O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Porra cara você usa forçando a barra demais, isso não é apoiar, você viu ele falando "o NOVO agora vai com Aécio"? Ele disse que preferia o Aécio no servindo turno, só isso.
E ele não pode pq ainda não é o segundo turno. Se chegar no segundo turno e ele falar que prefere o m**** do poste, então você pode vir aqui e falar isso, mas enquanto isso não ocorre não tem motivos para essa crítica. Ele pode muito bem falar que prefere o Bolsonaro, mas você quer uma posição dele hoje e isso vc sabe que não vai ter.
Me desculpa mas isso não é ser autoritário, você quer forçar algo só para criticar o Amoedo.
Agora nós vamos medir o quanto pesa uma crítica? Qual a medida de unidade para uma crítica?
Você de novo quer forçar algo.


Tem gente que quer votar no NOVO, quem é você para falar que essas pessoas estão ajudando terroristas? Pq então vc não tenta convencer quem apoia o Bolsonaro a votar no Amoedo? Se os votos de ambos são suficientes para vencer, então fala para todo mundo votar no Amoedo que é vitória fácil.

Ficar tentando abalar achincalhar quem vai votar no Amoedo, não vai fazer ninguém concordar com vc, é capaz de afastar votos no segundo turno ainda.
Ele falar que escolheria o aecio continua sendo ele escolhendo. O segundo turno já esta definido, novo não está nele, negar a realidade não mudará nada, se amoeba fosse homem lutaria contra o PT e não ficaria punindo seus aliados que pensam isso.

Expulsar pessoas de um partido porque eles pensam diferente não é autoritário? KKKKKKK Por que o novo voltou atrás sobre essa decisão então no começo do ano?

SIM, VAMOS MEDIR O ALCKMIN É O SANTO DA LISTA DA ODEBRECHT, RODOANEL, CUNHADO COM PROPINA, mas a porra do amoeba pau mole é tão low energy que não consegue chamar BANDIDO DE BANDIDO.

Quem não luta pra impedir o PT de enfiar o pau no nosso rabo está aceitando essa possibilidade.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
Então o cara q está a 1 metro da vitória deve deixar pra lá a chance de não virarmos escravos para apoiar um cara que está a 10km?
QUE ESTRATÉGIA, MEU AMIGO.
O pior cego é aquele que não quer ver. Cada vez mais me convenço de que os eleitores do Amoedo são crianças pirracentas que tem birra com alguma coisa ou outra que o Bolsonaro falou e por isso preferem jogar o voto na lata do lixo.

CÉUS !!! Até os especialistas do mercado financeiro, que se beneficiaram muito das propostas dele, vão votar em outro por que já viram que ele não tem chance nessa eleição.

https://exame.abril.com.br/brasil/voto-util-desbanca-amoedo-entre-a-comunidade-financeira/
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
3) O não-apoio do Amoedo ao Bolsonaro:
Eu não me surpreenderia se o Novo acabasse de fato apoiando o bolsonabo no segundo turno, pq PT é PT. Mas sou contra, e falo isso como alguem q votará no bolso no primeiro turno pq to achando q ele ainda pode evitar o segundo turno.
O Amoedo precisa se distanciar do Bolsonaro agora, pq se for pra dizer que eles sao parecidos entao nao tem pq votar nesse primeiro turno. Tem também o fato de que ainda é totalmente duvidosa essa conversão liberal do bolsonaro.
Esse distanciamento do Amoedo em relação ao Bolsonaro não é importante pensando apenas no agora, mas também pensando em uma futura eleição em 2022. O Bolso vai ter muitas dificuldades para governar o país, a mídia e a oposição vão pegar pesado contra ele, sem falar que ele vai ter que fazer reformas extremamente impopulares, talvez eu esteja falando uma grande bobagem mas acho que a popularidade do Bolsonaro vai cair muito quando ele de fato começar seu governo.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Se a quantidade de votos no Bolsonaro for maior que a quantidade de votos faltantes para o Amoêdo vencer no primeiro turno vocês é que terão uma parcela de culpa por não termos um liberal na presidência.

Só pra você ver como é ridículo esse argumento.

Sim.

Num cenário onde tenha acontecido um senhor tsunami que derrube o Bolsonaro, o poste, a Marina, o Ciro e o Alckmin, e só deixe o Amoedo de pé.

Só se for assim...
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Tava discutindo esses dias com um outro usuário, que também se identifica como libertário, que me disse que votaria no Bolsonaro. Segundo ele, mesmo o ex-capitão sendo autoritário, é possível se dialogar com conservadores.

Nessa, eu repliquei que Bolsonaro não é conservador, mas sim um reacionário. E com reacionário, não dá pra discutir. Observem a postura dos fãs do cara neste tópico: arrogantes, se acham moralmente superiores, desqualificam os eleitores do Amoedo e acreditam estar numa guerra santa do bem contra o mal para eleger o "Mito". Pra piorar, o lado do "bem" é um político profissional com 30 anos de carreira dedicados à defesa dos próprios privilégios e à exaltação de tudo de mais torpe e repugnante que nós libertários nos opomos veementemente: populismo, discurso de "nós contra eles", tortura, perseguição política, repressão estatal, religião à frente do Estado, desrespeito às liberdades civis... a ficha corrida do "Mito" é assustadora.

O problema do Bolsonaro não é ideológico. Se ele fosse um cara conservador, até com posições radicais, mas que demonstrasse o mínimo de apreço às nossas liberdades individuais e COM AS OPINIÕES DIVERGENTES (coisa que seus fãs não cansam de demonstrar intolerância, vide este mesmo tópico), eu cogitaria votar nele no primeiro turno. O problema do Bolsonaro é civilizatório... para mim, o voto no Bolsonaro é a normalização da barbárie. No segundo turno, tudo indica que teremos o pior de dois mundos e que a barbárie será uma opção unicamente porque do outro lado haverá o Haddad e tudo de ruim que ele representa. Aí, estaremos fodidos e nem tem muito o que discutir sobre quem preferi-la... mas até lá, eu me recuso a validar a barbárie logo no primeiro turno pra ajudar numa suposta guerra santa de fanáticos.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Sim, eu vou ler 45 páginas só para responder você, que pelo segundo parágrafo demonstra pura arrogância. Ninguém aqui se acha dono do voto do Amoedo, se você tem fetiche por correr riscos, ok boa sorte o voto é seu, o que eu fiz foi uma observação de cenários mais prováveis de acontecer, é Bolsonaro vs Haddad ou Ciro. É mais provável uma vitória do Bolsonaro do que do Amoedo, por isso alguns tentam convencer vocês a mudar o voto para ajudar e não o contrário, que é fazer todo mundo que decidiu votar no Bolsonaro votar no Amoedo, quem precisa crescer para enxergar isso aqui é você e parar de se sentir ofendido quando alguém faz esse tipo de observação.

E ainda tem mais, corrija-me se eu estiver errado, mas ele entrou na mesma ladainha de chamar o Bolsonaro de machista, racista e homofóbico. Posso estar equivocado mas li algo a respeito dele falando isso em uma das respostas quando foi questionado se o apoiaria.

Postei hoje de manha, nessa muvuca que foi esse tópico hoje ele ficou 2 paginas para trás. De qualquer forma fique a vontade, se quiser posso até linkar o post se você prometer responder de verdade :klingua

E o segundo parágrafo não foi arrogância, só coloquei o dedo na ferida mesmo. Muitos aqui não concordam que o Bolsonaro vai levar no primeiro turno, se vocês parassem para ler o tópico talvez soubessem. Muitos aqui acham que o foco dessas eleições não é o executivo mas o legislativo, mas novamente, vocês não param para ler nem tem interesse de saber, muitos aqui ainda assim vão votar no Jair no segundo turno, o famigerado voto útil que vocês tanto falam e, me repetindo, vocês não se dão o trabalho de ler ou saber. Ai porque alguém aqui diz que não concorda com vocês já chegam com as pedras chamando de esquerdista pra baixo.

Por isso que eu disse que precisam crescer, se vocês não se acham donos dos votos do Amoêdo, não tem porque se doer tanto porque eles não vão pro Bolsonaro. Se vocês acham que o pessoal que vota no novo é algum tipo de aliado é bom começar a tratar como igual, não como um bando de alienados.

O que vemos por aqui é volta e meia um aparecer, cagar que quem não vota no Jair é um bando de esquerdista enrrustido, ou que o novo é a mesma coisa do pt/psdb. Se quiserem diálogo, ótimo. Mas até agora ninguém aqui apareceu para isso, só para jogar "verdades" e sair correndo.
 


Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024


41440962_1128993000582311_6945820934997540864_o.png
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Só para deixar claro, o NOVO não é contra coligações como li nas últimas páginas, pelo contrário., eu e o NOVO gostaríamos muito que houvessem Partidos minimamente parecidos com esse belo projeto,, mas para nossa tristeza ainda não existe absolutamente nada que chegue perto.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Ou esse Diego Dusol quer surfar na onda do Bolsonaro ou ele bateu com a cabeça mesmo, naturalmente ele poderia se posicionar, em um segundo turno claro, mas agora? Será que ele sabe como o Macron ganhou as eleições na França?

E reforçando ao demais amigos foristas, vamos aguardar, já que os últimos dias podem implicar em muitas guinadas ainda.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Só para deixar claro, o NOVO não é contra coligações como li nas últimas páginas, pelo contrário., eu e o NOVO gostaríamos muito que houvessem Partidos minimamente parecidos com esse belo projeto,, mas para nossa tristeza ainda não existe absolutamente nada que chegue perto.

Não é contra se coligar, mas tem diversas restrições a isso (que na pratica diz que ele não vai se coligar com os partidos atuais do jeito que estão).

De toda forma, fica o mea-culpa, já que eu mesmo devo ter dito aqui ou em outros tópicos esta informação.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Se o Bolsonaro não ganha do pt é pq ele fala uma porrada de m**** e adora polêmica, seus eleitores agindo igual petista o fazendo dele um deus.

Quer colocar a culpa nos outros, que piada, se os eleitores do Bolsonaro votarem no Amoebo eu sei que ele ganha no segundo turno do PT.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Me desculpa, mas acho muito dificil acreditar nisso.
É o mesmo que dizer que os isentões ou esquerdistas enrustidos estão indo pro NOVO. Não é verdade. Só observar as pesquisas de intenção de voto, liderados por Ciro, Marina, Alckmin e Haddad....

Desculpo sim, estou falando algo que eu literalmente vi, mas por ser uma visão pessoal deixei claro que que foi da minha experiência nos ambientes em que vivo e não uma realidade absoluta.

E lembresse que existe uma diferença de isentão genérico de internet e vida real, fora que não quis dizer em nenhum momento que TODOS os "isentões" estariam fazendo isso, até pq ai o Amoedo teria alguma chance real e essas mesmas pessoas estariam votando em outro partido pq ai ele seria um risco para intenção verdadeira delas.

Eu sou eleitor do NOVO desde a fundação do partido, inclusive já falei que devo votar nele (como fiz nas ultimas eleições) em praticamente tudo possível, menos presidente pq realmente não acho que seja o momento do Amoedo por N razões que já comentei em outras oportunidades e estou no time que prefere arriscar o mínimo possível, já que mesmo fraudes eu acho mais viáveis em um segundo turno.

Mas de qualquer maneira nem postei aquilo para entrar nesse lado do assunto, não estou tentando ganhar votos aqui e sim uma observação pq achei curioso o partido estar sendo "usado" dessa maneira que citei.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599

O maluco tem que ser expulso do partido, simples assim.

O sujeito se filiou a parada e está concorrendo a um cargo sabendo que o Amoêdo está concorrendo a presidência e durante o primeiro turno declara apoio a outro e ainda cobra do presidenciável que ele apoie outro dentro do próprio primeiro turno.

É simplesmente bisonho.

ps: paarece que esse cara é tão doido que deseja liberar tanques de guerra para agricultores usar nas fazendas :kkk
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
O maluco tem que ser expulso do partido, simples assim.

O sujeito se filiou a parada e está concorrendo a um cargo sabendo que o Amoêdo está concorrendo a presidência e durante o primeiro turno declara apoio a outro e ainda cobra do presidenciável que ele apoie outro dentro do próprio primeiro turno.

É simplesmente bisonho.

ps: paarece que esse cara é tão doido que deseja liberar tanques de guerra para agricultores usar nas fazendas :kkk

Sou agricultor e gostei da proposta :coolface
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Só dá para levar mesmo no bom humor o que gente aloprada que vive em um mundo fantasioso fala. O curioso é como um cara desses passa no processo seletivo.

O seletivo é uma peneira de frestas grandes, cabe ao eleitor passar o pente fino e escolher o seu candidato independente do partido. Não podemos estimular o voto na legenda, por esse e por outros motivos, espero que o partido também reforce isso.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Vocês estão colocando muito a carroça na frente dos bois.

1º: Normal o amoedo não declarar apoio em primeiro turno. PORRA, ELE É CONCORRENTE DIRETO DO BONORO. Mesmo que fosse 0%, é incoerente fazer isso. Agora se existir a real possibilidade da ultima pesquisa mostrar chances do bonoro ganhar de primeira, EU voto nele. Se não, se a onda de crescimento dele parar, voto no amoedo no primeiro turno.

2º: Segundo turno ja me parece razoavel o novo seguir o modus operandi em falar "Não voto no PT, votarei no bolsonaro mas seremos oposição a qualquer pauta que discordemos". Acho um meio termo melhor q declarar voto pro bolsonaro sem justificativa plausível (que vai fazer um pessoal novominion ficar puto, e o partido sobrevive muito de doações dos contribuintes) e em se isentar de voto (oq fará outra parcela tbm ficar put*). Acharia a pauta ideal.

3º: É meio tosco essa tentativa de voto útil com o bolsonaro ainda em crescente. É algo de reta final, mas a sede em ter as coisas por conta das redes sociais tomando cada vez mais tempo nosso acaba provocando isso. É quase um transtorno de ansiedade.

4º: Amoedo tbm nao é esse salvador da pátria q é defendido pelos seus eleitores. lembrem-se disso. Logicamente ele não possui tantos pontos ruins quanto o bonoro, mas não é o bastião da moral nem o ser perfeito. Acusam os seguidores de um de uma coisa, mas acabam fazendo o mesmo.

5º: O estratagema da esquerda ta funcionando bem, que é causar discordância na direita. não caiam nessa. Estão dando munição pros 2 lados se baterem, enquanto eles vão no real foco dos votos que são os indecisos. Você quase não ve ciro batendo em haddad batendo em alckmin.


só reforçando.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pretendia votar para Bolsonaro para presidente e no Novo para todos os outros cargos, mas não tenho gostado da postura do Novo colocando o partido e o projeto politico deles acima do Brasil. No momento pretendo transferir meus votos todos para candidatos do PSL e só irei considerar votar no em candidatos do novo que declararem ao menos apoio antecipado ao Bolsonaro no segundo turno.

O novo esta me lembrando muito o PSDB, se for para votar em quem vai arregar para o PT na primeira oportunidade prefiro anular meu voto.

Se for para entrar para a politica e ficar pagando de virtuoso, prefiro que fiquem fora, pois aposto que essa mesma postura e esse purismo todo vão emergir quando for a hora de aprovar as coisas.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Pretendia votar para Bolsonaro para presidente e no Novo para todos os outros cargos, mas não tenho gostado da postura do Novo colocando o partido e o projeto politico deles acima do Brasil. No momento pretendo transferir meus votos todos para candidatos do PSL e só irei considerar votar no em candidatos do novo que declararem ao menos apoio antecipado ao Bolsonaro no segundo turno.

O novo esta me lembrando muito o PSDB, se for para votar em quem vai arregar para o PT na primeira oportunidade prefiro anular meu voto.

Zema apoia o Bolsonaro.

Se vc for de MG. Vote no pessoal do novo daqui.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Zema apoia o Bolsonaro.

Se vc for de MG. Vote no pessoal do novo daqui.
Bom saber, até porque o PSL nem candidato a governador tem. :facepalm

Inclusive nesse caso o PSL e o Bolsonaro deveriam apoiar o Zema e o Rodrigo Paiva aqui em Minas.

Eu gostaria de ver os dois partidos trabalhando junto nesse sentido, bom para ambos os partidos e para os eleitores. Imagino que outras situações do tipo devem existir em muitos outros estados, uma pena isso não se concretizar.
 
Ultima Edição:

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Não está tendo um consenso...

Candidatos do Novo reprovam críticas de Amoêdo contra Bolsonaro

TWITTER
FACEBOOK
GOOGLE+
LINKEDIN
PINTEREST


Candidatos do partido Novo entenderam que as declarações recentes do presidenciável João Amoêdo contra Jair Bolsonaro podem ser encaradas como de alguém favorável ao Partido dos Trabalhadores (PT).
O candidato do Novo ao Palácio do Planalto, João Amoêdo, afirmou nesta quarta-feira (19) ter dificuldades em apoiar Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT) caso os dois cheguem ao segundo turno das eleições.
“Tenho muita dificuldade de apoiar qualquer um deles”, declarou o presidenciável do Novo, conforme reportado pela Renova Mídia.
Informações e privacidade no Twitter Ads



O posicionamento de Amôedo não foi bem recebido pelos candidatos do Novo a cargos de deputados, segundo informações da revista Época.
Eles reprovaram a conduta do presidenciável por acharem que, ao criticar Bolsonaro, poderá ser associado a alguém favorável ao PT.
A advogada e candidata a deputada estadual, Janaina Paschoal (PSL-SP), deixou bem claro que declarar neutralidade em uma disputa contra o Partido dos Trabalhadores é um erro grotesco.
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
João Amoedo fez besteira! Não por dizer que não apoiará Bolsonaro no segundo turno, mas por já ter respondido essa pergunta ainda no primeiro turno. Ele deveria ter se esquivado dela, ou dito que por estar concorrendo no primeiro turno não faria sentido respondê-la. Assim, ele teria tempo para avaliar qual a melhor estratégia para adotar no segundo turno.
Agora que alegou se manter neutro em um eventual segundo turno, acabou por gerar um clima de instabilidade entre os próprios candidatos do NOVO para com ele, assim como com diversos eleitores do Bolsonaro que pretendem (ou pretendiam) votar em candidatos a deputado e governador do NOVO.
Avaliem como quiserem, tentem defender como puderem o presidente do partido, mas fato é: esse anúncio foi deveras precipitado da parte dele.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Um pequeno lembrete, sobre deixar chegar num segundo turno.

"Não voto no Bolso a não ser que pesquisas demonstrem que tenha realmente chances de ganhar no primeiro turno ... "

Pesquisas eleitorais demonstraram que o Doria perderia do Ruindad em SP no segundo turno de 2016 e no mesmo ano, em novembro, o Trumpão desmentiu as pesquisas que cravaram vitória da candidata democrata nos Estados Unidos.

Não se votar no Bolso por questão de consciência/convicção, é um argumento, mas basear-se em pesquisas eleitorais, totalmente encomendadas, não o parece.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Não está tendo um consenso...

Candidatos do Novo reprovam críticas de Amoêdo contra Bolsonaro

TWITTER
FACEBOOK
GOOGLE+
LINKEDIN
PINTEREST


Candidatos do partido Novo entenderam que as declarações recentes do presidenciável João Amoêdo contra Jair Bolsonaro podem ser encaradas como de alguém favorável ao Partido dos Trabalhadores (PT).
O candidato do Novo ao Palácio do Planalto, João Amoêdo, afirmou nesta quarta-feira (19) ter dificuldades em apoiar Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT) caso os dois cheguem ao segundo turno das eleições.
“Tenho muita dificuldade de apoiar qualquer um deles”, declarou o presidenciável do Novo, conforme reportado pela Renova Mídia.
João Amoêdo declarou:​
"Tenho muita dificuldade de apoiar qualquer um deles. Imagina apoiar o PT depois de tudo que fez: mensalão, petrolão, etc. Por outro lado, temos uma pessoa que está há 29 anos no Congresso, e não consigo enxergar alguma realização."https://renovamidia.com.br/amoedo-nao-deve-apoiar-bolsonaro-contra-o-pt/ …
Informações e privacidade no Twitter Ads



O posicionamento de Amôedo não foi bem recebido pelos candidatos do Novo a cargos de deputados, segundo informações da revista Época.
Eles reprovaram a conduta do presidenciável por acharem que, ao criticar Bolsonaro, poderá ser associado a alguém favorável ao PT.
A advogada e candidata a deputada estadual, Janaina Paschoal (PSL-SP), deixou bem claro que declarar neutralidade em uma disputa contra o Partido dos Trabalhadores é um erro grotesco.

Na matéria ta claro que eles não aprovaram porque estão com medo de gente burra entender isso como um apoio ao PT, e não pelo fato em si:

"Eles reprovaram a conduta do presidenciável por acharem que, ao criticar Bolsonaro, poderá ser associado a alguém favorável ao PT."

Fora que não é porque estão no mesmo partido que todos tem que ter absoluta concordância em todos os assuntos, se não me engano o próprio Amoedo já falou sobre isso.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Na matéria ta claro que eles não aprovaram porque estão com medo de gente burra entender isso como um apoio ao PT, e não pelo fato em si:

"Eles reprovaram a conduta do presidenciável por acharem que, ao criticar Bolsonaro, poderá ser associado a alguém favorável ao PT."

Fora que não é porque estão no mesmo partido que todos tem que ter absoluta concordância em todos os assuntos, se não me engano o próprio Amoedo já falou sobre isso.

Enche o saco ficar repetindo uma dúzia de vezes a mesma coisa. Acho que esse pessoal deveria gastar energia com o vizinho, amigo ou parente indeciso etc.. já que 99% de quem vota no NOVO vai votar contra o PT em um eventual segundo turno. O negócio é ignorar mesmo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Porque é a mesma coisa tirar uma fotografia com candidato de outro partido e afirmar em um folder que "tem que usar munição de fuzil contra esquerda e MST caso não se comportem".

Distorção da realidade, o NOVO em geral promove a liberdade individual e não a violência gratuita. Talvez por essas coisas um cara racional como Amoedo jamais apoiará Bolsonabos da vida.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Porque é a mesma coisa tirar uma fotografia com candidato de outro partido e afirmar em um folder que "tem que usar munição de fuzil contra esquerda e MST caso não se comportem".

Distorção da realidade, o NOVO em geral promove a liberdade individual e não a violência gratuita. Talvez por essas coisas um cara racional como Amoedo jamais apoiará Bolsonabos da vida.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
É o que eu falei, militantes de esquerda, direita, tanto faz, tudo igual no final das contas. Querem distorcer a realidade afim de promoverem seus ídolos de barro.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Taqueopariu, esse fanatismo pelo Bolsonaro lembra demais aqueles que colocam o Molusco em nível de inquestionabilidade.

Ninguém, nem o Bolsonaro, nem o Lula, nem o Amoedo, nem a Madre Teresa, está acima do bem e do mal.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Seria excelente esse pessoal ter a oportunidade de governar nosso imenso país, seria um orgulho apresentar o João e o Novo para o Mundo.

 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
E ver tudo isso acontecendo sem ter nosso dinheiro envolvido é de dar orgulho, é um projeto com milhões de pessoas voluntariamente envolvidas, que coisa né, até me emocionei...muitas horas da minha vida direcionadas em divulgar as idéias do Partido, espero que siga coerente e que nos traga muito mais orgulho.


vida longa ao Partido NOVO :rox

 
Topo Fundo