O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pokémon HG & SS [+ iniciada pré-venda versão USA]

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
gs_maintitle.jpg


Elas estão de volta! O site oficial do Pokémon no Japão finalmente revelou o que todos já aguardavam: OS REMAKES DAS VERSÕES GOLD & SILVER para Nintendo DS ! O lançamento oficial já foi anunciado para 11/09/2009 no Japão. A versão USA será lançada em 14 de março de 2010 (data oficial confirmada).

Videos de gameplay:

[youtube]NY0g_lFjkbI[/youtube]

UPDATES:

Infos________________________________________________________________________________

0144647001244476107.jpg

0527208001244476107.jpg

Programa televisivo revela PokéWalk, acessório que permitirá treinar seus Pokémon fora do DS

Durante a edição de hoje do programa televisivo Pokémon Sunday, transmitido no Japão todos os domingos, foi revelado que um novo acessório acompanhará as versões Heart Gold e Soul Silver da série, ambos para o Nintendo DS.

O acessório, batizado de PokéWalk, é uma espécie de pedômetro que se conecta ao Nintendo DS e permite a transferência de uma criatura de uma das duas versões do jogo, que fica armazenada no acessório e ganha experiência e felicidade à medida que você anda e cumpre suas tarefas diárias. Depois, tal criatura pode ser transferida de volta para o jogo.

O acessório ainda inclui minigames que surtem certos efeitos na sua versão do jogo, como um em que você deve andar até conseguir encontrar itens, como Potions e Antidotes, que mais tarde podem ser transferidos para o título. Ainda será possível capturar Pokémon selvagens por meio do acessório, de forma ainda não revelada.

A Nintendo deverá revelar mais detalhes do hardware no decorrer da semana.




Screens & Scans_______________________________________________________________



pokewalk-log.png
pokewalk-capture.png

Pokéwalk log | Pokéwalk capture
ecruteakgym.png
goldenrodgym.png
azaleagym.png

Ecruteak Gym | Goldenrod Gym | Azalea Gym

ecruteakcity.png
goldenrodcity.png
kurtshouse.png

Ecruteak City | Goldenreod city | Kurt's House

mapnotes.png
pokegear-phone.png
kimonorocket.png

Mapnotes | Pokégear phone | Kimono Girl facing off a rocket

kimonoilex.png
kimonoviolet.png
moneysaved.png

Kimono Girl in Ilex Forest | Kimono Girl in Violet City | Send money to your mom

momsaves.png
brasstower-beasts.png
brasstower.png

Your mom saves a money | Entei, Raikou & Suicune in the Brass Tower | Gold & Eusine in the Brass Tower

pokethlon-ringout.png
pokethlon-snow.png

Pokéthlon Ringout | Pokéthlon Snow

pokethlon-bounce.png
pokethlon-dashhurdles.png

Pokéthlon Bounce | Pokéthlon Dashhurdles

dfetr4.jpg
skz1tu.jpg
6p540m.jpg

A pequena cidade de New Bark mais linda que nunca!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A revista japonesa Corocoro é famosa por trazer muitas novidades da série Pokemon em primeira mão, e nessa última edição não foi diferente. Apesar da qualidade baixa das scans é possível ver vários pokemons e alguns novos detalhes, que em sua maioria devem ser considerados como rumores até que apareça uma confirmação oficial:


- Visual atualizado para a maioria dos Pokemons, artworks por Ken Sugimori.
- Além do Pokemon inicial seguir o jogador, parece que isso não será apenas no começo já que em imagens de trechos avançados aparece o Pokemon junto do jogador.
- Uma nova personagem mulher, que ajudará o jogador em sua jornada.
- Em uma das imagens aparece uma pequena introdução para Sprout Tower, indicando que o jogo seguirá o estilo de FireRed e LeafGreen de "apresentar" as áreas ao jogador.
- Slowpoke Well e Ilex Forest também aparecem nas scans.
- Aparentemente Pichu, do 12º filme, terá um papel no jogo, parece ser um evento em Ilex Forest.
- PokeGear redesenhada.
- Um skateboard, rumor desde o jogo original, estaria nesse remake.
- O Wi-fi será expandido.

Créditos: CitanMK & Sidequest Blog
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Famitsu dessa semana também não ficou de fora, trazendo Scans relacionadas aos novos jogos da franquia. Dentre as informações a edição ainda aparenta destacar algumas infos sobre o 12º filme, que focará Arceus, e a presença de Moeyo Gizamimi Pichu e Pikachu coloured Pichu (Pichu Shiny) em um dos eventos de ambos os jogos:


Em uma das imagens na Scan acima há o detalhe da PokeGear na touch screen e que aparentemente será usada para navegação entre os menus, sendo assim, diversificando ainda mais em comparação à original. Ainda não se sabe se o acesso a tudo isso será exclusivamente feito via touch ou selecionável como Diamond & Pearl.

Créditos: Sidequest Blog & Serebii.net

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foram divulgadas screens em melhor qualidade :

Hgss_eleccion_chikorita.jpg
Hgss_menu_tactil.jpg

A nova tela de seleção dos iniciais (esq.) e uma imagem clara da PokeGear com menus via touch screen (dir.)

image407-1.jpg

Gizamimi Pichu e Pikachu Shiny em um evento exclusivo das novas versões! Qual será o mistério envolto a esses 2 pokémons presentes em Ilex Forest? Lar de Celebi!

Créditos: Sidesquest Blog
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Selecionando seu pokemon inical:

cyndaquilselect.jpg
totodileselect.jpg

Cindaquil (Hinoarashi) e Totodile (Waninoko) na nova tela de seleção dos remakes.

Créditos: Skater & Serebii.net
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O site oficial de Pokémon no Japão foi atualizado contendo novas imagens e infos sobre os personagens (necessita tradução):

gs_sec3a_pict01.jpg


gs_sec2a_pict01.jpg


gs_sec4a_pict01.jpg


gs_sec5a_pict021.jpg

Imagens do jogo em si, incluindo a amostra de apresentação dos locais. Na 3ª imagem (esq. para dir.): Sprout Tower.

Créditos: Skater & Pokémon.co.jp
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais 2 screens dos misteriosos Pichus e suas funções in game:

pichu_090415_img08.jpg


pichu_090508_img03.jpg

Créditos: Skater & Pokémon.co.jphttp://www.pokemon.co.jp/anime/movie/pichu_present/index.html#meet

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 Scans da CoroCoro em qualidade baixa vazaram na internet, e com elas as seguintes (possíveis) informações:

1)
a1n38l.jpg

A Scan acima detalha a possibilidade de Groudon, Kyogre e Rayquaza serem capturáveis após se vencer a Elite dos 4 no jogo. Sendo que, Groudon capturável em Soul Silver e Kyogre para Heart Gold, Rayquaza contudo será obtido se o jogador possuir ambos em uma mesma versão!

2)
corocoro3c.jpg

Nessa outra podemos destacar um evento envolvendo Arceus (vindo do 12º filme por evento) e Cynthia (a campeã da liga de Sinnoh) que estarão presentes em Heart Gold & Soul Silver. Há rumores em fóruns japoneses de que se o Arceus do filme for enviado para os remakes um novo local será habilitado e será possível capturar Dialga, Palkia ou Giratina, todos em nível 1. Ainda percebe-se mais uma vez a presença dos misteriosos Pichus.

3)
corocoro1.jpg
No canto superior direito os novos modelos da Pokedex com uma screen mostrando sua nova interface, aparentemente mais simples para visualizar os Pokémons e seus status, além de de uma navegação via touch.

Já no canto inferior esquerdo o jovem professor Elm com novos traços, além dele, o clássico rival também renovado. Grunts da Equipe Rocket também são visíveis.

Perceptível através da Scan está a tela de batalha (lado direito do rosto do Rival), que, para alegria de uns, e infelicidade de outros, permanece a mesma da 4ª geração.

Ao fundo o mapa de Johto redesenhado, aparenta-se confirmada a ida para Kanto novamente.

Do lado direito agora, no canto superior vemos uma ilustração dos treinadores e seus pokémons, incluindo algumas screens que aparentam confirmar o seguinte: qualquer um dos 493 Pokémons poderá acompanhar seu treinador fora de suas Pokébolas (isso erradica de uma vez por todas a especulação de que só os iniciais seriam aptos a tal opção). Além disso ao caminhar com seu Pokémon o treinador poderá conversar com o mesmo e descobrir como seu bichinho se sente (felicidade).

Por fim no canto inferior direito temos screens do box de armazenamento dos Pokémons (esquerda), status do time atual (centro), e por fim nossa nova mochila e itens (direita).

Créditos: Serebii.net

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Divulgadas as boxarts de Pokémon Heart Gold & Soul Silver:

hgssboxart.jpg

Como da pra perceber as lindas boxarts são maiores que as convencionais dos últimos episódios da série. Além do card do jogo em sí, o conteúdo virá acompanhado do Pokewalk.


img_intro_system02_02.jpg
img_intro_system02_03.jpg
img_intro_system02_04.jpg
Já se foi dito aqui que qualquer pokémon será apto a acompanhar você fora de sua pokébola, ao menos, é o que tudo indica pelas screens que temos visto! Mostrando os mais diversos Pokémons, como Steelix por exemplo, acompanhando o treinador!.

img_intro_system02_05.jpg
img_intro_system02_06.jpg
img_intro_system02_07.jpg
Ao conversar com seu pokémon você poderá ver emoticons na tela representando o estado sentimental dele! Haverá ainda vezes que seu Pokémon conseguirá itens, de forma similar a de Amity Square na 4ª geração.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sistema Touch:

touch.jpg

Acima temos destacados respectivamente os seguintes elementos dos jogos: Status do time (nos jogos simplesmente Pokémon), Bag e Box. Esses três mecanismos dos jogos sofreram mudanças, como se pode perceber a visualização agora mantém-se na tela de cima, enquanto todo o controle foi direcionado para a tela de baixo, ou, touch screen. A nova forma de controlar os diversos menus e opções das novas versões visa uma agilização e dinamismo da mesma, facilitando nossa vida de treinador!

Acompanhando essa evolução encontramos também a Pokédex, que além do novo visual, agora garante interface dinâmica e igualmente tátil:

img_intro_device01_01.jpg
img_intro_device01_02.jpg
imagems.jpg
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novas sobre o Pokewalker:

img_pokewalker.gif


Aspectos do acessório:

*Especificação da bateria do Pokewalker: 1 bateria elétrica de botão (CR2032) (a vida útil dessa bateria se estende além de 1 ano)
*Peso básico: Aproximadamente 21g (com a bateria inclusa)
*Tamanho substancial: 48mm de largura por 13.9mm de comprimento (sem a chave de seu topo inclusa).

Outra coisa que vale destacar, os cards das versões HG & SS virão cada qual com seu sensor infra vermelho embutido, ou seja, a conexão entre o Pokewalker e os jogos não acontece pela porta de comunicação primária do DS/DSi (IEEE 802.11), sendo assim, a utilização do acessório é exclusivamente restrita aos jogos originais.

img_pokewalker_01_05.jpg


pokewalker1.jpg
Tela de transferência das versões HG/SS

pokewalker2.jpg
Acima na esquerda há um nº de passos circulado, esse valor será convertido em experiência para seu Pokémon! Quanto mais andar, mais terá a ganhar!

pokewalker3.jpg

Já mencionado por aqui, será possível também capturar pokémons selvagens através do acessórios, alguns exclusivos talvez (inexistentes na região de Johto). Quais serão capturáveis é uma dúvida, mas ao menos na screen a seguir vemos que o Kangaskhan será:

pokewalker4.jpg
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pichus:

img_news_04_01.jpg

Ainda não se sabe a real função desses dois no jogo, o que sabemos até agora é que o evento envolvendo ambos os ratinhos ocorrerá em Ilex Forest. Pra começo de conversa, o Pichu Shiny (Coloured Pichu) será obtido em eventos exclusivos que ocorrerão durante exibições do 12º filme dos Pokémons (focado em Arceus). O transferindo para HG/SS você poderá levar o pequeno até Ilex Forest para então encontrar o Pichu de orelha entalhada (Gizamimi Pichu). O que será que vem depois?!

pichu_event1.jpg
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Movie Arceus:

img_news_03_01.png

Durante a exibição do 12º filme um Arceus especial também poderá ser obtido e transferido para as versões Diamond, Pearl e Platinum de Pokémon. Através dele será possível habilitar um evento adicional em HG/SS, pra isso, basta levá-lo até um certo local para ao encontro de Cynthia que explicará a capacidade de criação de Arceus e lhe dará a chance de obter Dialga, Palkia ou Giratina, os 3 em nível inicial, ou seja, 1.

arceus_event1.jpg


img_news_03_03.png

Agradecimentos: Serebii.net por uma melhor descrição de alguns eventos!

Com essa info terminamos o tour pelas novidades do site, porém gostaria de avisar a todos que há vários "Coming Soon" (em breve) no site, logo, podemos aguardar muitas outras informações de lá! :D
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outras infos relacionadas ao Pokewalker:

"Outra novidade divulgada é a existência de quatro caminhos novos no PokéWalker, onde pokémons selvagens diferentes podem ser encontrados.

Os primeiros, já inclusos desde o início no acessório, são Campo Refrescante e Floresta Barulhenta. A terceira área, Caminho Acidentado, é liberado quando você tiver 1.000 passos no PokéWalker. Ja o último poderá ser acessado quando se transfere o Jirachi para os novos games, e, como já foi dito anteriormente, chama-se Orla do Céu Notuno.

jirachi.png

Levando em conta a forma de acesso ao terceiro caminho, especula-se que mais áreas poderão ser destrancadas conforme o número de passos aumentar, mas nada foi comentado ainda.

Para encontrar Pokémon selvagens utiliza-se o PokéRadar embutido no PokéWalker, que localizará e permitirá que seu Pokémon batalhe com eles. Itens escondidos poderão ser encontrados utilizando o Itemfinder do acessório.
O uso dos acessórios necessitará de certa energia, ou passos dados, como acontece nos games com o Radar."

Lembrando que o Pokémon Jirachi está sendo distribuído via Nintendo WI FI connection para os jogadores japoneses, ou mesmo, nas downloads stations espalhadas nas lojas de fast food Mc Donalds. O evento tem início hoje (19/06) e será encerrado em 17 de Julho.

Seu setmove consiste dos seguintes ataques: Wish, Confusion, Rest e Draco Meteor.

Fontes: Pokébeach e Serebii.net
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Vou ser bem sincero...

Apesar de não jogar mais pokemon e etc...Vi os novos Pearl e blabla pra DS...

e Digo uma coisa ESSE FAKE 3D FEDE...PORRA ESCROTA!

Estraga com pokemon =\
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Putz, já eu acho tri bonita a "arte" nova.
 

fellipechb

Veterano
Mensagens
1.395
Reações
0
Pontos
127
po o maneiro do pokemon hj é o multiplayer e tentar capturar o max possivel
graficos são o de menos, remake de gold/silver com wireless vai ser bom pacas
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Luigi666;4596599 disse:
Putz, já eu acho tri bonita a "arte" nova.

[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="Black"]concordo, mas pokemon nao precisa de graficos para ser um dos jogos mais fodas do portatil[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Nossa eu tbm acho o máximo esse pokemon, e curto essa arte tbm. O pokemon silver foi, de longe, o que eu mais gostei, talvez pq foi o ápice de pkm para mim, meus amigos tinham, todos nos tinhamos o Poke stadium 2 com o aquele adaptador que dava para jogar pelo stadium e fazer aquelas paradas do Mystery gift decorar o quarto e ver na tv. Eu amava aquilo e achava o máximo, hoje talvez eu não ache mais tanta graça, mas com certeza é um remake que to louco para jogar um dia.
Nessas horas que sinto falto do meu Ds que roubaram :(:(
 


Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.353
Reações
859
Pontos
864
sempre é bem vindo, mas como já disseram e eu concordo pokemons estatico, na tela sem animação e este grafico como o platinun já era, poderiam continuar com os mesmos grafico mas com bastante elementos 3d, coisa que o platinun tem pouco
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Gozei,
como um dos que zerou ele no gbc mesmo, essa maravilha vai me custar horas
e vão rolar várias batalhas online cool!
 

desativado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.404
Reações
112
Pontos
804
Muito boa notícia. Joguei Pokemon Gold até completar os 251 pokemons (o Celebi e o Mew peguei em um trade com um outro jogo, provavelmente pego via GameShark). Daí fui ligar esse jogo alguns anos mais tarde, e o save se foi:-(. Minhas 240 horas foram pro lixo. Jogo até hoje no DS(passando tb pela geração GBA, com mais de 600 horas só na versão Saphire), e esse remake será mais que bem vindo. Pena que não tenho mais tanto tempo quanto antigamente pra jogar.
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
damage9;4597966 disse:
Muito boa notícia. Joguei Pokemon Gold até completar os 251 pokemons (o Celebi e o Mew peguei em um trade com um outro jogo, provavelmente pego via GameShark). Daí fui ligar esse jogo alguns anos mais tarde, e o save se foi:-(. Minhas 240 horas foram pro lixo. Jogo até hoje no DS(passando tb pela geração GBA, com mais de 600 horas só na versão Saphire), e esse remake será mais que bem vindo. Pena que não tenho mais tanto tempo quanto antigamente pra jogar.

sua fita era pirata entao ne?
pq a minha ate hj está do jeitinho que eu parei... e olha que tem tempo... usn 7 ou 8 anos :-D
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Ficou bacana essa remake... Mas já não tá na hora de ter um jogo de Pokemon que realmente utilize as capacidades do DS? Fui jogar o que saiu ano passado e me senti jogando a primeira versão, mesmo audio, mesmo tudo... [kong]
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
marcosmazo;4599222 disse:
Ficou bacana essa remake... Mas já não tá na hora de ter um jogo de Pokemon que realmente utilize as capacidades do DS? Fui jogar o que saiu ano passado e me senti jogando a primeira versão, mesmo audio, mesmo tudo... [kong]

desculpe, mas mesmo tudo uma ova...

é so comparar essas imagens... olha a diferença!
2llm7b5.jpg
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
BigBolt;4599246 disse:
desculpe, mas mesmo tudo uma ova...

é so comparar essas imagens... olha a diferença!
2llm7b5.jpg
Acho que você não entendeu meu post... O remake ficou bacana... O que eu disse que já está na hora de fazerem um Pokemon pensando exclusivamente no DS... Ou o audio do pokemon do ano passado não era o mesmo do audio do primeiro pokemon???

Abraços e paz
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
damage9;4597966 disse:
Muito boa notícia. Joguei Pokemon Gold até completar os 251 pokemons (o Celebi e o Mew peguei em um trade com um outro jogo, provavelmente pego via GameShark). Daí fui ligar esse jogo alguns anos mais tarde, e o save se foi:-(. Minhas 240 horas foram pro lixo. Jogo até hoje no DS(passando tb pela geração GBA, com mais de 600 horas só na versão Saphire), e esse remake será mais que bem vindo. Pena que não tenho mais tanto tempo quanto antigamente pra jogar.

aff só 250? tenho quase 700 na minha ruby. Eu até completei a (hoenn)pokedex!
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
marcosmazo;4599222 disse:
Ficou bacana essa remake... Mas já não tá na hora de ter um jogo de Pokemon que realmente utilize as capacidades do DS? Fui jogar o que saiu ano passado e me senti jogando a primeira versão, mesmo audio, mesmo tudo... [kong]

concordo. Diamond/pearl e aqueles sons Midis e barulhos midis do pokemon ainda? fala sério. Podiam muito bem colocar uma orquestrada massa que nem os remakes de Final Fantasy.
fiquei meio triste de saber que os gráficos são iguais a um jogo de 2006 do mesmo portatil.

remake bom pra portatil é aquele FF4, ótimo: Bastante Voice-over, Gráficos top utilizando o potencial todo do DS, música orquestrada, etc.

como fãzão de pokemon, vou pegar com certeza mesmo assim, mesmo axando diamond/pearl meio decepcionante comparado com blue/red ou gold/silver.
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
nem no Battle Revolution do Wii a Nintendo colocou vozes para os pokemons o que dirá para o DS...
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
BigBolt;4601093 disse:
nem no Battle Revolution do Wii a Nintendo colocou vozes para os pokemons o que dirá para o DS...

mas a nintendo só faz pokemon principal pra portatil, o resto é spinoff
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Olha! O Pokemon inicial fica fora da pokebla, gostei!

Já tem um espaço no meu R4 separado pra versão Gold!
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Joguei Crystal até criar calos nos dedos e completar a PokéDex.

A Geração GS foi, de longe, a mais fodástica. Terei de arrumar um DS só para jogar esse. Meu bolso... :cry:


Alguns detalhes dos jogos:

- Novas imagens para os Pokémon de Kanto e de Johto. :feliz
- Imagens de Platinum para os Pokémon de Sinnoh.
- e imagens de Platinum/Diamond para os Pokémons de Houenn.

- Nova versão da Pokégear
Você poderá fazer ligações e usar rádio, além de ter outros aplicativos para descobrir.

Você baixa e transfere Pokémon de Diamond, Pearl, Platinum e jogos novos, como em Pokémon Ranch, então transfere para outros jogos. Você pode trocar entre você mesmo e outro console DS.

- História não exatamente como a original. :surpreso
- Você não pode capturar o Gyarados vermelho [kong]
- Captura de insetos e de peixes (deve ser algum torneio)

- Ho-oh e Lugia nos dois jogos, além dos 3 cães lendários. :rox:feliz

- Kanto estará disponível. :rox:feliz

- Os iniciais de Kanto (Bulbassaur, Charmander e Squirtle) estarão disponíveis :feliz, mas um pouco diferentes. :desconfiado

- Mewtwo poderá ser encontrado na mesma caverna. :rox:feliz[:king]

- As 3 aves lendárias (Articuno, Zapdos e Moltres) podem ser encontradas por aí (sem ser em local específico) :feliz

- Safari Zone também estará disponível :feliz e até Cinnabar (imagino que seja a mansão de Cinnabar).

- Mais ilhas para eventos da Nintendo, como Mew e Deoxys

- Volta do evento GS de Celebi

- Rede "Underground" e bases secretas

- Como em Sinnoh, cave em busca de fósseis e gemas
Fósseis em Cinnabar revivem os Pokémon

- Finalmente, terá Battle Frontier.
Depois disto, um inicial de Houenn (Treecko, Torchic ou Mudkip) será dado pelo professor :feliz

- O maior conteúdo em jogos Pokémon!


:rox
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Vai ter muito lendário foda!!!:rox

Eu não tive saco pra jogar o Platinum, só tem fala naquela m****[kzangado]
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.949
Reações
7.011
Pontos
1.189
shadow gamer;4601720 disse:
Joguei Crystal até criar calos nos dedos e completar a PokéDex.

A Geração GS foi, de longe, a mais fodástica. Terei de arrumar um DS só para jogar esse. Meu bolso... :cry:


Alguns detalhes dos jogos:

- Novas imagens para os Pokémon de Kanto e de Johto. :feliz
- Imagens de Platinum para os Pokémon de Sinnoh.
- e imagens de Platinum/Diamond para os Pokémons de Houenn.

- Nova versão da Pokégear
Você poderá fazer ligações e usar rádio, além de ter outros aplicativos para descobrir.

Você baixa e transfere Pokémon de Diamond, Pearl, Platinum e jogos novos, como em Pokémon Ranch, então transfere para outros jogos. Você pode trocar entre você mesmo e outro console DS.

- História não exatamente como a original. :surpreso
- Você não pode capturar o Gyarados vermelho [kong]
- Captura de insetos e de peixes (deve ser algum torneio)

- Ho-oh e Lugia nos dois jogos, além dos 3 cães lendários. :rox:feliz

- Kanto estará disponível. :rox:feliz

- Os iniciais de Kanto (Bulbassaur, Charmander e Squirtle) estarão disponíveis :feliz, mas um pouco diferentes. :desconfiado

- Mewtwo poderá ser encontrado na mesma caverna. :rox:feliz[:king]

- As 3 aves lendárias (Articuno, Zapdos e Moltres) podem ser encontradas por aí (sem ser em local específico) :feliz

- Safari Zone também estará disponível :feliz e até Cinnabar (imagino que seja a mansão de Cinnabar).

- Mais ilhas para eventos da Nintendo, como Mew e Deoxys

- Volta do evento GS de Celebi

- Rede "Underground" e bases secretas

- Como em Sinnoh, cave em busca de fósseis e gemas
Fósseis em Cinnabar revivem os Pokémon

- Finalmente, terá Battle Frontier.
Depois disto, um inicial de Houenn (Treecko, Torchic ou Mudkip) será dado pelo professor :feliz

- O maior conteúdo em jogos Pokémon!


:rox

caraca!!!! parece fodão! pokemon é foda! eu tô jogando a esmeralda no meu cel sempre q dá uma brexinha.

eu n tenho DS mas kero muito jogar essa...e o do DS tb q nem vi direito como é....

alguém me Manda Por favor um emulador de DS funcional....sempre q eu catei um n rolava direito...
 

fhenri

Habitué da casa
Mensagens
557
Reações
4
Pontos
64
shadow gamer;4601720 disse:
A Geração GS foi, de longe, a mais fodástica. Terei de arrumar um DS só para jogar esse. Meu bolso... :cry:

:rox

Falando em bolso, acabei de gastar no mei DSi e já estou esperando esta ai..
Mais primeiro tenho que pegar muitos ainda, por que não completei nenhum pokemon. [kong]
Estou com exercicio de casa atrazado. :-D
Que venha estes remakes.. :eek:
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Falando em DSi, eu fiquei meio encucado agora; será que esse game vai ser exclusivo para ele ou também rodará no Lite?
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="Black"]rovavelmente rodara no dslite mas com algumas funçoes a mais pro dsi

a nintendo nao eh boba de desprezar a base ENORME do dslite[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Assim espero. Pois já estou de olho num Lite baratinho...

Outra coisa: acho difícil, mas eu gostaria muito que os TMs fossem os mesmos de G/S/C. Senti uma pusta falta dos Punchs (Fire Punch, Ice Punch, Thunder Punch), que eram golpes que podiam ser ensinados para vários Pokémon que não fossem de Fogo, Gelo ou Elétrico.

Edit: um vídeo do game:

[youtube]J8Mm75hxX7Q[/youtube]

Neogf disse:
Rumor: Remakes poderão ter Pokémon com aparências únicas

Segundo um membro do fórum norte-americano NeoGAF, uma das maiores novidades de Pokémon HeartGold e SoulSilver pode ser a adição de mudanças ao sistema de reprodução das critaturas.

De acordo com dito membro, que se diz ter informações de dentro do time de desenvolvimento dos jogos, cada Pokémon terá características físicas únicas, e os filhotes destes deverão misturar características tanto de seu pai quanto de sua mãe.

Maiores detalhes das novas versões da série deverão ser liberados na edição desta semana da revista japonesa CoroCoro, e é possível que o rumor seja confirmado ou desmentido nela.
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
-Rocky_Balboa-;4601831 disse:
Vai ter muito lendário foda!!!:rox

Eu não tive saco pra jogar o Platinum, só tem fala naquela m****[kzangado]

hauihaiuahui coitado de vc
qual o rpg que nao tem fala?

:-(
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Será q a luta online vai ter voice chat pra eu conversar com vcs tetudos?
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
-Rocky_Balboa-;4601831 disse:
Vai ter muito lendário foda!!!:rox

Eu não tive saco pra jogar o Platinum, só tem fala naquela m****[kzangado]

melhor que o diamond/pearl: lento que só, DEMAIS.
pior são as batalhas.

demora 10 segundos pra dizer " está chovendo", ai você ataca demora mais 10 segundos, depois de atacar diz " está chovendo" por mais 10 segundos, aí repete infinitamente o "está chovendo" até você ganhar/perder.
pf
até tirando as "animações"(lê-se pisca piscas coloridos) é lento.
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
jonjontkd;4605291 disse:
Alguem sabe se tá perto de lançar um sucessor para o DS?
Pensando em pegar um again...

ta de brincadeira ne colega?
DSi acabou de ser lançado... [kviraolho]
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Primeiros detalhes confirmados (da revista Coro-Coro):

- New female character
- Opposite gender character will help you in your quest
- 3d images as you enter a new area
- The Pikachu Coloured Pichu, which is given away with the 12th movie, activates a special event in Ilex Forest when traded over from Diamond, Pearl & Platinum
- New female character
- Opposite gender character will help you in your quest
- 3d images as you enter a new area
- The Pikachu Coloured Pichu, which is given away with the 12th movie, activates a special event in Ilex Forest when traded over from Diamond, Pearl & Platinum



gs2.jpg
gs1.jpg


gs.jpg
gs5.jpg



gs4.jpg

gs3.jpg
 
Topo Fundo