O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Heroes of the Storm

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Tem várias coisas no HoTS que são bem superiores, o lance do level ser do time e não do char ajuda, você deixar o sistema montar o time também, o que eu senti falta no HoTS foi ter um mapa de moba normal mesmo, eu gostos das variedades porém pra mim hoje o esquema 5x5 em 3 lanes + Jungle é como se fosse o campo de futebol, tem que ter.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

A premissa da Blizzard era tornar esse um jogo mais fácil e acessível que outros MOBAs, ao menos no discurso. O que ela própria não percebeu e acabou caindo na armadilha é que enquanto você tem mapas menores com lanes menores, mas uma vastidão deles pra escolher, acaba que para o jogador novato isso se torna tão complicado quanto a escolha e compra de itens durante as partidas em outros MOBAs.

Eu acho bom a variedade, mas isso pode ser um problema, também.

Melhor moba já lançado, mas a culpa dele está no limbo é da própria Blizzard que nunca deu voz a comunidade com sua soberba, então tem que se foder mesmo !!!
A steam deu voz pra galera, olha o que virou o DOTA.

Sem dúvida a maior culpada foi a Blizzard, eu simbolizo algumas razões para o feito:

  • Demorou a lançar o jogo já na época que dois MOBAs principais do mercado já estavam bem consolidados;
  • Quando lançou o jogo era extremamente pesado e mal otimizado, o que afastava muita gente que tinha máquinas razoavelmente boas.
  • Pagar pra jogar em campeonatos, wtf?
 
Topo Fundo