O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Não é a primeira vez, um capitulo recente do mangá do Rohan lidou com o assunto. A impressão que ficou é que Covid afetou bastante a vida e o trabalho do Araki e ele usou o spin-off como uma oportunidade pra desabafar, não me surpreenderia se isso teve impacto na reta final de Jojolion.

ndice.png
Esse spin é aquele animado pela Netflix?

Jojolion é de qual parte? Nao entendi a conexão. Esse do 9 é jodio, ne?
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
então... eu tinha entendido que o Pucci queria chegar até o cabo canaveral, pois ia acontecer algo. Eu interpretei isso como um novo reset, não?

tmbm entendi que so o Emporio passou, os outros morreram. Se não for isso que falei, então o 7 e 8 ancontece antes dessa parte e o 9 depois? Depois por causa da citação do covid
Acho que o objetivo do Pucci era causar resets necessário o suficiente para atingir a todos os humanos que sobrevivessem e a partir disso os humanos iriam viver tendo em mente como por exemplo minimizar as consequencias das tragedias que aconteceriam, de certo modo ele pensava que estava fazendo o bem. O guarda dá prisão é um exemplo, ele sabia que se continua-se correndo iria tropeçar e se machucar, o problema é se a pessoa morre ela é substituida por um semelhante em aparência, porém é outra alma e os efeitos dos resets anteriores não tem o efeito desejado sobre ela.
Agora não tenho certeza se Part 7, 8 e 9 fazem parte de um universo paralelo ou são consequências do final da parte 6.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Acho que o objetivo do Pucci era causar resets necessário o suficiente para atingir a todos os humanos que sobrevivessem e a partir disso os humanos iriam viver tendo em mente como por exemplo minimizar as consequencias das tragedias que aconteceriam, de certo modo ele pensava que estava fazendo o bem. O guarda dá prisão é um exemplo, ele sabia que se continua-se correndo iria tropeçar e se machucar, o problema é se a pessoa morre ela é substituida por um semelhante em aparência, porém é outra alma e os efeitos dos resets anteriores não tem o efeito desejado sobre ela.
Agora não tenho certeza se Part 7, 8 e 9 fazem parte de um universo paralelo ou são consequências do final da parte 6.
Tmbm n sei. No 7 acontece uma parada que da margem pra essa hipotese(universo paralelo), mas nada concluido.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.536
Reações
4.502
Pontos
353
Terminei a parte 6

Tava achando fraco jo começo , mas o arco final foi incrível e compensou. Gostei mt pq foi inusitado
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
spoiler
Vai todo mundo fingir que o Rohan não apareceu no último capítulo e não, não é uma versão diferente do Rohan, ao menos não visualmente ou em trabalho, o que vem fazendo muita gente especular qual é a relação dessa história ou dos outros, inclusive se a parte 7 e 8 não são de fato o universo resetado com a Irene.
 
Foi editado por um moderador:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.483
Pontos
1.004
Eu só tinha vindo aqui no topico na epoca que recem saiu o Jojo 6 na primeira parte. E hoje em dia eu nunca assisti a essa parte 6, com curiosidade pois realmente o anime ficou inferior a outras temporadas? Cortado, rushado, censurado?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Eu só tinha vindo aqui no topico na epoca que recem saiu o Jojo 6 na primeira parte. E hoje em dia eu nunca assisti a essa parte 6, com curiosidade pois realmente o anime ficou inferior a outras temporadas? Cortado, rushado, censurado?
Eu diria que o principal problema foi a Netflix dividir em 3 partes durante um ano e poucos...
Junto com o marketing da netflix que foi uma piada e o orçamento obviamente menor (normal de qualquer produção longa o orçamento sempre reduz pois tem menos gente que no começo vendo). A adaptação me pareceu boa (ainda me devo ver o ultimo terço todo).
Mas claramente tinham muito menos grana (é um certo episódio ficou sem abertura "especial").
Talvez o pior vilão tenha sido terem ficado presos a Netflix nesta parte.
Pois a divisão em 3 partes e o marketing by netflix; mataram qualquer chance de conseguir um bom "barulho" pra fama da franquia.
Com isso acho que nem tão cedo ou talvez nunca teremos uma adaptação do "lado B" de Jojo.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Duas perguntas(spoiler):

1ªPq falam q no anime...
Puci venceu? Para mim o q ele sempre quis foi a felicidade absoluta(fazer com q as pessoas vejam o futuro), e no final ninguem consegue ver. E não simplismente resetar.


2ª um acontecimento da parte 7:
Falam q as partes anteriores nunca existiu com o reset, mas na parte 7 o vilão faz o Dio da primeira parte voltar(de outro universo). Ali eu atendi q existe varios universos e q talvez tenha um universo q a Jolyne ganhou do Pucci.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Duas perguntas(spoiler):

1ªPq falam q no anime...
Puci venceu? Para mim o q ele sempre quis foi a felicidade absoluta(fazer com q as pessoas vejam o futuro), e no final ninguem consegue ver. E não simplismente resetar.


2ª um acontecimento da parte 7:
Falam q as partes anteriores nunca existiu com o reset, mas na parte 7 o vilão faz o Dio da primeira parte voltar(de outro universo). Ali eu atendi q existe varios universos e q talvez tenha um universo q a Jolyne ganhou do Pucci.
Respondendo
Sobre a 1
Diria que sim e não; mas como assim!? Em parte pela dedicação ao Dio ele queria também erradicar os Joestar e isso ele conseguiu (em teoria ao menos naquela linha). O fim acaba agridoce pois quem resolve a "parada" resolve o problema dele mas não tem ninguém que ele conheça naquela linha, a realidade foi salava de ser mudada mas aquele mundo foi resetado.

Sobre a 2
A "parte B de Jojo" justamente vamos dizer que brinca com multiversos (na verdade acho que até a terceira obra desta nova "Linha" não confirma que há multiversos, até uma certa coisa acontecer é meio confirmar o que tava na cara; é outro universo e uma outra realidade, mas no melhor estilo e se; dando um exemplo pegando HQ e sendo nada de jojo pois não quero dar mais spoilers; mas vamos imaginar no e se Hulk não existisse? mas a Mulher Hulk ainda existe! isso leva a toda uma nova circunstância de origens, poderes, vilões e circunstância mas o tempo em geral é o mesmo, o que meio faz as histórias "b" serem um grande ei tamo nas mesmas épocas das histórias anteriores de jojo, mas com um elenco, circunstâncias e histórias totalmente diferentes)
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
Duas perguntas(spoiler):

1ªPq falam q no anime...
Puci venceu? Para mim o q ele sempre quis foi a felicidade absoluta(fazer com q as pessoas vejam o futuro), e no final ninguem consegue ver. E não simplismente resetar.


2ª um acontecimento da parte 7:
Falam q as partes anteriores nunca existiu com o reset, mas na parte 7 o vilão faz o Dio da primeira parte voltar(de outro universo). Ali eu atendi q existe varios universos e q talvez tenha um universo q a Jolyne ganhou do Pucci.

Pucci perdeu, ele queria fazer com que a humanidade tivesse o destino nas suas mãos, o que aconteceu em parte ao resetar o universo, pessoas que já existiam sabiam o que ia acontecer, mas a ironia foi que na sua busca por querer garantir esse poder absoluto em mãos ele caminhou para sua própria derrota ao tentar matar o Emporio. Sua morte num período de tempo anterior ao que ele conseguiu Made in Heaven fez o universo se corrigir, o que levou a todos os amigos do Emporio a viverem, mas com histórias diferentes.

Sem-t-tulo.jpg


Sua teoria é certamente possível, porém como em Steel Ball Run com o corpo, dá a entender que há certezas que não podem variar entre universos aonde certas coisas só são possíveis em alguns específicos, tanto que os elementos que o Araki trouxe de volta em Steel Ball Run, Jojolion e Jojolands são parecidos, mas não funcionam de maneira igual. O Diego Brando com The World não é o Dio de Stardust Crusaders, não só pelo nome, mas o design do stand e a quantidade de tempo que pode ser parada é diferente já que ele é humano e não um vampiro. O Kira de Jojolion não é o mesmo de Diamond is Unbreakable, não apenas por sua história ser completamente diferente, seu Killer Queen funciona de maneira diferente.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Respondendo
Sobre a 1
Diria que sim e não; mas como assim!? Em parte pela dedicação ao Dio ele queria também erradicar os Joestar e isso ele conseguiu (em teoria ao menos naquela linha). O fim acaba agridoce pois quem resolve a "parada" resolve o problema dele mas não tem ninguém que ele conheça naquela linha, a realidade foi salava de ser mudada mas aquele mundo foi resetado.

Sobre a 2
A "parte B de Jojo" justamente vamos dizer que brinca com multiversos (na verdade acho que até a terceira obra desta nova "Linha" não confirma que há multiversos, até uma certa coisa acontecer é meio confirmar o que tava na cara; é outro universo e uma outra realidade, mas no melhor estilo e se; dando um exemplo pegando HQ e sendo nada de jojo pois não quero dar mais spoilers; mas vamos imaginar no e se Hulk não existisse? mas a Mulher Hulk ainda existe! isso leva a toda uma nova circunstância de origens, poderes, vilões e circunstância mas o tempo em geral é o mesmo, o que meio faz as histórias "b" serem um grande ei tamo nas mesmas épocas das histórias anteriores de jojo, mas com um elenco, circunstâncias e histórias totalmente diferentes)
a segunda resposta seria sobre a parte 9? tenho q ler ainda, mas...

mas o dio da parte 1 ter aparecido no 7 já meio q da a entender do multiverso, não é?

faz dois anos q li, mas acho q lmbro de dois dios na parte 7
 
Topo Fundo