O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Real First Thalnos

WoWScrnShot_091619_232336.jpg


 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Desisti do Faerlina. Pouco tempo para jogar e muita fila para esperar. Acabei indo para o Thalnos. Alguém com uma guilda legal?
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.964
Reações
7.234
Pontos
453

Aeeee, agora sim!

Eu falo inglês, então não sofro com a linguagem, mas pra mim a imersão ao jogar em português é muito maior. Especialmente nos jogos da Blizzard, que são localizados e não apenas traduzidos.

(sei que da pra jogar em português no server gringo, mas não faz sentido pois prejudica muito a comunicação com eles)
 


sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
(sei que da pra jogar em português no server gringo, mas não faz sentido pois prejudica muito a comunicação com eles)

Isso ta um saco, principalmente na hora de linkar alguma quest ou item. Pra tentar explicar qual objetivo eu faltava em uma missão pra um gringo que estava em grupo comigo tive que procurar no wowhead kkkkk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.792
Reações
9.283
Pontos
1.084
E aí galera, que estão achando do classic até agora?
Definitivamente é a melhor versão do World of Warcraft, me lembrava que era um game trabalhoso, mas tinha me esquecido como era recompensador e como era extremamente viciante, aconselho muito ter amigos jogando junto no discord, cada jogatina é literalmente uma aventura. O Deathweaver postou um vídeo ontem sobre as impressões depois de 1 mês, e faço cada palavra dele as minhas.



Aeeee, agora sim!

Eu falo inglês, então não sofro com a linguagem, mas pra mim a imersão ao jogar em português é muito maior. Especialmente nos jogos da Blizzard, que são localizados e não apenas traduzidos.

(sei que da pra jogar em português no server gringo, mas não faz sentido pois prejudica muito a comunicação com eles)

Passo, uma das coisas que eu mais gosto do classic são as pessoas ajudando umas às outras, brasileiros costumam ser "egoístas", por enquanto essa cultura é vigente nos servidores por causa dos gringos (os brasileiros acabam seguindo), tenho medo que ela se perca no servidor BR, e estou feliz no Thalnos, mesmo fazendo parte da Alliance e que tenha muito mais jogadores da Horda.


Isso ta um saco, principalmente na hora de linkar alguma quest ou item. Pra tentar explicar qual objetivo eu faltava em uma missão pra um gringo que estava em grupo comigo tive que procurar no wowhead kkkkk

Por isso que deixo o client do jogo em inglês.
Compreendo traduzir os nomes das skills, mas é imperdoável traduzir o nome dos locais e dos personagens.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.964
Reações
7.234
Pontos
453
Passo, uma das coisas que eu mais gosto do classic são as pessoas ajudando umas às outras, brasileiros costumam ser "egoístas", por enquanto essa cultura é vigente nos servidores por causa dos gringos (os brasileiros acabam seguindo), tenho medo que ela se perca no servidor BR, e estou feliz no Thalnos, mesmo fazendo parte da Alliance e que tenha muito mais jogadores da Horda.

Cara, eu acho que isso não tem a ver com a nacionalidade não, e sim com a versão do jogo. O classic obriga as pessoas a cooperarem muito mais do que o WoW normal. Você tem que fazer tudo em grupo, tem que socializar pra vender itens, achar grupo pra dungeon e etc.. O jogo te força a ser social, inclusive isso é uma das coisas que o povo mais tá gostando no classic.
Então não acho que tem a ver com ser BR ou gringo, e sim com a versão do jogo. No WoW normal as pessoas em geral são mais egoístas, independente da nacionalidade.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Pra mim não faz muito sentido migrar para um realm "para" Brasileiros, se ao menos fosse um servidor localizado aqui para diminuir o PING e tals.
To muito bem jogando no Kromcrush, mesmo que a porcentagem de Horda está um pouco maior que Ally mas a galera tá bem unida.
 

Benin

Habitué da casa
Mensagens
136
Reações
194
Pontos
68
Baixando o game agora, vou criar um personagem na alliance no novo servidor PVP Sul’thraze que abriu quinta.

Horde bom é horde morto.


Alguem para jogar junto?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.792
Reações
9.283
Pontos
1.084
Baixando o game agora, vou criar um personagem na alliance no novo servidor PVP Sul’thraze que abriu quinta.

Horde bom é horde morto.


Alguem para jogar junto?
Vem pro Thalnos, o server BR está vazio, o Thalnos continua com um número mais decente e está sem filas.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
Tive que vir aqui compartilhar a experiência que tive ontem à noite.

Jogo no Thalnos com um Tauren Druid. Estava fazendo umas quests em STV, sozinho, e eis que me aparece uma elfa hunter com o nome Bolsonara, e o nome do pet era Sergiomoro.

Comecei a rir que nem um imbecil, até chamei minha esposa pra ver e ela deu risadas. BR é muito criativo mesmo.

Ela me atacou e me matou facilmente, mas eu nem reagi de tanto que dava risada....

STV por sinal tá uma putaria para fazer quest. Alguém aí que joga na horda no Thalnos tb acha que diminuiu o nome de horda players? Qualquer lugar que eu vou parece que sempre tem mais ally.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.792
Reações
9.283
Pontos
1.084
Tive que vir aqui compartilhar a experiência que tive ontem à noite.

Jogo no Thalnos com um Tauren Druid. Estava fazendo umas quests em STV, sozinho, e eis que me aparece uma elfa hunter com o nome Bolsonara, e o nome do pet era Sergiomoro.

Comecei a rir que nem um imbecil, até chamei minha esposa pra ver e ela deu risadas. BR é muito criativo mesmo.

Ela me atacou e me matou facilmente, mas eu nem reagi de tanto que dava risada....

STV por sinal tá uma putaria para fazer quest. Alguém aí que joga na horda no Thalnos tb acha que diminuiu o nome de horda players? Qualquer lugar que eu vou parece que sempre tem mais ally.

Impressão, jogo na Ally e sempre parede que tem mais horde.
E sim, já fiz dungeon com a bolsonara. ^^
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
mel dels, essa nova xpac parece uma deliça, amo personagens minúsculos, certo que vou fazer uma raposinha marota

e se essa especulação da nova classe Tinker for verdadeira, pqp :rox:rox:rox
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
mel dels, essa nova xpac parece uma deliça, amo personagens minúsculos, certo que vou fazer uma raposinha marota

e se essa especulação da nova classe Tinker for verdadeira, pqp :rox:rox:rox

Acho que estou ficando velho e chato, não achei muita graça não hahahhaa

EGTyOUJWwAAUMEu.jpg
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
seis viram a m**** que ta dando ? uma caralhaaaada de nego cancelando as subs e abandonando os jogos da blizzard por causa da censura que rolou com o campeao do hearthstone la por falar em favor de honk kong durante uma entrevista, inclusive até tiraram o premio do maluco huahuahaua

quero ver mesmo se é nego só se pagando nos forums ou vai ter mesmo alguma repercussão negativa pra blizz, pq se todos que tao falando que cancelaram a sub realmente fizeram isso, ai vai dar ruim pra blizzard ahauhaua







 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.847
Reações
11.028
Pontos
753
achei muito foda a arte do meu lich rei
só esqueceram de mudar a cor do zóio

comecei a jogar o game na expansão lich king, e acho icc a melhor raid do game disparada

to hypando um pouco só :obrigue
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
achei muito foda a arte do meu lich rei
só esqueceram de mudar a cor do zóio

comecei a jogar o game na expansão lich king, e acho icc a melhor raid do game disparada

to hypando um pouco só :obrigue

Porque esqueceram de mudar a cor do olho? kkkk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Alguém topa fazer um grupo pra rushar o Bolvar pra um nv. mais alto... Parou no 80 e não conseguiu solar a Sylvannas
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
Desde do Warcraft a Blizzard sempre fez as CGS mais fodas, até hoje é excelente.

Talvez volte a jogar WoW no Shadowlands, mas não tenho o mesmo animo de antigamente. E acabaram Com o meu vilão prefeiro LK
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.673
Reações
22.073
Pontos
1.774
Desde do Warcraft a Blizzard sempre fez as CGS mais fodas, até hoje é excelente.

Talvez volte a jogar WoW no Shadowlands, mas não tenho o mesmo animo de antigamente. E acabaram Com o meu vilão prefeiro LK

to nessa, as vezes bate uma vontade, ai lembro que tem que farmar mto e a vontade logo passa
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
to nessa, as vezes bate uma vontade, ai lembro que tem que farmar mto e a vontade logo passa
Vontade de jogar eu sempre tenho. Mas aí lembro que pagava 12 reais de mensalidade, mas atualmente são incríveis 30 reais. O desânimo bate na mesma hora.
 
Topo Fundo