O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
2.444
Pontos
303
eu concordo que é foda.
mas achei totalmente insuportável de acompanhar no manga com os hiatos... hahah

quando vi no anime depois deu pra ver o tamanho do "masterpiece" que é o arco.

HxH eu estou aqui pra sempre esperando a saga do continente negro terminar.... quando ela terminar, eu leio tudo de uma vez. Não quero mais passar pelo que passei com o manga do arco das formigas.

eu nem li nada desde quando ele voltou, parei no 340 que é o mesmo onde para o anime hahah
se não me engano vieram cerca de 50 capítulos depois.
Eu não leio mangás. O único que li foi Berserk porque não aguentei esperar anos pra saber o que acontece na história.

Dito isso, provavelmente vou ver o arco do continente negro provavelmente daqui a uns 10 anos, infelizmente :ksnif

Quanto Chimera Ants é antológico só por ter esse cara

51ab0cb826c7193a25a36c90a55984e3.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu não leio mangás. O único que li foi Berserk porque não aguentei esperar anos pra saber o que acontece na história.

Dito isso, provavelmente vou ver o arco do continente negro provavelmente daqui a uns 10 anos, infelizmente :ksnif

Quanto Chimera Ants é antológico só por ter esse cara

Visualizar anexo 353537

Eu nem acho que veremos. Não tenho esperanças de que o anime voltará.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
O arco das formigas no mangá levou anos pra finalizar?

Eu to vendo o anime, achei exagerado o drama que o Gon fica com o Kite, os caras mal se conhecem
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
É no mesmo capitulo porque o Gon pergunta para o Ging o que ele pode fazer e o Ging diz que ele ainda tem nen, ele só não pode mais usar e que ele deveria usar essa oportunidade para descobrir o que ele quer fazer da vida, o que é provavelmente o motivo pelo qual o Gon não faz mais parte do manga a partir desse ponto.
Será que o Gon é realmente deixado de lado até o fim? Se for, muito interessante, começar protagonista e desaparecer
 


dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
O arco das formigas no mangá levou anos pra finalizar?

Eu to vendo o anime, achei exagerado o drama que o Gon fica com o Kite, os caras mal se conhecem
Entao, no mangá o kaito aparece desde o 1 capitulo.
O kaito salva o Gon, e é o kaito que fala pro gon que o pai dele ta vivo e que é um hunter. Logo o gon so virou Hunter por causa do próprio kaito ter dado essas informaçoes pra ele la qdo ele era criança.
Eles tiraram o kaito do começo da historia no anime de 2011, o de 1999 ta igual o começo do mangá
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Será que o Gon é realmente deixado de lado até o fim? Se for, muito interessante, começar protagonista e desaparecer

Em teoria não em função do capítulo do Jairo onde basicamente diz que ele e o Gon vão bater de frente no futuro, na prática já é difícil dizer.

Entao, no mangá o kaito aparece desde o 1 capitulo.
O kaito salva o Gon, e é o kaito que fala pro gon que o pai dele ta vivo e que é um hunter. Logo o gon so virou Hunter por causa do próprio kaito ter dado essas informaçoes pra ele la qdo ele era criança.
Eles tiraram o kaito do começo da historia no anime de 2011, o de 1999 ta igual o começo do mangá

No manga o Gon também faz referências ao Kaito durante a história, é o primeiro amigo do Gon, é a única conexão concreta que ele tem com o pai dele, ele é a referência do Gon sobre o que é ser um hunter, é praticamente o herói de infância dele.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.226
Pontos
503
O arco atual é bom, mas a quantidade de personagens é enorme.

Ok, é provável que muitos morrerão no navio e no Continente Negro em si, mas, especialmente considerando as longas pausas, já esqueci quem são muitos dos novos personagens. Eu precisaria reler tudo desde o início do arco para entender.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
2.444
Pontos
303
Entao, no mangá o kaito aparece desde o 1 capitulo.
O kaito salva o Gon, e é o kaito que fala pro gon que o pai dele ta vivo e que é um hunter. Logo o gon so virou Hunter por causa do próprio kaito ter dado essas informaçoes pra ele la qdo ele era criança.
Eles tiraram o kaito do começo da historia no anime de 2011, o de 1999 ta igual o começo do mangá
Por essas e outras eu gosto mais do anime antigo.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
HxH é meu top 1 animes, alguém recomenda algo no mesmo nível? O desenvolvimento dos personagens eu considero o ponto mais forte.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Yuyu desanimei quando me falaram que não tem fim, one piece tenho preguiça por ser muito grande, dbz ja vi e Berserk vou olhar.
Não tenha preguiça de One Piece.... especialmente se o que vc gosta é desenvolvimento de personagens, não tem NADA em termos de Shonen que sequer chegue perto de One Piece neste quesito.

One Piece é enorme, mas se vc curtir, é um put* monte de coisa boa pra ler.... hahah
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.358
Pontos
619
HxH é meu top 1 animes, alguém recomenda algo no mesmo nível? O desenvolvimento dos personagens eu considero o ponto mais forte.
Pra mim também é uma obra prima, acho que pra tentar chegar perto da sua qualidade somente FMA.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
2.444
Pontos
303
Eu acho fim do YuYu aceitável, considerando o histórico de finais bisonhos que os animes em geral tem.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
7.960
Pontos
453
Ilustração do Togashi aos 40 anos de Hokuto No Ken

F8Y-jtxWgAAzeoL
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Acho esse Togashi muito arrombadinho se não deixar registrado o fim de HxH, nem que faça um livro com todos os diálogos e deixe para os desenhistas, sei la, tem que fazer algo.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Eu acho fim do YuYu aceitável, considerando o histórico de finais bisonhos que os animes em geral tem.
eu não acho.... hahah

a saga da guerra que estava se formando ali tinha tudo pra ser a melhor parte de Yuyu.... tava legal demais aquilo.... contando o passado do Kurama e do Hiei, posicionando todo mundo pra uma guerra séria entre as facções, finalmente mostrando o Makai....
aí o Yusuke tira aquele torneio do cu.... e o torneio acontece off screen.
é um horror, principalmente levando em conta o potencial absurdo que a saga do Makai tinha.

se não fosse por esse final, com certeza YYH estaria no meu top 5 shonens.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
2.444
Pontos
303
eu não acho.... hahah

a saga da guerra que estava se formando ali tinha tudo pra ser a melhor parte de Yuyu.... tava legal demais aquilo.... contando o passado do Kurama e do Hiei, posicionando todo mundo pra uma guerra séria entre as facções, finalmente mostrando o Makai....
aí o Yusuke tira aquele torneio do cu.... e o torneio acontece off screen.
é um horror, principalmente levando em conta o potencial absurdo que a saga do Makai tinha.

se não fosse por esse final, com certeza YYH estaria no meu top 5 shonens.
Eu curti a jogada do Yusuke lançar um torneio. Foi bem a cara dele de resolver as coisas.

Pena que o torneio foi todo rushado e levou ao fim como foi.

Mas pelo menos deu uma resolução ao enredo e o Yusuke voltou pra casa. Foi um final belo e feliz.

Eu só fico meio puto por terem excluído o Kuwabara da saga do Makai, é o meu char favorito.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Por que não tem fim? O autor cagou pra obra?
essa é uma história que não tem versão oficial.

a única coisa que é 100% certa é que o Togashi brigou com os editores e os planos foram alterados.
alterados do que, ninguém sabe exatamente.....

a história mais comum que contam é que ele queria matar o Yusuke e deixar ele morto na luta com o Sensui, mas os caras não deixaram e forçaram ele a continuar....
aí mais alguma coisa deve ter acontecido pro manga ter terminado com um torneio off screen.....

até porque no anime eles ainda deram uma arrumada.... no manga a luta do Yomi com o Yusuke nem existe.... hahah
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
7.908
Pontos
453
Eu acho fim do YuYu aceitável, considerando o histórico de finais bisonhos que os animes em geral tem.
O final do anime de Yu Yu Hakusho é decepcionante.

O final do mangá de Yu Yu Hakusho é um dos piores que já li em toda a minha vida.

Fiquei abismado quando fui ler e descobri a quantidade de filler que meteram no anime que acrescentou bem na história, não só a arte se degenera a ponto que alguns quadros mau dá pra entender o que tá acontecendo, o mangá não teve a cortesia de ter uma luta final para o Yusuke, Kurama e Hiei, é revelado que os Youkais estavam sendo vítimas de Fake News do mundo espiritual e nunca houve problema deles viverem com os humanos e simplesmente a barreira entre os mundos é aberta e dane-se, a motivação do arco do torneio das trevas e do capítulo negro simplesmente foi jogada no lixo e a cereja no bolo é a Genkai morrendo fora de tela.

Mesmo após anos não temos uma resposta concreta para o que aconteceu pro Togashi ter ragequitado o mangá, e só de ter um desenho nos bônus do volume final que insinua que ele tava pensando em se matar, o que rolou foi grave.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
HxH então é tipo a redenção do Togashi né?

Ele é meu top 1 somente por causa do arco das formigas, as outras são boas mas pra mim nas chimeras o anime alcança o ápice, lutas, desenvolvimento, acho tudo perfeito.

Tenho a impressão que esse arco do continente talvez conseguisse superar, mas provavelmente isso nunca vai ter fim, ele vai morrer e deixar em aberto.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
HxH então é tipo a redenção do Togashi né?

Ele é meu top 1 somente por causa do arco das formigas, as outras são boas mas pra mim nas chimeras o anime alcança o ápice, lutas, desenvolvimento, acho tudo perfeito.

Tenho a impressão que esse arco do continente talvez conseguisse superar, mas provavelmente isso nunca vai ter fim, ele vai morrer e deixar em aberto.
Mais ou menos…. HxH, ainda que realmente seja excelente, é super conturbado, passou mais tempo em hiato do que sendo publicado.

Yuyu hakusho é uma ótima obra também, mas com um início fraco e aquele final problemático.

Eu acho bem complicado chamar HxH de redenção de qualquer coisa quando ele fica mais parado do que em publicação e tem capítulos que são literais garranchos.

Mas sim, a história é excelente
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
HxH é mais um pedido de desculpa da Jump para Togashi por ter destruído a coluna dele.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Não… não é nem de longe consenso que a saga das formigas sequer é a melhor do anime.
Pensei que fosse
Exemplo:



@nicks6980

há 6 meses
Great list, nobody can deny the masterful storytelling of the ant arc. I havent started the newest arc, waiting until it finishes. Might take 10 years.

@biggnesss7192

há 6 meses
Chimera ant arc was peak anime period. I love how they present humanity in this ark. It puts humanity in the same position that animals have been in, when it comes their interactions with humans.

@neilweaver2356

@neilweaver2356

há 6 meses (editado)
The Chimera Ant arc is the greatest single arc that I've ever seen.
 
Ultima Edição:

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Depende do telespectador.

Alguns amam a saga das formigas, outros curtem Greed Island e tem gente que prefere York Shin.
 
Topo Fundo