O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Não acredito que vou ter que jogar essa b*sta de Minecraft....
Em quanto tempo eu consigo isso?


O do marvel é partida online rankeada?
Vai demorar umas 3 ou 4 horas no Minecraft. O do MvC não sei, ainda tá baixando.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Vou instalar o Marvel, acho que amanhã termina, aí quem quiser fazer me quota aqui. Última vez que tentei jogar online não achava ninguém acabei apagando
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Fiz o do MvC agora, foi bem rápido. Duas vitórias contra o primeiro jogador e uma derrota e uma vitória contra o segundo. Se alguém precisar de ajuda, é só avisar.

Testei o The Long Dark e não funciona no console :ksnif


340b77be346234bb61c4b23acec75fa6.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Fiz o do MvC agora, foi bem rápido. Duas vitórias contra o primeiro jogador e uma derrota e uma vitória contra o segundo. Se alguém precisar de ajuda, é só avisar.

Testei o The Long Dark e não funciona no console :ksnif


340b77be346234bb61c4b23acec75fa6.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Muda para os Estados Unidos q vai, fiz ele agora pouco.
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Fiz o do MvC agora, foi bem rápido. Duas vitórias contra o primeiro jogador e uma derrota e uma vitória contra o segundo. Se alguém precisar de ajuda, é só avisar.

Testei o The Long Dark e não funciona no console :ksnif


340b77be346234bb61c4b23acec75fa6.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Mas muda so no console la e funciona?


O meu tbm. Estranho né? Não estar disponível.

Certeza q se mudar ele vai funcionar. Funciona pra Catar jogo de gold. Vai funcionar pra pegar de GamePass tbm.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Entraram agora a noite journey to the savage planet por 25 pontos na semanal e um de cricket por 75 pontos na mensal.

O do marvel acabei de fazer. Tenho ele pra ps4 mas nunca joguei. Bem divertido, apesar de caotico.

Sobre o the long dark, so mudei a regiao do console pra us e ta baixando aqui, vamo ver se da certo. Bizarro colocarem um jogo que nao tem na live br nem pra venda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Entraram agora a noite journey to the savage planet por 25 pontos na semanal e um de cricket por 75 pontos na mensal.

O do marvel acabei de fazer. Tenho ele pra ps4 mas nunca joguei. Bem divertido, apesar de caotico.

Sobre o the long dark, so mudei a regiao do console pra us e ta baixando aqui, vamo ver se da certo. Bizarro colocarem um jogo que nao tem na live br nem pra venda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O The Long Dark funcionou aqui, sem problemas... só mudar a região. Aproveitei e fiz o Journey to the Savage Planet, já tava instalado (é só iniciar o jogo).

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Alguem sabe como faZer a reward do cricket? Nao consigo nem entender aquela m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Alguem sabe como faZer a reward do cricket? Nao consigo nem entender aquela m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Achei um guia no Reddit:




Edit: Acabei de fazer aqui, só seguir o guia. Esporte estranho :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Achei um guia no Reddit:




Edit: Acabei de fazer aqui, só seguir o guia. Esporte estranho :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk


Consegui. Valeu. Sem esse guia seria impossivel, tinha nem ideia do que tava fazendo (e continuo sem ter). Mas ate que foi facil com essas instrucoes. O cara apela tb, coloca o jogo contra omã kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Fazia anos que eu não jogava o Marvel vs Capcom. Entrei e fiz rapidinho o desafio. De quebra ganhei umas 6 conquistas e raras ainda hahahhaa

Galera joga mal. Maioria não deve nem saber por onde vai os comandos.
Peguei Chun Lee e o Dr. Stranho (era minha equipe de sempre) ganhei uma até de perfect.

Terraria eu peguei quase metade. Um dia aí eu tenho pegar mais um pouco. Jogo chato do c***lho...
O marvel foi tão divertido de fazer podia ser sempre assim hahahhaha
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Fazia anos que eu não jogava o Marvel vs Capcom. Entrei e fiz rapidinho o desafio. De quebra ganhei umas 6 conquistas e raras ainda hahahhaa

Galera joga mal. Maioria não deve nem saber por onde vai os comandos.
Peguei Chun Lee e o Dr. Stranho (era minha equipe de sempre) ganhei uma até de perfect.

Terraria eu peguei quase metade. Um dia aí eu tenho pegar mais um pouco. Jogo chato do c***lho...
O marvel foi tão divertido de fazer podia ser sempre assim hahahhaha

O terraria eh chato pra c***lho. Fiquei quase uma hora dando picaretada no chao pra conseguir essa m****. Dois mil eh muito, devia ser 500 e tava de bom tamanho.

Consegui o do fifa 20 tb, convenci uma ex paquera minha a assinar o ea access pra me emprestar a conta kkkkkk. Agora vou convence-la a assinar o gamepass pra gente jogar streets of rage 4. Alias, o fifa 20 eh mt bom viu? E entrou em promocao no ps4 por 40 reais. Aproveitei e comprei logo. Ta bem melhor que os anteriores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
O terraria eh chato pra clho. Fiquei quase uma hora dando picaretada no chao pra conseguir essa m*. Dois mil eh muito, devia ser 500 e tava de bom tamanho.

Consegui o do fifa 20 tb, convenci uma ex paquera minha a assinar o ea access pra me emprestar a conta kkkkkk. Agora vou convence-la a assinar o gamepass pra gente jogar streets of rage 4. Alias, o fifa 20 eh mt bom viu? E entrou em promocao no ps4 por 40 reais. Aproveitei e comprei logo. Ta bem melhor que os anteriores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nunca curti jogo de futebol... Talvez o FIFA world cup 2002 no GameCube só hahahahhahaha

Mas queria esse fifa hahahaha
Porra o ea access não tem nem trial... Que sacanagem
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Caras, atualizando com as possibilidades de pontos novas dessa semana:

Elder Scrolls Online: Greymoor (250 pontos) - Basta ganhar qualquer conquista no jogo base. Se preparem para o download, 77GB.

Conquiste mais pontos (10 pontos) - Desbloqueie 3 conquistas ou jogue 3 títulos diferentes do GamePass

Deliver Us The Moon (25 pontos) - Basta iniciar o jogo.

Ganhei uma conquista no GamePass (10 pontos)

Conclua 4 solicitações diárias (10 pontos)

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Caras, atualizando com as possibilidades de pontos novas dessa semana:

Elder Scrolls Online: Greymoor (250 pontos) - Basta ganhar qualquer conquista no jogo base. Se preparem para o download, 77GB.

Conquiste mais pontos (10 pontos) - Desbloqueie 3 conquistas ou jogue 3 títulos diferentes do GamePass

Deliver Us The Moon (25 pontos) - Basta iniciar o jogo.

Ganhei uma conquista no GamePass (10 pontos)

Conclua 4 solicitações diárias (10 pontos)

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Esse greymoor nao tem que comprar nao? Ou aquele mesmo do gamepass?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Esse greymoor nao tem que comprar nao? Ou aquele mesmo do gamepass?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tenho o disco, mas o do GamePass funciona também. Deixei baixando de madrugada e fiz uma conquista hoje de manhã.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Porcaria, perdi 5,00 em uma compra porque não estou acostumado com o Reward. Quer dizer, não perdi, na realidade não usei pontuação que tinha para resgatar um vale de 5,00.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Porcaria, perdi 5,00 em uma compra porque não estou acostumado com o Reward. Quer dizer, não perdi, na realidade não usei pontuação que tinha para resgatar um vale de 5,00.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A conversão mais vantajosa é juntar 10.300 pontos e trocar por 30 Reais.

P.S. Hoje passei dos 31 mil pontos :rox

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
To nos 21 ja. Quero ver se junto uns 150 reais ate o fim do ano. Ja to com 60 em pontos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Não vou conseguir juntar muito mais, vou pegar o Bob Esponja esse mês e mês que vem tenho que renovar o Game Pass, vou usar os rewards :kfeliz

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Caras, atualizando com as possibilidades de pontos novas dessa semana:

Elder Scrolls Online: Greymoor (250 pontos) - Basta ganhar qualquer conquista no jogo base. Se preparem para o download, 77GB.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Valeu. Pensei q tinha q ter o jogo. Eu nem lembrava q tinha isso no GamePass hahhahahahah

Obrigado por atualizar. Eu tô meio sem tempo essa semana.

Mas ontem joguei esse delivary us the moon. Joguei acho q 1hr. Bem interessante ele. Vou continuar depois.


Eu tô chegando novamente ao 11k. Gastei 10k esse mês pra comprar o Okami hd(que ainda nem toquei por motivos de GamePass não permitir)
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Fiz hoje de tarde o card do Elder scrolls online.

Pra quem tá em dúvida, dá pra matar em uns 10/15 min. (se for correndo ignorando os inimigos menos tempo ainda)

Terminando o capítulo de introdução libera lá.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Rewards novas no ar. A do total deluvery eh so entrar no jogo. A do descenders eu nao faco ideia do que seja. Ela ja apareceu antes mas eu nao consegui fazer. Alguem ai sabe?

Ah, e descenders tem uma das melhores trilhas sonoras da geracao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Rewards novas no ar. A do total deluvery eh so entrar no jogo. A do descenders eu nao faco ideia do que seja. Ela ja apareceu antes mas eu nao consegui fazer. Alguem ai sabe?

Ah, e descenders tem uma das melhores trilhas sonoras da geracao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vc entra no modo multiplayer, cria um novo game. Aí vc tem q fazer o caminho até terminar o mapa, só escolher o caminho mais curto até a caveira (não lembro se é mesmo o desenho de uma caveira na bolinha). Não faça manobras, perder suas vidas só vai te atrasar.
Passou de mapa morra as vidas restantes e repita o processo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Vc entra no modo multiplayer, cria um novo game. Aí vc tem q fazer o caminho até terminar o mapa, só escolher o caminho mais curto até a caveira (não lembro se é mesmo o desenho de uma caveira na bolinha). Não faça manobras, perder suas vidas só vai te atrasar.
Passou de mapa morra as vidas restantes e repita o processo.

Valeu. Vi aqui no reddit que nem precisa chegar a caveira, so passar duas pistas e se matar ate dar game over e abrir outro modo multi e repetir que completa a quest. Engracado que na primeira vez eu passei da caveira, inclusive fiz o caminho todinho e nao deu nada. Mas era no single tb, vai ver essa quest eh so pro multi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Rewards novas no ar. A do total deluvery eh so entrar no jogo. A do descenders eu nao faco ideia do que seja. Ela ja apareceu antes mas eu nao consegui fazer. Alguem ai sabe?

Ah, e descenders tem uma das melhores trilhas sonoras da geracao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vc entra no modo multiplayer, cria um novo game. Aí vc tem q fazer o caminho até terminar o mapa, só escolher o caminho mais curto até a caveira (não lembro se é mesmo o desenho de uma caveira na bolinha). Não faça manobras, perder suas vidas só vai te atrasar.
Passou de mapa morra as vidas restantes e repita o processo.

É a mesma missão da última vez desse jogo....

Total delivary eu tenho jogado de vez em quando com a mulher. É divertido.

Mas acho q essa semana não vou cumprir quase nada. (minha preocupação maior que o strike semanal.... Acho q vai dançar. Pq tô viajando, e não trouxe o Xbox não....

Alguém pode me falar quais os desafios da semana?

Se tiver q entrar 3x dias no app ou ganhar 3 conquistas acho q não vou conseguir não... (tô com uma sequência de 17 semanas )
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
É a mesma missão da última vez desse jogo....

Total delivary eu tenho jogado de vez em quando com a mulher. É divertido.

Mas acho q essa semana não vou cumprir quase nada. (minha preocupação maior que o strike semanal.... Acho q vai dançar. Pq tô viajando, e não trouxe o Xbox não....

Alguém pode me falar quais os desafios da semana?

Se tiver q entrar 3x dias no app ou ganhar 3 conquistas acho q não vou conseguir não... (tô com uma sequência de 17 semanas )

Tem a de acessar 3 dias diferentes, a de conseguir 200 pontos e mais uma que eh acessar um link la, parece.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Tem a de acessar 3 dias diferentes, a de conseguir 200 pontos e mais uma que eh acessar um link la, parece.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado.

200 pontos é relativamente fácil..... Mas precisa de uns 2 dias normalmente...

Bom, tomara que dê pra cumprir quando voltar. O problema é q nem sei q dia volto ainda,
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Obrigado.

200 pontos é relativamente fácil..... Mas precisa de uns 2 dias normalmente...

Bom, tomara que dê pra cumprir quando voltar. O problema é q nem sei q dia volto ainda,
Tem acesso a um computador e ao APP? Você vai conseguir pelo menos os pontos do Game Pass (o sistema vai reconhecer os jogos do Game Pass PC também). Só não sei como acessar a parte do Rewards sem um console.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Tem acesso a um computador e ao APP? Você vai conseguir pelo menos os pontos do Game Pass (o sistema vai reconhecer os jogos do Game Pass PC também). Só não sei como acessar a parte do Rewards sem um console.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

ele reconhece os jogos do PC pra quest diaria é isso? eu trouxe meu PC sim.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
ele reconhece os jogos do PC pra quest diaria é isso? eu trouxe meu PC sim.
Isso, eu tou fazendo as diárias com o The Messenger, no PC. Por falar nisso, ótimo jogo! Não sei porquê não teve lançamento no Xbox.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo