O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Palmeiras x São Paulo [+ Bônus]

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
>TRIcolorGIRL<;2883340 disse:
Aff.
Olha aqui. Comemoramos pra caramba mesmo aquela vitória(que nem lembro mais), mas não mais do que comemoramos um título, um grande feito.
Vocês têm todo o direito de se comemorar uma bela goleada num clássico. Mas o que me faz rir é que é sempre como comemoração de título, ou até maior.


E segundo: pro teu governo, sou mulher o suficiente pra dizer algo na cara de quem quer que seja. Quer dizer, não peço ao meu irmão são paulino postar coisas das quais EU quero falar.

E, por gentileza, páre com a mania de colocar palavras em minha boca e distorcer o que falo, ok?

Desculpa a piada pronta auto-owned pra nego zoar, mas vc já viu palmeirense comemorando título pra falar se é maior ou não? :hahaha:
Engraçado isso, tem gente que adora zoar os outros mas quando é zoado fica nervoso.


Não falei pediram pra ele, não falei nem quem foi que pediu, só tenho as minhas duvidas ué...não posso ter?

E gostaria que vc me falassse mais sobre essa mania que eu tenho de colocar palavras na sua boca pq não consigo me recordar de momentos assim.


 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.264
Reações
21.003
Pontos
1.739
[COLOR="seagreen"]Ânimos inflamados esses dias por aqui, hein?

Eu acho justificável a festa feita. Pouco ligo pra campeonato Paulista, podem procurar no topico principal do campeonato que eu digo isso ainda na primeira pagina, o mais importante nesse campeonato, são os Clássicos mesmo.

Ganhar de um rival (de goleada, ainda por cima) é sim motivo de comemorar mais do que um "paulista" da vida. Melhor que isso, só eliminando num mata-mata...

E antes que eu me esqueça,

20 x 0 PORco.

:D

EDIT: Que m****, sempre posto de azul e depois tenho q trocar a cor... :-D[/COLOR]
 

>TRIcolorGIRL<

Habitué da casa
Mensagens
1.711
Reações
0
Pontos
56
Bassman;2883399 disse:
[COLOR="Red"]Desculpa a piada pronta auto-owned pra nego zoar, mas vc já viu palmeirense comemorando título pra falar se é maior ou não? :hahaha: [/COLOR]
[COLOR="MediumTurquoise"]Engraçado isso, tem gente que adora zoar os outros mas quando é zoado fica nervoso.
[/COLOR]

[COLOR="Blue"]Não falei pediram pra ele, não falei nem quem foi que pediu, só tenho as minhas duvidas ué...não posso ter?[/COLOR]

[COLOR="Purple"]E gostaria que vc me falassse mais sobre essa mania que eu tenho de colocar palavras na sua boca pq não consigo me recordar de momentos assim.[/COLOR]



[COLOR="Red"]Hehe, pior que não mesmo. Faz praticamente metade da minha vida acho que isso não acontecesse né? Bem, mas meu pai e meu irmão me falam como eram essas ocasiões.
[/COLOR]

[COLOR="MediumTurquoise"]Puts, verdade mesmo. Pimenta nos olhos dos outros não arde. E tanto é verdade que alguns exageram na dose. Faço parte desse grupo.[/COLOR]

[COLOR="Blue"]Hehe, nem com palavras diretas você teria sido mais claro, colega.[/COLOR]
[COLOR="Purple"]
"Mas nãããão, a porcada é tosca e comemoram goleada...legal mesmo é ficar quieto."[/COLOR]
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
>TRIcolorGIRL<;2883438 disse:
Hehe, pior que não mesmo. Faz praticamente metade da minha vida acho que isso não acontecesse né? Bem, mas meu pai e meu irmão me falam como eram essas ocasiões.


Puts, verdade mesmo. Pimenta nos olhos dos outros não arde. E tanto é verdade que alguns exageram na dose. Faço parte desse grupo.

Hehe, nem com palavras diretas você teria sido mais claro, colega.

"Mas nãããão, a porcada é tosca e comemoram goleada...legal mesmo é ficar quieto."


É, então acho que vc não tem que questionar nada do jeito que a gente comemora.


Exagermos né...fico pensando se fosse o contrário.

Por falar nisso, me responda uma pergunta inocente. Sério mesmo, sem sacanagem e nenhum tipo de má intenção. Ele gosta de futebol?

Pô, mas vc falou que era mania e postou apenas uma frasezinha...como mania eu esperava mais.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.704
Pontos
1.449
Quanto ódio no seu coraçãozinho Tricolor Girl!

Isso faz mau à saúde, vire palmeirense e vai melhorar tudo!
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
>TRIcolorGIRL<;2878808 disse:
Parabéns Palmerda.



[SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Caramba, incrível como esses porcos comemoram uma vitória sobre o TRIcolor como um título mundial, o qual eles nunca venceram. Ah é, deve ser mesmo por isso.

Bom p/ eles (ou nós... :kong_zonzo: :p ) que podem se contentar com pouco. ;D

Mas vitória em clássico é p/ comemorar mesmo. É claro que sempre tem gente que exagera (infelizmente não posso comentar sobre isso), mas isso é normal.[/COLOR][/SIZE]
 


TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
[COLOR="DarkGreen"]Tricolor Girl não sabe perder..........

Coitadinha deve está com problemas na casa dela, excesso de chocolate faz mal para a saude......

Tem que aprender a abaixar a cabeça e ser mais humilde, comemoração é valida para quem ganha, principalmente em classicos, não podemos esquecer ainda que perdeu por puro merito do seu time de coração, que não houve nenhuma irregularidade, então aprenda a escutar e ler zoações depois dos jogos, pq é muito facil voce entrar e tirar sarro de todos depois que seu time ganha......Mas quando perde chega cheia de marra e se achando que esto no poder[/COLOR]
 
Topo Fundo