O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Como eu havia comentado, seria mil vezes melhor a versão do Ledger. Ali dá certinho: muita psicopatia e pouca piada. O rosto todo mal maquiado, as cicatrizes na boca, o cabelo desgrenhado.

Heath_Ledger_as_the_Joker.JPG


heath-ledger-the-joker-2-zoom-25730006-4bcb-4719-9697-9a035059a055.jpg




Olhem bem pra cara desse puto e os trejeitos dele e me digam com toda a sinceridade: têm ou não a cara desse jogo?

Caberia bem também. De fato, esse do MK tá muito arrumadinho.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Rapaz, não sei se tu lê quadrinhos, principalmente os mais recentes, mas o Joker é gore e violento pra c***lho. Lol

Só falta colocarem uma skin dele com a cara costurada. E um fatality em que ele arranca a Pele inteira do personagem

Mas cara, o problema como falaram acima, é que como é personagem de seriado, vão pegar leve com ctz. Olha o visual que b*sta, até o Nightwolf tá com cara de badass perto desse joker.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Estou com um problema: naquela torre do tempo em que se paga 25k pra entrar, tava jogando com a Jaqui Briggs, mas uma torre não abriu, porque não dei 15 agarrões e não tem mais torre liberada pra fazer esse agarrões. Não vou poder completar esse desafio?
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Estou com um problema: naquela torre do tempo em que se paga 25k pra entrar, tava jogando com a Jaqui Briggs, mas uma torre não abriu, porque não dei 15 agarrões e não tem mais torre liberada pra fazer esse agarrões. Não vou poder completar esse desafio?

Você pode fazer esses agarrões em qualquer outra torre nas Torres do Tempo que conta. Até na Torres Klássicas também conta.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Esse Joker tá parecendo aqueles cosplayers influencers famosos de instagram. :| Ruim igual o do Injustice 2.

Queria muito que fosse mais na pegada de Batman Arkham City (com a pele toda fodida) ou do primeiro Injustice mesmo.
Felipe Neto fazendo cosplay do Coringa. Como disseram ficaria muito bom o Heath Ledger.
 


Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Geralmente são quantos KP? Até hoje não comprei esse MK pois, queria a versão "completa". Mas, vai demorar muito.

Vale a pena comprar a versão "normal"?
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
Bom como ainda não comprei o jogo, acho que vou esperar uma versão Goty com todos os personagens de dlcs.
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Não , era só bônus de pré venda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu já suspeitava que era isso.
put* sacanagem...
Agora tô na dúvida se pego o Kombat Pass que tá em "promoção" por R$ 92 ou vou pegando só os personagens avulsos que me interessam...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.777
Pontos
1.419
Terminei de reler Batman Metal aqui.
Como não pensaram em colocar o 'Batman que ri' é um pecado sem igual, cagada feroz da DC.....
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Eu já suspeitava que era isso.
put* sacanagem...
Agora tô na dúvida se pego o Kombat Pass que tá em "promoção" por R$ 92 ou vou pegando só os personagens avulsos que me interessam...
Mas não deixa de pegar o Shao Kahn, ele é muito bom, meu personagem favorito quando brinco no online.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ja estou ansioso pro Kombat Pack 2 do MK11 mais faltou o Salsicha...

b709f1ad67c491d5d733455b17dec981.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.524
Reações
2.892
Pontos
959
Mano, os caras são tão ruins que conseguiram estragar o design do Spawn!!!

É tipo estragar o homem aranha... só que pior...
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Pera ai foi só eu que percebi que o T800 é o verdadeiro Shuarza?
Tomara que a dublagem PT seja a do original.
c***lho já é meu preferido de longe chupa Vandaime.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Que m**** esse lance de batalha de IA.

Eu usava personagem controlado pela IA no Injustice 2, pra subir level dos personagens mais rápido (era um porre subir esse level), aqui não vi função. Tem essa batalha de IA aí pra ganhar algumas skins e itens. Não faço muita questão.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Pera ai foi só eu que percebi que o T800 é o verdadeiro Shuarza?
Tomara que a dublagem PT seja a do original.
c***lho já é meu preferido de longe chupa Vandaime.

Só espero que o Terminator seja robô mesmo 100%, e não que nem a Frost que por fora é robô/ciborgue, mas por dentro é humana, não tem nada de robô dentro dela quando a matam. É tudo humano.
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Pessoal, alguém que tenha comprado o Kombat Pass teve problema em liberar o Shang Tsung?
Eu fiz compra do Pass, depois fui até a tela de seleção de personagens e nem o Shang nem o Nightwolf tinham sido liberados. Aí voltei pra lojinha dentro do jogo e vi que o Nightwolf e aquelas skins clássicas estavam custando R$ 0,00. "Comprei" elas individualmente e, ao voltar para a tela de seleção, o Nightwolf apareceu. Porém, a opção de comprar o Shang Tsung não apareceu na lojinha e ele continua indisponível.
Alguém sabe o que fazer?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Pessoal, alguém que tenha comprado o Kombat Pass teve problema em liberar o Shang Tsung?
Eu fiz compra do Pass, depois fui até a tela de seleção de personagens e nem o Shang nem o Nightwolf tinham sido liberados. Aí voltei pra lojinha dentro do jogo e vi que o Nightwolf e aquelas skins clássicas estavam custando R$ 0,00. "Comprei" elas individualmente e, ao voltar para a tela de seleção, o Nightwolf apareceu. Porém, a opção de comprar o Shang Tsung não apareceu na lojinha e ele continua indisponível.
Alguém sabe o que fazer?

Injustice 2 tem o mesmo bug (se for o que to pensando).
Ao menos na live fiz assim.
Apaga o passe da temporada e os personagens e baixa de novo (na live pode baixar quantas vezes quiser).
Ao baixar de novo vai no Shang Tsung vai na loja e deve estar das duas uma pronto pra instalar ou de graça (se não tiver liga pro suporte da MS pois tem algo de errado, mas não se assuste se entrar e por exemplo tiver valor e sair e voltar e "ficar de graça"; OS velhos da MS demoram pra atualizar eu tive que trocar o HD por coisas como essa e outras...).
Baixa o Shang tsung e entra no jogo, espera um pouco e volta pro começo = tela de título(do tipo espera sem fazer nada uns 5 pra 10 minutos pois ele tem que sair do servidor da WB e voltar!)
Entra no jogo e vai estar lá o Shang Tsung como se nada tivesse acontecido! se for o que penso isso é um porre é um "bug velho" dos servers da WB.
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Injustice 2 tem o mesmo bug (se for o que to pensando).
Ao menos na live fiz assim.
Apaga o passe da temporada e os personagens e baixa de novo (na live pode baixar quantas vezes quiser).
Ao baixar de novo vai no Shang Tsung vai na loja e deve estar das duas uma pronto pra instalar ou de graça (se não tiver liga pro suporte da MS pois tem algo de errado, mas não se assuste se entrar e por exemplo tiver valor e sair e voltar e "ficar de graça"; OS velhos da MS demoram pra atualizar eu tive que trocar o HD por coisas como essa e outras...).
Baixa o Shang tsung e entra no jogo, espera um pouco e volta pro começo = tela de título(do tipo espera sem fazer nada uns 5 pra 10 minutos pois ele tem que sair do servidor da WB e voltar!)
Entra no jogo e vai estar lá o Shang Tsung como se nada tivesse acontecido! se for o que penso isso é um porre é um "bug velho" dos servers da WB.
Que bizarro...
Chegando em casa vou fazer isso.
Vlw pela ajuda!
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
No meu caso, foi a roupa da Sonya do MK3. Ela não vinha junto do Nightwolf ou tinha que baixar separado? Pois, não veio junto do Nightwolf e procurei aqui e não achei pra baixar separado. Só peguei as roupas do Kung Lao, Kano e Jax do Mk3, mas da Sonya não vi aqui.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Atualizando: Elenco do próximo Mortal Kombat (os confirmados até aqui). Filme previsto pra Março de 2021.

Sub-Zero - Joe Taslim

sp-l2-ajoetaslim.jpg


Sonya Blade - Jessica McNamee

Jessica-McNamee-at-A-Few-Best-Men-movie-premiere-in-January-2012.jpg



Kano - Josh Lawson

125324-3a5a749c-3dfa-11e4-b47e-8d2e235f360a.jpg



Liu Kang - Ludi Lin

IMAGEM_NOTICIA_5.jpg



Jax - Mehcad Brooks

supergirl-mehcad-brooks-leaving-season-5.jpg



Raiden - Tadanobu Asano

Tadanobu%20Asano-Lead-20130928.jpg



Mileena - Sisi Stringer

Sisi-Stringer-750x422.jpg



Shang Tsung - Chin Han

310



Scorpion - Hiroyuki Sanada

6-westworld-205_-_h_2018.jpg



Lewis Tan
(contratado, mas não foi divulgado o papel dele no filme)

shutterstock_5600265q.jpg
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Atualizando: Elenco do próximo Mortal Kombat (os confirmados). Filme previsto pra Março de 2021.

Sub-Zero - Joe Taslim

sp-l2-ajoetaslim.jpg


Sonya Blade - Jessica McNamee

Jessica-McNamee-at-A-Few-Best-Men-movie-premiere-in-January-2012.jpg



Kano - Josh Lawson

125324-3a5a749c-3dfa-11e4-b47e-8d2e235f360a.jpg



Liu Kang - Ludi Lin

IMAGEM_NOTICIA_5.jpg



Jax - Mehcad Brooks

supergirl-mehcad-brooks-leaving-season-5.jpg



Raiden - Tadanobu Asano

Tadanobu%20Asano-Lead-20130928.jpg



Mileena - Sisi Stringer

Sisi-Stringer-750x422.jpg



Shang Tsung - Chin Han

310



Scorpion - Hiroyuki Sanada

6-westworld-205_-_h_2018.jpg



Papel desconhecido ainda - Lewis Tan


shutterstock_5600265q.jpg

Por que a Milena é negra?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Por que a Milena é negra?
Provavelmente quem escalou o elenco quis assim, mas não sei se teve algo no contrato.

Mas isso é comum no cinema, recentemente tivemos o Aquaman, que nas HQs era loiro e no cinema foi o Momozão. Já tivemos diversos casos de árabes interpretados por britânicos (christian bale como Moisés, Russell Crowe como Noé). Negros interpretados por brancos. E assim por diante.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Provavelmente quem escalou o elenco quis assim, mas não sei se teve algo no contrato.

Mas isso é comum no cinema, recentemente tivemos o Aquaman, que nas HQs era loiro e no cinema foi o Momozão. Já tivemos diversos casos de árabes interpretados por britânicos (christian bale como Moisés, Russell Crowe como Noé). Negros interpretados por brancos. E assim por diante.

Negros interpretados por brancos não mesmo. Quando alteram uma adaptação seja original em serie, anime, desenho ou jogos para o cinema sempre fazem tirando um branco (a) para um negro (a) ou um homem para uma mulher não o contrario pois o contrario não é minoria.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Negros interpretados por brancos não mesmo. Quando alteram uma adaptação seja original em serie, anime, desenho ou jogos para o cinema sempre fazem tirando um branco (a) para um negro (a) ou um homem para uma mulher não o contrario pois o contrario não é minoria.
Amigo, ou você está totalmente louco, ou está falando sem saber.

Preguiça agora de pesquisar, mas dê uma googleada assim "mudança de etnias em filmes" que vai achar exemplos pra todo lado.

Só um exemplo que revoltou muito meu ciclo de amigos na época, quando transformam o Terry do Spawn, que é um negro e personagem chave na trama do Soldado Infernal, em um branco de olhos azuis.

No final dos anos 90 ser branco era ser minoria?

Resumindo, pesquise pra não passar vergonha.

Abraço!
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Não tenho nada contra em escolher uma mulher negra, pra interpretar a Millena, mas como vão explicar que ela sendo um clone da Kitana ela seja negra então a Kitana tb deve ser negra, a Jade Tudo bem pq ela não é uma clone, ah sei lá vai ficar esquisito.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Negros interpretados por brancos não mesmo. Quando alteram uma adaptação seja original em serie, anime, desenho ou jogos para o cinema sempre fazem tirando um branco (a) para um negro (a) ou um homem para uma mulher não o contrario pois o contrario não é minoria.

Pesquise o termo 'white wash' no google e seja feliz. Vai ver que o que Hollywood mais fez em toda sua história foi enbranquecer personagens ou colocar atores brancos pra interpretar outras etnias (seja negro, asiático, árabe e etc).
 
Topo Fundo