O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Sobre o preço, é o que você disse. Preço de newegg.

A 5700XT tinha problemas com drivers no início mas pelo que eu venho acompanhando tá resolvido. No entanto, se você tem uma 1070 e ela tá te atendendo, acho que talvez desse pra segurar...o risco é nunca mais achar esse preço.
Eu não me importo de comprar porque é bem mais parruda mas se for jogar e der alguma treta, tela preta ou whatever ficarei puto da vida. Como falou, lembro que do meio para o final de 2019 havia reclamações mas não sei como ficou depois.
 
D

Deleted member 120622

To querendo comprar um microfone pra usar no pc, mas aqueles que mantém num pé sobre a mesa, quero algo pra jogar, recomendações? Máximo que gasto é 100, não quero algo profissional

Tipo esse aqui

Cara, eu tenho um "profissional" que comprei da China, mas é condensador, precisa de Phantom Power pra funcionar. Pra você acho que o mais recomendado é USB pra não ter que gastar dinheiro com interface, pq só a interface phantom power passa desse orçamento.

Boletei e não sei o que faço. Está o preço da Newegg nos EUA.

@LucianoBraga

Muito tempo que não uso Radeon para jogos (uso uma RX 285 para dar vídeo no PC do escritório) mas para jogos faz bastante tempo. Como estão os drivers e tudo mais? Com a GTX 1070 não tenho dor de cabeça alguma.

Eu to usando uma R9 380 num PC aqui de casa e por enquanto tá tranquilão, não sei nessas mais novas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Cara, eu tenho um "profissional" que comprei da China, mas é condensador, precisa de Phantom Power pra funcionar. Pra você acho que o mais recomendado é USB pra não ter que gastar dinheiro com interface, pq só a interface phantom power passa desse orçamento.



Eu to usando uma R9 380 num PC aqui de casa e por enquanto tá tranquilão, não sei nessas mais novas.
Eu tenho uma R9 285 mas a exigência dela é zero e só parar o Windows. Nenhum problema. Meu problema são as novas e jogos porque vi reclamações de drivers.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Eu não me importo de comprar porque é bem mais parruda mas se for jogar e der alguma treta, tela preta ou whatever ficarei puto da vida. Como falou, lembro que do meio para o final de 2019 havia reclamações mas não sei como ficou depois.

Não lembro de ter lido nada de negativo depois não.
Os drivers da Nvidia são foda mesmo, são quase que "irritantemente" estáveis.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Não lembro de ter lido nada de negativo depois não.
Os drivers da Nvidia são foda mesmo, são quase que "irritantemente" estáveis.
Sou toyoteiro. Gosto de estabilidade :lolwtf

Na verdade usei muito mais ATI/AMD do que NVidia na vida e nunca nem perdi uma placa mas de uns tempos para cá vi muita gente reclamando de drivers. Isso é chato pra c***lho porque você só quer ligar o PC para jogar perder tempo arrumando problemas é foda.

Talvez espere mesmo novas placas embora não esteja confiante quanto aos preços.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Sou toyoteiro. Gosto de estabilidade :lolwtf

Na verdade usei muito mais ATI/AMD do que NVidia na vida e nunca nem perdi uma placa mas de uns tempos para cá vi muita gente reclamando de drivers. Isso é chato pra c***lho porque você só quer ligar o PC para jogar perder tempo arrumando problemas é foda.

Talvez espere mesmo novas placas embora não esteja confiante quanto aos preços.

Eu também sempre usei AMD, porque preço, mas recentemente tive uma 1060 6GB. Era absolutamente estável.
Mas fiquei com saudade de ter problema e troquei pra uma 480, LOL

Mentira, foi porque me voltaram dinheiro na troca. E a 480 não dá problema.

Arquitetura nova da AMD sempre dá problema no início, depois estabiliza. A própria Polaris tinha problemas de clock no início, acho que não sustentava o turbo direito.
 


Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Puxei da memória aqui e fiz uma lista das placas de vídeo que tive.
Acho que só a minha primeira não foi da Nvidia.

S3 Savage4 32MB
GeForce 2 MX
GeForce 4 MX440
GeForce FX 5600
GeForce GTS 250
GeForce GTX 560Ti
GeForce GTX 560Ti (SLI)
GeForce GTX 970
GeForce RTX 2070 Super

Tenho a impressão de que tive uma Radeon HD 4870 entre a FX 5600 (que era do meu primo e ele passou pra mim) e a 560Ti. São muitos anos, afinal. Mas não encontrei nada aqui que me convencesse. Devo ter comprado numa dimensão paralela.

Edit: Não era a HD 4870. Encontrei uma nota fiscal aqui de uma GTS 250.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Eu também sempre usei AMD, porque preço, mas recentemente tive uma 1060 6GB. Era absolutamente estável.
Mas fiquei com saudade de ter problema e troquei pra uma 480, LOL

Mentira, foi porque me voltaram dinheiro na troca. E a 480 não dá problema.

Arquitetura nova da AMD sempre dá problema no início, depois estabiliza. A própria Polaris tinha problemas de clock no início, acho que não sustentava o turbo direito.
Acho que vou sossegar. A 1070 é tranquila para 1080p e na maioria dos casos em 1440p. Talvez uma nova leva de placas traga algo que realmente dê para jogar boa parte dos jogos em 4k.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Galera, um help...

Estou para vender minha Geforce 1060 6GB e estou querendo uma 1070, sabem me indicar onde encontro uma usada ? No ML só tem por R$ 1500+
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Em meio a crise, onde achar uma loja barata e confiável?

Infelizmente na TB várias peças parecem ter acabado. Quero montar um PC mais vou ter que gastar agora menos, também

NOTA: Kabum tá caro, pichau também
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Galera, um help...

Estou para vender minha Geforce 1060 6GB e estou querendo uma 1070, sabem me indicar onde encontro uma usada ? No ML só tem por R$ 1500+
ML tá ruim de comprar qualquer coisa usada ultimamente.
Procura na OLX.

A 1660 Super segundo as informações da Galax é equivalente a uma 1070.
É o que diz na minha caixa da 1660 TI. Imagino que a Super seja parecida com a TI.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
Galera, um help...

Estou para vender minha Geforce 1060 6GB e estou querendo uma 1070, sabem me indicar onde encontro uma usada ? No ML só tem por R$ 1500+

olx, forum ou gtx 1660ti

Em meio a crise, onde achar uma loja barata e confiável?

Infelizmente na TB várias peças parecem ter acabado. Quero montar um PC mais vou ter que gastar agora menos, também

NOTA: Kabum tá caro, pichau também

as principais lojas são essas mesmo: Kabum, Pichau, Terabyte. E não tem nada barato no mercado de PC's, no máximo aproveitas algumas promoções.
dolar a 5 conto já anda batendo em algumas peças tbm.

pode tentar combat informática, chipart, balão da informática, waz, mercado livre, amazon, grupo b2w com marketplace.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
olx, forum ou gtx 1660ti



as principais lojas são essas mesmo: Kabum, Pichau, Terabyte. E não tem nada barato no mercado de PC's, no máximo aproveitas algumas promoções.
dolar a 5 conto já anda batendo em algumas peças tbm.

pode tentar combat informática, chipart, balão da informática, waz, mercado livre, amazon, grupo b2w com marketplace.

Já consegui uma 1070 hehe.
 

srafaels

Supra-sumo
Mensagens
45
Reações
28
Pontos
188
Salve, galera. Dei um upgrade na plataforma, saindo de um i5 750 para um ryzen 5 3600. Contudo, meu cooler Zalman Cnps10x não suporta am4 (até comprei um kit no ML para armengar, mas não deu certo).

Qual cooler CxB vocês me recomendariam? Estou bem por fora das "novas novidades" em matéria de cooler...

Obrigado desde já.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Em meio a crise, onde achar uma loja barata e confiável?

Infelizmente na TB várias peças parecem ter acabado. Quero montar um PC mais vou ter que gastar agora menos, também

NOTA: Kabum tá caro, pichau também


Estou a 3 dias procurando placa de video e está osso, comprei meu novo setup quase inteiro no AliExpress... se liga nos preços.

Memoria Ram Gloway 3200MHZ 449,98 (Já tive no antigo setup excelente marca).
Cooler Spire Whraithe Led 109,69
Processador Ryzen 2600 555,34
Asgard Nvme 512gb - 371,40
placa mãe b450m gigabyte gaming 567,67

To esperando chegar faz 4 dias que fiz essa compra lá o dólar tava cotado a 5,16 se não me engano, se eu fosse montar aqui no Brasil sairia bem mais caro e comprei em lojas na China com boas qualificações ou seja sem risco de ser taxado e problemas...

Agora placa de vídeo está osso, estou 3 dias procurando e achei uma 1070TI usada que ja foi pro conserto a loja me deu 6 meses de garantia mas fiquei com C.u na mão e cancelei preço? bagatelas de 1300 reais no ML. (acabei cancelando a compra ontem) e meio que me arrependo por que não to achando nada altura nesse preço =/...


Tem a XT5500 porém esta milzão na pichau mas não entrega nenhuma 1060 direito :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif está osso...

Queria algo próximo a 2070 , talvez uma XT5700 mas está extremamente caro... e to com medo do dólar disparar ainda mais, ou esperar o ciro guedes despejar mais dólares para dar uma quebrada no dólar.

Ajuda ai se tu achar alguma VGA com preço decente manda aqui eu vejo...
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Salve, galera. Dei um upgrade na plataforma, saindo de um i5 750 para um ryzen 5 3600. Contudo, meu cooler Zalman Cnps10x não suporta am4 (até comprei um kit no ML para armengar, mas não deu certo).

Qual cooler CxB vocês me recomendariam? Estou bem por fora das "novas novidades" em matéria de cooler...

Obrigado desde já.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Cooler box que já vem tá de ótimo tamanho ... kkkk se for fazer over, só water pra dar aquela afolgada mesmo...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Salve, galera. Dei um upgrade na plataforma, saindo de um i5 750 para um ryzen 5 3600. Contudo, meu cooler Zalman Cnps10x não suporta am4 (até comprei um kit no ML para armengar, mas não deu certo).

Qual cooler CxB vocês me recomendariam? Estou bem por fora das "novas novidades" em matéria de cooler...

Obrigado desde já.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
DeepCool Gammaxx 400 é o rei.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Salve, galera. Dei um upgrade na plataforma, saindo de um i5 750 para um ryzen 5 3600. Contudo, meu cooler Zalman Cnps10x não suporta am4 (até comprei um kit no ML para armengar, mas não deu certo).

Qual cooler CxB vocês me recomendariam? Estou bem por fora das "novas novidades" em matéria de cooler...

Obrigado desde já.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

gammaxx 400
 

srafaels

Supra-sumo
Mensagens
45
Reações
28
Pontos
188
Boa. Tinha visto o gammaxx, mas como não conhecia a deepcool eu fiquei em dúvida quanto à qualidade. Os reviews comparavam com outros cooler que não conheço e utilizavam processadores mais antigos (série 6 ou 7 da Intel, não me lembro ao certo), motivo pelo qual fiquei em dúvida... Mas beleza, valeu galera!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Boa. Tinha visto o gammaxx, mas como não conhecia a deepcool eu fiquei em dúvida quanto à qualidade. Os reviews comparavam com outros cooler que não conheço e utilizavam processadores mais antigos (série 6 ou 7 da Intel, não me lembro ao certo), motivo pelo qual fiquei em dúvida... Mas beleza, valeu galera!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Acho que já está no mercado desde 2013. Pode ir tranquilo que é um bom cooler por um ótimo preço. Com certeza trará melhores resultados do que esse Wraith Stealth que veio.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Depende do modelo. Se for o Red Dragon, não. Se for o Red Devil, tá um preço ok.

Lembrando que tá tendo promoção com certa frequencia, esses dias teve Sapphire Pulse por 1999 salvo engano.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Depende do modelo. Se for o Red Dragon, não. Se for o Red Devil, tá um preço ok.

Lembrando que tá tendo promoção com certa frequencia, esses dias teve Sapphire Pulse por 1999 salvo engano.


Vou ficar de olho, por que essa Red Dragon é ruim? ja tive placa da linha power color e nunca tive problema =/
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Ultima Edição:

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Era a XT mas o infeliz subiu preço pra 2590 =/ to pistola , ta osso... se por ventura encontrar alguma promoção boa me manda aqui...
Acompanha o fórum For Sale do Adrenaline.
Lá a galera costuma colocar as promoções logo que saem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Era a XT mas o infeliz subiu preço pra 2590 =/ to pistola , ta osso... se por ventura encontrar alguma promoção boa me manda aqui...
Aguarde. Se a Sapphire Pulse apareceu esses dias por R$1999 é porque pode aparecer novamente.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
RX 5700 XT Pulse da Sapphire. Deve chegar na segunda.

Vendi para o camarada Azeon a GTX 1070 da Zotac.
Tô com uma Gtx 970, completa 04 anos de vida semana que vem.
Tô com o boleto da Kabum matutando aqui pra ver se pago até daqui a pouco.
Foda é pegar e ainda ter que trocar de monitor (o meu é só full hd) :klol
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Vou ficar de olho, por que essa Red Dragon é ruim? ja tive placa da linha power color e nunca tive problema =/

Não é ruim, é o modelo de entrada da Powercolor, assim como o Pulse da Sapphire. Ambos são ótimos modelos, mas o preço deles "justo" é por volta de 2k. Por 2.3k seria um preço justo pros modelos mais elaborados (Red Devil da Powercolor e Nitro+ da Sapphire).

Resumidamente, só fuja dos modelos bomba (Asus TUF, XFX THICC II, MSI Evoke/Mech), o resto basicamente se difere pelo numero de fans e garantia oferecida. Hoje temos de garantia NACIONAL:
Gigabyte - 3 anos
Sapphire - 2 anos
MSI - 3 anos

As outras acredito que sejam de 1 ano nacional ou de 1+ anos com envio pro exterior (Asus por exemplo).
 
Topo Fundo