O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.851
Reações
7.822
Pontos
1.264
Sociedade da Virtude (Brasil, 2017(?) 2024(?)), Max.

scdddvrtd01.jpg



Eu fiquei confuso ao procurar informações sobre essa animação brasileira/americana(?). Vou só dizer o que achei dela: maravilhosa!

As fontes dizem que ela é de 2017, mas eu nunca vi nada sobre ela antes de ter sido lançada no serviço de streaming Max

Não tem um roteiro específico

Cada episódio (são apenas 12) tem várias esquetes, como um programa de comédia televisiva, onde são apresentados versões alternativas de herois e vilões, mostrando um pouco do absurdo que nós fãs costumamos aceitar como normal nos quadrinhos. Coisas do tipo, picadas por animais radiativos, transformações físicas, implantes de aperfeiçoamento, etc.

No primeiro episódio, já de cara vemos os gêmeos, baseados nos super gêmeos da DC, no qual o rapaz só se transforma em água e suas variações, enquanto a irmã vira vários animais.

Os mais novos talvez não conheçam esses dois, mas certamente devem conhecer os Vingadores, Liga da Justiça, X-men (R-men, aqui), Viúva Negra e outros.
Não respeitam ninguém. Só o Batman deu origem a 2 personagens diferentes, um corvo e outro... um rato branco!

E não é só isso: tem a narração ao estilo de desenhos antigos (HB, DC e Marvel), personagens desenhados com o rosto de atores famosos e também de outros desenhos famosos dos anos 80 (vejam a hilária dupla de Jonathan e Samantha e me digam de quem são os rostos, hahahaha). A Samantha aparece na imagem acima, logo à esquerda da Pantera Ruiva, mas esse não é o rosto verdadeiro dela que aparece nos episódios.

Tem piadas com tudo, com a maldita lacração que permeia o entretenimento, com o mimimi do racismo e com o racismo real também, com o feminismo e machismo, e até conosco, no sentido de não gostarmos das alterações feitas em nossas personagens prediletas

A Viúva Negra, por exemplo, virou um travesti com a voz do Guilherme Briggs, o maior dublador nacional atualmente (minha opinião, claro).

Se forem assistir, assistam com a dublagem nacional, afinal o produto é daqui e as piadas funcionam melhor em português.

Ah! Não vejam com crianças ou pessoas sensíveis na sala, porque além de muito palavrão, a série tem uns gore bem brabos... E engraçados.

Eu chorei de rir (várias vezes) com essa série.

Nota 9.

Mal posso esperar para ver a segunda temporada. Tem que ter mais temporadas.


Editando...

Bah! Descobri que tem tudo isso e mais no youtube. De graça. Há anos!!!

 
Ultima Edição:

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.295
Reações
2.762
Pontos
453
BEBÊ RENA (BABY REINDEER) (2024)
NOTA: 8,5


GK0tMQXXoAAJfNv1.jpg

Minissérie muito bem feita da Netflix.
O roteirista consegue levar a história muito bem.
Eu tive muita raiva de muitas reações do personagem principal porque muitas atitudes dele eram inacreditáveis!
O cara não tem pulso firme com a própria vida e se deixa levar pela carência!

Não dá pra contar muito porque estragaria o prazer de quem vai assistir.
O resumão é que um cara conhece uma mulher, mas ela tem uns segredos loucos.
Vale a pena assistir!

Baby.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.325
Reações
35.681
Pontos
1.053
1715285945076.png

A Man in Full Temporada Única
o Jeff Daniels está excelente fazendo um empresário estilo Trump altamente endividado (o que só reforça como a atuação dele em American Rust é ruim).
o elenco ainda tem Diane Lane e o Chuck de Better Call Saul, direção da Regina King baseado numa história do Tom Wolfe.
são 6 episódios que começam bem, diálogos bem escritos, numa trama que tinha potencial mas dá a impressão que ela foi cancelada antes de terminarem de filmar.
no último episódio tudo é resolvido apressadamente e os últimos 5 minutos dá vergonha do roteiro que escreveram.
nota 8 até a metade, nota 0 pelo final.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.295
Reações
2.762
Pontos
453
PARISH - 1ª TEMPORADA (2024)
NOTA: 6,5


300.jpg

Pra mim, essa primeira temporada não teve nada de mais.
Não foi uma catástrofe, mas também não foi excelente.

Um cara que tem um passado criminoso agora está casado e com filhos.
De repente, acontece uma coisa e a antiga vida bate à porta dele.
A partir daí, as coisas vão se complicando.

É muito legal ver Giancarlo Esposito atuando, mas essa temporada não foi muito legal, apesar da história interessante.
Se quiserem assistir alguma coisa pra passar o tempo, recomendo.

Parish.jpg
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.295
Reações
2.762
Pontos
453
Visualizar anexo 392262

A Man in Full Temporada Única
o Jeff Daniels está excelente fazendo um empresário estilo Trump altamente endividado (o que só reforça como a atuação dele em American Rust é ruim).
o elenco ainda tem Diane Lane e o Chuck de Better Call Saul, direção da Regina King baseado numa história do Tom Wolfe.
são 6 episódios que começam bem, diálogos bem escritos, numa trama que tinha potencial mas dá a impressão que ela foi cancelada antes de terminarem de filmar.
no último episódio tudo é resolvido apressadamente e os últimos 5 minutos dá vergonha do roteiro que escreveram.
nota 8 até a metade, nota 0 pelo final.
Eu tô ficando maluco mesmo.
Adorei a atuação do Jeff Daniels em American Rust.
Ela me passou um ar bem misterioso e soturno.
Acho que gosto da atuação dele dentro daquele tipo de história que American Rust mostrou.
Na vida, não assisti a muita coisa com ele e não me lembro de como ele trabalha, então só me baseio no que vi na série.

Eu estou com essa Man in Full na lista, mas ainda estou em dúvidas.
Inclusive, eu posso assistir só por causa do Jeff.
 


umbrofer

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
60
Pontos
38
As duas temporadas são ótimas. Essa segunda está levemente abaixo da primeira, mas as duas são muito, mas muito melhores do que qualquer coisa que é feita por aí. Os diretores de American Horror Story deveriam assistir Them para aprenderem um pouco.
Essa segunda temporada é uma continuação da primeira? ou a serie é uma antologia?
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.295
Reações
2.762
Pontos
453
ROMÁRIO, O CARA (2024)

Agora saiu o trailer da minissérie documental sobre a história de Romário.
A phorra da Globo não liberou o áudio de narração do Galvão.
Desgraçada.

Estreia 23 de maio e terá 6 episódios.

 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.786
Reações
6.608
Pontos
954
QZc44Nj.jpg


Devs - 1ª Temporada

Esperava algo de bom dessa série, mas não esperava que fosse tão bom quanto foi. Uma put* história e roteiro do Alex Garland. Recentemente, reassisti o Inception (2010) do Christopher Nolan e a gente já sabe que o cara é maluco, inventa coisas muito bem feitas e histórias sensacionais, e cara, não tem como não comparar com o Garland, de onde diabos o cara tira uma história dessa? e com esse complexidade e coesão, que cara doido de pedra.
Um outro motivo pra eu pegar essa minissérie pra ver era a Sonoya Mizuno, linda demais e que tava espetacular no Ex Machina (2014), queria muito ver ela como protagonista e a mina tá simplesmente implacável nessa história, me surpreende que ela não tenha tido indicação alguma em premiações, até mesmo a minissérie em si foi pouco falada e premiada, é uma put* obra que, apesar de ser de ficção científica, é magistralmente conduzida pelo Alex Garland, com um roteiro espetacular, uma cinematografia maravilhosa, ótima trilha sonora e interpretações impecáveis. Fora a protagonista, tem também o Nick Offerman, que foi muito aclamado pela sua participação no The Last of Us (2023), mas cara, aqui o cara tá 100 vezes melhor e olha que no The Last of Us ele tava brilhante. O ator que faz o segurança da empresa Amaya, só lembro dele no Clube da Luta (1999) como chefe do Edward Norton, aqui ele tá tenebroso de maluco nesse papel, tá muito bem, é uma versão do Mike Ehrmantraut (do Breaking Bad e Better Call Saul) só que mais dark.

A minissérie trata de temas um tanto quanto complexos para algumas pessoas, até pra mim, pois tenta explicar, na medida do possível, mesmo quando se desinibe do suspense que é muito bem construído na trama, e consegue trazer temas que são explorados em outras mídias de uma forma mais formal, tenta fincar os pés na realidade, embora, trabalhando com conceitos ainda difíceis de serem unânimes entre os cientistas, como a interpretação dos muitos mundos. Mesmo explicando na medida do possível algumas coisas, ainda assim me perdi em alguns momentos, vou até deixar um questionamento no spoiler, pra caso alguém ainda se lembre e puder responder. Enfim, é uma excelente obra de ficção científica, com aspectos de thriller e drama, a cinematografia lembra muito o Ari Aster e a criatividade da história traz reminiscências do Christopher Nolan, ambos excelentes roteiristas e cinematógrafos, assim como o Garland. Recomendo bastante.

Pelo que entendi do computador quântico Devs, eles queriam aperfeiçoar a máquina baseada na teoria do determinismo, que pelo que entendi, segue a ideia de que tudo que acontece é causal e era pra acontecer, ocorrendo apenas uma vez, mas aí o Lyndon usa o algoritmo aplicando a teoria dos muitos mundos (multiverso), comprovando que existe um multiverso. Inclusive essa teoria comprovava que o comutador quantum dizia que todo mundo que existe na verdade não existe, é tudo simulação (?), tipo WTF, cara, isso deu até um certo medo assistindo, não vou negar hehe. O alex garland gosta de provocar isso, igual ele fez no Ex Machina naquela cena que o protagonista se corta com uma lâmina.

O que ficou no ar foi a pergunta de como o Forest iria reviver sua filha e esposa usando a teoria do determinismo, visto que ele desprezava a teoria dos muitos mundos (?). E como depois que ele morre junto com a Lily ele é inserido na máquina de simulação, sendo que a "realidade" fora da máquina também é uma simulação? deu uma bugada aqui na minha cabeça hehe se alguém puder responder esses questionamentos, agradeço.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.377
Reações
26.084
Pontos
1.004
Há muitos anos, sempre tive vontade de ver uma série que muitas vezes quando passava na epoca da Globo eu assistia aos episódios de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira

E finalmente surgiu a chance de ver a série nos ultimos meses que tou acompanhando, e eu estou estranhando a setima e ultima temporada, por que simplesmente sumiu as tias dela na série, e tentei ir olhar na internet, já que quando tem essas de algum ator sumir da série é por ter rolado uma briga com o elenco ou coisa assim, so que nesse caso não achei nenhuma noticia.

E me surpreendi com decorrer da série em como a Sabrina,
troca de namorados a beça
. Outra coisa que notei nas temporadas, é como diminuíram as aparições do Salem. Ainda me resta uns 5 episódios pra acabar.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.270
Reações
17.194
Pontos
1.379
FRANKLIN (2024)

Visualizar anexo 387691

Estreou 12 de abril a série MUITO BEM PRODUZIDA da AppleTV, "Franklin", que fala da história do pedido de socorro por parte dos Estados Unidos para França durante a guerra da independência.
Benjamin Franklin quem foi até a França fazer esse pedido e aqui está sendo interpretado por Michael Douglas.
O Sr. Pirata já trouxe 3 episódios pra nós.

Visualizar anexo 387692


SUGAR (2024)

Visualizar anexo 387693

Estreou 5 de abril a série da Apple TV, "Sugar", com Collin Farrell, sobre um detetive particular em um caso de desaparecimento.
A trama está muito legal.
A série tem um clima Noir e é feita por gente grande.
Fernando Meirelles é produtor executivo e já dirigiu os dois primeiros episódios.
Estou gostando da série.

Visualizar anexo 387694

Não dava nada por "Sugar".
Assisti totalmente no "escuro".
Gostei demais, recomendado.

Abraço a todos
 
Topo Fundo