilizando votos totais) Por exemplo se temos 100 mil eleitores. e 50% votam no bolsonaro, 30% brancos e nulos, e 20% no haddad. Logo a diferenca do bolsonaro para o Haddad e de 30%.

Caso 2, (Contabilizando votos validos) Por exemplo se temos 100 mil eleitores e 50% votam no Bolsonaro e 30% branco e nulo e 20% no haddad, logo a diferenca do bolsonaro para o haddad e de 43% aproximadamente.

Pergunta que fica, qual e o valido para a aprovacao do candidato caso 1 ou caso 2?
A regra para se eleger tanto no primeiro turno quanto no segundo é a mesma. A regra é que se obtenha a maioria absoluta dos votos válidos (mais de 50%)
Votos válidos é a soma dos votos em candidatos (não entra na soma: brancos, nulos e abstenção)
Então se tiver apenas Bolsonaro e Haddad neste seu exemplo aí, com 30% de brancos.
Votos válidos: desconta-se 30% do branco, ou seja 100%-30%=70%=0,7
Bolsonaro = 50% / 0.7 = 71.43% dos votos válidos
Haddad = 20% / 0.7 = 28.57% dos votos válidos

Logo Bolsonaro está eleito pois 71.43% é maior que 50% dos votos válidos.
 
Topo Fundo