O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Max Payne

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
[SIZE="4"]Max Payne[/SIZE]

maxpayne16zq8.jpg

Direção: John Moore
Roteiro: Beau Thorne
Elenco: Beau Bridges (B.B. Hensley), Mark Wahlberg (Max Payne), Chris O`Donnell (Jason Colvin), Mila Kunis

Sinopse: Depois que traficantes matam sua família, o policial Max Payne decide se infiltrar na máfia a fim de achar o culpado. Porém, ele acaba sendo acusado de matar seu parceiro. Procurado pelos dois lados da Lei, ele entra sozinho em uma caçada contra o crime em Nova York.

Estréia: ● 17/10/2008 (Original) ↔ ● 31/10/2008 (Brasil)

Fotos:
[SIZE="1"]Clique nas miniaturas para visualizar as imagens no tamanho original.[/SIZE]






Pôsteres:
[SIZE="1"]Clique nas miniaturas para visualizar as imagens no tamanho original.[/SIZE]



Trailers:

:arrow: [COLOR="Blue"]Trailer legendado[/COLOR]
[youtube]FmQOr91yAJc[/youtube]

:arrow: [COLOR="Blue"]International Teaser[/COLOR]

[SIZE="1"]Clique na imagem para abrir o vídeo.[/SIZE]

:arrow: [COLOR="Blue"]Teaser[/COLOR]

[SIZE="1"]Clique na imagem para abrir o vídeo.[/SIZE]

:arrow: [COLOR="Blue"]Trailer[/COLOR][/size][/color][/font]​

[FONT="Comic Sans MS"][COLOR="DarkGreen"]
[SIZE="1"]Clique na imagem para abrir o vídeo.[/SIZE]​
[/COLOR][/FONT]

[SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"][FONT="Comic Sans MS"][/FONT][/COLOR][/SIZE]
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Ótimo tópico! Só esperando o lançamento aqui, adorava os jogos. :rox
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Vamos ver no que vai dar... Depois da m**** que foi SH, prefiro manter o hype baixo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
O material que eles tem para o filme é sensacional, provavelmente um dos jogos mais cinematográficos de todos. Não tem como errar (espero).
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.715
Reações
1.427
Pontos
889
Depois do segundo trailer, eu até boto a minha mão no fogo. :D

Se bobear, vou ver na estréia.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Aquelas putarias de sobrenatural e talz...to cabrero com aquilo.
 


PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.715
Reações
1.427
Pontos
889
Geth;3521141 disse:
Aquelas putarias de sobrenatural e talz...to cabrero com aquilo.

Então Fredy (:lol), não vai ter nada de sobrenatural. Já tá confirmado que os monstros vão ser apenas pirações do Max.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
PacaTatuCotiaNao;3521157 disse:
Então Fredy (:lol), não vai ter nada de sobrenatural. Já tá confirmado que os monstros vão ser apenas pirações do Max.
Então, acabei de ler ali no outro tópico.

"Sobre o os seres alados, o Mark Wahlberg disse que
eles são alucinações do Max causadas pela droga Valkyr, ou Valquíria, como no jogo"

Aaaaah caralhoooow:rox:rox:rox:rox
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Vegito;3521070 disse:
O material que eles tem para o filme é sensacional, provavelmente um dos jogos mais cinematográficos de todos. Não tem como errar (espero).

A minha única preocupação seria em relação à parte da história que trata sobre a família dele. Espero que não deixem só com uma cena de alguns minutos e depois só tiroteios. Poderiam até serem mostradas com flashs de memória dele, em várias partes do filme.[/size][/color][/font]​
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Geth;3521164 disse:
Então, acabei de ler ali no outro tópico.

"Sobre o os seres alados, o Mark Wahlberg disse que
eles são alucinações do Max causadas pela droga Valkyr, ou Valquíria, como no jogo"

Aaaaah caralhoooow:rox:rox:rox:rox

Ainda não entendi o que esse povo reclama desses anjos, deu pra ver desde o começo que o filme é algo sério, seria até Ilógico ter uma coisa dessas no filme!

raphtorne;3521977 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]

A minha única preocupação seria em relação à parte da história que trata sobre a família dele. Espero que não deixem só com uma cena de alguns minutos e depois só tiroteios. Poderiam até serem mostradas com flashs de memória dele, em várias partes do filme.[/size][/color][/font]​

Verdade. O filme deve começar com a morte já. E deu para ver nesse segundo trailer que vai ter muitas alucinações. Ele a narrar em primeira pessoa isso tudo vai ficar muito legal :rox
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
dark___fear;3522043 disse:
Ainda não entendi o que esse povo reclama desses anjos, deu pra ver desde o começo que o filme é algo sério, seria até Ilógico ter uma coisa dessas no filme!

Eu li uma sinopse do site dele que falava que ele ia enfrentar inimigos além do mundo natural. Qualquer fã fica cabrero com isso, sinceramente.
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Geth;3522157 disse:

Eu li uma sinopse do site dele que falava que ele ia enfrentar inimigos além do mundo natural. Qualquer fã fica cabrero com isso, sinceramente.

hummm....Não sabia disso, agora entendi o porquê dessa confusão toda ;D
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
865
Pontos
224
poutz, ansiedade a mil.

acho que vou até rejogar os jogos pra ficar com boa memoria na estreia.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
pelo amor de deus, qual a mÚsica que toca nos trailers?
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Já descobri qual é a música:

If I Was Your Vampire - Marlyn Manson.

Ducaralho!

 

_Freeman_

Veterano
Mensagens
2.362
Reações
35
Pontos
149
PacaTatuCotiaNao;3521157 disse:
Então Fredy (:lol), não vai ter nada de sobrenatural. Já tá confirmado que os monstros vão ser apenas pirações do Max.

Porra, é um alívio saber disso. Agora sim esse filme tem grandes chances de ser foda.
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Max Payne pega censura alta nos EUA
e diretor diz que isso arruinará o filme


John Moore já deve estar pensando nos cortes que a Fox mandará ele fazer

A adaptação para o cinema do game Max Payne acaba de receber classificação etária "R" nos Estados Unidos pela MPAA (Motion Picture Association of America). A restrição impede que menores de 17 anos assistam ao filme se não estiverem acompanhados dos pais ou guardiões legais.

John Moore, diretor do filme, ficou furioso com a decisão. Ao site Das Gamer ele disse que Max Payne deveria ser PG-13 (proibido para menores de 13 anos) e que a decisão arruinará financeiramente seu filme.

O diretor aproveitou para criticar duramente a MPAA, dizendo que se Batman - O Cavaleiro das Trevas conseguiu censura 13 anos, seu filme também deveria ter conseguido. "A MPAA deu censura 13 anos ao Batman e basicamente pagou um boquete para a Warner Bros", ofendeu todo mundo.

Parece difícil que a Fox, um dos estúdios mais agressivamente comerciais de Hollywood, deixe passar essa. Moore deve estar mais nervoso pois terá que reeditar seu filme, eliminando cenas para obter o desejado PG-13. De qualquer maneira, é a velha mania dos executivos de pegar um material adulto - no caso, o violento game - e transformar em produto para adolescentes.

Max Payne estréia em 17 de outubro nos EUA e em 31 de outubro no Brasil.

Fonte: Omelete

[:king]
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
ahahahahAAH


idiotas!

max payne é sexo, drogas, tiros, sangue e muita violencia, aí querem que saia um filme agua com açucar? numa boa, o diretor deve ter feito um bom trabalho se pegou R. agora vao é foder com o possivel bom trabalho dele.


conto desde já com 'a versao do diretor'.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Tópico atualizado com novas fotos e endereço do site oficial.[/size][/color][/font]​
 

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
Ja vi o trailler a um algum tempo e o filme parece que vai ser animal moderfocker ........
Se não engano pegou restrição nos estados unidos o que significa um filme mais adulto e violento tomará.......................um dos filmes que mais espero agora , depois dos sucessos que já tivemos esse ano , aguardo tambem o filme da marvel The punisher.

Sempre cagaram nessas adaptações de games para o cinema lembram de hitman ou resident evil , pelo menos pelo trailler o filme parece que vai ser uma excessão.

13508-2008-10-09-12:56:14_6.jpg
O sucre vai tar no filme.
13508-2008-10-09-12:51:29_2.jpg

Valkirias lenda nórdica

Informação retirado da rede

A adaptação para o cinema do game Max Payne acaba de receber classificação etária “R” nos Estados Unidos pela MPAA (Motion Picture Association of America). A restrição impede que menores de 17 anos assistam ao filme se não estiverem acompanhados dos pais ou guardiões legais.

John Moore, diretor do filme, ficou furioso com a decisão. Ao site Das Gamer ele disse que Max Payne deveria ser PG-13 (proibido para menores de 13 anos) e que a decisão arruinará financeiramente seu filme.

O diretor aproveitou para criticar duramente a MPAA, dizendo que se Batman - O Cavaleiro das Trevas conseguiu censura 13 anos, seu filme também deveria ter conseguido. “A MPAA deu censura 13 anos ao Batman e basicamente pagou um boquete para a Warner Bros”, ofendeu todo mundo.

Parece difícil que a Fox, um dos estúdios mais agressivamente comerciais de Hollywood, deixe passar essa. Moore deve estar mais nervoso pois terá que reeditar seu filme, eliminando cenas para obter o desejado PG-13. De qualquer maneira, é a velha mania dos executivos de pegar um material adulto - no caso, o violento game - e transformar em produto para adolescentes.
[COLOR="Orange"]
Nota o diretor vai ter que passar a tesoura nas melhores cenas do filme ......[/COLOR]

Max Payne estréia em 17 de outubro nos EUA e em 31 de outubro no Brasil.

[youtube]tQKDXDb9CEM[/youtube]​
Para ativar as legendas (português) , dê play, clique na seta abaixo do logo de YouTube e depois em CC: exemplo olhe a imagem acima e espere avançar um pouco do video.
cc-legenda.jpg


[youtube]Jxfp0ECUIlE[/youtube]​
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
865
Pontos
224
Esse filme merece ser visto no CINEMA. Quem baixa um filme desse ou é muito anti-social ou não tem respeito msm, porque meu, esse filme é esperado desde 2001... poutz... tem que ser visto no cinema.
 

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
Filme esperado desde de 2001 nuss exagerou , acho que a maioria só se ligou desse filme quando viu o trailler ou ficou sabendo que o sairia o movie , eu nunca fiquei esperando uma adaptação de Max payne para as telonas.
Que m**** eu ia ver em casa na frente do pc ( se bem que eu ia pelo menos esperar sair um R5 ou dvdrip) vou esperar a critica comentar o filme se for isso tudo que o trailler está mostrando eu até posso pensar em ir ao cinema. (sou mesmo anti-social)
put* nesse ano eu so fui ao cinema duas vezes uma para assistir iron man que não aconteceu acabei vendo horton o mundo dos Quem ( podem fazer chacota ) e outra para ver The Dark Knight porque esse realmente merecia o ingresso esse era até pecado assistir na frente do Pc e seria uma tortura ter que esperar sair uma release com boa qualidade.

Ps Se eu não engano o unico filme que eu aguardei mesmo e esperava sua conclusão foi star wars episodio 3 (detalhe eu assiti no pc)
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
rafael_Uchiha_Ulquiorra;3682671 disse:
Filme esperado desde de 2001 nuss exagerou , acho que a maioria só se ligou desse filme quando viu o trailler ou ficou sabendo que o sairia o movie , eu nunca fiquei esperando uma adaptação de Max payne para as telonas.
Que m**** eu ia ver em casa na frente do pc ( se bem que eu ia pelo menos esperar sair um R5 ou dvdrip) vou esperar a critica comentar o filme se for isso tudo que o trailler está mostrando eu até posso pensar em ir ao cinema. (sou mesmo anti-social)
put* nesse ano eu so fui ao cinema duas vezes uma para assistir iron man que não aconteceu acabei vendo horton o mundo dos Quem ( podem fazer chacota ) e outra para ver The Dark Knight porque esse realmente merecia o ingresso esse era até pecado assistir na frente do Pc e seria uma tortura ter que esperar sair uma release com boa qualidade.

Ps Se eu não engano o unico filme que eu aguardei mesmo e esperava sua conclusão foi star wars episodio 3 (detalhe eu assiti no pc)

Sério cara, eu lembro que fazia um put* tempo que tavam falando de um possível filme de Max Payne, lá pelos idos de 2003 eu ouvi falar disso.

Gente, eu fui o único que fiquei chocado com a escolha do Jim Bravura?
luda.jpg

:wtf??
 

_Freeman_

Veterano
Mensagens
2.362
Reações
35
Pontos
149
Geth;3718236 disse:

Sério cara, eu lembro que fazia um put* tempo que tavam falando de um possível filme de Max Payne, lá pelos idos de 2003 eu ouvi falar disso.

Gente, eu fui o único que fiquei chocado com a escolha do Jim Bravura?
luda.jpg

:wtf??

É verdade, tbm me lembro que rolavam esses boatos de filme do Max há vários anos.

E não, vc não é o único. Minha reação tbm foi "wtf?!" .
 
Topo Fundo