O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] MORTAL KOMBAT X! Kombat Pack 2 Gameplay Trailer!

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
mortal-kombat-x-logo-01.jpg




News.jpg


O jogo se chama Mortal Kombat X e está anunciado para Playstation 4, Playstation 3, X-Box One, X-Box 360 e PC.

Updated: Ed Boon confirmed that MK10 would have new characters, game modes, and an all new graphics engine in a recent statement.
Mortal Kombat has always been about over-the-top, visceral fighting and with Mortal Kombat X we wanted to utilize the power of new-gen consoles to give players our most intense game yet. The team has worked hard to make sure Mortal Kombat X delivers everything fans expect along with new characters, new game modes and an all new graphics engine.
The official PlayStation YouTube channel uploaded the Mortal Kombat 10 announcement trailer today, but they included some previously unknown details in the clip's description.

Most notably that Mortal Kombat 10 will have multiple variations of each character, and that feature will change the strategy and fighting style of the combatants.

The last major detail is that the game features a "persistent online contest," where apparently every battle is logged as part of some ranking system.
Fueled by next-gen technology, Mortal Kombat X combines unparalleled, cinematic presentation with all new gameplay to deliver the most brutal Kombat experience ever.

For the first time ever, Mortal Kombat X gives players the ability to choose from multiple variations of each character impacting both strategy and fighting style.

And with a new fully-connected gameplay experience, players are launched into a persistent online contest where every fight matters in a global battle for supremacy.
Source: PlayStation YouTube channel and PlayStation Lifestyle. Submitted by Zombiebrian, Hadoshrooms via Salromano onNeoGAF.

Fonte: http://www.eventhubs.com/news/2014/...each-character-and-persistent-online-contest/

Atualizado: Em um comunicado recente, Ed Boon confirmou que Mortal Kombat 10 terá novos personagens, modos de jogo e um motor gráfico totalmente novo.

"Mortal Kombat sempre foi sobre ir além do limite com lutas viscerais, e com Mortal Kombat 10 queríamos utilizar o poder dos consoles da nova geração para dar aos jogadores um jogo ainda mais intenso. A equipe tem trabalhado duro para se certificar que Mortal Kombat 10 oferece tudo que os fãs esperam, juntamente com novos personagens, novos modos de jogo e um motor gráfico totalmente novo."

O canal oficial da PlayStation no YouTube lançou o trailer de anúncio do Mortal Kombat 10 hoje também, mas eles incluíram alguns detalhes até então desconhecidos na descrição do video no youtube.

Entre as novidades mais interessantes estão que Mortal Kombat 10 terá diversas variações de cada personagem, e esse recurso vai mudar a estratégia e estilo de luta dos combatentes completamente. (Deadly Alliance e Deception feelings?)

O último grande detalhe é que o jogo apresenta um "Evento/Concurso online constante", onde aparentemente todas as batalhas são registradas como parte de um sistema de classificação global, fazendo sempre se disputar pela supremacia e para ser o jogador número um.



RT @DreamCorridor@noobde Are you guys using Unreal Engine 3 or 4? EB: Using our highly self-customized version of Unreal 3. 60fps 1080p!
Vão usar a Unreal Engine 3 ou 4?
R: Versão altamente customizada do Unreal 3. 60fps 1080p!

RT @UjioSangi@noobde do you know what day MKX will be shown on E3 ? First day or second ? EB: All 3 days.
Em qual dia da E3 vai ser mostrado o MKX?
R: Nos 3 dias.

RT @FarulSweg@noobde Will we see brand new fighters? EB: Yup!
Vamos ver personagens novos?
R: Sim.

RT @Romans_9@noobde How about a little police brutality? EB: Stryker?
Que tal um pouco de brutalidade policial?
R: Stryker?

RT @The_MK_Freak@noobde You guys thought about adding Drahmin in the newest game? I would love 2C him again! EB: Kinda unlikely, sorry.
Já pensaram em trazer o Dramin no novo jogo? Eu amaria vê-lo de novo.
R: Meio improvável, desculpe.
RT @timbo869 @noobde will the story in mortal kombat X Kontinue from mk9 or be a new original story EB: Sort of BOTH.. hard 2 explain.
A história do MKX vai continuar do MK9 ou vai ser uma história inédita?
R: É tipo as duas coisas. Difícil de explicar.

RT @topherous86 @noobde so the 'X' has multiple meanings, right? #MKX EB: Yea. X can be used in a number of ways. That worked out nicely.
O X tem vários significados, certo?
R: Sim. O X pode ser usado de vários jeitos. Isso funcionou bem. (?)

RT @JackRansom97 @noobde will fatalities be as gory and good as mk9's? #MortalKombatX EB: When UC Scorpion's 2nd, you will flip your shit !
Os fatalities serão tão sangrentos e bons quanto os do MK9?
R: Quando você ver o segundo do Scorpion você vai "virar seu cocô" (Alguém conhece essa expressão? É tipo you'll shit bricks?)

RT @Insider2000 @noobde Will we get Story information at E3, or not so soon? EB: A little, yes. I think you will like the premise for MKX !
Teremos informações sobre a história na E3?
R: Um pouco, sim. Acho que você vai gostar da premissa do MKX.

RT @ImAFighterEliot @noobde @MRDEATHFOLEY1 I want mavado ❤❤❤❤❤❤ EB: You really don't.
Eu quero Mavado. S2 S2 S2 S2 S2
R: Você não quer, mesmo.

:rox Ele leu meus posts.

RT @RainyMirror @noobde Are you really Ed Boon tweeting, or are you his assistant? EB: I don't have an assistant.
Ed Boon, você tá twitando mesmo ou é algum assistente?
R: Eu não tenho um assistente.

RT @lateralusprime @noobde can you konfirm the krypt, sir? EB: Do you want it, sir ?
Você poderia confirmar a Kripta, senhor?
R: Você a quer senhor?

Tenho certeza que volta.

RT @MichaelP_xD Ermac in Mortal Kombat X. What do u think Mr. @noobde pic.twitter.com/w9fPmZSsY1 EB: That is one MEAN looking Error Macro!
Ermac no MKX. O que você acha?
R: Esse é aquele (O que ele quis dizer com 'MEAN'?) parecendo Error Macro!

RT @BadAzzElmo @noobde I know! That's why they don't need to mix it ! Lol. I HATE street fighter ! EB: I respectfully disagree. I love SF!
'Alguém falando sobre MK vs SF'... Eu sei, por isso que eles não querem misturar. LOL! Eu ODEIO street fighter!
R: Eu, respeitosamente, discordo. Eu amo SF!

RT @LeingodX @noobde I know you absolutely LOVE Scorpion, but c'mon ... GET OVER HIM! Give Sub a chance. EB: Ha! I see what u did there.
Essa piada só dá certo em inglês, não vou traduzir.
:klol

RT @shiftyraccoon So is it pronounced Mortal Kombat Ex, Ten or Cross? @noobde EB: Officially its "Ex". But I'm sure some will say "ten".
Se pronuncia MK Xis, Dez ou Cruz (ou Versus)?
R: Oficialmente é Xis. Mas tenho certeza que alguns dirão Dez.

RT @ThiBergamasco @noobde U need to create a Brazillian character! We Love your work <3 EB: That's not a bad idea !!
Você precisa criar um personagem brasileiro. Nós amamos seu trabalho.
R: Essa não é uma má ideia!!

Chega, se não vou copiar tudo. Vou usar o Twitter pela primeira vez, para seguir o Ed Boon.

Edit: Traduzi (porcamente), porque o Scorpion pediu.

02_mortalkombatx0d2.jpg


*Em breve.

Personagens.jpg


Scorpion
02_mortalkombatx0s1.jpg


Sub-Zero
mortalkombatx02.jpg


D'Vorah
devorahp_zps080ba958.png


Ferra/Torr
FerraTorrp_zps0d2664a0.png


Kotal Kahn
kahnp_zps3fa9e5af.png


Cassie Cage
cassiep_zps67825e87.png


Raiden
4Xz2E8z.png


Kano


Cenarios.jpg

Forest_zps111ec302.png
TheKove_zps95b0d6cc.png
Outworldmarketplace_zpse73a5a5f.png

videos.jpg










_________________________________
2639612-bo4usiltbh9apopz0dj5.png


________________________________
Já relançaram os MKs 2D do Arcade tantas vezes e eu, até hoje, espero pela versão Arcade do MK4, é uma boa oportunidade para colocá-lo com bônus no jogo. Please, Ed Boon!!!

Gostava mais do Dragon Logo antigo, que me lembra mesmo um dragão. O novo me lembra um cavalo marinho.:klolz

Edit: Agradecimentos ao user OPTIMUS PRIME, que fez os baners no Photoshop para ajudar a enfeitar e organizar melhor o tópico. Eu só sei mexer no paint.:facepalm



0-ines.gif


falow
Kongscorpion_zpsf99f9df5.png
 
Ultima Edição:


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.651
Reações
4.296
Pontos
1.284
Não vão ver no Wii U o Ed Boon já falou que não é plartaforma pra jogos dele...(justificando não sair o MK 9 é o Injustice)
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.353
Reações
14.717
Pontos
1.394
Que não ocorra a putaria de a versão pc aparecer muito depois.
Grato.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Putz. Isso têm que sair pro meu humilde 360

:ksnif:ksnif

Se sair em 2015, X360 estaria fazendo 10 anos. E mesmo com 10 anos continuam saindo jogos de grande porte.

Isso é de se pensar, o apogeu do X360 (eu considero 09-10-11) teve jogos fantásticos em abundância e 4-5 anos depois desse apogeu ainda saem jogos grandes, mesmo sem tanta abundância, mas ainda saem um ou outro gato pingado AAA.

Essa 7ª Geração é a maior da história, mesmo alguns cânceres surgindo nela (como excesso de DLC's e Online Passes) e a fragilidade inicial, ainda sim o PS360 tem lenha pra queimar.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.507
Reações
35.243
Pontos
1.053
Quero meu dublador original do Shao Kahn fuderoso.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Só quero que o Shao Kahn fique mais gostoso, ai eu compro
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
É, parece que muita coisa cross-gen ainda vai aparecer...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.963
Reações
38.550
Pontos
1.839
QUeria muito que voltassem às raízes e fizessem personagens mais 'limpos', como os do I ao 3. Mas acho isso meio impossível, então nunca me animo muito com Mortal Kombat.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.507
Reações
35.243
Pontos
1.053
Você fala como isso fosse algo ruim. Melhor coisa terem acabado com palette swaps.


Scorpion, Sub-Zero, Ermac e Rain ficaram ok. Mas estragaram o Smoke e o Reptile. Deixaram a Sonya macha demais. Shao Kahn não impõe mais respeito como antes.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Ia ser legal se contasse a 2a parte da história, tem alguns personagens interessantes (Quan Chi, Kenshi, Fuu Jin), mas a maioria é lixoso =(

E eles podiam contratar alguém q saiba fazer mulher né. No Killer Instinct (que tem uma estética meio semelhante a de MK), a Orchid ficou bem da hora.

Killer-Instinct-Screenshot-11.jpg
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Scorpion, Sub-Zero, Ermac e Rain ficaram ok. Mas estragaram o Smoke e o Reptile. Deixaram a Sonya macha demais. Shao Kahn não impõe mais respeito como antes.

Sei lá, só não gostei do Reptile mesmo. E as mulheres ficaram horríveis, mas já eram zoadas desde os primeiros jogos mesmo.
Mais do que esperado, sinceramente. Por isso nessa geração fui de Wii U + PS4

PC + Wii U > PC + PS4.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.666
Pontos
1.689
Tomara que tenha quele story mode maravilhoso como do MK9.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
Sei lá, só não gostei do Reptile mesmo. E as mulheres ficaram horríveis, mas já eram zoadas desde os primeiros jogos mesmo.


PC + Wii U > PC + PS4.


Acredite, não gosto de jogar no PC. Uso PC pra no máximo jogar um emulador rapidinho. Nem sequer invisto regularmente em PC. Gosto de jogar no VG mesmo
 
Topo Fundo