O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
uXyKCQY.jpg


Comprei de um vendedor do Ebay, custou $20 doletas. Eu fiquei um pouco apreensivo de ser falso, mas pelo jeito não. Testei Alguns jogos e os comandos são tão responsivos quanto no Dualshock 3 e 4. <3

Indescritivel a sensação de jogar tanto tempo com controle pirata e depois passar pra um original no PS2, haha.
N foi taxado?

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.741
Pontos
1.284
uXyKCQY.jpg


Comprei de um vendedor do Ebay, custou $20 doletas. Eu fiquei um pouco apreensivo de ser falso, mas pelo jeito não. Testei Alguns jogos e os comandos são tão responsivos quanto no Dualshock 3 e 4. <3

Indescritivel a sensação de jogar tanto tempo com controle pirata e depois passar pra um original no PS2, haha.
Eu comprei um segundo PS2 só por causa do controle :kkk
Na verdade um terceiro, pois vendi um que tinha com um controle paralelo pra comprar um PS2 bloqueado com controle original :kkong
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
N foi taxado?

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
Por milagre de Deus, não.

Eu comprei um segundo PS2 só por causa do controle :kkk
Na verdade um terceiro, pois vendi um que tinha com um controle paralelo pra comprar um PS2 bloqueado com controle original :kkong
Eu to pensando seriamente em comprar um PS2 fodão de alguma edição limitada. O meu slim de guerra ja tá dando sinais de desgaste (11 anos comigo) e meu fat não liga mais e tá todo oxidado.

Como é meu console favorito de todos os tempos, to pensando em juntar uma boa grana e pegar um modelo fodão, de preferência fat.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.525
Reações
39.657
Pontos
1.053
uXyKCQY.jpg


Comprei de um vendedor do Ebay, custou $20 doletas. Eu fiquei um pouco apreensivo de ser falso, mas pelo jeito não. Testei Alguns jogos e os comandos são tão responsivos quanto no Dualshock 3 e 4. <3

Indescritivel a sensação de jogar tanto tempo com controle pirata e depois passar pra um original no PS2, haha.
Tem como saber somente olhando assim se e original?
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.845
Reações
6.420
Pontos
704
Tem como saber somente olhando assim se e original?

A pergunta não foi pra mim, mas eu vou contar o que eu já vi.:ksafado
Já comprei 4 controles do PS2, e apenas um deles era original.

Na manete, dentro do plástico, não tem muito como ver não. A única coisa que talvez possa ser percebida é a altura dos botões, que costumam ser bem mais altos nos controles piratas, especialmente no start e select.

Mas o melhor indicio que eu já vi é a própria embalagem. Geralmente, nos controles piratas o papel com os dizeres vem impressos com baixa qualidade, muitas vezes faltando logos da Sony, ou do Dualshock. Costuma ter muito texto em chines tmb.
E o maior detalhe que eu já percebi é o plastico interno, que "segura" o controle. Nas originais, o plástico tem um aspecto fosco, além de ser bem firme, bem como nessa foto do user mesmo. Já nos controles falsificados, o plástico é transparente e bem mais molenga.

Porém, não acho que isso seja garantia de que uma manete seja original ou não. O único jeito que eu tinha pra saber se uma manete era original era colocar um jogo que não reconhecia as manetes falsas, como GT4.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.192
Reações
2.476
Pontos
1.254
Tem esses duas edições a venda na BigBoy games por R$ 69,90 cada (pra minha cidade com o frete fica em R$ 96,00):
Rambo The Videogame Edição de Colecionador - PS3
http://www.bigboygames.com.br/rambo...&utm_medium=newsletter&utm_source=mailbiz_big

Hakuoki: Stories of the Shinsengumi - Limited Edition - PS3
http://www.bigboygames.com.br/rambo...&utm_medium=newsletter&utm_source=mailbiz_big

Rambo sei que o jogo é uma m**** mas vem um Rambo miniatura e o Hakuoki nunca tinha visto. Alguma dessas edições vale a pena comprar ou é melhor eu guardar minha grana?
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Tem como saber somente olhando assim se e original?
Além do que o @devouhan falou, eu também olho o cabo, que é mais "macio" e se retorce menos no original, e também testo jogos que utilizam pressão dos botões, tipo jogo de corrida (no controle falso ou tá em 0 ou em 1).
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Tem esses duas edições a venda na BigBoy games por R$ 69,90 cada (pra minha cidade com o frete fica em R$ 96,00):
Rambo The Videogame Edição de Colecionador - PS3
http://www.bigboygames.com.br/rambo...&utm_medium=newsletter&utm_source=mailbiz_big

Hakuoki: Stories of the Shinsengumi - Limited Edition - PS3
http://www.bigboygames.com.br/rambo...&utm_medium=newsletter&utm_source=mailbiz_big

Valeu a dica, fiz a compra, O Rambo já considero jogo Raro de PS3
:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.192
Reações
2.476
Pontos
1.254
Valeu a dica, fiz a compra, O Rambo já considero jogo Raro de PS3
:kjoinha:kjoinha:kjoinha
É por ele não ser um jogo bom e ter vendido pouco? Pra colecionismo vale mais a pena o Rambo então?
Um jogo que tá sendo complicado achar num preço legal é o Spyro Dawn of Dragons.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
3365653f58a20e48dc9a1f28bc6df6c9.jpg


Agora só falta o console, que chega em junho =\


Enviado de Kakariko Village.
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
Uma das melhores franquias do 3DS. Divertido demais jogar com seus personagens prediletos das 4 empresas.

IMG_20170118_183418_edit_1484771672286_zpso1amycmd.jpg
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
É por ele não ser um jogo bom e ter vendido pouco? Pra colecionismo vale mais a pena o Rambo então?
Um jogo que tá sendo complicado achar num preço legal é o Spyro Dawn of Dragons.
Sim para Colecionismo vale a pena, tem pouca quantidade de midia física no mercado. Sempre encontrei com preços acima de R$100
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Cara, quanto saiu essa edição do Horizon trazendo de fora depois da facada no peito? Muitas vezes to pensando em importar direto também essas edições, aqui você não encontra e quando acha no Mercado Livre o cara vai trazer de fora e ainda tirar o lucro dele em cima.

Ficou uns R$450-500 com tudo, incluindo o IOF.

Essa vale a pena viu! Muito bem detalhada e a pintura ficou show também!

5d2da5746b1c8fbb1245ac3733eddcb8.jpg
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
056ad31b5ed92a22060fe83451a3d933.jpg


Ganhei um vale para usar na saraiva, e o jogo saiu 49 na Saraiva física.


Enviado de Kakariko Village.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ficou uns R$450-500 com tudo, incluindo o IOF.

Essa vale a pena viu! Muito bem detalhada e a pintura ficou show também!

5d2da5746b1c8fbb1245ac3733eddcb8.jpg

Nossa cara, compensa muito, pqp. Aqui você vai achar no mínimo por 900-1000 essa edição, foda pra c***lh0. Comprou direto na Amazon?
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.450
Pontos
749
Foda comprar muitos "social-life-eaters" assim de uma vez huahuahuaha

Tem que ter disciplina pra jogar, senão joga 2hrs de cada e fica perdido
Verdade.
O foda é saber por qual começar agora, mas tô numa ansiedade da porra pra escutar essa trilha sonora do NieR, acho que vai ter q ser ele mesmo.
 

cece_black

Veterano
Mensagens
778
Reações
472
Pontos
113
Alguém sabe dizer por que diabos Gravity Rush 2 não foi lançado físico no BR??? Exclusivo da Sony e talz... tá um absurdo achar esse jogo pra comprar. =(
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Verdade.
O foda é saber por qual começar agora, mas tô numa ansiedade da porra pra escutar essa trilha sonora do NieR, acho que vai ter q ser ele mesmo.

Cara, o teu é nacional? Semana passada ngm tava conseguindo jogar o Nier nacional, dava erro de update. Não sei como tá hoje!


Enviado de Kakariko Village.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.450
Pontos
749
Cara, o teu é nacional? Semana passada ngm tava conseguindo jogar o Nier nacional, dava erro de update. Não sei como tá hoje!


Enviado de Kakariko Village.

Sim. Vou dar uma olhada hoje quando chegar em casa.
Se não rolar com update, jogo sem mesmo.
 
Topo Fundo