O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Just Dance 2 [+ Jai Ho! inside]

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.841
Reações
4.846
Pontos
764
Ae moçada...alguém conseguiu instalar os DLCs num SDHC??
Acho que esse game só aceita SD, e não SDHC.
Se for isso mesmo, mega FAIL para a Ubisoft ou quem quer que seja o responsável.
Pesquisei na net mas ninguém sabe de nada sobre Just Dance 2 DLCs no SDHC.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.841
Reações
4.846
Pontos
764
Tenho um SD normal, vou fazer um teste. Pena que o SD que tenho aqui é de apenas 1GB.
O SDHC tem 4gb, 2.2gb estão ocupados com jogos instalados.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.406
Reações
11.050
Pontos
1.409
parece bacana, tem opção pra jogar com a balança? eu baixei DDR 3 só pra isso, e até que é legalzinho, só achei BEM impreciso, esse é melhor que DDR 3? ou não chegam a ser parecidos? (sry pela pergunta, mas até agora n tinha nem ouvido flar nesse jogo)
 

magrozom1

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
247
Pontos
84
Nunca joguei DDR 3..mas pelo que lembro, nesses DDR ninguém dança de verdade, fica só uma apertação maluca de botões com o pé.

JD já se dança de verdade, e é muuito divertido de se jogar com a galera. Última semana o game bombou no churrasco que fizemos aqui. Risadas e mais risadas, além de suor pacas..

Rasputin que o diga =X
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.406
Reações
11.050
Pontos
1.409
Que legal! era exatamente do que sentia falta no DDR!!

Valeu pela resposta, baixá-lo-ei! e ai posto impressões aqui
 

cidujw

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
0
Pontos
47
Galera uma duvida eu ouvi nao lembro aonde que vai da para trazer as musicas do just dance do 1 para o 2 sabem alguma coisa deste tipo?
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.841
Reações
4.846
Pontos
764
CONFIRMADO!!!
Os DLCs não podem ser instalados em SDHC, apenas em SD card comum.
Shit!!
 

m_vanuci

Novato
Mensagens
79
Reações
0
Pontos
11
Ai galera, baixei o primeiro pra ver se é bom, coloquei no meu hd externo em wbfs e tentei rodar pelo uLoader, mas depois da tela que recomenda jogar em lugar seguro, fica tuto preto e não segue em frente...

testei no uLoader e no Neogamma R8, meu wii ta completamente atualizado, ta rodando tudo na boa, só esse q ta dando pau...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.406
Reações
11.050
Pontos
1.409
puts, baixei o jogo e adorei, mas a porra do meu HD trava direto, perdi a vontade de jogar =/ vou ver se compro outra case, pq tá foda isso. ruim demais jogar assim.
 

Rodrigovms

Novato
Mensagens
125
Reações
0
Pontos
11
Galera, ja tinha feito o download da Firework de Kate Perry, então pra fazer esse processo da wad, tenho q desinstalar ela...eu faço isso pelo data management?

Flw
 

m_vanuci

Novato
Mensagens
79
Reações
0
Pontos
11
Minha Iso que tava zoada galera, baixei uma nova e curti demais o jogo!

Baixando o segundo e esperando pelo do Michael, que deve ta mto bom!
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
M.Hunter;7138290 disse:
CONFIRMADO!!!
Os DLCs não podem ser instalados em SDHC, apenas em SD card comum.
Shit!!

Que m****, eu tenho um de 8gb q funciona belezinha com tudo, menos com essas porcarias de DLC...

q ódio =P
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.428
Reações
4.106
Pontos
1.199
Galera, não consigo nem baiar a música gratuita aqui. Me ajudem =D.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.428
Reações
4.106
Pontos
1.199
Galera, não consigo nem baixar a música gratuita aqui. Me ajudem =D.
 

Rodrigovms

Novato
Mensagens
125
Reações
0
Pontos
11
saintkyo;7161675 disse:
Galera, não consigo nem baixar a música gratuita aqui. Me ajudem =D.

Primeiro: Que versão é o seu jogo? (NTSC ou PAL)?
Segundo? Qual a versão do seu shop Channel?
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.428
Reações
4.106
Pontos
1.199
Rodrigovms;7161848 disse:
Primeiro: Que versão é o seu jogo? (NTSC ou PAL)?
Segundo? Qual a versão do seu shop Channel?

A versão que eu comprei é a USA, pelo menos o tio cat me informou isso. E a versão do Shopping Channel é a última (v20 se não me engane), tanto que entro normalmente no Shopping, baixo canais, etc...
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
rafimsora;7031359 disse:
"Can't read big file" no USB loader GX ¬¬

Pessoal eu estava com o mesmo erro!!
Dai eu fui nas configurações gerais do USB Loader e mandei fazer o update, ele vai te perguntar qual tipo de atualização, pode seleionar a completa.

Dai reinicia a o Wii e abri o jogo que vai dar certo
 

vininardin

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, no meu JD2, aparece que não tem nenhuma música pra baixar. Procurei pela Store do jogo, e pelo Wii Shop Channel. :(
tá tudo atualizadinho, funcionando, mas não acho firework, nem pon de replay D:
 

vininardin

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
saintkyo;7161882 disse:
A versão que eu comprei é a USA, pelo menos o tio cat me informou isso. E a versão do Shopping Channel é a última (v20 se não me engane), tanto que entro normalmente no Shopping, baixo canais, etc...

meu problema é igual ao dele, alguém me ajuda? 8D
 

EletronicS

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
CONFIRMADO!!!
Os DLCs não podem ser instalados em SDHC, apenas em SD card comum.
Shit!!

A cIOS 20b com base na IOS56 estão com um bug que impede o uso de cartões SDHC, e tambem esta com problema de velocidade de leitura. Ja com a IOS57 como base, os cartões SDHC voltam a funcionar normalmente.
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
o_venturoso;7194120 disse:
Pessoal
Tem 3 musicas novas para download. Estou baixando neste momento!
Eu ví as 3 músicas, mas custam 300 points (tenho as outras, usei o arquivo do wii isos para liberar todos os dlc's, mas parece que para estas novas, não adianta).:(
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
SuperGrêmio1995;7211725 disse:
Eu ví as 3 músicas, mas custam 300 points (tenho as outras, usei o arquivo do wii isos para liberar todos os dlc's, mas parece que para estas novas, não adianta).:(

É so refazer o processo. Algumas pessoas estão conseguindo direto. Aqui eu coloquei a pasta Private no PC, deletei do SD, desistalei a Wad, reinstalei e baixei as musicas. Depois coloquei a pasta private do do pc de volta.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.428
Reações
4.106
Pontos
1.199
vininardin;7194434 disse:
meu problema é igual ao dele, alguém me ajuda? 8D


Apague o save do Just Dance 2 (que tem o carrinho) e faça o processo como listaram aqui. Dai da certo, pode acreditar^^.
 

lemming

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
3
Pontos
19
Nossa, funciona mesmo!! é só dar re-download em tudo hehe...

show, mais uma vez obrigado pela dica! :D
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.406
Reações
11.050
Pontos
1.409
poxa, to vendo que vo ter que atualizar o shop channel, o jogo é bom demais, mas tem poucas musicas... (ou tem jeito de abrir mais? pq eu sou um desastre, nas que eu sou bom faço 3 estrelas hahaha)
 
Topo Fundo