O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
essa cena que o Valens citou foi bastante estranha mesmo, só mostra o rosto da annie e pula para outra cena, aconteceu algo ali, mas não lembro se era o Marco o envolvido, acho que não...

outra coisa que eu pensei, se eles capturaram dois titãs por que eles não fazem uma vistoria ali perto do ponto fraco para saber se há algo ou alguém ali?
A cena que o ValenS citou é a da Annie pedindo desculpa para um corpo no chão e não a cena de como ela misteriosamente salva o Jean e os outros dos titãs.
Eu também fiquei pensando nisso, acho que até uma ameba pensaria isso, já que eles está fazendo testes nos titãs deveriam tê-los dissecados pra ver outras coisas também.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
Eles se regeneram mais rápido que a capacidade de pesquisa e nem todos sabem como surgem esses titãs nanicos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
falei o nick errado, foi você mesmo que citou a cena, certamente houve algo ali
Tendi.
Eles se regeneram mais rápido que a capacidade de pesquisa e nem todos sabem como surgem esses titãs nanicos.
Mas eu não acredito que a regeneração seja infinita, ela deve ter um limite, não é "mágica", isso é uma falha de pesquisa sim.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Na cena do anime não mostrou ainda que ela estava com o equipamento do marco, apenas mostra ela meio abalada e se desculpando quando ela e os outros estavam recolhendo os corpos, acho que a tal cena do ep 13 não tem nada haver com a morte do Marco.

Os ferimentos do Marco parece ter sido de uma mordida de titan, acho que a Annie não se transformou só pra matar ele, talves ela tenha sabotado o equipamento dele, ou ela não tem nada haver mesmo com a morte do Marco.

O que me intriga é pq eles tem interesse no Eren, me parece que Annie e Reiner não quiseram tomar a segunda muralha, pois tudo indica que o encaroçado iria aparecer depois do colossal para destruir o portão como fez com a primeira muralha, mas se eles desistiram de tomar a segunda muralha pq eles tem tanto interesse assim no Eren??? Annie colocou seu segredo em risco para tentar capturar/Matar o Eren, mas pq isso, e pq ela não fez isso como humana dentro da muralha???

Enfim parece que próxima segunda vai sair o próximo cap, espero que tenha algumas respostas nele.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Na cena do anime não mostrou ainda que ela estava com o equipamento do marco, apenas mostra ela meio abalada e se desculpando quando ela e os outros estavam recolhendo os corpos, acho que a tal cena do ep 13 não tem nada haver com a morte do Marco.

Os ferimentos do Marco parece ter sido de uma mordida de titan, acho que a Annie não se transformou só pra matar ele, talves ela tenha sabotado o equipamento dele, ou ela não tem nada haver mesmo com a morte do Marco.

O que me intriga é pq eles tem interesse no Eren, me parece que Annie e Reiner não quiseram tomar a segunda muralha, pois tudo indica que o encaroçado iria aparecer depois do colossal para destruir o portão como fez com a primeira muralha, mas se eles desistiram de tomar a segunda muralha pq eles tem tanto interesse assim no Eren??? Annie colocou seu segredo em risco para tentar capturar/Matar o Eren, mas pq isso, e pq ela não fez isso como humana dentro da muralha???

Enfim parece que próxima segunda vai sair o próximo cap, espero que tenha algumas respostas nele.
O que fizeram no anime foi mostrar que todo aquele tempo o Marco estava vivo e junto da Annie, até a hora que o Eren coloca a rocha no buraco, novamente mostram o Marco vivo e olhando o que o Eren estava fazendo, outro fato que comprova que a Annie o matou foi o Jean não acreditando que um Titã seria capaz de matá-lo, pois ele era rápido, só um super titã para fazer isso.
Não esqueça que a Annie lutando contra o grupo de exploração, ela mordeu eles também, então ela não se importa nem um pouco em fazer isso.
A morte dele deve ter acontecido quando todas as atenções estavam todas voltadas para o Eren tapando o buraco.
Os próprios que estão produzindo o anime devem pensar do mesmo jeito, senão não teria por que fazer aquelas cenas adicionais para mostrar mais o Marco.
O que dá para pensar é: Talvez ela tenha mudado de idéia e queria atrapalhar o plano ou desde ali ela queria sequestrar o Eren.
Ela deve ter começado a matar para eliminar possíveis obstáculos, mas com a chegada da tropa de exploração, ela teve que abortar o seu plano.
Depois que prenderam os dois titãs, ela pegou o equipamento do Marco pois ela já sabia da localização do corpo, ela podia ter pegado qualquer um, mas por que logo o dele? Essa é a questão.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
eles têm interesse no Eren porque viram que ele é da mesma "turma" deles. Pelo menos vejo assim.

e falando sobre a Annie, eu fiquei encucado com esse choro dela porque ela já tinha feito antes, o autor fez questão de enfatizar http://www.batoto.net/read/_/114662/shingeki-no-kyojin_v7_ch30_by_bizarre-scans/31

eu achei que ela fazia as coisas com um peso nas costas, mas aqui a cuzona sorriu, sorriso aliás é o título do capítulo, muito pertinente http://www.batoto.net/read/_/114663/shingeki-no-kyojin_v7_ch31_by_bizarre-scans/43

http://www.batoto.net/read/_/156198/shingeki-no-kyojin_v8_ch33_by_shingeki-no-kyojin-project/36 será que o pai do Eren e o da Annie deram o mesmo destino aos seus filhos? Um fardo?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
eles têm interesse no Eren porque viram que ele é da mesma "turma" deles. Pelo menos vejo assim.

e falando sobre a Annie, eu fiquei encucado com esse choro dela porque ela já tinha feito antes, o autor fez questão de enfatizar http://www.batoto.net/read/_/114662/shingeki-no-kyojin_v7_ch30_by_bizarre-scans/31

eu achei que ela fazia as coisas com um peso nas costas, mas aqui a cuzona sorriu, sorriso aliás é o título do capítulo, muito pertinente http://www.batoto.net/read/_/114663/shingeki-no-kyojin_v7_ch31_by_bizarre-scans/43

http://www.batoto.net/read/_/156198/shingeki-no-kyojin_v8_ch33_by_shingeki-no-kyojin-project/36 será que o pai do Eren e o da Annie deram o mesmo destino aos seus filhos? Um fardo?
Não foi choro, lembra que eles cortaram os olhos dela? Então é só um liquido ou sei lá o que saiu do olho rasgado anteriormente.

Mas enfatizando o que disse ali em cima, ela pode ter se transformado em titã e começado a matar para retirar qualquer obstáculo, pois a demonstração de força do Eren carregando a pedra assustou ela e deve ter assustado o Reiner e Bertholdt também, mas ela viu que o Eren ficaria indefeso depois de colocar a pedra lá no buraco.
E foi o que aconteceu, viram como ele ficou fraco? Não conseguia nem se mover em sua forma titã, então essa seria a oportunidade perfeita para sequestrá-lo, mas o plano foi barrado pela chegada da tropa de exploração.
Mas eu queria saber como eles sabiam lá na floresta que tinha uma titã querendo sequestrar o Eren, pois fica claro que o plano deles era pegar a titã femea, mas como eles sabiam que ela viria ou talvez outro deles?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Não foi choro, lembra que eles cortaram os olhos dela? Então é só um liquido ou sei lá o que saiu do olho rasgado anteriormente.

Mas enfatizando o que disse ali em cima, ela pode ter se transformado em titã e começado a matar para retirar qualquer obstáculo, pois a demonstração de força do Eren carregando a pedra assustou ela e deve ter assustado o Reiner e Bertholdt também, mas ela viu que o Eren ficaria indefeso depois de colocar a pedra lá no buraco.
E foi o que aconteceu, viram como ele ficou fraco? Não conseguia nem se mover em sua forma titã, então essa seria a oportunidade perfeita para sequestrá-lo, mas o plano foi barrado pela chegada da tropa de exploração.
Mas eu queria saber como eles sabiam lá na floresta que tinha uma titã querendo sequestrar o Eren, pois fica claro que o plano deles era pegar a titã femea, mas como eles sabiam que ela viria ou talvez outro deles?

Acho que os lideres do grupo de exploração já sabiam que tinha alguém infiltrado na muralha, usaram o Eren como isca mesmo. Me parece que o Irwin já sabia que o titan colossal e encouraçado eram humanos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Acho que os lideres do grupo de exploração já sabiam que tinha alguém infiltrado na muralha, usaram o Eren como isca mesmo. Me parece que o Irwin já sabia que o titan colossal e encouraçado eram humanos.
Talvez pela forma que eles atacavam a muralha como se já soubessem que tinha que ser alguém que estava dentro para saber os defeitos das defesas humanas.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Talvez pela forma que eles atacavam a muralha como se já soubessem que tinha que ser alguém que estava dentro para saber os defeitos das defesas humanas.

Quando mataram os titans capturados ficou bem evidente que além do Eren tinha outros titans infiltrados na muralha, então acho que a melhor forma para descobrir algo foi levar o Eren para fora e usa-lo como isca. Irwin parece ser um excelente estrategista, e eu não ficaria surpreso se ele já tiver um certo conhecimento sobre os titans, isso se ele não for um titan ^^.

Sobre o anime, vcs acham que vai parar a primeira temporada em qual parte do manga? Depois que Annie é capturada?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Quando mataram os titans capturados ficou bem evidente que além do Eren tinha outros titans infiltrados na muralha, então acho que a melhor forma para descobrir algo foi levar o Eren para fora e usa-lo como isca. Irwin parece ser um excelente estrategista, e eu não ficaria surpreso se ele já tiver um certo conhecimento sobre os titans, isso se ele não for um titan ^^.

Sobre o anime, vcs acham que vai parar a primeira temporada em qual parte do manga? Depois que Annie é capturada?
É pode crer, os titãs foram mortos, eu tinha esquecido deste detalhe. Depois o Almin dá a dica do equipamento do Marco.
Mas o estranho é que aquela armadilha deles não prenderia o titã encouraçado e muito menos se fosse o colossal, parece que eles estavam mesmo esperando a Annie, isso que acho estranho.

Vai terminar com ela sendo capturada e o buraco na muralha com o rosto do titã e a palavra "continua". :rox
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
É pode crer, os titãs foram mortos, eu tinha esquecido deste detalhe. Depois o Almin dá a dica do equipamento do Marco.
Mas o estranho é que aquela armadilha deles não prenderia o titã encouraçado e muito menos se fosse o colossal, parece que eles estavam mesmo esperando a Annie, isso que acho estranho.

Vai terminar com ela sendo capturada e o buraco na muralha com o rosto do titã e a palavra "continua". :rox

Se for assim mesmo vai ser épico o final da temporada, muita gente não vai aguentar e vai pular pro manga.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
bom que o autor não enrolou e já colocou a galera pra praticamente alcançar eles sem muita enrolação, fora algumas informações adicionais que recebemos acerca dos titans, como o fato de a Ymir ficar 60 anos como titan antes de se transformar em humana. Do jeito que eles falaram, ficou parecendo como se de início eles não conseguissem mudar de forma como agora e ficassem presos à forma de titans. Cada vez mais misteriosos os titans
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
bom que o autor não enrolou e já colocou a galera pra praticamente alcançar eles sem muita enrolação, fora algumas informações adicionais que recebemos acerca dos titans, como o fato de a Ymir ficar 60 anos como titan antes de se transformar em humana. Do jeito que eles falaram, ficou parecendo como se de início eles não conseguissem mudar de forma como agora e ficassem presos à forma de titans. Cada vez mais misteriosos os titans
O Bertholdt perguntou pra ela quantos anos ela ficou fora da muralha, 60 anos e não envelheceu nada.
Será que a fonte da juventude dos titãs é comer humanos?

Muito bom, gostei de não terem enrolado esta vez, aconteceu bastante coisa.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem...

Se todos os Titans são humanos de origem, então acho bem justo imaginar que eles possam ficar décadas presos como Titans e eventualmente acabem sendo recrutados e ganhem a habilidade de ter voltar a ser humanos e ter consciência na forma Titan.

Alias... talvez isso explique porque o macacão não sabia o que era o equipamento que estava sendo utilizado, ele possivelmente também ficou décadas sem capacidade de controlar a forma Titan e só recentemente ganhou consciência novamente.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Po galera tag de espoiler aqui não hein^^

Cap 47 foi muito revelador, depois posto mais sobre ele.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Po galera tag de espoiler aqui não hein^^

Cap 47 foi muito revelador, depois posto mais sobre ele.

Tu acertou uma.

Bem provavel que exista titans de varias idades, tem uns titans pequenos que se assemelham a crianças, e tem titans "aparentemente" mais velhos como coroa de barba que devorou o Eren.

Será que os humanos que possuem capacidade de se transformar em titans não envelhecem? Annie, Reinei e Bethold entraram para o grupo de exploração após a queda da muralha maria, pois seus lares destruidos se encontravam dentro da muralha segundo eles afirmam.

Eu acho o seguinte, como um titan humano que esta fora da muralha faria para se infiltrar dentro da muralha? Só derrubando o portão mesmo, e acho eu que por isso que o colossal e encouraçado não quebraram logo tudo, acho que o objetivo principal deles era se infiltrar. E o pai do Eren? Ele deu a injeção pq já sabia dos ataques ou foi só mesmo pra fazer testes?

Chega Logo 46 :rox
O Eren mesmo se regenera sem estar na forma titã, então é mais ou menos parecido com a situação do Wolverine.
Comento mais depois de lançar em português, apesar que dessa vez eu entendi tudo, mas acho melhor assim.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Só queria comentar que eita casal estranho seria a Annie com o Bertholdt, um não fala muito e ou outro menos ainda.
Quero saber se ainda vão retirar a Annie da prisão.
E essa história de guerreiro do Reiner pra mim é coisa de tribo, curioso pra ver essa tal vila.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Só queria comentar que eita casal estranho seria a Annie com o Bertholdt, um não fala muito e ou outro menos ainda.
Quero saber se ainda vão retirar a Annie da prisão.
E essa história de guerreiro do Reiner pra mim é coisa de tribo, curioso pra ver essa tal vila.

Coisa de tribo mesmo, acho que existe uma tribo ou civilização de humanos/titans fora da muralha, e que por algum motivo essa tribo de humanos que tem controle do titan estejam com problema em relação aos titans "selvagens" ou "adormecidos", então resolveram destruir a muralha para tais titans.

Esse cap 47 deu pra revelar bastante coisa, Eren já seria um titan antes dos acontecimentos na muralha maria??
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Coisa de tribo mesmo, acho que existe uma tribo ou civilização de humanos/titans fora da muralha, e que por algum motivo essa tribo de humanos que tem controle do titan estejam com problema em relação aos titans "selvagens" ou "adormecidos", então resolveram destruir a muralha para tais titans.

Esse cap 47 deu pra revelar bastante coisa, Eren já seria um titan antes dos acontecimentos na muralha maria??
Cara, se não fosse pela cena do pai do Eren com a seringa, eu diria que sim, mas isso me força a dizer não, rsrs
Ainda mais com a frase: Isso vai te proteger dos titãs.
O Dr Jaeger deve ter feito experiências no porão, mas nunca deve ter pensado que iria utilizar no próprio filho, foi caso de urgência, pois ele sabia que o Eren queria ser da tropa de exploração.
Estou começando a achar que o Macacão titã deve ser de outro lugar/vila, não parece que o Reiner e Bertholdt trabalham com ele ou para ele.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Cara, se não fosse pela cena do pai do Eren com a seringa, eu diria que sim, mas isso me força a dizer não, rsrs
Ainda mais com a frase: Isso vai te proteger dos titãs.
O Dr Jaeger deve ter feito experiências no porão, mas nunca deve ter pensado que iria utilizar no próprio filho, foi caso de urgência, pois ele sabia que o Eren queria ser da tropa de exploração.
Estou começando a achar que o Macacão titã deve ser de outro lugar/vila, não parece que o Reiner e Bertholdt trabalham com ele ou para ele.

Me parece que esse Macaco titan controla os titans "selvagens", e parece que é por causa dele que a suposta vila/tribo dos 3 escrotos está com problemas sérios. E evidente que os três não fizeram tudo aquilo por pura maldade, eles tinham algum motivo muito forte para trazer tanto caos para dentro das muralhas, mas isso não deixa eles "menos" escrotos, quero ver Rivaille e Mikasa fatiando eles com gosto e o Eren pisando na cabeça deles pra finalizar o banho de gore. :kgrr
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Me parece que esse Macaco titan controla os titans "selvagens", e parece que é por causa dele que a suposta vila/tribo dos 3 escrotos está com problemas sérios. E evidente que os três não fizeram tudo aquilo por pura maldade, eles tinham algum motivo muito forte para trazer tanto caos para dentro das muralhas, mas isso não deixa eles "menos" escrotos, quero ver Rivaille e Mikasa fatiando eles com gosto e o Eren pisando na cabeça deles pra finalizar o banho de gore. :kgrr
:klol
Hoje vc está na fúria do dragão lol
Será que eles fizeram o que fizeram na muralha por que de alguma forma a humanidade atrapalhou ou trouxe problemas a vila deles, talvez com a tropa de exploração peranbulando por aí e deixando os titãs agitados e mudando o curso para outras localidades?
Bem cedo para pensar se tratar disso, ainda existem muitos mistérios.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
:klol
Hoje vc está na fúria do dragão lol
Será que eles fizeram o que fizeram na muralha por que de alguma forma a humanidade atrapalhou ou trouxe problemas a vila deles, talvez com a tropa de exploração peranbulando por aí e deixando os titãs agitados e mudando o curso para outras localidades?
Bem cedo para pensar se tratar disso, ainda existem muitos mistérios.

Vamos apimentar ainda mais, e se essa tal tribo do Reiner e cia tiver alguma ligação com os titans da muralha e a tal religião???

Esse manga ainda vai ter muita coisa foda pra mostrar!!!!! :rox
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Vamos apimentar ainda mais, e se essa tal tribo do Reiner e cia tiver alguma ligação com os titans da muralha e a tal religião???

Esse manga ainda vai ter muita coisa foda pra mostrar!!!!! :rox
Só lembrar que a colonização do brasil teve padres querendo pregar a palavra cristã para os indios, bem estranho esses personas no anime.

E alguém mais percebeu a referência do Eren carregando a pedra e o titã da história grega "Atlas" carregando o mundo/céus nas costas?

atlas.jpg

atlas7201.jpg



0bc5e8a895a9759ae48b3aa6bbddf2a7bbf600cb.jpg

Tirei a imagem que dá hotlink, nunca se sabe o que vai aparecer lol
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
legal isso aí, Timpas, nem sabia

a Ymir pra mim se tornou mais misteriosa do que qualquer outro personagem, difícil saber de qual lado ela está, até a relação dela com a Christa deve ter alguma coisa a mais, não é mera amizade

sobre essa parte:http://www.batoto.net/read/_/181172/shingeki-no-kyojin_v12_ch47_by_shingeki-no-kyojin-project/15
deu a entender que o Eren estava com esse pessoal no momento, não? Talvez isso explicasse a amnésia que o Rivaille questiona o Eren, como falaram, talvez ele fosse titã desde antes. Talvez isso explique o porquê do altruísmo que a Annie e a duplinha tiveram com o Eren no treinamento

e no quadrinho que mostra o Reiner e o Bert fugindo da Ymir Titã, eles pareciam mais jovens, crianças, e como eles falaram foi a 5 anos atrás, mesmo ano do primeiro ataque do colossal...

quando o Reiner falou em terra natal, pelo amor de Deus, que não coloquem ETs outro mundo nessa porra :klolz
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
legal isso aí, Timpas, nem sabia

a Ymir pra mim se tornou mais misteriosa do que qualquer outro personagem, difícil saber de qual lado ela está, até a relação dela com a Christa deve ter alguma coisa a mais, não é mera amizade

sobre essa parte:http://www.batoto.net/read/_/181172/shingeki-no-kyojin_v12_ch47_by_shingeki-no-kyojin-project/15
deu a entender que o Eren estava com esse pessoal no momento, não? Talvez isso explicasse a amnésia que o Rivaille questiona o Eren, como falaram, talvez ele fosse titã desde antes. Talvez isso explique o porquê do altruísmo que a Annie e a duplinha tiveram com o Eren no treinamento

e no quadrinho que mostra o Reiner e o Bert fugindo da Ymir Titã, eles pareciam mais jovens, crianças, e como eles falaram foi a 5 anos atrás, mesmo ano do primeiro ataque do colossal...

quando o Reiner falou em terra natal, pelo amor de Deus, que não coloquem ETs outro mundo nessa porra :klolz

A terra deles é fora da muralha, acho que isso ficou bem evidente nesses 2 últimos caps, acho que não tem nada de ETs e afins não. :klol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
legal isso aí, Timpas, nem sabia

a Ymir pra mim se tornou mais misteriosa do que qualquer outro personagem, difícil saber de qual lado ela está, até a relação dela com a Christa deve ter alguma coisa a mais, não é mera amizade

sobre essa parte:http://www.batoto.net/read/_/181172/shingeki-no-kyojin_v12_ch47_by_shingeki-no-kyojin-project/15
deu a entender que o Eren estava com esse pessoal no momento, não? Talvez isso explicasse a amnésia que o Rivaille questiona o Eren, como falaram, talvez ele fosse titã desde antes. Talvez isso explique o porquê do altruísmo que a Annie e a duplinha tiveram com o Eren no treinamento

e no quadrinho que mostra o Reiner e o Bert fugindo da Ymir Titã, eles pareciam mais jovens, crianças, e como eles falaram foi a 5 anos atrás, mesmo ano do primeiro ataque do colossal...

quando o Reiner falou em terra natal, pelo amor de Deus, que não coloquem ETs outro mundo nessa porra :klolz
Mas desde quando se o Eren foi criança e mostra ele também com 9 ou 10 anos de idade matando os ladrões lá, fora que o Eren é a cara da mãe dele, então ele não poderia ser um titã desde antes.
Ficou meio estranho essa frase, mas não se encaixa no Eren sendo um titã antes de tudo que aconteceu, a amnesia que o Rivaille fala é depois do Eren ter sido "vacinado" pelo pai dele e convenientemente o Eren diz que perdeu a memoria ou não se lembra daquilo segundo a visão do Rivaille.
O comentário deles(Ymir e Bertholdt) sobre o Eren não se lembrar é por que todos viram ele atacar a Mikasa e depois lá no julgamento não se lembrar, então eles perceberam isso por que aconteceu com eles também.
E eles só se interessaram pelo Eren por conta da determinação dele, isso chama a atenção e eles devem ter se "simpatizado" por isso.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
falei zoando essa dos ETs, não que no começo eu descartasse:kkk

e faz sentido tudo que você disse, Timpas
mas se eu não me engano, o pai dele qdo deu a vacina disse que ele perderia algumas memórias, foi por isso que logo associei (sim, contradição ele lembrar da própria vacina e do porão)

outra coisa, o que vocês pensam sobre o título Para Você, em 2000 anos? É o título do primeiro cap/epi
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Alguém mais notou os titans das muralhas no final do novo ending do anime??? Será que os titans que sustentam a muralha ficam naquela posição????
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Alguém mais notou os titans das muralhas no final do novo ending do anime??? Será que os titans que sustentam a muralha ficam naquela posição????
Nem tinha reparado, interessante.
Olhei agora e no final também aparece os humanos em uma pintura de guerra, uns contra os outros. Será mesmo que foi isso que ocasionou o surgimento dos titãs como já disseram como armas biológicas?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Nem tinha reparado, interessante.
Olhei agora e no final também aparece os humanos em uma pintura de guerra, uns contra os outros. Será mesmo que foi isso que ocasionou o surgimento dos titãs como já disseram como armas biológicas?

Acredito sim que os titans tenha nascido de uma suposta guerra entre os humanos, mas acho que tudo não surgiu apenas como uma arma química. Acho que tem algo mais macabro no meio disso tudo ae.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
E mostra também o Eren e seus amigos de um lado do muro, e todos os outros que tem forma de titã, mais a menina loira da família importante do outro lado do muro.
 
Topo Fundo