O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Tekken 7 vende 9 milhões + série Tekken chega a 53 milhões + Tekken World Tour começa dia 24/06 + Tekken 8 SOON?

9935e41fea9a9f781cdd63074a955a7d-1792946.jpg

Tekken-World-Tour-2022-Event-Structure.jpg.webp

Passou da hora de um tekken 8 ja
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Entao tekken 8 ta vindo, ja que o 7 é de 2015.
Ainda considerando que Tekken 7 nos arcades ainda veio antes disso...

Só fico na dúvida se hoje em dia a bamco faria a mesma estratégia e lançaria o 8 temporariamente nos arcades primeiro pra lapidar
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.290
Pontos
1.003
Ainda considerando que Tekken 7 nos arcades ainda veio antes disso...

Só fico na dúvida se hoje em dia a bamco faria a mesma estratégia e lançaria o 8 temporariamente nos arcades primeiro pra lapidar
Tomara, esse jogo ficou m**** demais na season 3 com leroy e fahkumram carregando os caboclos.

No Arcade tinha bastante m**** QUEBRADAÇA, que faria muita gente dropar o jogo hj em dia.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Ainda considerando que Tekken 7 nos arcades ainda veio antes disso...

Só fico na dúvida se hoje em dia a bamco faria a mesma estratégia e lançaria o 8 temporariamente nos arcades primeiro pra lapidar
Eu duvido, porque em 2015 ainda tinha gente em arcade jogando lá na Coréia, tanto que vídeo de TTT2 coreano era basicamente o arcade streamando e agora não é mais o caso. E o lance do release no console ser depois foi terrível pra galera fora da Coréia, geral sonhava com T7 e só tocaram no jogo 2 anos depois. Dessa vez não vai colar, ainda mais com a popularidade em alta agora. Nunca se jogou tanto Tekken como agora.
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu duvido, porque em 2015 ainda tinha gente em arcade jogando lá na Coréia, tanto que vídeo de TTT2 coreano era basicamente o arcade streamando e agora não é mais o caso. E o lance do release no console ser depois foi terrível pra galera fora da Coréia, geral sonhava com T7 e só tocaram no jogo 2 anos depois. Dessa vez não vai colar, ainda mais com a popularidade em alta agora. Nunca se jogou tanto Tekken como agora.
Pois é, tomara que a Namco se de conta disso, com a popularização dos campeonatos e lives, o Tekken 8 tem de ter um refino único.
Pra mim, Tekken 7 e UMVC2 são games de luta definitivos, é lamentável o que a Capcom fez com a franquia MVC, tomara que a Namco trate a franquia e os fãs
com o respeito que merecem e nos traga um Tekken 8 foderoso como nunca se viu e focado na atual gen.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.285
Pontos
1.053
Pois é, tomara que a Namco se de conta disso, com a popularização dos campeonatos e lives, o Tekken 8 tem de ter um refino único.
Pra mim, Tekken 7 e UMVC2 são games de luta definitivos, é lamentável o que a Capcom fez com a franquia MVC, tomara que a Namco trate a franquia e os fãs
com o respeito que merecem e nos traga um Tekken 8 foderoso como nunca se viu e focado na atual gen.
Vamos combinar que a culpa não foi unicamente da Capcom, mas da Disney/Marvel também

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Pois é, tomara que a Namco se de conta disso, com a popularização dos campeonatos e lives, o Tekken 8 tem de ter um refino único.
Pra mim, Tekken 7 e UMVC2 são games de luta definitivos, é lamentável o que a Capcom fez com a franquia MVC, tomara que a Namco trate a franquia e os fãs
com o respeito que merecem e nos traga um Tekken 8 foderoso como nunca se viu e focado na atual gen.
A mesma Namco que prometeu que qualquer boneco retornando de jogos seria gratuíto e depois voltou atrás porque "dava não, prometi sem saber que conseguia cumprir, lol"?

Acho pouco provavel, a turma fala mal de SFV, mas T7 saiu quase tão capado quanto, e diferente da Capcom que correu atráz do prejuizo, a Namco ficou quietinha e esperou a turma esquecer, e pior esqueceram mesmo....
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.290
Pontos
1.003
@Hellyaz Viu que teu amado jack vai ganhar screw no df1 em CH?

Meu medo que só mostraram char tier B que nem anna, lars, yoshi, quero ver as carniças que os top tier vão ganhar :obrigue
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Ainda considerando que Tekken 7 nos arcades ainda veio antes disso...

Só fico na dúvida se hoje em dia a bamco faria a mesma estratégia e lançaria o 8 temporariamente nos arcades primeiro pra lapidar
Dúvido, o irônico que a Namco que fez o padrão de usar hardware de Playstation pra sair no console de mesa meses depois com o próprio Tekken, e na geração PS360 a indústria adotava essa pratica com hardware de PC enquanto do nada a Namco dava um passo pra trás e fez do 6 em diante demorarem dois anos.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
Comprei esses dias a versão mais foderosa em uma promoção, os personagens de dlc cairam como uma luva, principalmente Gesse e Negan, mas o online ta muito m****, conexão horrorosa, o modo boliche tambem poderia ser multiplayer, é um modo divertido, achei esse Tekken com muito personagem generico, tem uns 10 que nunca jogo, esses games como Tekken e SF jamais compro no lançamento, metade dos lutadores vem por dlc pago, absurdo.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
É uma vergonha esse jogo ganhar update e a namco, não ter vergonha na cara e lançar um update pra ps5 e series x.
 
Topo Fundo