O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Depois do verão no japão é em 22 de setembro pra frente cara, então até lá não terá novidades.

Qual será o nome da versão "final" depois da season 5?

Edit: Putz, então agora terei que farmar 500 mil pontos para os bonecos novos :facepalm
Modo história here we go again...

Mas se já fez o modo história como pretende arrecadar novamente os FM?
Quando fiz minhas muitas contas eu pude arrecadar novamente todo FM com exceção do História Geral.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Não fiz de todos, a terceira e quarta não fiz de nenhum.
Ainda tem aquele modo trial que dá pontos deles tb.
E se não me engano, dá pra resetar o que vc já fez antes e arrecadar o fm tudo de novo para usar de forma diferente.
Acho que é só desinstalar e instalar novamente.
Eu fiz isso mês passado achando que era bug do meu street, mas era minha conexão ruim, acho que esta resetado, verei depois hue
Então, esses dias deu pane no HD do PS4, e tive que reinstalar o sistema.
Perdi tudo na conta markshneider, na minha conta Br tenho a plus, então restaurei meus saves e tal.
Observando o SFV:
Vi que pela CFN mantém meu FM, rank, level de personagens, etc.
Vi que os progressos de história e trials foram zerados.
Vi também que ao refazer algum destes conteúdos que já haviam sido feitos, não ganha nada. 0FM obtido ao refazer qualquer coisa que constava como não feita ao resetar meu jogo.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Expectativa : Guy, Gen, Fei Long, Sean, Geki
Realidade : Rufus, Dee Jay e 3 personagens novos idiotas
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Capcom sentiu ficar de fora da Evo e o MK Aftermath ser um sucesso e ser a única franquia clássica grande na Evo.
 


Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
A cada atualização que a Capcom faz, cada vez mais fica insustentável esse jogo, além de demorar horrores pra achar uma partida, só aparece lagados, resultado...cai igual b*sta
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Achei:

Street Fighter V atualizado para a versão 3.03, novo anúncio divulgado hoje


A Capcom atualizou o Street Fighter V para a versão 3.03 em todas as plataformas e, junto com isso, lançou um novo anúncio para o Street Fighter V Champion Edition para hoje. As mudanças incluem ajustes para Guile e Dhalsim, com alguns hitboxes dos movimentos e reações alteradas ou atualizadas devido à última atualização, tornando mais fácil para os jogadores acertar outros por trás. Como bônus, todos os que tiverem o jogo receberão cor EX09 grátis para todos os 40 caracteres.

Abaixo está o Tweet no qual a conta oficial do Twitter do Street Fighter está provocando algumas "notícias emocionantes".

As notas de atualização para a atualização 3.03 podem ser encontradas abaixo:

[Ajustes de batalha]

  • Dano Recuperável ao Acertar: Corrigido um problema com alguns movimentos que causam dano recuperável equivalente ao dano do chip quando bloqueado,
    onde a quantidade de dano recuperável seria a mesma que a de um golpe.
  • Alterações em Dhalsim e Guile: Na última atualização, foram feitos ajustes que estenderam hitboxes para dentro do tabuleiro, com o objetivo de impedir que os personagens usassem ações como um passo à frente para entrar no alcance do ataque do oponente e evitar danos, apesar da curta distância. No entanto, isso tornou mais fácil para alguns projéteis acertarem os oponentes por trás, então os movimentos em questão foram ajustados. Verifique o seguinte para obter mais detalhes sobre os ajustes:
    • Corrigido um problema em que apenas o efeito permanece quando EX Psycho Blast é cancelado por Gill's Flame Javelin ou Volcanic Storm.
    • O V-Trigger II Yoga Sansara teve a quantidade que seu hitbox estende para dentro reduzida.
    • Foi corrigido um problema em que o bloqueio de alguns ataques com o "Dual Poison Dance" do V-Skill II causaria muitos danos recuperáveis.
    • Corrigido um problema em que, após a execução da V-Skill II Overchain, o bloqueio da técnica de quebra de guarda de um oponente com o Sledgehammer faria com que o efeito da Overchain fosse perdido, mesmo que nenhum dano fosse recebido.
    • Mudanças nos quadros de ataque ativo da caixa de batidas internas estendidas do V-Skill I Sonic Blade de 42F para 2F.
    • Reduziu o hitbox interno estendido do Sonic Hurricane e alterou os quadros de ataque ativos desta parte de 50F para 2F.
    • Corrigido um problema em que o Raid Jump seria realizado se Surprise Foward / Surprise Back fosse inserido em um horário específico após o V-Skill I Coward Crouch
    • Mudou o comportamento de malabarismo do oponente quando o Pêndulo Giratório bate no ar, reduzindo os casos em que um acompanhamento do Ciclone Distaster falharia.
    • Alterado onde o personagem aparece ao fazer a transição da versão copiada do Air Stampede para o Mad Spin, bem como a diferença no tempo de recuperação em guarda.
[Bug Fixes]

Os seguintes erros foram corrigidos:


  • A antena é exibida na tela de confirmação de batalha para partidas classificadas, casuais e o Battle Lounge mostra um alcance um passo mais lento que o tempo de resposta real.
  • Até mesmo definir restrições ao criar um Battle Lounge mostra um intervalo um estágio mais lento que o tempo de resposta real.





Pelo que entendi, guile e dhalsim receberam algum buff :facepalm
A vontade de parar de jogar só aumenta.

Guile e Dhalsim tem bug removido que tipo você caiu atrás do Guile e o especial dele ainda te acertou, coisa que apareceu na última atualização de balanceamento
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Desculpa a pergunta atrasada, parei de jogar SFV por causa do frio. Meus dedos não respondem bem nessa época rsrs

Mas quem já comprou a Champion Edition vai ter que pagar pela nova season?
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Levei Comeback épico!
Estava eu jogando de Kage em uma de minhas muitas contas e algo aconteceu...

,

Em minha defesa posto a imagem provando de que encontrei o mesmo adversário no match seguinte e o venci.
121491
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Pessoal não sei mais o que fazer pra melhorar minha conexão no Street, não sei se sou eu, pois minha internet faço os testes e bate de boas os 100 megas, mais na PSN cai bastante, aí fica muito lagado, também não sei se é o netcode da capcom que é zuando, mais essa última atualização detonou geral, jogar saguão com os outros tá insuportável.
Alguém sabe se dá pra eu melhorar alguma coisa, ou só senta e chora mesmo
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Pessoal não sei mais o que fazer pra melhorar minha conexão no Street, não sei se sou eu, pois minha internet faço os testes e bate de boas os 100 megas, mais na PSN cai bastante, aí fica muito lagado, também não sei se é o netcode da capcom que é zuando, mais essa última atualização detonou geral, jogar saguão com os outros tá insuportável.
Alguém sabe se dá pra eu melhorar alguma coisa, ou só senta e chora mesmo

Bom, primeiro ponto é, esquece as medidas e testes de velocidade da PSN, nem sempre se aplica in game. Além disso, o upload é tão ou mais importante que o DL. Segundo ponto, conexão do game é zoada mesmo. De lag e quedas, não tem como ficar livre, o que a abertura de portas faz é reduzir um pouco esse problema, diminuindo bloqueio de rotas e incidência de matches via server. As portas indicadas estão nos links que o @Timpas postou. Porém, pra mim só o que melhorou de fato, foi fazer DMZ. Aliás, sem fazer DMZ pra mim fica praticamente injogável, acha uma ou duas partidas por hora no matchmaking. O lado ruim do DMZ é que você está liberando todas as portas ao mesmo tempo, o que significa, menos segurança na PSN. Não recomendo por exemplo pra quem deixa dados de cartão de credito. Fazer DMZ eu acho mais fácil e prático do que abrir portas específicas, mas pra isso vc precisa um IP fixo, algumas operadoras não tem isso, por padrão é IP dinamico. Eu tenho Net Virtua e tive que pedir atendimento pra colocarem IP fixo.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Parabéns Crapcom pelo seu netcode da NASA


Muito bom esse canal, estou sempre acompanhando.
Mas note que a comunidade e outros jogadores se posicionaram contra a atitude de iDom, que foi desrespeitosa.

As reclamações dos de mais jogadores em cima da Capcom não foram pelo Netcode, mas sim o porquê do iDom, já classificado para a Capcom Cup, estava participando do CPT online. Outra queixa foi o banimento do cenário The Grid.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Definitivamente, online desse jogo é uma b*sta mesmo. Essa última atualização parece que piorou. Como disse o Keoma, o problema desse jogo é simplesmente que o pessoal só quer jogar, e não consegue. Offline é outra vida.

MAS, quem tá na chuva é pra se molhar. Idom e o Chakotay droparam por um motivo que é certeza nesses Camps online. Pessoal da liga europeia passou por coisa muito pior e jogaram, tiveram dois players que estavam a 7mil km de distância, imagina como estava a conexão. E tem esse detalhe realmente da participação do Idom, sem motivo. Se fosse um evento off eu entenderia. Mesmo com vaga garantida ele poderia querer treinar, e também ganhar premiação. Mas pra um evento online, e sem premiação, não havia motivo dele entrar mesmo.

Me inscrevi pra cpt latam mas vai ser só por diversão mesmo, primeiro porque sou meia boca, e segundo porque alguem entrar em evento online aberto, esperando conseguir colocar seu jogo de forma decente é muita inocência.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Muito bom esse canal, estou sempre acompanhando.
Mas note que a comunidade e outros jogadores se posicionaram contra a atitude de iDom, que foi desrespeitosa.

As reclamações dos de mais jogadores em cima da Capcom não foram pelo Netcode, mas sim o porquê do iDom, já classificado para a Capcom Cup, estava participando do CPT online. Outra queixa foi o banimento do cenário The Grid.
Não vou defender o iDom, acho que se ele não estivesse classificado não faria isso, mais também não vou condenalo, já que pra mim a culpa é toda da Capcom que quer insistir num campeonato online sabendo que seu netcode é uma b*sta e ainda deixa entrar um competidor já classificado pra CPT, fora banir o The grid.

Na classificatória da Europa e oriente médio houve reclamação também, até o próprio vencedor disse que não foi justa sua vitória pois o lag comeu solto.

Só quero ver como vai ser essa CPT, vai ser um vergonha sem tamanho pra Capcom.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Tava vendo isso no Vesper arcade...
Mas chegar do serviço e ver 25 minutos de exposição técnica misturado com papo normal complica mas...


Resumo Primeiros 10 minutos sobre como Euroidon e Sonic explicando tecnicamente os vários problemas de cenários do SF 5...
E que depois da fiascone do oriente médio Vs europa o campeonato só começou com uma ban list de cenários...que foram:
  • Training - Não resolveria os problemas de Lag mas é o único reconhecidamente sem problemas mas...pra ninguém ter vantagem e não resolveria magicamente os problemas do netcode da capcom então...ban...
  • Beach e Inglaterra por causa da "movimentação" de cenário que causa de-synch no PS4
  • Thailand causa o mesmo que os acima no PC e PS4
  • New zeland já tá banido da Capcom este ano todo...porque no PC exige muito e com torneio online!? esquece...
O pior que pode vir mais ban de cenários pois o Karin castle teve que ser jogado com configurações especiais (tiraram a transição da noite) é também o Guile stage.
No meio profissional eles não acreditam em "lag switch" mas adivinhem quem em comum Eurodion, Sonic, Idol e Vesper arcade tem na ban list em comum do SF5...Metro M
O Sonic mesmo fala que tem alta tolerância com lag´s, que tem 100 wins com consistência, mas que só tem três pessoas "mágicas banidas"
O resumo da final foi hilário!
O Urien com crise de tea bag mais shoulder EX com alto sucesso é com 100% de falhas em break guard down vs o mágico Vega com Izuna drop "combo" mágico e acerto anormal de sky high!?
Se a Capcom teimar com isso? Mais dramas em breve...( e ele mesmos falaram que a Capcom aceitou o risco ao aceitar quem tem vaga garantida, ter o direito de entrar nesses torneios online)
Punk, Justin Wong e Nuckle do só falaram que voltam só em torneio presencial se recusam a jogar torneio online
Não deve ter mudanças em breve, mas ao menos esses dois torneios vieram pra mostrar que algo tem que mudar no netcode pois a comunidade recebeu bem mal esses torneios.
Tem diferenças de performance entre o PS4 e Ps4 Pro e assim como as "mágicas online" não se tem como provar com 100% de certeza (o vesper se interessou em provar a diferença de lags em cenários e comandos entre PS 4 e PS4 pro, mas com essa crise não tem acesso ao estúdio e nem a Benchmark), pois SF 5 as vezes mesmo com duas pessoas próximas e que jogam de boa, pode acontecer de "cair" num mal IP é bem vindos a laglândia...
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Alguém sabe me dizer se eu dividir minha conta do Steam que tem a Champion Edition, a pessoa vai ter acesso ao jogo completo ou somente ao jogo base?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.903
Pontos
749
Dei uma enjoada do jogo. São quase sempre os mesmos personagens no online.

Guile... Sakura... Kage... Akuma... Ken...

Me dá um sono danado quando vejo aquele Guile soltando 999999 Sonic Booms
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Dei uma enjoada do jogo. São quase sempre os mesmos personagens no online.

Guile... Sakura... Kage... Akuma... Ken...

Me dá um sono danado quando vejo aquele Guile soltando 999999 Sonic Booms

Ao menos jogo de Cammy, então varia um pouco. :kbeca
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Alguém sabe me dizer se eu dividir minha conta do Steam que tem a Champion Edition, a pessoa vai ter acesso ao jogo completo ou somente ao jogo base?
Na verdade não sei dizer. Eu divido minha conta comigo mesmo, naquela forma de compartilhar a conta para todos usuários que usam o mesmo PC, e no caso eu sou todos os usuários.
Compartilho a principal com outras cinco minhas. Tudo o que foi comprado com dinheiro real na principal está presente nas subcontas. Apenas o conteúdo comprado com Fight Money não está presente nas subcontas. A parte legal é que as subcontas são virgens, sem nenhum Fight Money resgatado, e é possível resgatá-los novamente e usar de outras maneiras.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Eu acho a cammy um lixão, eu jogava com ela, mas depois dos nerfs, ela ficou uma porcaria.
Karin continua forte, agora cammy.....
Um agarrão comum parece o dano do pilão do zangief em outros bonecos, um peteleco nela é um tapa de urso.
Tanto que nem vejo mais ela online e quando vejo, não dá muita graça ganhar no meu ranking.(ultra gold)
Você está certo, reclamaram tanto da boneca que a capcom literalmente arrancou as pernas da personagem.
Pelo menos deixaram a bunda intacta.
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Ontem estava tendo lutas online no twitch da capcom.
O hurricane estava lá, um dos maiores jogadores de cammy.
Ele estava jogando com alguns bonecos, MENOS cammy.
Por que será kkkkk
A main dele estava sendo Laura.
Pensa num nojo que tenho de Laura... essa boneca é mt injusta.. sempre a mesma coisa: Cotovelada,cotovelada,cotovelada, chute medio abaixado Vskill dash, command grab(isso quando nao tomo a vskill overhead).. Sem falar no raio
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Deixa perguntar, eu dividi minha conta da PSN com meu primo que acabou de pegar um PS4, ai ele baixou o jogo mais os personagens estão com carrinho diz ele, tem como liberar todos os personagens com conta compartilhada na PSN?
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
FT10 Daigo vs Tokido


Resultado surpreendente visto que o Tokido ganhou o torneio mais díficil do Japão esse ano.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
A quem interessar...


Capcom pondo silêncio por um tempão pra....
Promover DLC Capcom championship 2020 com:
Laura do Ideon (que vai ser a Laura com uniforme escolar é dos desastres de roupas da Laura? Essa é a melhor disparado! Um uniforme escolar todo apertado...e com meião...).
Lucia "europeia"
Gil "classudo mosqueteiro"
E um cenário do Ring of Prosprerity (de longe o mais divertido da CPT tour, Gil literalmente deitado no sofá vendo os lutadores se digladiando na frente dele num coliseu).
De novo como sempre 20 doletas pra financiar o Capcom Pro tour....
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Deixa perguntar, eu dividi minha conta da PSN com meu primo que acabou de pegar um PS4, ai ele baixou o jogo mais os personagens estão com carrinho diz ele, tem como liberar todos os personagens com conta compartilhada na PSN?
Não quero ser um chato insistente, mais realmente tô precisando dessa ajuda kkkkk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Não quero ser um chato insistente, mais realmente tô precisando dessa ajuda kkkkk
Até onde sei...
Na steam sim mas...
Na PSN depende do país, acho que em contas americanas dá, mas brasileira e europeia, não pois tem DRM e verificação on line...
Se eu tiver errado? alguém em corrige fazendo favor...
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Até onde sei...
Na steam sim mas...
Na PSN depende do país, acho que em contas americanas dá, mas brasileira e europeia, não pois tem DRM e verificação on line...
Se eu tiver errado? alguém em corrige fazendo favor...
Vixe, se for mesmo aí já era
 
Topo Fundo