O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Ragnarok Mobile!! ForasteirOS e RenegadOS, as guildas do OS!! Começou a WoE!!

Qual melhor nome para a guilda do Outer Spade?

  • OuterSpace

    Votes: 3 25,0%
  • LendariOS

    Votes: 3 25,0%
  • ForasteirOS

    Votes: 4 33,3%
  • VeteranOS

    Votes: 1 8,3%
  • RenegadOS

    Votes: 1 8,3%

  • Total voters
    12
  • Poll closed .

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Você criou o tópico do Tree of Savior, né? Chegou a jogar o jogo depois daquela época de lançamento? Eu dopei meio rápido e tenho curiosidade de saber se o jogo melhorou depois.

Eu vou precisar aprender a lidar com isso. Ainda não peguei a manha.
Até a ultima vez que eu joguei e/ou soube notícia sobre ele, a situação dele só piorou.

Os caras tinham a faca e o queijo na mão para tornar aquele o sucessor espiritual do Rag e fizeram m****, enfim... não volto nem pra testar huahuahuauh só se for daqui a MUITO tempo!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Apareceu download agora.
Que classe vcs pensam em jogar ou qual ja fizeram?
Eu to fazendo um Hunter, mas ainda sou um Archer (to pegando o jeito do jogo, pois ele tem diferenças em relação ao jogo original de PC, é como se fosse uma versão mais moderna dele, graficamente e "mecanicamente" falando).

To pensando ainda na build, mas to inclinado a fazer um misto de Falconer e Trapper.

Depois eu devo fazer uma Priest também (sim, shema).
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Pode detalhar melhor essa sequência?

Quest Board também é afetada pela penalidade?

Monster Resistance é aquela quest que só dá pra fazer em grupo? Ela é afetada também?

9 da manhã é quando começa um novo dia no jogo? Além de resetar a stamina, reseta também as quest boards, etc... ?
1-A recompensa da board não é afetada pela stamina mas o farm de mobs sim, e geramente ele manda farmar mobs lv mais baixo, por isso, o melhor é fazer após os 300min
2-Monster resistance é uma quest que da pra pegar 2 vezes por dia que ela da um bonus de exp
3-Sim
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Vocês têm ideia de mais ou menos quanto tempo levam para ganhar um level farmando com o Auto ativado?

To perguntando, pois ainda to tentando entender como controlar bem o Stamina.
1-A recompensa da board não é afetada pela stamina mas o farm de mobs sim, e geramente ele manda farmar mobs lv mais baixo, por isso, o melhor é fazer após os 300min
2-Monster resistance é uma quest que da pra pegar 2 vezes por dia que ela da um bonus de exp
3-Sim
Faz diferença o momento do dia em que eu vou pra vitrola ganhar os 60 de Stamina diários? É melhor pegar de uma vez antes do farm, depois do farm, ou tanto faz?
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Vocês têm ideia de mais ou menos quanto tempo levam para ganhar um level farmando com o Auto ativado?

To perguntando, pois ainda to tentando entender como controlar bem o Stamina.

Faz diferença o momento do dia em que eu vou pra vitrola ganhar os 60 de Stamina diários? É melhor pegar de uma vez antes do farm, depois do farm, ou tanto faz?
Não tem como responder essa primeira pergunta rs, depende mto do seu lv, do seus items, do spot, etc.
Acredito que não tem diferença, faz como achar melhor.
 


D

Deleted member 120622

Joguei mais um pouco e virei um Acco, mas ainda tô pegando o jeito, tá bem diferente do Rag original auhauhahuaa
O jogo só upa por quests mesmo? Compensa ficar no grind matando bicho? Peguei lev 10 rapidão só andando de um lado pro outro falando com NPC, achei meio massante, não tô conseguindo prender no game.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
já escolheram o nome da guilda? ja posso criar uma. cade o OP pra botar as infos na pagina inicial?
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Vou testar pra ver qualé dessa parada.

Abçs.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
Quais infos? O nome estava esperando sugestões também mas ao meu ver poderia ser qualquer um dos que citaram.
tem que criar a enquete com os nomes da guilda, e tem que colocar os nicks do pessoal que já postou aí!

vamos começar a summonar o pessoal, pra ver se animam.

@TanebadoX @Jaumca @Nargwya @Phoenix Eagle @EvangelionUnit02 @Grave Uypo (Vai jogar sim!!!:obrigue) @Azeon @JrlegendrJ @Tenacious D @Teco- @MetroidPirate @extremepower @Shinobi4OS @Mioni @sebastiao coelho neto @Vaynard @CatlosGBBH @Passo's @Crystal @Vraian @xRookie @Flavio Branford @Aldighieri @Will shiro @D1M13R @Dig Joy @Nickotine @rodrigolopes94 @Axor @Acteon

vambora pessoal!!!! deem dicas pra nome da guilda pra podermos criar uma! Deixem seus nicks no jogo para nos adicionarmos. o Meu é Lucilia, lvl 29 swordman (knight, guerreiro sei lá qual o nome da classe KKKKK)

e entrem no discord que eu criei seus putos!

https://discord.gg/HVDNZtQ

@seifervll poe as dicas numa enquete depois pro pessoal votar, senão não adianta!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Botei o link, e deixei uma enquete pra ver se o pessoal anima a escolher um destes nomes.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Votei ja. Quando formarem a guild me avisem q eu saio da que eu estou (tenho q fazer os dojos né kkk)
 

Hitsui

Ser evoluído
Mensagens
178
Reações
15
Pontos
39
Depois vou ler esse tópico inteiro, joguei bRO desde 2004 também e posto tudo depois.
Estou jogando de Merch pra ser BS e estou level 29 eu acho.

Até agora gostando muito do jogo, muita nostalgia também.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Pior que quanto mais coisas tu vai fazendo, mais tempo vai faltando pra fazer tudo. Tô curtindo também, tá servindo muito pra eu matar a saudade daquele tempo. E o fato de poder fazer o grind/farm automático evita de ficar muito maçante. Até porque o restante terá que ser "no braço" mesmo, PvP, MVP, etc.

Tô job 30 agora, sem muita pressa, tô tirando as fotos e liberando as infos no handbook, até porque precisa level 10 de aventureiro pra fazer as foods fodonas.
 

Hitsui

Ser evoluído
Mensagens
178
Reações
15
Pontos
39
Agora sim postando do note pra dizer um pouco. Também comecei no início do bRO@Chaos. Joguei na InsanitY por pouco tempo, fui pra SkyDreamerz, Innova, Harmony, Bls?.
Já fui bem viciado uma época e adorava WoE e MVP, quando entraram as 3rds eu tinha quitado mas voltei pra ficar brincando de MVP.

Sempre joguei de BS mas amo Priest também, são as duas melhores classes pra se jogar na minha opinião.

Aliás, a guild precisa chamar ForasteirOS, melhor nome ever.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Insanity, é verdade, tá aí outro clã que era grande no Chaos. Legal ver a quantidade de relatos. Eu tô curtindo bastante esse Mobile, o problema é a quantidade de coisas pra fazer, não achei que fosse tanto. Isso que nem cheguei nas runas ainda, mas são as quests principais, opcionais, de board, monster resistance, objetivos do handbook, foods... E ontem descobri os pets, o esquema é bem mais profundo do que eu pensava. Achava que era só enfeite. Além de serem praticamente um char suporte, tem as missões específicas deles, onde tu manda e aguarda o resultado, que pode até dar cards. Depois vou colocar mais umas dicas no post inicial.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Tô level 33 de Knight. Vocês recomendam alguma build? Vou usar Lord Knight
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Tô level 33 de Knight. Vocês recomendam alguma build? Vou usar Lord Knight

Vejo que o pessoal recomenda bastante ou bash, ou tanker de lança, ambos VIT. O primeiro focado em PvP e WoE, o segundo pra mob e MVP. Build de agi pra LK vi que não recomendam porque neste jogo se usa bastante as skills. Graças às runas pra aumentar status e às foods pra dar sp, esse jogo é uma festa para as skills.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Vejo que o pessoal recomenda bastante ou bash, ou tanker de lança, ambos VIT. O primeiro focado em PvP e WoE, o segundo pra mob e MVP. Build de agi pra LK vi que não recomendam porque neste jogo se usa bastante as skills. Graças às runas pra aumentar status e às foods pra dar sp, esse jogo é uma festa para as skills.

Prefiro focado pra pvp mesmo, a maior graça do jogo são as woe
Então é mais STR e VIT, mas fico em dúvida entre DEX ou AGI
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Dei uma brincada no primeiro e depois nunca mais tentei.
Vou instalar no PC pra ver se rola.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Pelo que joguei até agora - PRA MIM, este é o sucessor do Rag 1...

Ta tudo lá e com gráficos como deveriam ser para uma "nova" versão...
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Se forem jogar no PC pelo nox ou Bluestacks , lembrem de ativar/desativar a virtualização assistida, pq senão o jogo pesa, só vai puxar 1 core do processador e pouca memoria.
Podem cagar na build pra upar sem medo pessoal, em breve o jogo te da uma pedra para poder resetar, ai depois disso é 500k.
To fazendo um monk , e como nao tenho ideia de build pra woe/pvp , estou focado em up , agora não é o foco de ir guerra, pq geral é low lv e sem ekips decentes, negocio é upar com os amigos e conhecer o game!
E SIM , esse é O RAG que deveria ter saido em continuação pra pc, ta uma maravilha , me sinto la no começo dos anos 2000 , aquele nubzin sem saber de nada e com o brilho no olhar de tanta alegria e motivação por este game.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
lads comecei ontem, to lv 27 fazendo um Assassin me adedem: Aalvar

Eu to curtindo o game, acho que até agora foi o que mais capturou o espirito do jogo original. Acho que com o tempo e atualizações eles vão implementando as mecânicas restantes.

Edit: Seria bom marcar o canal da Guilda, pra não ter que ficar indo em izlude trocar de canal...
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Nome definido, ficou ForasteirOS mesmo. Um bom nome, acaba sempre me lembrando RE4, é inevitável lol

Posso criar o guilda, além do Emperium precisa mais 200k pelo que vi, já tenho aqui. Só era bom definir um canal oficial. Em qual vcs estão jogando? Atualmente tô no BR22, e tá full.

O game tem pay2win ou só cosmético?

Bem menos que o bRO. Praticamente nada que não se possa conseguir no jogo, ainda mais com o grind automático. Aqui o cash é só pra ganhar tempo mesmo, pegar dinheiro na hora e pular quests.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
BR9 aqui

Preciso mudar de server para participar da Guilda?

A pergunta é pertinente pois tenho três amigos que jogam no BR9 comigo hehehe.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Quem tiver mais umas dicas pra quem tá começando só dizer que edito o primeiro post, adicionei algumas. Ontem que descobri mais uma utilidade pro menu de MVP. Não sabia que através dele da pra ir andando automaticamente até o mapa do boss.


BR9 aqui

Preciso mudar de server para participar da Guilda?

A pergunta é pertinente pois tenho três amigos que jogam no BR9 comigo hehehe.

Vou me informar, talvez até dê. O problema é que li em algum lugar que acima do level 60 não dá pra trocar o canal. Seria bom se desse, porque daí cada um poderia jogar onde prefere, e quando chegassem as guerras aí juntava todo mundo no dia.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.006
Pontos
959
Galera o jogo tá caindo direto aqui.

O servidor está sobrecarregado ou o problema é meu iPhone ?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Quem tiver mais umas dicas pra quem tá começando só dizer que edito o primeiro post, adicionei algumas. Ontem que descobri mais uma utilidade pro menu de MVP. Não sabia que através dele da pra ir andando automaticamente até o mapa do boss.




Vou me informar, talvez até dê. O problema é que li em algum lugar que acima do level 60 não dá pra trocar o canal. Seria bom se desse, porque daí cada um poderia jogar onde prefere, e quando chegassem as guerras aí juntava todo mundo no dia.
Como assim? Nem pagando zeny dá pra mudar de canal depois desse level?
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Quem tiver mais umas dicas pra quem tá começando só dizer que edito o primeiro post, adicionei algumas. Ontem que descobri mais uma utilidade pro menu de MVP. Não sabia que através dele da pra ir andando automaticamente até o mapa do boss.




Vou me informar, talvez até dê. O problema é que li em algum lugar que acima do level 60 não dá pra trocar o canal. Seria bom se desse, porque daí cada um poderia jogar onde prefere, e quando chegassem as guerras aí juntava todo mundo no dia.
Pow... sério.. poderiam apenas limitar, tipo... 1 troca por mês permitida.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Comecei a jogar agora tb, oficializem o canal para a guilda.
 
Topo Fundo