O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Nada novo no front, o Nuckeldu e Punk jogam com DS4. Idom também.

Empolguei com esses chars hein! Devo finalmente largar a Laura lazarenta.

só se for para trocar pelo blanka, senão será denunciado por falta de patriotismo....... :coolface
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Essa molecada nova ganhando os campeonatos, antes o punk, agora o menard só mostra o quão limitado o sfv é.

Os caras nunca devem ter jogado outro fg na vida e viram jogadores de alto nível da noite pro dia.

Sem querer tirar o mérito do menard pq eu vi o top8 todo e ele jogou bem, mas.....

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Pô, galera! Jogar contra Birdie é puro entretenimento!! Tomar aquele mergulho dele dá raiva demais! :klol
Dava muito susto quando você via ele pulando pra cima!!
Aposto que a Capcom vai nerfar ele, essa idiota...

E só de não ter nenhuma Karin, R. Mika, Necalli nessas finais foi foda! Ver o Urien do Nemo, o Zangs do Itabashi, o Guile do Daigo, caraca, até o Bison do Problem X foi divertido pacas!

Uma dúvida: quem era aquele cara paunocu que fingia ser vilãozinho e criava treta com o K Brad? Não era o Mena RD, não, né?

Mena RD consagrando os gordinhos no Street!!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Essa molecada nova ganhando os campeonatos, antes o punk, agora o menard só mostra o quão limitado o sfv é.
Os caras nunca devem ter jogado outro fg na vida e viram jogadores de alto nível da noite pro dia.
Sem querer tirar o mérito do menard pq eu vi o top8 todo e ele jogou bem, mas.....
Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
Qual é o problema em um cara novo ganhar? Não vejo isso como um problema do jogo, mas sim dessa galera consagrada que não tá conseguindo se dar bem no jogo.
 


Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Comprei um street na black friday e meu controle não é reconhecido. Tenho um Qanba Obsidian e funciona normalmente no tekken 7 e mortal kombat.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Qual é o problema em um cara novo ganhar? Não vejo isso como um problema do jogo, mas sim dessa galera consagrada que não tá conseguindo se dar bem no jogo.

Nenhum problema, mérito do cara, o meu comentário só foi pertinente a parte do jogo ser limitado e qualquer pessoa até mesmo as que não estão tão familiarizadas com jogos de luta conseguem se tornar campeãs mundiais.

E eu não falei que o sfv ser limitado é algum problema, só falei que é limitado :klolz

Até deve ser por isso que a galera consagrada deu aquela desanimada e só reclama do jogo, acho que não teve 1 que elogiou ate agora:klol
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Nenhum problema, mérito do cara, o meu comentário só foi pertinente a parte do jogo ser limitado e qualquer pessoa até mesmo as que não estão tão familiarizadas com jogos de luta conseguem se tornar campeãs mundiais.

E eu não falei que o sfv ser limitado é algum problema, só falei que é limitado :klolz

Até deve ser por isso que a galera consagrada deu aquela desanimada e só reclama do jogo, acho que não teve 1 que elogiou ate agora:klol
O que é algo bem legal.
Quem reclama é sempre quem perde.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Essa molecada nova ganhando os campeonatos, antes o punk, agora o menard só mostra o quão limitado o sfv é.

Os caras nunca devem ter jogado outro fg na vida e viram jogadores de alto nível da noite pro dia.

Sem querer tirar o mérito do menard pq eu vi o top8 todo e ele jogou bem, mas.....

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
isso se chama ciclo da vida
o novo vence o velho, simples assim
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Nenhum problema, mérito do cara, o meu comentário só foi pertinente a parte do jogo ser limitado e qualquer pessoa até mesmo as que não estão tão familiarizadas com jogos de luta conseguem se tornar campeãs mundiais.

E eu não falei que o sfv ser limitado é algum problema, só falei que é limitado :klolz

Até deve ser por isso que a galera consagrada deu aquela desanimada e só reclama do jogo, acho que não teve 1 que elogiou ate agora:klol

Quando o Daigo tinha 14 anos e estuprava a galera mais velha nos arcades o pessoal não dizia que "o jogo era limitado", só dizia que ele era foda.

A verdade é que pra jogo de luta idade não importa tanto assim, e se importa com certeza está na vantagem do jogador mais novo.

Não é de hoje que jogadores mais novos aparecem e ganham torneios, se você acha que um jogador mais novo ganhar um torneio em cima de um mais velho é prova do jogo ser limitado então praticamente todo jogo de luta na existência é limitado.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
só pra lembrar que o mena não ta tão novo na cena competitiva se eu não me engano ele tava na capcom cup 2015
a ultima do sf 4 então ele ja ta a pelo menos a 3 anos não e que o cara apareceu do nada
pra mim o melhor foi a surra que ele deu no nemo , não gosto mesmo dele agora com o nerf ja confirmado do urien ele ta fodido
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Quando o Daigo tinha 14 anos e estuprava a galera mais velha nos arcades o pessoal não dizia que "o jogo era limitado", só dizia que ele era foda.

A verdade é que pra jogo de luta idade não importa tanto assim, e se importa com certeza está na vantagem do jogador mais novo.

Não é de hoje que jogadores mais novos aparecem e ganham torneios, se você acha que um jogador mais novo ganhar um torneio em cima de um mais velho é prova do jogo ser limitado então praticamente todo jogo de luta na existência é limitado.

Não é prova, mas o jogo é sim limitado, e a opinião não é só minha.

A prova que vc precisa é colocar lado a lado com outros jogos.

O erro foi o jogo ser feito pensando no e-sport, perdeu a essência Street Fighter.

Quando o 4 foi lançado a galera falou a mesma coisa, que era limitado e casual demais (e o vanilla era ruim mesmo) mas depois de um tempo o jogo se acertou, não vi isso acontecer com o sfv até agora, mas o AE ta aí e tem umas mudanças legais, vamos ver o que vem por aí, não da pra saber ainda.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
só pra lembrar que o mena não ta tão novo na cena competitiva se eu não me engano ele tava na capcom cup 2015
a ultima do sf 4 então ele ja ta a pelo menos a 3 anos não e que o cara apareceu do nada
pra mim o melhor foi a surra que ele deu no nemo , não gosto mesmo dele agora com o nerf ja confirmado do urien ele ta fodido

Em 2015 ele jogava sf4, porém nunca ganhou nada, na verdade só tem 1 registro dele no sf4 e foi em um torneio na rd.

Ele começou a aparecer em 2016 (já no sfv)
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Não é prova, mas o jogo é sim limitado, e a opinião não é só minha.

A prova que vc precisa é colocar lado a lado com outros jogos.

O erro foi o jogo ser feito pensando no e-sport, perdeu a essência Street Fighter.

Quando o 4 foi lançado a galera falou a mesma coisa, que era limitado e casual demais (e o vanilla era ruim mesmo) mas depois de um tempo o jogo se acertou, não vi isso acontecer com o sfv até agora, mas o AE ta aí e tem umas mudanças legais, vamos ver o que vem por aí, não da pra saber ainda.
Não, Street 2 já foi feito pensado pro multiplayer. A essência da franquia é o versus.

Desde sempre é assim.

E eu não vejo o 5 limitado, ele é mais acessível, é diferente.
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
qwcwKol.png


Capcom apostando na diversidade. Colocando um judeu para ser o rival do Rashido.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Não mesmo, isso aqui não é Tekken pra sair apertando botão igual louco e simplesmente ganhar, é só ver a diferença de nível de um bronze pra um gold. Tem que saber o que está fazendo.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Não é prova, mas o jogo é sim limitado, e a opinião não é só minha.

A prova que vc precisa é colocar lado a lado com outros jogos.

O erro foi o jogo ser feito pensando no e-sport, perdeu a essência Street Fighter.

Quando o 4 foi lançado a galera falou a mesma coisa, que era limitado e casual demais (e o vanilla era ruim mesmo) mas depois de um tempo o jogo se acertou, não vi isso acontecer com o sfv até agora, mas o AE ta aí e tem umas mudanças legais, vamos ver o que vem por aí, não da pra saber ainda.

Botar lado a lado com os outros?Todos os jogos de luta tem sido casualizados com o tempo, e isso é necessario por que jogos de luta hoje em dia são um genero de nicho.

Tekken adicionou rage arts, uma mecanica "flashy" pra atrair casuais com visuais e a possibilidade de arrancar uma caralhada de vida de alguém de uma vez.Não só isso mas o 7 é claramente mais acessível que o Tekken 6 ou até mesmo o Tekken Tag 2, só não ve quem não quer.

Os jogos da Netherrealm então nem se falam, são jogos feitos para jogadores de console, com a tipica execução super simples da série MK onde os golpes são feitos com tras frente e coisas do tipo, execução super simples e combos basicos que qualquer um consegue fazer.

KQuem jogou o XIII sabe que aquilo era um mundo de execução acima de qualquer coisa que se tenha hoje em dia, com combos ridiculos e execução super exagerada, mas e o XIV?É MUITO mais facil em comparação, mas não vejo ninguém dizendo por ai que "perdeu a essencia KoF".

Fora que convenhamos aqui, o que caralhos voce quer dizer com "essencia street fighter"?

3rd Strike é o jogo mais diferente da série, elitista pra c***lho, com mecanicas que destroem o que até então eram conhecidas como a base do Street Fighter, como zoning e footsies e hoje é aclamado como um dos melhores da série.

Vou te mandar o papo, no mangá do Nuki x Daigo eles mostram um pouco do inicio do Alpha 2 e eles mostram que o Daigo dizia que Alpha 2 era coisa de gente sem habilidade e que os verdadeiros jogadores jogavam SF 2 Super Turbo.E ai?Alpha 2 pra você é um jogo sem habilidade, que perdeu a essencia street fighter?Lembrando também que o próprio Daigo já falou varias vezes que não gosta de 3rd strike por que pra ele perdeu a graça do jogo que era justamente jogo de fireball e zoning, o que é um conceito completamente morto no 3rd strike.

Esse papo de "SF V é limitado, SFIV é o melhor jogo ja feito" é pura zoeirinha.Enquanto o SFIV estava vivo todo mundo só falava mal daquele jogo, e não, não era só durante a epoca do vanilla, falavam mal pra c***lho até na época do Ultra, que era o auge.Agora que SFV é o jogo ativo de repente SFIV é o melhor jogo já feito.É o ciclo dos jogos de luta, sempre que sai um jogo novo o antigo é instantaneamente a melhor coisa já feita.

Aconteceu com Alpha, aconteceu com 3rd strike, aconteceu com IV e agora acontece com V.E pode apostar que quando sair o VI, SF V vai ser de repente o melhor jogo de luta ja feito também.

O pessoal gosta de meter essas frases de efeito de "qualquer um pode fazer combos", mas esquece que isso não quer dizer que "qualquer um pode ganhar".As figurinhas que estão presentes nas finais de torneios importantes são normalmente sempre as mesmas, jogadores consagrados e que treinaram loucamente para estar ali.Se esse papo de "qualquer um pode ser o próximo Daigo" fosse verdade, todo ano veriamos pessoas completamente desconhecidas e novas nos top 8 da vida.
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
Caras, Nema jogou muito, desbancou MUITOS nomes fortes, n ganhou de graça n.. foi merecido.. tokido voltou a sentir a amargura do segundo lugar.. rsrs acontece e n diminue oq ele fez esse ano..

DidiMokof mandou muito bem e representou, por pouco n ficou pelo menos top 12.. Brolynho poderia ter ido melhor, mas acho q ele tava se preparando pro oil king.. ai pegou Daigo de cara e se deu mal.. hue
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Na verdade ele não está mais, foi só uma introdução com alusão ao que ele passou e agora está livre. Tanto é que se escuta o som das correntes quebrando e elas somem e aparecem um relógio no lugar.

E ainda acho que ele virou o prefeito de Metro City.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Esqueci que o tópico ficava na pasta consoles :klol

Esse era o único tópico da pasta em que eu arriscava postar mas pelo visto acho que será o ultimo mesmo.

O SFIV nunca que vai ser o melhor jogo já feito, colocam palavras onde ninguém as disse.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
E tinha gente que falava que esse SF era ruim. Só ver que todos campeonatos sempre troca de campeão e de chat campeão.
Pra mim e o fighting game mais legal até agora. Já que o MVC infinite foi meu, e o dragoon ballet e só ano que vem

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Não mesmo, isso aqui não é Tekken pra sair apertando botão igual louco e simplesmente ganhar, é só ver a diferença de nível de um bronze pra um gold. Tem que saber o que está fazendo.
Nem sempre é assim.
Outro dia enfrentei um ultrasilver que só ficava fugindo pro canto do cenário,e ficava pulando.Quando aparecia uma brecha ele usava o agarrão.Só fazia essas coisas.Esses níveis de ranked enganam muito sobre nível de jogador.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Nem sempre é assim.
Outro dia enfrentei um ultrasilver que só ficava fugindo pro canto do cenário,e ficava pulando.Quando aparecia uma brecha ele usava o agarrão.Só fazia essas coisas.Esses níveis de ranked enganam muito sobre nível de jogador.

ae é falta de experiência dos dois
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
O Brolynho tem algum ressentimento com o Daigo? Sequer se cumprimentaram...
Tem ressentimento pq sempre que enfrentou o cara perdeu! E não admite que o Daigo é superior.
Durante a stream da luta dos dois, ele foi completamente desrespeitoso com a habilidade do adversário, chegou a tomar 4 sonic boom na cara que podia ter defendido apenas pq estava dando dash que nem um louco pra tentar aproximar do Guile. Após as duas primeiras derrotas ele começou a recuar e jogar com mais calma, e digo que ele poderia ter ganho se tivesse começado desde o primeiro match respeitando a habilidade do Daigo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Desculpa a ignorância.

G é um trocadilho com "Jew", pergunto.

OBS: Estou com o teclado americano e não encontro o ponto de interrogação.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Desculpa a ignorância.

G é um trocadilho com "Jew", pergunto.

OBS: Estou com o teclado americano e não encontro o ponto de interrogação.

Acho que não, mas talvez.

Esse personagem é baseado num conceito de personagem do SFIV que não chegou a virar realidade que era o "President".

Pelo que estão falando ele é o presidente dos EUA no mundo de SF.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
No geral eu concordo com o trenz. Apesar de ter me entretido com a CC, o jogo claramente é um monte de "mesmas coisas" acontecendo o tempo todo. O teto de skill do jogo é baixo (o cara ainda precisa treinar), por isso tantos nomes novos juntos aos monstros de SF dessa vez, e não gosto disso. É legal ver o nascimento do pro-player, pegando terceiro ou segundo nos campz majors com algum método novo, jogadas novas e de habilidade, depois vencendo grandes nomes com consistência, aí tu acaba admirando o cara por essas coisas. Quem não curtiu o Sako quando ele acordou o potencial da Cammy? Ou quando Xian apareceu mostrando os footsies monstros do Gen? Ou mesmo aqui, Keoma fazendo reads fudidos pra alcançar as vitórias? Agora não tem mais isso. Mena apareceu a pouco e o que mais fez foi dar command grabs e mixups em HK e todo mundo "WOOOOOOW" pra no final Tokido ter que fazer um esforço do c***lho pra dar dano pro Birdie dar 3 tapas no Akuma pro stun e mais um pra matar.

Não desmereço o Mena, e, sim, o jogo mesmo. O cara jogou nas regras, fez o que o jogo permitia e gg. Tá ricaço agora.

Não mesmo, isso aqui não é Tekken pra sair apertando botão igual louco e simplesmente ganhar, é só ver a diferença de nível de um bronze pra um gold. Tem que saber o que está fazendo.
Tem tanta coisa errada nesse post que nem consigo pensar em como responder.
 
Topo Fundo