O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.690
Reações
3.549
Pontos
1.119
Continuando na pegada da nostalgia, acabei comprando um GBC impecável. Pra ficar perfeito pra mim, faltou apenas ser da cor que eu tive, que era a kiwi, mas esse atomic purple é lindo demais e me lembra um controle de N64 que tive.

A tela tá perfeita, sem nenhum arranhão. O som tá 100% e a tampinha traseira não está quebrada...

Visualizar anexo 386706

Visualizar anexo 386707

Visualizar anexo 386708

Visualizar anexo 386709

Visualizar anexo 386710
Abraços
Muito louco.

Eu também quero um pra mim. Mas tô gastando demais com jogos agora.
 


Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
4.392
Pontos
453
MdOBKb1.jpg


1712754916395.png

1712754931061.png

EDIT (10.04.2024, adesivo colocado):

vxBZrfO.jpg


9WDcQoz.jpg


Não gosto tanto assim de The Walking Dead, mas alguns adesivos estavam custando R$ 10,00 a menos na Shopee, então vai esse!

EDIT (11.04.2024):

mjJUaUd.jpg


1712859566989.png
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.564
Reações
21.796
Pontos
1.484
Experimenta jogar o 2 no portátil, é praticamente um jogo de 64 rodando no PowerPoint :klolwtf
Então, vou meter um [+MBML] (pra quem é das antigas) aqui:

Logo que comprei o Switch, eu passei por um processo de estranhamento violento. Tinha um PS5. Sair da tela lisa de um jogo numa tela 4k, rodando a 60fps (era começo de geração, galera), cores, partículas e o c***lh0, e ligar o Switch, logo depois, me causou muito estranhamento. O que mais me incomodava, na real, eram os serrilhados. Um pouco das texturas em baixíssimas resoluções.

Switch estava com muitos jogos que eu estava pagando pau, mas quando eu jogava pra tela, sei lá. Comprei alguns jogos (inclusive Xenoblade 2 e BotW - games que eu queria MUITO jogar), mas não estava conseguindo engrenar neles. Logo depois, vendi o meu Switch, e ficamos apenas com o da minha namorada em casa. No fim, o PS5 também não estava me agradando, vendi também. Fiquei só com meu notebook gamer da Dell. Joguei bastante coisa interessante nele. Depois minha rotina apertou, e quase não joguei mais nada. Fiquei semanas sem tocar em qualquer jogo. Quando tocava, era rapidamente.

Sinto que dei uma 'resetada' na minha expectativa com jogos. Uns meses atrás peguei o Switch da minha namorada pra jogar Animal Crossing. Joguei várias horas - tô no 'pós-game' agora, pegando as conquistas que faltam.

Animal Crossing começou a brilhar meus olhos. Dele, dei uma pulada pro BotW. Orra, comecei a engrenar no game - inclusive no modo portatil, sendo que nunca fui fã de portateis. Zerei Mario Kart. Tô quase fechando BotW, bem avançado em Hollow Knight. E fiquei muito pilhado de voltar a jogar Xenoblade 2, mas, antes, queria jogar o 1 (chegou em casa ontem).

O fato é que, pra mim, os gráficos pararam de incomodar. Quando olho pro jogo no portátil, não olho pra o que ele perdeu naquele modo, mas olho pra o quão foda é estar jogando algo do tipo enquanto tô indo ao trabalho, ou voltando dele.

Sei lá. Meio que 'tardiamente' entrei na vibe do Switch. Como tenho pouco tempo pra jogar, estou até evitando jogar coisas muito graficosas em 4k, pra não ter o risco de sofrer de estranhamento de novo. Tá ótimo assim. Muito jogo foda que, se eu fosse preso pelo graficismo, me arrependeria de não ter jogado.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.091
Reações
6.999
Pontos
453
1712788868384.png

Joguinhos pra steam que peguei esse mês. O Slay the spire eu devo ter umas 300h na versão pirata, há tempos que estava esperando uma promoção dele e acabei pegando hoje por R$ 18,00. Vou tentar platinar anntes de lançarem a sequência que foi anunciada hoje

Os demais eu peguei em sites que vendem keys, na eneba e no gamers gate. O mais caro foi o shadows of the tomb raider que saiu por R$ 30,00
 

Anexos

  • 1712788802086.png
    1712788802086.png
    362 KB · Visualizações: 7

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.005
Reações
57.211
Pontos
2.164
Então, vou meter um [+MBML] (pra quem é das antigas) aqui:

Logo que comprei o Switch, eu passei por um processo de estranhamento violento. Tinha um PS5. Sair da tela lisa de um jogo numa tela 4k, rodando a 60fps (era começo de geração, galera), cores, partículas e o c***lho, e ligar o Switch, logo depois, me causou muito estranhamento. O que mais me incomodava, na real, eram os serrilhados. Um pouco das texturas em baixíssimas resoluções.

Switch estava com muitos jogos que eu estava pagando pau, mas quando eu jogava pra tela, sei lá. Comprei alguns jogos (inclusive Xenoblade 2 e BotW - games que eu queria MUITO jogar), mas não estava conseguindo engrenar neles. Logo depois, vendi o meu Switch, e ficamos apenas com o da minha namorada em casa. No fim, o PS5 também não estava me agradando, vendi também. Fiquei só com meu notebook gamer da Dell. Joguei bastante coisa interessante nele. Depois minha rotina apertou, e quase não joguei mais nada. Fiquei semanas sem tocar em qualquer jogo. Quando tocava, era rapidamente.

Sinto que dei uma 'resetada' na minha expectativa com jogos. Uns meses atrás peguei o Switch da minha namorada pra jogar Animal Crossing. Joguei várias horas - tô no 'pós-game' agora, pegando as conquistas que faltam.

Animal Crossing começou a brilhar meus olhos. Dele, dei uma pulada pro BotW. Orra, comecei a engrenar no game - inclusive no modo portatil, sendo que nunca fui fã de portateis. Zerei Mario Kart. Tô quase fechando BotW, bem avançado em Hollow Knight. E fiquei muito pilhado de voltar a jogar Xenoblade 2, mas, antes, queria jogar o 1 (chegou em casa ontem).

O fato é que, pra mim, os gráficos pararam de incomodar. Quando olho pro jogo no portátil, não olho pra o que ele perdeu naquele modo, mas olho pra o quão foda é estar jogando algo do tipo enquanto tô indo ao trabalho, ou voltando dele.

Sei lá. Meio que 'tardiamente' entrei na vibe do Switch. Como tenho pouco tempo pra jogar, estou até evitando jogar coisas muito graficosas em 4k, pra não ter o risco de sofrer de estranhamento de novo. Tá ótimo assim. Muito jogo foda que, se eu fosse preso pelo graficismo, me arrependeria de não ter jogado.

Gráfico pra mim não é problema, problema é performance zuada.

Serrilhado, slowdown, pop-in, input lag, essas coisas incomodam. Eu jogo switch no Ryujinx e tenho um Lite também, onde jogo as vezes online.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.091
Reações
6.999
Pontos
453
Visualizar anexo 385458
Visualizar anexo 385459 Visualizar anexo 385460

As primeiras impressões são ótimas. Mil vezes melhor que os joy-cons originais. Agora só resta saber se a durabilidade também vai ser boa.

Peguei no AliExpress. Com a taxa do ICMS, saiu por R$190,00. Demorou 13 dias corridos pra chegar na minha casa.

Tá curtindo o joypad?

Pensando em pegar um aqui na promo do ali. To em dúvida entre esse e o qrd stellar, só que esse o valor é bem mais em conta
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.179
Reações
14.972
Pontos
503
Tá curtindo o joypad?

Pensando em pegar um aqui na promo do ali. To em dúvida entre esse e o qrd stellar, só que esse o valor é bem mais em conta
Cara, a princípio gostei bastante, mas eu usei bem pouco ele desde que comprei, então ainda não tenho como te dar uma análise mais profunda, mas as impressões até agora foram:

A pegada dele é bem superior à dos joy-cons originais. Ele é maior, como dá pra ver nas fotos. Só estranhei o peso dele, que é bem leve.

Os botões também são melhores, porque os dos joy-cons são bem pequenos, algo que me incomodava muito. Acredito que a durabilidade deva ser maior também, já que os joy-cons originais não tem boa fama nesse quesito. Aliás, os meus tão abandonados já faz um bom tempo por problema no analógico e em um dos direcionais.

Só o que estranhei um pouco foi o analógico, que achei um pouco menos responsivo que o do meu controle de PS5, que também uso no Switch. Mas talvez seja só uma questão de costume, não sei. Como disse, acabei usando bem pouco o controle novo depois que comprei ele. Meu Switch tá meio de lado no momento.

Umas coisinhas a mais sobre o controle: ele tem um modo turbo pros botões, mas não cheguei a testar, então não sei até que ponto isso pode ser útil. Ele também é plug and play, não precisa configurar nada pra usar, além de ser carregado no próprio dock, assim como os joy-cons originais.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
4.392
Pontos
453
xaLmVlG.jpg


1713205982461.png

O livro foi para fechar os R$ 10,00 que faltavam para aplicar o cupom de R$ 60,00 da Shopee.

Pelo menos agrega conhecimento, ou não.

EDIT (19.04.2024):

nd3eCc1.jpg


O carregador de PSP infelizmente foi taxado, mas o vendedor não pode enviar baterias pelo método de envio do Aliexpress (Remessa Desconforme).
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.773
Reações
33.617
Pontos
1.048
Vou voltar aos poucos a tentar recuperar alguns itens da minha antiga coleção. Eu antes da pandemia tava finalizando minha lista do Atari 2600 (tava faltando apenas 4 jogos), mas aí entrou a obra + mudança pra casa nova e lascou tudo. Como minha casa está terminada, hora de botar minha vida gamística em dia, kkkk. Vamos lá.


20240417_145217.jpg


Joguinho embassado de achar. Eu tive esse game na época num daqueles cartuchos multijogos. Esse era o único que tinha anunciado no Mercado Livre, mas estava com outro jogo que não me interessava. Consegui depois de muito encher o saco do vendedor que ele me vendesse em separado. Paguei mais do que eu tô habituado a pagar em jogos do sistema, mas era o que tinha. Procurei na Shopee, OLX, FB e Enjoei e não havia nem sombra desse jogo. No Ebay também não tem muito dele, e levando só a conversão direta de compra + frete já ficava mais caro que esse. Aí ainda teria as taxas amorosas, logo não valia importar. O cartucho é praticamente zero bala, não é de época, mas tá valendo.
 
Topo Fundo