Landstalker
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Tem várias coisas no HoTS que são bem superiores, o lance do level ser do time e não do char ajuda, você deixar o sistema montar o time também, o que eu senti falta no HoTS foi ter um mapa de moba normal mesmo, eu gostos das variedades porém pra mim hoje o esquema 5x5 em 3 lanes + Jungle é como se fosse o campo de futebol, tem que ter.
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A premissa da Blizzard era tornar esse um jogo mais fácil e acessível que outros MOBAs, ao menos no discurso. O que ela própria não percebeu e acabou caindo na armadilha é que enquanto você tem mapas menores com lanes menores, mas uma vastidão deles pra escolher, acaba que para o jogador novato isso se torna tão complicado quanto a escolha e compra de itens durante as partidas em outros MOBAs.
Eu acho bom a variedade, mas isso pode ser um problema, também.
Melhor moba já lançado, mas a culpa dele está no limbo é da própria Blizzard que nunca deu voz a comunidade com sua soberba, então tem que se foder mesmo !!!
A steam deu voz pra galera, olha o que virou o DOTA.
Sem dúvida a maior culpada foi a Blizzard, eu simbolizo algumas razões para o feito:
- Demorou a lançar o jogo já na época que dois MOBAs principais do mercado já estavam bem consolidados;
- Quando lançou o jogo era extremamente pesado e mal otimizado, o que afastava muita gente que tinha máquinas razoavelmente boas.
- Pagar pra jogar em campeonatos, wtf?