O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.705
Reações
91.363
Pontos
1.494
Então, mas a conta tem que ser com endereço US:

Note: Currently, this item is available only to customers located in the United States

Não manjo dos esquema de comprar na Amazon, imagino que mesmo comprando com Paypal, tenha que usar VPN?

Putz, nem tinha visto isso ;/

Tinha um camarada ai que tinha comprado esses tempo um Gift Card lá, acho que ele postou no tópico dos Deals...
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Liberou o Pre-Order no Xbox One!



"The code for TEKKEN 6 will be delivered to your Xbox message center in 7-10 days."
Mesma coisa quando fiz o Pre-Order do Fallout 4 e recebi por código o F3! :rox

Olha que artwork FODA, foda demais. Isso sim é Tekken, Heihachi X Kazuya, só de não ter o Jin já é um plus terrível.

Tomara que façam um modo história bom de verdade, que conte uma história bacana mesmo.
 

Morpheu Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.385
Reações
200
Pontos
819
Bem legal o que a versão do XBox está ofertando.

Bem que podiam oferecer algo a mais na versão da PSN, além de poder baixar uma personagem, que pra mim é indiferente, de forma antecipada.
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Alguém aqui conseguiu confirmar se com o código dá para baixar o Tekken 6 na Live BR?

Com uns 215,00 dá para comprar R$ 250,00 em cartões. Para jogar logo no lançamento e ainda ter o T6, fica mais viável, apesar de ainda não ser barato.

Via Tapatalk.
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Preço salgado demais, mesmo na steam, mas o que mais me irrita mesmo foi a demora pra ser lançado pra consoles/PC aqui no ocidente, já tá rolando a muito tempo no Japão e na Coréia, pelo menos o gameplay, espero que não tenha problemas no online no lançamento.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
8.968
Pontos
1.209
Preço salgado demais, mesmo na steam, mas o que mais me irrita mesmo foi a demora pra ser lançado pra consoles/PC aqui no ocidente, já tá rolando a muito tempo no Japão e na Coréia, pelo menos o gameplay, espero que não tenha problemas no online no lançamento.
Arcades por la ne ?

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
4.731
Pontos
703
Verdade, não tinha reparado nisso. Que podre. Quanto ao barulho dos golpes está igual desde Tekken 3.
Não me referia aos sons, mas a sensação de impacto visual mesmo dos golpes. E os saltos estão bem weirds (eu sei que eles sempre foram meio como pular na lua, mas né).
Mas pode ser só eu sendo crítico demais.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Tekken precisa de uma renovada nas animações e direção de arte
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.646
Reações
4.296
Pontos
1.284
Alguém aqui conseguiu confirmar se com o código dá para baixar o Tekken 6 na Live BR?

Com uns 215,00 dá para comprar R$ 250,00 em cartões. Para jogar logo no lançamento e ainda ter o T6, fica mais viável, apesar de ainda não ser barato.

Via Tapatalk.
Dá sim e satisfazendo quem ainda tem conta estrangeira...
O jogo tem bloqueio de IP então se seu irmão/ou amigo que tá com a conta no seu console tem a conta BR pode usar o código nela e baixar o jogo (ou faça uma conta BR pra baixar o jogo).
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Esse Tekken tá foda demais, acho que não vou aguentar a tentação e vou pegar no day one.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339


Até eu que não sou tão chato pra gráficos percebi um downgrade horrível, basta assistir qualquer vídeo antigo que você percebe na hora coisas como: Melhor textura de personagens, Destruição de cenário mais caprichada(quando personagem cai no chão) e principalmente a sombra que existe na build anterior.

Parece até que nesse vídeo os caras colocaram o jogo no LOW e desligaram todos os efeitos pra rodar em um PS3, vou deixar abaixo um vídeo pra comparação, de cara já podemos ver a diferença pela qualidade na roupa e a destruição de cenário:

 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
Investiram pesado na customização dos personagens, legal vai dá pra usar as roupas dos tekken anteriores espero que minha Jun venha por DLC futuramente
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Investiram pesado na customização dos personagens, legal vai dá pra usar as roupas dos tekken anteriores espero que minha Jun venha por DLC futuramente

Queria ver o que eles fariam pra colocar ela no jogo, já que ela morreu no Tekken 3.

Gostava muito da Jun, foi um dos motivvos de eu não jogar muito o 3 e o 4, só voltei pro Tekken por causa da Asuka, que tem uma similaridade com a Jun.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.778
Reações
3.281
Pontos
1.064
Dos personagens clássicos o único que não tem é o Lei!
E já vem com esses lixos de personagens animais...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.326
Reações
33.670
Pontos
1.399
Até eu que não sou tão chato pra gráficos percebi um downgrade horrível, basta assistir qualquer vídeo antigo que você percebe na hora coisas como: Melhor textura de personagens, Destruição de cenário mais caprichada(quando personagem cai no chão) e principalmente a sombra que existe na build anterior.

Parece até que nesse vídeo os caras colocaram o jogo no LOW e desligaram todos os efeitos pra rodar em um PS3, vou deixar abaixo um vídeo pra comparação, de cara já podemos ver a diferença pela qualidade na roupa e a destruição de cenário:



Gráficos e jogos de luta nessa gen definitivamente não combinam. Tirando Guilty Gear com a técnica Cell Shading do capiroto, todos os games tem cara de serem feitos na engine mais barata possível. Pelo menos todos tem uma arte que compensa ( Tirando KOF )
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.559
Pontos
1.629
Isso aí do Roger deve ser o Harada querendo publicidade, capaz de agora sim colocar Rogerzão das massas no game. Alex nem quero, carisma menor.

Personagens animais ownam universos, haters gonna hate. Minha dupla da zoeira nos arcades com Kuma e Roger era boa pra chamar desafios, povo subestima a força animal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
Queria ver o que eles fariam pra colocar ela no jogo, já que ela morreu no Tekken 3.

Gostava muito da Jun, foi um dos motivvos de eu não jogar muito o 3 e o 4, só voltei pro Tekken por causa da Asuka, que tem uma similaridade com a Jun.
A morte dela é só suposição da cabeça do Jin, ela tá mesmo é desaparecida.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A morte dela é só suposição da cabeça do Jin, ela tá mesmo é desaparecida.
Essa foi a desculpa que deram né.
Ela era personagem bonus do TTT, ai viram que a popularidade dela é alta no TTT2 ai deram esse migué de que ela ainda ta viva.

Mas ta certo né, graça de jogo de luta é a gameplay, a história vai ser louca mesmo :klol
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
Essa foi a desculpa que deram né.
Ela era personagem bonus do TTT, ai viram que a popularidade dela é alta no TTT2 ai deram esse migué de que ela ainda ta viva.

Mas ta certo né, graça de jogo de luta é a gameplay, a história vai ser louca mesmo :klol
Acontece que TTT não faz parte da cronologia original é só um torneio mas... devem ter visto que é besteira matar a Jun já que é uma personagem que a maioria gosta e muito popular espero que ela apareça via DLC.
 
Topo Fundo