Tava vendo isso no Vesper arcade...
Mas chegar do serviço e ver 25 minutos de exposição técnica misturado com papo normal complica mas...
Resumo Primeiros 10 minutos sobre como Euroidon e Sonic explicando tecnicamente os vários problemas de cenários do SF 5...
E que depois da fiascone do oriente médio Vs europa o campeonato só começou com uma ban list de cenários...que foram:
- Training - Não resolveria os problemas de Lag mas é o único reconhecidamente sem problemas mas...pra ninguém ter vantagem e não resolveria magicamente os problemas do netcode da capcom então...ban...
- Beach e Inglaterra por causa da "movimentação" de cenário que causa de-synch no PS4
- Thailand causa o mesmo que os acima no PC e PS4
- New zeland já tá banido da Capcom este ano todo...porque no PC exige muito e com torneio online!? esquece...
O pior que pode vir mais ban de cenários pois o Karin castle teve que ser jogado com configurações especiais (tiraram a transição da noite) é também o Guile stage.
No meio profissional eles não acreditam em "lag
switch" mas adivinhem quem em comum Eurodion, Sonic, Idol e Vesper arcade tem na ban list em comum do SF5...Metro M
O Sonic mesmo fala que tem alta tolerância com lag´s, que tem 100 wins com consistência, mas que só tem três pessoas "mágicas banidas"
O resumo da final foi hilário!
O Urien com crise de tea bag mais shoulder EX com alto sucesso é com 100% de falhas em break guard down vs o mágico Vega com Izuna drop "combo" mágico e acerto anormal de sky high!?
Se a Capcom teimar com isso? Mais dramas em breve...( e ele mesmos falaram que a Capcom aceitou o risco ao aceitar quem tem vaga garantida, ter o direito de entrar nesses torneios online)
Punk, Justin Wong e Nuckle do só falaram que voltam só em torneio presencial se recusam a jogar torneio online
Não deve ter mudanças em breve, mas ao menos esses dois torneios vieram pra mostrar que algo tem que mudar no netcode pois a comunidade recebeu bem mal esses torneios.
Tem diferenças de performance entre o PS4 e Ps4 Pro e assim como as "mágicas online" não se tem como provar com 100% de certeza (o vesper se interessou em provar a diferença de lags em cenários e comandos entre PS 4 e PS4 pro, mas com essa crise não tem acesso ao estúdio e nem a Benchmark), pois SF 5 as vezes mesmo com duas pessoas próximas e que jogam de boa, pode acontecer de "cair" num mal IP é bem vindos a laglândia...