O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Visu clássico do Bison. A partir de hoje.

Ds6g5i8U0AAbxU6.jpg
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Galera, joguei um tempo com vcs quando tinha o ps4, mas acabei vendendo ele, montei um pc aqui e comprei ele na steam, ainda rola aquela sala de noite pra jogatina com a galera aqui? Vou treinar novamente, jogava com Ryu, mas é complicado, vou ver com sagat ou G agora.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
De novo manutenção....
Essa de hoje seria pra que exatamente?
Somente deixando minhas considerações sobre especial roubado: Lindo!
kkkk







Galera, joguei um tempo com vcs quando tinha o ps4, mas acabei vendendo ele, montei um pc aqui e comprei ele na steam, ainda rola aquela sala de noite pra jogatina com a galera aqui? Vou treinar novamente, jogava com Ryu, mas é complicado, vou ver com sagat ou G agora.
Com certeza não, nunca vi rs



Edit: Finalmente acabou a manutenção, jogar até as duas rs
 
Ultima Edição:


Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Galera, joguei um tempo com vcs quando tinha o ps4, mas acabei vendendo ele, montei um pc aqui e comprei ele na steam, ainda rola aquela sala de noite pra jogatina com a galera aqui? Vou treinar novamente, jogava com Ryu, mas é complicado, vou ver com sagat ou G agora.

sim, temos um grupo no whats que o pessoal organiza saguão. se quiser só mandar pm com seu numero que te adiciono.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Tem uma galera que tenho enfrentado, que coincidentemente a luta fica bem lagada quando estão quase perdendo. Bem suspeito isso, e geralmente são pessoas de rank acima do meu.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tem uma galera que tenho enfrentado, que coincidentemente a luta fica bem lagada quando estão quase perdendo. Bem suspeito isso, e geralmente são pessoas de rank acima do meu.

Já aconteceu comigo aqui. É foda isso. Vi um vídeo seu, você tá na bronze, mas aí vi seu perfil você platinou o jogo. Já foi ouro e caiu pra bronze de novo?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Já aconteceu comigo aqui. É foda isso. Vi um vídeo seu, você tá na bronze, mas aí vi seu perfil você platinou o jogo. Já foi ouro e caiu pra bronze de novo?

Estou em silver agora, quase voltando pra super. No início tava mais fácil de chegar a gold, hoje não. Mudei de char, por isso caí tanto.

EDIT: Só foi falar, ganhei o primeiro round contra um Dhalsim super silver, a partir do segundo foi um show de teletransporte.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Estou em silver agora, quase voltando pra super. No início tava mais fácil de chegar a gold, hoje não. Mudei de char, por isso caí tanto.

EDIT: Só foi falar, ganhei o primeiro round contra um Dhalsim super silver, a partir do segundo foi um show de teletransporte.

Pois é, hoje o pessoal tá mais "tarimbado". Pena que só fui jogar o jogo mês passado.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Tem uma galera que tenho enfrentado, que coincidentemente a luta fica bem lagada quando estão quase perdendo. Bem suspeito isso, e geralmente são pessoas de rank acima do meu.

nunca se sabe se é o netcode da capcom ou tb o cara abrindo o torrent. as vezes pode estar lag somente do seu lado, ou do lado do seu oponente e vc passeando na cara dele.

mas é mais certo de ser netcode do que o cara sacaneando.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tem como comprar uma outfit "sozinha" quanto custa mais ou menos? Tenho dinheiro na minha conta brasileira, se eu comprar posso usar a roupa na minha principal(americana)?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Tem como comprar uma outfit "sozinha" quanto custa mais ou menos? Tenho dinheiro na minha conta brasileira, se eu comprar posso usar a roupa na minha principal(americana)?
No caso específico do SFV, não pode.
Tem que comprar na Américana e usar somente nela. Isso por conta daquela a
SFNetwork dentro do próprio game.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Essa do lag já aconteceu comigo, mas geralmente dá ruim pros caras, se eles abriram torrent ou não, só um ou dois se deram bem kkk

Edit: Ontem rolou isso com um ryu ultra bronze, ganhei fácil os dois rounds, ficou bem clara a superioridade, mas quando chegou a segunda luta, um lag do diabo, perdi pq nem via o que tava acontecendo.
Fui teimoso e joguei a terceira, mesmo resultado, perdi e muito lag, até larguei o controle e deixei o cara ganhar de vez na ranked.
Na boa, isso não é problema de netcode não, o cara tava vendo tudo certinho, só eu que tava lagado e a conexão é fibra aqui, quase nunca tem lag. Foi malandragem do cara.
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Tenho 50 reais na minha conta brasileira. Mesmo sendo caro se eu pudesse comprar lá, compraria. Gasto muito mais que 12 reais em besteira que não valem a pena ás vezes

Acho caro, mas também estou pra comprar umas ali. Só não pego agora porque já comprei uns packs de skins, já gastei dinheiro nisso esse mês, aí vou deixar pra comprar skin individuais depois. Mas já comprei cenários, por exemplo, só pra analisar. hehe

Aliás, primeira skin individual que vou pegar: Birdie do SF Alpha.

DtiHg01WoAA0Vte.jpg


É só eu que não aguenta aquela pança gigante e peluda dele nas skin normais? hehehe

Ainda bem que tenho a CPT 2018 que uso quando vou com ele. É outra skin que esconde a pança dele.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Acho caro, mas também estou pra comprar umas ali. Só não pego agora porque já comprei uns packs de skins, já gastei dinheiro nisso esse mês, aí vou deixar pra comprar skin individuais depois. Mas já comprei cenários, por exemplo, só pra analisar. hehe

Aliás, primeira skin individual que vou pegar: Birdie do SF Alpha.

DtiHg01WoAA0Vte.jpg


É só eu que não aguenta aquela pança gigante e peluda dele nas skin normais? hehehe

Ainda bem que tenho a CPT 2018 que uso quando vou com ele. É outra skin que esconde a pança dele.

Birdie de tanquinho? Eu ri aqui. Tentei pegar esse traje do Vega aí quando tava disponível, só joguei FM fora. Veio um monte de porcaria e nada dessa skin. Mas acho que não posso reclamar, terminei o survival no hard esses dias e usei itens que ganhei nesse passe da sorte. Passei de primeira, sem os itens não conseguiria
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
No começo, quando a Capcom revelou que poderíamos comprar todo conteúdo com dinheiro in game eu achei muito legal.

Hoje considero este o principal ponto fraco do jogo. Dá trabalho demais consegui FM pra habilitar os personagens, estágios, roupas. Não posso viver pra jogar SFV.

Não quero isso na sequência da franquia.
Seria mais justo se todo conteúdo das temporadas viessem periodicamente de forma gratuita. Imagina que legal a cada três meses um char ou estágio novo sem nada em troca
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
No começo, quando a Capcom revelou que poderíamos comprar todo conteúdo com dinheiro in game eu achei muito legal.

Hoje considero este o principal ponto fraco do jogo. Dá trabalho demais consegui FM pra habilitar os personagens, estágios, roupas. Não posso viver pra jogar SFV.

Não quero isso na sequência da franquia.
Seria mais justo se todo conteúdo das temporadas viessem periodicamente de forma gratuita. Imagina que legal a cada três meses um char ou estágio novo sem nada em troca

vai acontecer igual a todos os outros jogos de luta, vai ser tudo pago. cada season/versão quem quiser jogar que pague por ela.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Birdie de tanquinho? Eu ri aqui. Tentei pegar esse traje do Vega aí quando tava disponível, só joguei FM fora. Veio um monte de porcaria e nada dessa skin. Mas acho que não posso reclamar, terminei o survival no hard esses dias e usei itens que ganhei nesse passe da sorte. Passei de primeira, sem os itens não conseguiria

Tive sorte de conseguir essa do Vega, já que não curti muito nenhuma outra skin dele.

Agora a do M.Bison esse mês fiz umas tentativas ali, mas vou deixar pra lá. Não vou gastar dinheiro tentando pegá-la (até porque visu clássica dele é parecida com a atual). Vou esperar algumas outras ali surgirem. Meu sonho de consumo nessa é o Balrog vestido de Mike do SF1 e o Sagat sem a cicatriz.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
vai acontecer igual a todos os outros jogos de luta, vai ser tudo pago. cada season/versão quem quiser jogar que pague por ela.
Seria legal se cada cliente pudesse escolher 5 personagens de todo o plantel e o resto só seria obtido comprando ou trocando com outros players(eu daria um jeito de por trocas entre players)
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
No começo, quando a Capcom revelou que poderíamos comprar todo conteúdo com dinheiro in game eu achei muito legal.

Hoje considero este o principal ponto fraco do jogo. Dá trabalho demais consegui FM pra habilitar os personagens, estágios, roupas. Não posso viver pra jogar SFV.

Não quero isso na sequência da franquia.
Seria mais justo se todo conteúdo das temporadas viessem periodicamente de forma gratuita. Imagina que legal a cada três meses um char ou estágio novo sem nada em troca

Exagero, conseguir persongens no SFV de graça é bem tranquilo.É só voce fazer o conteúdo single player e as missões semanais.

Eu tenho todos os personagens já lançados até agora, dos quais o unico que peguei com $ foi o Sagat (por que lançou no mesmo dia que o G e eu queria os dois no lançamento).E eu ainda assim poderia ter comprado ele com FM se tivesse esperado uma ou duas semanas.

Como falei, eu tenho todos os personagens, alguns estagios e cores/roupas.Tudo só com FM.Ainda pego todas as roupas de extra battle tranquilamente.

Esse modelo do SFV na verdade é infinitamente superior ao modelo antigo do SFIV, e muito melhor que os de ourtos jogos de luta atuais como DBFZ e Tekken.Pelo menos voce tem a opção de pagar ou não.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
No começo, quando a Capcom revelou que poderíamos comprar todo conteúdo com dinheiro in game eu achei muito legal.

Hoje considero este o principal ponto fraco do jogo. Dá trabalho demais consegui FM pra habilitar os personagens, estágios, roupas. Não posso viver pra jogar SFV.

Não quero isso na sequência da franquia.
Seria mais justo se todo conteúdo das temporadas viessem periodicamente de forma gratuita. Imagina que legal a cada três meses um char ou estágio novo sem nada em troca

No caso da Capcom isso é um sonho bem distante, esperar ela dar de graça conteúdo extra nos jogos de luta.

Personagens novos, com certeza, ela vai continuar cobrando, o máximo que podemos esperar é ela dar uma ou outra skin de graça (mas até isso acho bem difícil).
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Seria! Pena que o mundo é capitalista.
Tinha que ser mais
Exagero, conseguir persongens no SFV de graça é bem tranquilo.É só voce fazer o conteúdo single player e as missões semanais.

Eu tenho todos os personagens já lançados até agora, dos quais o unico que peguei com $ foi o Sagat (por que lançou no mesmo dia que o G e eu queria os dois no lançamento).E eu ainda assim poderia ter comprado ele com FM se tivesse esperado uma ou duas semanas.

Como falei, eu tenho todos os personagens, alguns estagios e cores/roupas.Tudo só com FM.Ainda pego todas as roupas de extra battle tranquilamente.

Esse modelo do SFV na verdade é infinitamente superior ao modelo antigo do SFIV, e muito melhor que os de ourtos jogos de luta atuais como DBFZ e Tekken.Pelo menos voce tem a opção de pagar ou não.
Mas o modelo que eu citei continua mais legal
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
No começo, quando a Capcom revelou que poderíamos comprar todo conteúdo com dinheiro in game eu achei muito legal.

Hoje considero este o principal ponto fraco do jogo. Dá trabalho demais consegui FM pra habilitar os personagens, estágios, roupas. Não posso viver pra jogar SFV.

Não quero isso na sequência da franquia.
Seria mais justo se todo conteúdo das temporadas viessem periodicamente de forma gratuita. Imagina que legal a cada três meses um char ou estágio novo sem nada em troca

Acho que nesse caso é inviável pra Capcom. Dessa vez o conteúdo não vem no disco já hauhaua. E a Capcom não lançou o jogo e sumiu, tem uma equipe trabalhando desde o lançamento pra trazer essas coisas, então, NESSE CASO, eu acho OK cobrar pelos DLCs.

Como o colega disse, pelo menos tem opções pra comprar sem gastar $$, investindo tempo no jogo (as missões semanais dão uma boa quantia). Queria eu poder comprar os chars da Season 2 do T7 sem pagar o rim que tão cobrando.
 
Topo Fundo