O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] The Dark Knight


  • Total voters
    48

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
AVISO: pra depois não dizer que não avisei :p
AVISO :lol Após o lançamento do filme, se vc tiver assistido e quiser comentar neste tópico, use as tagspoilers

Infornações gerais retirados do: IMDb


Site Oficial:

Responsáveis:
Diretor: Christopher Nolan

Roteiro:
Bob Kane (personagens), Christopher Nolan (história e roteiro), David S. Goyer (história), Jonathan Nolan (roteiro)
Data da Estréia
Elenco Principal

Sinópse
Oficial (WB)
“O Cavaleiro das Trevas reúne o diretor Christopher Nolan com a estrela Christian Bale, que retornaram para continuar a guerra de Batman contra o crime. Com a ajuda do Tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e Promotor Público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman entra em ação para destruir o crime organizado em Gotham. O triunvirato revelar-se eficaz, mas eles em breve se tornarão presas de uma mente criminosa em ascenção como o Coringa (Heath Ledger), que empurrará Gotham para a anarquia e a forçará o Cavaleiro das Trevas a estar próximo de ultrapassar a tênue linha que separa o Herói de um Vigilante.”
Especial Omelete: O Cavaleiro das Trevas
Ultimas Notícias/Interessantes:
[cineplayers]
O Cavaleiro das Trevas não sofrerá alteração

Conforme a equipe de produção de "Batman – O Cavaleiro das Trevas", o longa não sofrerá qualquer tipo de alteração por conta da morte do ator australiano Heath Ledger ("Candy"), o qual interpretava o maníaco Coringa. O filme já está com todas as cenas devidamente gravadas.
Ledger, diferentemente de outros atores, havia passado por inúmeros testes antes de viver o personagem. Vale lembrar que os fãs do homem-morcego lhe deram total apoio durante todo o processo de escolha - começado no final de 2006.
Ainda não foi confirmada pela Warner Bros. se "O Cavaleiro das Trevas" apresentará uma dedicação ao ator nos créditos finais - algo que, provavelmente, deverá acontecer. Segundo comunicado, a produtora “lamenta a perda irreparável do jovem ator”.
O filme deverá estrear em 18 de julho nos EUA e no Brasil.


linha_vinho.gif

Por Carlos Vinícius
24/01/2008​
Posters
Imagens
Comparação dos uniformes do Batman Begins e Dark Knight
Batman [wikipedia]
Batman é um herói em Banda Desenhada (HQ, no Brasil), publicado pela editora norte-americana DC Comics, cuja primeira aparição alguns acreditam ter sido em desenhos de Frank Foster em 1932[1], e que foi publicado posteriormente na revista Detective Comics #27, em Maio de 1939. Mais tarde, juntamente a Superman (também da DC Comics) e Homem-Aranha (da Marvel Comics), Batman seria um dos mais conhecidos super-heróis do mundo. Batman foi co-criado pelo desenhista Bob Kane e o escritor Bill Finger, embora apenas Kane receba oficialmente os créditos, apesar de seus esforços para dividir os méritos na criação do personagem. Fã da cultura vampiresca, especialmente das histórias ligadas ao personagem conhecido como Drácula, Kane imaginou um herói baseado no mesmo, com roupas negras, capa vermelha e ligado ao tema dos morcegos, mas foi Finger que deu ao personagem o formato pelo qual ficaria consagrado. Apesar de oficialmente creditado a Bob Kane, os desenhos de Frank Foster II, artista ligado à indústria de publicações de Nova Iorque na década de 1930, foram considerados autênticos pela DC Comics
Mundo fictício de super-heróis da editora DC Comics (conhecido como Universo DC), Batman é o alter-ego de Bruce Wayne, bilionário empresário, playboy e filantropo. Segundo os quadrinhos, o fato de testemunhar o assassinato de seus pais quando criança teria levado um jovem Bruce Wayne a viajar pelo mundo, tentando compreender a mente criminosa. Treinou todo tipo de artes marciais e técnicas de combate (o trauma de ver seus pais mortos com tiros de revolver lhe deu aversão a armas de fogo), buscando a perfeição física e intelectual. Criou um uniforme baseado numa coisa que o amedrontava quando criança: Morcegos. Ele achou que isso seria um motivo de temor aos bandidos também. E assim, passou a lutar contra o crime. Diferentemente de outros super-heróis, Batman não tem nenhum poder sobre-humano, usando apenas o intelecto, habilidades investigatórias, tecnologia, dinheiro e um físico bem-preparado em sua guerra contra o crime.
Personalidade
Como Superman, a personalidade de Bruce Wayne variou conforme o passar do tempo. As histórias mais novas preferem mostrá-lo como um playboy preguiçoso, sendo o Batman, com uma personalidade forte e sombria, a personalidade dominante, a "verdadeira" identidade do bilionário. Já as versões mais antigas apresentam um Bruce Wayne mais maduro e responsável, sendo Bruce a personalidade dominante. Wayne guarda seu segredo muito bem, e apenas poucas pessoas sabem que ele é o Batman (ou o Batman é ele, se preferir). Alguns vilões descobriram sua identidade ao longo dos anos, como Ra's Al Ghul, Hugo Strange, o Charada, Bane e Silêncio (Thomas Elliot, antigo amigo de infância de Bruce Wayne).

Bruce Wayne

Para quem não o conhece, Bruce Wayne é um playboy irresponsável e superficial que vive da fortuna herdada dos pais (conquistada quando os pais de Bruce investiram em Gotham antes de a cidade tornar-se uma grande metrópole) e dos lucros obtidos pelas Empresas Wayne, uma grande empresa no ramo da tecnologia de ponta. Contudo, Wayne também é conhecido por suas contribuições para caridade, especialmente através da Fundação Wayne, fundação dedicada a ajudar vítimas de crimes e prevenir que pessoas tornem-se criminosas. Essa personalidade de Bruce Wayne foi inventada por ele para evitar que alguém desconfiasse de seu alter-ego, às vezes fingindo-se bobo e egoísta para que ninguém o descubra. Batman deixou claro que considera manter sua identidade secreta prioridade máxima, chegando a ficar perto da morte várias vezes para evitar mostrar suas habilidades em público como Bruce Wayne.

Batman

Bruce Wayne criou o Batman para causar medo no submundo de Gotham e para defender os inocentes. O uniforme e a maneira como age quando o usa têm o objetivo de intimidar seus adversários. Enquanto Bruce Wayne é despreocupado e irresponsável, Batman é calmo e determinado. Além do uniforme e da personalidade, Bruce Wayne também altera sua voz significativamente quando torna-se Batman, tanto para disfarçar como para intimidar.
Batman costuma atuar apenas pela noite (e não durante o dia, como no seriado dos anos 1960), imitando os hábitos dos morcegos. Em histórias mais recentes, surgiu a idéia de Batman como uma lenda urbana.
Para quem achou o novo uniforme feio ou detalhado demais... olha como ele é animal

 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Ainda bem que não estarei em BH esse fds.

Ficaria louco pra assistir o filme e não conseguiria por causa das filas.

Semana que vem eu assisto o FILME DO ANO! :rox
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
o que acharam do topico?
vou continuar atualizando com algumas noticias
se alguem tiver algo interessante pode postar q adiciono tbm

quem quiser spoilar depois de ter visto o filme não deixe de usar as tag spoilers ^^
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Vai ser um dos melhores filmes baseados em HQ(Se não o melhor),mas acho que não vai ser um dos melhores dos ultimos anos.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Tu fez a enquete errado cheralhoo.

Só dá pra escolher uma opção.

:|
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
a intenção é essa
vc escolhe apenas um e ponto final :lol
foda q deixei a pergunta no plural :p
esquece
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Alguém sabe se vai ter pre estréia em São Paulo?

Procurei, mas não achei nada.
Queria aproveitar que eu tenho esta semana livre.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
estreia é essa sexta

entao a pre deve ser quinta :lol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
mas tbm só quero ver a putaria q vai rolar pq temos tres viloes aqui

um q vai se formar (duas caras)
um do filme anterior (espantalho)
um q vai ownar geral sem mais nem menos (coringa)
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Sexta-feira estou no Cinemark, pra assistir de qualquer jeito! Hype nas alturas!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Não será nada demais assim como qualquer outro batman.

Na minha opinião, é claro. Acho esse super herói muito sem graça.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Já tinha comentado por aqui que era o filme mais esperado do ano, pra mim, e TDK vem sendo alardeado como o melhor blockbuster do verão americano pela crítica especializada.

Pra terem uma idéia, as únicas críticas negativas que rolaram até agora é de que TDK não é o tipo de filme pra "matar o tempo" ou pra levar a criançada para o cinema (por ser considerado muito violento, mesmo pegando uma classificação PG-13 nos EUA, algo como censura 12 anos por aqui).

Pra mim, o filme já vai valer o ingresso só pelas referências ao clássico A Piada Mortal.

BÔNUS:
Trilha Sonora do filme, que agora está bem mais épica e sinistra (MP3 - aprox. 160 MB).

http://rapidshare.com/files/129273077/Darkbat.rar
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Insane Metal;3333734 disse:
Não será nada demais assim como qualquer outro batman.

Na minha opinião, é claro. Acho esse super herói muito sem graça.

Herege.

Vai morrer queimado!


[:grr]














:lol :p
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
cheralhoo;3333645 disse:
estreia é essa sexta

entao a pre deve ser quinta :lol
:lol

Estou achando que não vai ter.
Insane Metal;3333734 disse:
Não será nada demais assim como qualquer outro batman.

Na minha opinião, é claro. Acho esse super herói muito sem graça.
Como super heroi realmente ele é fraco, afinal ele não é super.:p
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Espero que seja muito melhor que Begins. E espero que seja um marco de filmes de HQ.

E claro, Heath chute a bunda de todo mundo :rox.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
AlucardSan;3334846 disse:
era pra poder escolher mais de uma :p
eu ia mas tinha uns ai q nao poderiam ser escolhido pelo mesmo cara
podia existir umas contradições na hora de votar
sempre tem uns infelizes :p
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
to querendo ir na estreia... mas não sei se vou ter tempo $$$... :-(:-(:-(

esse filme vai chutar bundas com certeza...
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Vou aguardar a balbúrdia inicial da estreia.
O filme não vai mudar se eu ver na primeira semana ou na ultima de agosto.
Claro que tb estou curioso, mas isso não me leva a filas ou a cinemas superlotados cheio de chatos gritando o filme inteiro.
( Acho que vou esperar sair em DVD para assistir em casa, pelado :p)

Acredito q o destaque do filme será o Coringa.
Só esse lance de excesso de tecnologia que me deixa um pouco pé atras com esse novo batmam, mas é um bom argumento para justificar sua falta de poderes.
Porem não gostei nem do batmovel, nem dessa nova batmoto
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Soh eu achei extremamente tosco terem trocado a Rachel? A do filme anterior era melhor.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Wolf Boy;3336703 disse:
Soh eu achei extremamente tosco terem trocado a Rachel? A do filme anterior era melhor.
[COLOR="Navy"]
Sim só você. Não, não era.[/COLOR]
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
A Katie Holmes, que fazia a Rachel no filme anterior, era bem fraquinha... E dependendo do final de TDK, se tiver que colocarem outro ator para fazer o Coringa numa continuação, que coloquem no lugar do finado Heath Ledger.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
BigJ;3337974 disse:
A Katie Holmes, que fazia a Rachel no filme anterior, era bem fraquinha... E dependendo do final de TDK, se tiver que colocarem outro ator para fazer o Coringa numa continuação, que coloquem no lugar do finado Heath Ledger.

[COLOR="Navy"]Ué, se seria um novo ator para fazer o Coringa, substuiria quem mais?[/COLOR]
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
BigJ;3337974 disse:
A Katie Holmes, que fazia a Rachel no filme anterior, era bem fraquinha... E dependendo do final de TDK, se tiver que colocarem outro ator para fazer o Coringa numa continuação, que coloquem no lugar do finado Heath Ledger.

Provavelmente a continuação será com o Duas-Caras e o Scarecrow( Espantalho/ Dr.Crane)
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Eu acho que o único vilão que poderia se comparar ao Coringa, seria o Azrael ou o Charada, mas como eu acho extremamente difícil, acho que esse filme vai finalizar os bons filmes do Batman... o resto que futuramente vir, podem ser apenas tentativas frustradas.

Filme bom, é filme com o Coringa... se não tem Azrael ou Charada, é perda de tempo. Não consigo pensar em outro vilão que tenha um QI suficientemente grande pra poder desafiar o Batman. O Pinguim me faz rir.. Duas caras.. hmmmm, não. Acho que só o charada mesmo que é brilhante o suficiente, assim como o Azrael.

azraelpic.jpg


250px-RiddlerGA.JPG


180px-Riddler,The_batman.jpg
 

Black Jack

Ser evoluído
Mensagens
1.100
Reações
2
Pontos
31
Coisas interessantes:

Coringa escrotizando trailers

Eu sou a lenda
[youtube]GYIj8FPIIUM[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=GYIj8FPIIUM

Sem Reservas
[youtube]Kj_FDuOX7p4[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=Kj_FDuOX7p4

Antes de Partir
[youtube]CjSdDhSG1WQ[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=CjSdDhSG1WQ

Detalhe para estes dois últimos filmes, estrelados respectivamente por Aaron Eckhart (Harvey Dent em ‘Dark Knight’) e Jack Nicholson (Coringa em ‘Batman’ de 1989). Coincidência?

img_batman_whysoserious.jpg


Site: porquetaoserio.com.br, onde você pode subir uma foto, escrotizar a si mesmo (Joker Style) e baixar como avatar de MSN, iPhone ou PSP.

about.jpg

Blog do Harvey Dent: http://euacreditoemharveydent.blogspot.com/

fonte: http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/internet/coringa-escrotitza-trailers-de-outros-filmes/
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Brneo;3338106 disse:
Ué, se seria um novo ator para fazer o Coringa, substuiria quem mais?

A parada é que a participação do Coringa estava prevista em "Batman Begins 3", e com o Ledger repetindo o papel. Só que ele morreu e aí ninguém mais sabe se o vilão voltaria numa continuação.

Tudo bem que o Ledger morreu e tal, mas se o Coringa tiver uma participação importante no próximo filme, que chamem outra pessoa.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
BigJ;3339407 disse:
A parada é que a participação do Coringa estava prevista em "Batman Begins 3", e com o Ledger repetindo o papel. Só que ele morreu e aí ninguém mais sabe se o vilão voltaria numa continuação.

Tudo bem que o Ledger morreu e tal, mas se o Coringa tiver uma participação importante no próximo filme, que chamem outra pessoa.

[COLOR="Navy"]Tem que ser esse cara aqui:[/COLOR]

AdrienBrody88267.jpg
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Black Jack;3339962 disse:
Tem que ser essa moça aqui:

n-cleo-pires-marceloserralima.jpg

[COLOR="Navy"]Não tem não. Apesar de ser a cara do Coringa, não é uma boa atriz.[/COLOR]
 

Black Jack

Ser evoluído
Mensagens
1.100
Reações
2
Pontos
31
Brneo;3340102 disse:
[COLOR="Navy"]Não tem não. Apesar de ser a cara do Coringa, não é uma boa atriz.[/COLOR]

Ora... ora... ora... ela é uma boa atriz. AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAAA
Por que tÃo sÉrio??
 
Topo Fundo