O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Comecei a "levar a sério" isso esse ano.
Faço só os fáceis...
E já peguei 3 meses de Game Pass Ultimate, e R$60...
Já tenho mais uns 3000 pontos acumulados...
Até assusta como é fácil conseguir uns trocados com isso...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Bicho, essa conquista do pes vai irritar demais. DEMAIS. E vai levar muito tempo. Tu bota maradona em campo, ele sozinho com o goleiro e prefere tocar pra tras. Se tu bota qualquer tatica que nao seja tiki taka eh so bicao pra frente e se for tiki taka eles nunca chutam em gol. Alias, so chutam quando tao marcados. Que desgraca viu? So nao desisti ainda pq ja ganhei uma partida, mas eh foda de conseguir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Bicho, essa conquista do pes vai irritar demais. DEMAIS. E vai levar muito tempo. Tu bota maradona em campo, ele sozinho com o goleiro e prefere tocar pra tras. Se tu bota qualquer tatica que nao seja tiki taka eh so bicao pra frente e se for tiki taka eles nunca chutam em gol. Alias, so chutam quando tao marcados. Que desgraca viu? So nao desisti ainda pq ja ganhei uma partida, mas eh foda de conseguir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fala não, tou jogando a sétima partida agora. Empatei a primeira, ganhei a segunda e a terceira, empatei a quarta, perdi a quinta e a sexta. O sistema só contabilizou uma vitória :kclassic

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Essa do pes to de boa, não vou perder meu tempo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Fala não, tou jogando a sétima partida agora. Empatei a primeira, ganhei a segunda e a terceira, empatei a quarta, perdi a quinta e a sexta. O sistema só contabilizou uma vitória :kclassic

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Pqp, consegui essa desgraca. Perdi duas de cara, ganhei 1, empatei outra, perdi mais 2 e ganhei a seguinte. Sete jogos pra conseguir essa desgraca. E o ultimo eu fiz 1x0 numa cagada. E joguei o time todo atras o jogo todo. Alias, eh dificil de o outro time marcar um gol depois que um time sai na frente hein? Em nenhum desses 7 jogos os 2 times marcaram.

Ta doido, nao compensa essa reward nao. Muito ruim esse modo de jogo do pes. Agora eh ver se essas conquistas do minecraft desbugam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Pqp, consegui essa desgraca. Perdi duas de cara, ganhei 1, empatei outra, perdi mais 2 e ganhei a seguinte. Sete jogos pra conseguir essa desgraca. E o ultimo eu fiz 1x0 numa cagada. E joguei o time todo atras o jogo todo. Alias, eh dificil de o outro time marcar um gol depois que um time sai na frente hein? Em nenhum desses 7 jogos os 2 times marcaram.

Ta doido, nao compensa essa reward nao. Muito ruim esse modo de jogo do pes. Agora eh ver se essas conquistas do minecraft desbugam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aqui mais um empate PQP

Edit: Finalmente consegui... agora faltam Minecraft e Streets of Rage 4.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
put* m**** amiibos...

Eu tinha feito vaaaaaarios desafios diários e mais todos os da semana. Devia ter uns bem uns 200 pontos acumulados e acabou q eu vou me mudar de cidade e mandei meu carro atolado de coisa né, o Xbox nele.....

Então eu simplesmente esqueci de entregar os desafios! Mudou o c***lho do mês e eu perdi tudo! PORRA!!!!

Que raiva velho....
Vou tentar ir comprido pelo menos as diárias com jogo de GamePass de PC pra não perder a de 1000.... Mas esse mês vai ser tenso pra conseguir as coisas.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Carai, consegui fazer a conquista do minecraft. Tive que redefinir o console. A b*sta do minecraft tinha bugado o console, pqp. Enfim, fiz rapidinho dessa vez. Enfim resolvi essa m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Caras, entraram as quests dos jogos semanais (Tracks, que basta iniciar o jogo e Gonner, que basta dar 100 tiros) e outra quest do Gears 5 (precisa ativar o cartão e desbloquear uma das novas conquistas).

Alguém conseguiu ativar a do Gears? Até agora nada por aqui.

Edit: Perdemos uma das fontes de pontos, tem 3 dias que não aparecem ações novas no Painel no site do Rewards :ksnif

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Caras, entraram as quests dos jogos semanais (Tracks, que basta iniciar o jogo e Gonner, que basta dar 100 tiros) e outra quest do Gears 5 (precisa ativar o cartão e desbloquear uma das novas conquistas).

Alguém conseguiu ativar a do Gears? Até agora nada por aqui.

Edit: Perdemos uma das fontes de pontos, tem 3 dias que não aparecem ações novas no Painel no site do Rewards :ksnif

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Nao consegui ativar a do gears ainda. E, realmente, nao ta aparecendo nada no painel, mas ainda ta la que ele da pontos. Entao sabe o que eh isso? Bug. Ontem fiz aquela sequencia de semanas e em vez de ganhar 100 pontos, me deram 40. Semana passada deram 50. Daqui a pouco nao vou ganhar nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Nao consegui ativar a do gears ainda. E, realmente, nao ta aparecendo nada no painel, mas ainda ta la que ele da pontos. Entao sabe o que eh isso? Bug. Ontem fiz aquela sequencia de semanas e em vez de ganhar 100 pontos, me deram 40. Semana passada deram 50. Daqui a pouco nao vou ganhar nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rapaz, as sequências semanais nunca bugaram aqui, sempre ganhei a pontuação total. Tentou o suporte da MS?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Rapaz, as sequências semanais nunca bugaram aqui, sempre ganhei a pontuação total. Tentou o suporte da MS?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Liguei no suporte nao. O atendimento eh rapido? Pq se for demorado acho que nem compensa o stress. Eles computam la como 100, mas se tu olhar a pontuacao antes e depois, percebe que nao foram dados 100 pontos. Pra mim, pelo menos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Liguei no suporte nao. O atendimento eh rapido? Pq se for demorado acho que nem compensa o stress. Eles computam la como 100, mas se tu olhar a pontuacao antes e depois, percebe que nao foram dados 100 pontos. Pra mim, pelo menos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Semana que vem vou prestar atenção nas pontuações, mas nunca percebi problema. Quanto ao suporte, da última vez que acionei pedi um reembolso, levou 3 dias. Geralmente é rápido.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
A quest do Gears 5 aqui não tem o terceiro objetivo (Assistir o trailer da Operação 4), então mesmo com os outros dois completados não ganhei os 500 pontos... o jeito é esperar resolverem o bug.

4e77b4d0cb4694cac5bebf8fa990b84a.jpg
5acda5d3ac9a679b3244730634f59756.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

A quest do Gears 5 aqui não tem o terceiro objetivo (Assistir o trailer da Operação 4), então mesmo com os outros dois completados não ganhei os 500 pontos... o jeito é esperar resolverem o bug.

4e77b4d0cb4694cac5bebf8fa990b84a.jpg
5acda5d3ac9a679b3244730634f59756.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Eita, aqui também não aparece o terceiro.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
essa do PES tem que jogar on line contra alguem de carne e osso?

se for assim desisto desse,sou horrivelmente ruim em jogo de futebol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
essa do PES tem que jogar on line contra alguem de carne e osso?

se for assim desisto desse,sou horrivelmente ruim em jogo de futebol

Sim, mas tu nao jogas de fato. Tu monta o time, contrata o tecnico e jogadores e faz o esquema e ve a simulacao contra um time montado por outro jogador online. Na simulacao o maximo que tu fazes eh alterar a tatica.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Rapaz....nunca corrigiram o bug da conquista do gears. Quatro dias ja nisso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Caras, to pensando em desistir dessa porra desse rewards. So completar os 30 mil pra dar 90 reais (ou esperar mais um pouco ate 100) e largar de mao. Eh MUITO BUG NESSA PORRA. Fiz uma conquista de manha cedo e ate agora nao liberou a b*sta dos 50 pontos. Pelo visto vou perder esses tb. Ja ta me irritando mt isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Caras, to pensando em desistir dessa porra desse rewards. So completar os 30 mil pra dar 90 reais (ou esperar mais um pouco ate 100) e largar de mao. Eh MUITO BUG NESSA PORRA. Fiz uma conquista de manha cedo e ate agora nao liberou a b*sta dos 50 pontos. Pelo visto vou perder esses tb. Ja ta me irritando mt isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Velho, aqui os bugs são bem pontuais. A conquista do dia é meio problemática, mas nunca deixei de ganhar os 50 pontos do dia. Ontem levei uns 5 minutos até confirmar.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Velho, aqui os bugs são bem pontuais. A conquista do dia é meio problemática, mas nunca deixei de ganhar os 50 pontos do dia. Ontem levei uns 5 minutos até confirmar.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Cara, essas do aplicativo do celular diarias de logar no app e jogar algum do gamepass toda vez tenho que fechar o app e abrir novamente e ficar atualizando pra depois de uns minutos pegar. A diaria tb sempre da dor de cabeca, inclusive uma vez fiz uma conquista 9h da noite e fiquei ate meia noite tentando habilitar e nao consegui, perdendo os pontos. Fora essas de 10 pontos que sempre apareciam todo dia por entrar naquele site e nao tao aparecendo mais (o que eh um bug ja que eles continuam afirmando que ali diariamente da pontos). Essa do gears que ja ta ha uns 5 dias bugada. A da sequencia semanal que ja ha tres semanas me dao apenas 50 ou 40 pontos, apesar de marcarem la como 100.....

Eh MUITO divertido buscar essas rewards. Mesmo as chatas eu me divirto fazendo. Eh como um desafio. Mas porra, tem que ter MUITA paciencia pra lidar com esses bugs. Essas diarias mesmo ja perdi umas 3 x por causa dos bugs. Consegui agora, 21h, desde aquela hora que respondi, finalmente habilitar essa reward diaria.

A microsoft br ta cagando nisso ai. E eh so na br mesmo pq a do gears, por exemplo, nao ta bugada nos eua.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Rewards novas no ar. A do red dead eh so iniciar o jogo e a do clustertruck eh so repetir a primeira fase da campanha 3x (ou passar de 3 fases diferentes). O clustertruck eh bizarro de ruim, mas eh estranhamente divertido. Eh a tipica diversao estupida de ficar pulando de caminhao em caminhao.

A reward das sequencias semanais mais uma vez me deu so 50 pontos (em vez de 100), por isso verifiquem a pontuacao de vcs antes e depois de realizarem a sequencia semanal.

Apareceu tb 5 mil pontos pra quem gastar 270 reais em jogos da summer spotlight. So que nao tem summer spotlight nenhuma na live (pelo menos por enquanto).

Por fim, seguem sem consertar a quest do gears. Esses 500 pontos dela pelo visto nao veremos mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Eu mudei de cidade e ainda tô sem Internet... Acho q só semana que vem pra fazerem a instalação tô a quase 3 semanas sem fazer nada. Mal eu lembro de entrar no app hahahhah

Desencanei. Quando a vida voltar ao rumo eu volto a Catar as conquistas
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Essa do Gears já fiz 3 conquistas e nada, se abrir chamado na Microsoft eles te adicionam os 500 pontos, mas e a preguiça de fazer isso kkkkk.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Acabei de conseguir fazer os 500 pontos do Gears, fiz seguindo um guia no redit.

Vou escrever como eu fiz, lembrando q o meu só tinha ativado o cartão de pontos, a segunda “desbloqueie a conquista” não tinha ativado.

Acesse o Gears 5 pelo banner dentro do rewards.

Ao abrir o jogo vá em:
Versus/personalizada/jogo em lan/ser host do jogo

Em seguida do lado direito da tela onde convida os jogadores deixe somente o seu jogador e bloqueie todos os outros slots incluindo do segundo time.
Nas configurações deixe pra vencer com apenas uma rodada.

Pronto, agora vc tem q iniciar uma partida nos mapas Banco de sangue/reator/shopping.

Vc nem vai jogar, ao entrar já aparece q ganhou a partida, ao completar os 3 mapas a conquista “Olhe ao redor” será desbloqueada.

Espero que funcione pra vcs.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Acabei de conseguir fazer os 500 pontos do Gears, fiz seguindo um guia no redit.

Vou escrever como eu fiz, lembrando q o meu só tinha ativado o cartão de pontos, a segunda “desbloqueie a conquista” não tinha ativado.

Acesse o Gears 5 pelo banner dentro do rewards.

Ao abrir o jogo vá em:
Versus/personalizada/jogo em lan/ser host do jogo

Em seguida do lado direito da tela onde convida os jogadores deixe somente o seu jogador e bloqueie todos os outros slots incluindo do segundo time.
Nas configurações deixe pra vencer com apenas uma rodada.

Pronto, agora vc tem q iniciar uma partida nos mapas Banco de sangue/reator/shopping.

Vc nem vai jogar, ao entrar já aparece q ganhou a partida, ao completar os 3 mapas a conquista “Olhe ao redor” será desbloqueada.

Espero que funcione pra vcs.

Aqui nao deu certo, mas eu ja tinha ativado a segunda com uma conquista. Pelo menos vai servir pra conquista diaria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Acabei de conseguir fazer os 500 pontos do Gears, fiz seguindo um guia no redit.

Vou escrever como eu fiz, lembrando q o meu só tinha ativado o cartão de pontos, a segunda “desbloqueie a conquista” não tinha ativado.

Acesse o Gears 5 pelo banner dentro do rewards.

Ao abrir o jogo vá em:
Versus/personalizada/jogo em lan/ser host do jogo

Em seguida do lado direito da tela onde convida os jogadores deixe somente o seu jogador e bloqueie todos os outros slots incluindo do segundo time.
Nas configurações deixe pra vencer com apenas uma rodada.

Pronto, agora vc tem q iniciar uma partida nos mapas Banco de sangue/reator/shopping.

Vc nem vai jogar, ao entrar já aparece q ganhou a partida, ao completar os 3 mapas a conquista “Olhe ao redor” será desbloqueada.

Espero que funcione pra vcs.
Testei agora, é uma conquista bem fácil mas não deu os 500 pontos, eu já tinha ticado as duas ações antes. Ficou pra conquista do dia de hoje :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Será q é por causa disso?? A minha não tinha ativado, tinha feitos umas 3 conquistas e nada, somente essa conquista aí funcionou.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Será q é por causa disso?? A minha não tinha ativado, tinha feitos umas 3 conquistas e nada, somente essa conquista aí funcionou.
Provavelmente. Vou esperar mais uma semana antes de acionar o suporte, essas quests do Gears 5 sempre dão problemas mas sempre consertam os bugs.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Algumas novidades do "Summer Mode". Não sei se está tudo disponibilizado para terra brasilis, mas pelo menos eu acho que dá pra garantir uns pontinhos a mais.

Welcome to Summer Mode (and for those of you not in Summer, enjoy the fun without the heat)! The only thing better than setting aside some time to really dig into gaming, is to get more rewards, more points and more fun with your friends while doing so. For the next 8 weeks, Xbox Game Pass Ultimate members will get access to awesome games, new Perks, double rewards points, sweepstakes, and more.

Let’s jump in!

Xbox Game Pass Ultimate Perks

Dauntless – Available now


Download the exclusive Emerald Steel weapon skins pack for Dauntless, offering seven different skins, along with several supplies to take on your hunt, including Lifespring and Ironhide Pylons. (Not available in South Korea, Taiwan, or Hong Kong)

Postmates – Available now

Claim your 3 months of Unlimited Free Deliveries with Postmates Unlimited. Postmates Unlimited is a subscription service that offers free delivery on every order over $12* from more than 600,000 restaurants, retailers, and convenience stores and offers other membership benefits including exclusive discounts and offers. (Available in the US only, see the Perks gallery for full Terms and Conditions)

Snacks at home or while hunting monsters aren’t our only Perks for you. Xbox Game Pass Ultimate Perks are going to keep rolling out this Summer. We’ve got more with some of your favorite games coming soon!

Double Your Points on Select Ultimate Quests

During Summer Mode, you can complete certain Ultimate Weekly Quests for x2 the points. Here are a few of the games to download and be prepared to earn more! Keep an eye on the Xbox Game Pass Mobile app for all regular and Summer Mode quests:

  • Starting 7/28 – Cities: Skylines – 100 Points (x2 from 50 Points): Pass 50 days
  • Starting 8/4 – Fallout 76 – 50 Points (x2 from 25 Points): Embark on a new quest for the Overseer
  • Starting 8/11 – We Happy Few – 100 Points (x2 from 50 Points): Kill 7 enemies
  • Starting 8/18 – Streets of Rogue – 50 Points (x2 from 25 Points): Fight, sneak, and hack your way
  • Starting 8/25 – The Turing Test – 100 Points (x2 from 50 Points): Walk 125 Meters
Microsoft Rewards Punch Card

We’re only getting started with Summer Mode, and we’re going to keep the points coming. Ultimate members, keep an eye on the Microsoft rewards app on console for the summer mode punch card, and punch your way to earning up to 300 points!

Sweepstakes – The Point Chaser

Between now and August 5, if you earn more than 500 gamerscore points, go to the Xbox Game Pass Dash on your console, and enter for the chance to win one of five golden Xbox One X consoles. (Available in the US only)

More rolling out this Summer…

More Sweepstakes

Even if you don’t win the golden Xbox One X console this week, this isn’t our only Sweepstakes for the summer. We’ll have more ways for you to win,and coming soon you can give to a charity partner by donating your Reward points for a future sweepstakes entry. Keep an eye on the Xbox Game Pass hub on your Xbox One console dashboard for more details this Summer.

More Points

We’re only getting started with Summer Mode, and we’re going to keep the points coming. Keep an eye on the Xbox Game Pass mobile app for your quests, and you’ll find we keep slipping in more that are worth double the points!

Big Gaming Weekend

It’s more fun when everyone plays! Later this summer we’ll have more details to come on our Big Gaming Weekend where we will open up multiplayer and some free games to play that weekend for console and PC! Stay tuned and we’ll share dates and games soon.

Whether you’re an Xbox Game Pass member whose been with us since day one, or someone excited to get some more fun out of their gaming time this summer, we’ve got a few extras for you all! Excited to jump in on the Quests and Perks today and keep an eye on the Game Pass Twitter for details when the next updates are coming to Summer Mode. Cheers!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Alguem ta conseguindo pegar as rewards diarias de 50 pontos? Ontem e hoje nao deram certo aqui. Fiz conquistas em varios horarios, tentei habilitar em varios horarios tanto ontem quanto hoje e nada. Ja perdi 50 pontos ontem e hoje, pelo visto, perderei mais 50.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Alguem ta conseguindo pegar as rewards diarias de 50 pontos? Ontem e hoje nao deram certo aqui. Fiz conquistas em varios horarios, tentei habilitar em varios horarios tanto ontem quanto hoje e nada. Ja perdi 50 pontos ontem e hoje, pelo visto, perderei mais 50.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Peguei hoje a tarde, funcionou de primeira.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo