O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.524
Pontos
1.354
não sei mas não duvido :kbeca

esse negocio de apertar botão no vento longe, geralmente serve para fazer que o seu oponente fique focado no jogo no chão para ele tentar um jump in.
Eu fiquei parado no outro canto abaixado no chão, o cara ficava dando soco no vento varias vezes e eu só olhando.
Quase fui tomar um café.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
bom,o problema desse tipo de oponente é que ele faz vc perder a paciencia e fazer alguma besteira,então o segredo é ter calma,ir se aproximando aos poucos,ganhando espaço,uma hora o oponente perde a paciência e faz algo unsafe ou pula,aí vc pune.

Se ele fica tacando fireball por exemplo o furacão do cody,você pode pular neutro,ele só vai conseguir jogar outra quando a primeira sair da tela,você pode aproveitar esse tempo pra ganhar espaço,só toma cuidado que as vezes jogam uma mais devagar pra você errar o timing do pulo.

Você joga de Vega ? Não manjo muito desse boneco,mas você pode tentar ver uns replays de uns caras de rank mais alto e prestar atenção em como eles costumam fazer pra se aproximar do oponente.

Assisti vários replays já. Os caras quase não pulam, eles dominam os anti aereos, eu também sei usar, mas não consigo me posicionar em uma distância segura. Ontem quase ganhei de um que ficava só esperando, mas ai dei uma bobeira lá e ele virou.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Esses caras ultra defensivos, tem que tentar se manter o mais perto possivel pra deixar eles na pressão e pular só quando estiver na altura de pegar em Cross up, porque aí eles ou erram o golpe anti-aéreo(soco forte agachado do Ryu ou Ken, por exemplo) ou não dá tempo de defender pra frente pra evitar o cross up.

O que mata de raiva são personagens de agarrão. A Mika por exemplo, aquela gorda, quando você defende o soquinho fraco dela, seu char praticamente não recua ao defender, então ela ainda fica proxima o suficiente pra fazer algum agarrão especial. Eu demorei entender isso, quando me pegava parecia um combo de soquinho + agarrão, sendo que não fazia sentido porque o soquinho havia sido bloqueado.

Jogo FDP
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.524
Pontos
1.354
Esses caras ultra defensivos, tem que tentar se manter o mais perto possivel pra deixar eles na pressão e pular só quando estiver na altura de pegar em Cross up, porque aí eles ou erram o golpe anti-aéreo(soco forte agachado do Ryu ou Ken, por exemplo) ou não dá tempo de defender pra frente pra evitar o cross up.

O que mata de raiva são personagens de agarrão. A Mika por exemplo, aquela gorda, quando você defende o soquinho fraco dela, seu char praticamente não recua ao defender, então ela ainda fica proxima o suficiente pra fazer algum agarrão especial. Eu demorei entender isso, quando me pegava parecia um combo de soquinho + agarrão, sendo que não fazia sentido porque o soquinho havia sido bloqueado.

Jogo FDP
Eu enfrentei um cara que fazia isso ontem kkk
Pra minha sorte, ele pulava demais, tomou vários anti aereo e perdeu.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.045
Pontos
753
Uma das mais nojentas e ridículas do jogo é você usar chute forte com ex,mas ser bloqueado com soco fraco.
Não faz sentido algum.
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Teve atualização ontem. 4.010

As 3 Skins do RE agora tem um pack na loja, e skin Cannon Spike da Cammy voltou pro Golpes de Sorte (Não tenho mais FM pra ficar brincando com o Golpes de Sorte, tá tudo reservado pro Batalha Extra)


Kira falou que a atualização 4.020 vai ser maior (deve vir o char novo e etc)
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.524
Pontos
1.354
Teve atualização ontem. 4.010

As 3 Skins do RE agora tem um pack na loja, e skin Cannon Spike da Cammy voltou pro Golpes de Sorte (Não tenho mais FM pra ficar brincando com o Golpes de Sorte, tá tudo reservado pro Batalha Extra)


Kira falou que a atualização 4.020 vai ser maior (deve vir o char novo e etc)
Essa skin da cammy é bem bostinha, não gastaria nem 10fm.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Se foder, cidadão Super Gold dando rage quit.

Vish... Se acostume, isso acontece até em Diamond!

Semana passada mesmo tomei rage de um Guile Diamond. Só porque dei perfect no primeiro round e finalizei o segundo com Wake up Raging Demon :ksafado kkkk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Vish... Se acostume, isso acontece até em Diamond!

Semana passada mesmo tomei rage de um Guile Diamond. Só porque dei perfect no primeiro round e finalizei o segundo com Wake up Raging Demon :ksafado kkkk

Palhaçada. Capcom Feijoada. Nada acontece.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Essa skin da cammy é bem bostinha, não gastaria nem 10fm.

É, bem bostinha mesmo.

Tenho essa Cannon Spike do Nash e não difere muito da roupa dele do SF Alpha (acho que é a História ou Nostálgica), só incluíram patins. Essa da Cammy parece com a roupa normal dela.

E como voltaram com essa da Cammy, espero que voltem com a do Balrog/Mike e Sagat-SF1 também, algum dia, então devo guardar FM pra eles.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Será que é seguro pular aqui? hehehe

DyFgvUJVsAI7xj1.jpg
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Sim, mas nem adianta, Capcom não faz nada. Fui ver a outra conta e o cara já tava lá na BL e eu nem me lembro quando coloquei! kkk



Lembro de ter encontrado um Vega assim uma vez, mas não lembro do nome.

Tomou tanto Tenha do Akuma na cara que uma hora ele desistiu. hahaha

deve ser esse ae mesmo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Fui ver minha BL na última vez que joguei, e o tal do Dan_13 já tava lá :lolwtf

Deve ter dado ragequit em algum momento que joguei com ele, sabe se lá quando foi.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Achei um chinês que joga de uma maneira muito covarde e engraçada... cara tá com quase 5000 pontos já. Vi uma luta dele contra uma b*sta de Guile... o Guile macetinho passou aperto demais. Quando eu pegar um vou jogar desse jeito, até prevejo rage quit já.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.524
Pontos
1.354
Achei um chinês que joga de uma maneira muito covarde e engraçada... cara tá com quase 5000 pontos já. Vi uma luta dele contra uma b*sta de Guile... o Guile macetinho passou aperto demais. Quando eu pegar um vou jogar desse jeito, até prevejo rage quit já.
Tô na silver de novo /o/
Daora só jogar ranked, às vezes dá tensão na luta.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.045
Pontos
753
É possivel reduzir de propósito a conexão da Internet durante a luta?
Fiz uma partida que no fim do primeiro round travou por 5 segundos.
Até acreditei que a conexão iria cair.
A luta continou toda travada.
Quando terminou a partida a conexão do adversário estava com a barra 1.
Quando apareceu a partida estava barra 5.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
O Kira falou que tá ali faz tempo, mas só agora a Capcom deve liberar.

está. já até apareceu naqueles desafios ou por modes.

É possivel reduzir de propósito a conexão da Internet durante a luta?
Fiz uma partida que no fim do primeiro round travou por 5 segundos.
Até acreditei que a conexão iria cair.
A luta continou toda travada.
Quando terminou a partida a conexão do adversário estava com a barra 1.
Quando apareceu a partida estava barra 5.

o mais provável que essas instabilidade é o cara jogando no wifi, outras variantes pode ser problema de rota ou é o netcode b*sta da capcom mesmo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.045
Pontos
753
está. já até apareceu naqueles desafios ou por modes.



o mais provável que essas instabilidade é o cara jogando no wifi, outras variantes pode ser problema de rota ou é o netcode b*sta da capcom mesmo.
Sofria com isso quando jogando no wifi.
Cheguei até ser punido pelo jogo ficando alguns dias sem jogar.
Fui obrigado colocar cabo de rede.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303

Falando em Cody, hehehe Alguém notou que a Sra Marlowe, secretaria dele, é a Jessica, filha do Haggar, sequestrada no primeiro Final Fight, que o Cody ajuda a resgatar. Mas pelo jeito nem ele sabe disso. Ela tá disfarçada ali.

images
Jessica

139
Srta Marlowe


O final arcade SFV do Cody meio que entrega isso.

DwKVpWUXQAAFQou.jpg


Srta Marlowe fazendo uns coraçãozinhos na foto do casal.

Fico lembrando do Art of Fighting, que no primeiro a Yuri, irmã do Ryo e namorada do Robert, foi sequestrada mas a partir do AoF2 ela já é uma das lutadoras. Poderia ser o caso aqui e a Jessica/Marlowe aparecer como lutadora, num futuro próximo. Seria legal.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Falando em Cody, hehehe Alguém notou que a Sra Marlowe, secretaria dele, é a Jessica, filha do Haggar, sequestrada no primeiro Final Fight, que o Cody ajuda a resgatar. Mas pelo jeito nem ele sabe disso. Ela tá disfarçada ali.

images
Jessica

139
Srta Marlowe


O final arcade SFV do Cody meio que entrega isso.

DwKVpWUXQAAFQou.jpg


Srta Marlowe fazendo uns coraçãozinhos na foto do casal.

Fico lembrando do Art of Fighting, que no primeiro a Yuri, irmã do Ryo e namorada do Robert, foi sequestrada mas a partir do AoF2 ela já é uma das lutadoras. Poderia ser o caso aqui e a Jessica/Marlowe aparecer como lutadora, num futuro próximo. Seria legal.
Outra secretária fica ruim
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Pensando em jogar de Bison como secundário... todo mundo fala que é roubado e apelão.

sim, o boneco tem maioria dos botões positivos, os que não são se usar bem espaçados não tem como punir. todos os EX são positivos. Tem o Debil reverse entrada free no oponente positivo tb e ainda corrige automaticamente o trajeto até o oponente.

tira muito gray life tb se o cara ficar só defendendo. os botões deles tem muitos frames ativos o que faz ele ter prioridade quando dois aperta o botão ao mesmo tempo ele ganha.

dash com invencibilidade e vtrigger que geralmente faz dar lag no amiguinho e ele não ve mais porra nenhuma e vc aproveita para macetar ele, ou enganar ele com dash que troca de lado.

bison tb é mais conhecido como pianista.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.524
Pontos
1.354
Falando em Cody, hehehe Alguém notou que a Sra Marlowe, secretaria dele, é a Jessica, filha do Haggar, sequestrada no primeiro Final Fight, que o Cody ajuda a resgatar. Mas pelo jeito nem ele sabe disso. Ela tá disfarçada ali.

images
Jessica

139
Srta Marlowe


O final arcade SFV do Cody meio que entrega isso.

DwKVpWUXQAAFQou.jpg


Srta Marlowe fazendo uns coraçãozinhos na foto do casal.

Fico lembrando do Art of Fighting, que no primeiro a Yuri, irmã do Ryo e namorada do Robert, foi sequestrada mas a partir do AoF2 ela já é uma das lutadoras. Poderia ser o caso aqui e a Jessica/Marlowe aparecer como lutadora, num futuro próximo. Seria legal.
Isso eu já tinha reparado, mas quem fez o coração foi o próprio Cody, ela só sorriu, por que viu que ele ainda pensa nela.
 
Topo Fundo