O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial XBOX ********+Nando Moura,pag14

Status
Não está aberto para novas respostas.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.202
Pontos
1.003
Primeiro o eGuinorante, agora o Nando Moura. Agora que os sonystas vão ficar putos mesmo. Isso que o próprio Mike Ybarra, da Microsoft, é amigo do canal.

Gostar de Xbox ******** equivale a ser criminoso, na mente dos isentões e dos sonystas. :klol
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Primeiro o eGuinorante, agora o Nando Moura. Agora que os sonystas vão ficar putos mesmo. Isso que o próprio Mike Ybarra, da Microsoft, é amigo do canal.

Gostar de Xbox ******** equivale a ser criminoso, na mente dos isentões e dos sonystas. :klol

Criminoso não, mas burro com certeza.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.202
Pontos
1.003
Já apareceu um aí. ******** Serious Business.

Pessoal realmente se incomoda. Mas essa que é a graça do canal. :klol
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Já apareceu um aí. ******** Serious Business.

Pessoal realmente se incomoda. Mas essa que é a graça do canal. :klol

O negócio do Youtube, se não tem ppk (e mesmo tendo), tem que ser polêmico.

1000 Grau é o Felipe Neto dos tetas.

Eu acho que ele devia expandir um pouco a zoeira, ficar limitado a argumentar que o Xbox One é melhor que o PS4...

Ele podia contar mentiras em outro assunto e ser eleito por exemplo.

Ia ganhar bem mais.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Assim como os minion que upam esse tópico toda hora, ******** defence force :lolwtf
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.202
Pontos
1.003
O negócio do Youtube, se não tem ppk (e mesmo tendo), tem que ser polêmico.

1000 Grau é o Felipe Neto dos tetas.

Eu acho que ele devia expandir um pouco a zoeira, ficar limitado a argumentar que o Xbox One é melhor que o PS4...

Ele podia contar mentiras e ser eleito.

Ia ganhar bem mais.
Eu sempre achei essa questão dos haters muito engraçada, porque eu simplesmente ignoro o que eu não curto. Nunca fui muito nessa onda de dedicar parte da minha vida a odiar algo, como ocorria, por exemplo, com Justin Bieber. E até mesmo hoje em dia, com Pablo Vittar, La Casa de Papel, The Big Bang Theory e outras coisas que alcançam um certo nivel de fama, e por isso incomodam.

Esse Xbox ******** mesmo acaba de lançar video e já tem deslike. Eu já vi cara admitindo que era inscrito do canal só pra dar dislike nos videos, assim que fossem jogados no youtube, com o intuito de "derrubá-los". Parece que é dificil fingir que o "objeto de hate" não existe. O cara se descabela por causa disso.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.446
Pontos
1.544
Xbox ******** está restringindo pessoas a curtir as coisas boas que a concorrência tem a oferecer. O "formador de opinião" fala mal de God of War, daí o pivete acredita naquelas coisas que ele diz, e deixa de apreciar um excelente jogo, porque fizeram lavagem cerebral nele.
Mas o detalhe de falar que o Xbox não tem jogo? Microsoft vai sair do mercado de game? Xbox nao tem jogo exclusivo? etc...

Xbox ******** e um site de zueira. Alienia mais um site serio que propaga mentiras como se fosse verdade. Se o problema na atualidade fosse só os sites "mil graus" por aí, estava tudo resolvido. Problema maior e a imprensa gamar, cheio de fanboy pior que o ********, escondido atrás do jornalismo gamer "serio" como IGN, Gamespot, Game Informer, Eurogamer, Voxel, UOL jogos, Tech Tudo,etc...

Tem chamada de matéria desses site no Twitter, facebook, pior que estes sites mil graus... Alimenta mais ainda a guerra de consoles.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.202
Pontos
1.003
Mas o detalhe de falar que o Xbox não tem jogo? Microsoft vai sair do mercado de game? Xbox nao tem jogo exclusivo? etc...

Xbox ******** e um site de zueira. Alienia mais um site serio que propaga mentiras como se fosse verdade. Se o problema na atualidade fosse só os sites "mil graus" por aí, estava tudo resolvido. Problema maior e a imprensa gamar, cheio de fanboy pior que o ********, escondido atrás do jornalismo gamer "serio" como IGN, Gamespot, Game Informer, Eurogamer, Voxel, UOL jogos, Tech Tudo,etc...

Tem chamada de matéria desses site no Twitter, facebook, pior que estes sites mil graus... Alimenta mais ainda a guerra de consoles.
Vamos acabar com a guerra de consoles, que ninguém aguenta mais? :ksnif
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
O que incomoda é o que o cara fala m**** com propriedade.

Ele tem segurança.

Esse tipo incomoda pq tem essa habilidade mas usa pra gerar discussão à toa.

Uma amostra da nossa sociedade, que consome esse tipo de conteúdo.

Eu fico de cara de ver criança vendo o Felipe Neto e o tipo de conteúdo cada vez mais m**** que ele produz (virou aquilo que criticava).

A minha sobrinha eu não deixo ver Felipe Neto, por exemplo.

E tanta gente com coisa boa pra falar que fica acanhada...

Eu combato esse tipo de conteúdo pq não leva ninguém a lugar nenhum.

1000 vezes pior que Jackass pq lá os caras veem a m**** que fizeram e não repetem mais (cade que o Steve O cheirou wasabi pela 2a vez??).
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.446
Pontos
1.544
Primeiro o eGuinorante, agora o Nando Moura. Agora que os sonystas vão ficar putos mesmo. Isso que o próprio Mike Ybarra, da Microsoft, é amigo do canal.

Gostar de Xbox ******** equivale a ser criminoso, na mente dos isentões e dos sonystas. :klol
E este isentoes entra em todo tópico do Xbox para dizer que Xbox não tem jogo, Microsoft está saindo do mercado, etc... Sao piores que os mil graus da vida.

Pelo menos, os mil graus você já sabe que eles estão encarnado um personagem para fazer zueira. Quem entra num canal ******** esperando sensatez, buscar informação isenta, acho que tem algum problema de falta de inteligencia. Estes canais só existe com um único objetivo: zuar a concorrência.

Volto a dizer. Problema maior é a imprensa gamer dita "seria" que hoje está infestada de fanboys piores que os mil graus da vida. Pois quem frequenta sites como IGN, Gamespot, Eurogamer, etc... busca informação séria e isenta. O que não está acontecendo. Este sim são os cânceres atuais.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Mas o detalhe de falar que o Xbox não tem jogo? Microsoft vai sair do mercado de game? Xbox nao tem jogo exclusivo? etc...

Xbox ******** e um site de zueira. Alienia mais um site serio que propaga mentiras como se fosse verdade. Se o problema na atualidade fosse só os sites "mil graus" por aí, estava tudo resolvido. Problema maior e a imprensa gamar, cheio de fanboy pior que o ********, escondido atrás do jornalismo gamer "serio" como IGN, Gamespot, Game Informer, Eurogamer, Voxel, UOL jogos, Tech Tudo,etc...

Tem chamada de matéria desses site no Twitter, facebook, pior que estes sites mil graus... Alimenta mais ainda a guerra de consoles.

Não gosto de desses sites e nem conteúdo de ********, acho que tudo está no mesmo saco.

Hoje em dia vou mais no youtube pra ver se algum jogo que to afim de comprar vale a pena, e muitas vezes coloco até no mudo pra não ficar escutando o cidadão do vídeo falar, porque é chato pra c***lho na maioria das vezes.

Já gostei bastante de flamewar, mas hoje em dia não tenho mais tanto saco pra ficar lendo ou vendo tanta asneira, e os ******** me irritam mais, porque geralmente, são caras da minha idade, com quase 40 anos na cara, fazendo papel de criança na internet, acho bem m**** isso, dá aquela reforçada que gamer é tudo crianção que muita gente tem.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Dá aquela reforçada que gamer é tudo crianção que muita gente tem.

Pra pensar nisso mesmo.

Crianção obeso com caraca no umbigo que não faz nada além de bitolar no vício eletrônico.

Na verdade faz: ganha dinheiro pra comprar mais drogas (jogos, acessórios, cadeira pra bunda gorda e o que mais quiser, até drogas reais) dizendo que o porta baseado (console) concorrente é pior...
 

koxitos

Veterano
Mensagens
1.616
Reações
15
Pontos
109
Desnecessário esse tópico, imagine quando sair o Homem Aranha “PS4”, o que esse YouTuber vai fazer...., eu não conheço e nunca vi o canal, mas já deu para ter uma visão do cara aqui nos comentários, sem mais fui.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Só a nata apoiando o mingau! :klol
Que pena desses caixas atuais, tendo que recorrer a "formadores de opiniões" pois não sabem formar a própria opinião.
Tudo mente vazia, não me admira apoiarem um cara que manda soltarem spoiler por ter raiva de um joguinho..
E tem nego que realmente acha isso normal !? Por isso alguns caixistas que eu tenho contato, tem até vergonha da atual comunidade xbox. onde uma boa parte, é tudo cabeça vazia.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Carai até o Anãodo Moura entrou no assunto do tópico...

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Taporra...

Esse tópico.melhora cada vez mais.

Agora deu uma guinada pra choradeira (ou xoradeira??) porque dizem que o Xbone não tem jogos... huehaiehe

Chorem mais.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.290
Pontos
1.003
Pessoal fala mal da xbox ********, mas tem que admitir que os cara são forte, não é qualquer ******** que ganha produto da microsoft e tem ''tantos aliados'' assim que nem eles( to falando de colega tipo brkedu e mike barra nutrinho, não de parceria )

o canal playstation ******** eu to começando a acompanhar e estou gostando, eles abrem argumentos legais contra a ******** num tom de discussão de ''gente'', não remetendo a kid's
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Tem que ser muito babaca pra achar que é inofensivo um arrombado que solta spoiler de jogo de outro console só de birra.

Ele só fomenta desinformação e mentiras. Até quando ele apresenta um fato, ele bota só o que convém.

O cara é um saco de lixo com pernas.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.281
Pontos
1.039
c***lho um tópico de m**** sobre um canal de m**** que só posta m**** sobre um console merd,a e mesmo com tudo isso,essa m**** de tópico ainda não caiu no esquecimento, vou te falar que essa o.s já foi muito melhor.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
15 páginas hein, aí é tenso. Pessoal precisa parar de dar essa atenção. É óbvio que o canal é zueira, esta bem claro que os caras tem se divertido bastante jogando ps4, os fanáticos de cada lado que não conseguem ver isso.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.945
Pontos
753
seis ainda tao lambendo as bola desse cara?
enquanto isso ele está ganhando muito mais do que eu que trabalho e estudo o dia todo,
pra fazer video m**** e falando m****, vida injusta.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
31265397_2036902729670722_6711797973437941242_n.jpg
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
O que ele fez é antiético, mas os valores da liberdade estão acima de tudo desde que não haja agressão, como não houve agressão não há o que se fazer, a não ser se blindar desse conteúdo.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Quanto choro contra o Chief... Isso que ele já zerou o GoW. Muitos aqui nem puxaram o dinheiro do bolso pra comprar e estão zerando pelo YT.
No mais:

adc4bd4c840b147567baa1c312fe90f8.jpg
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Qualquer pessoa alfabetizada e decente, acha esse mingau e todos os seguidores dele um cu sujo de m****.

E ele é um cu daqueles que não importa quantas vezes passe o papel, sempre sai sujo de b*sta.
Sim, claro... isso na visão fantasiosa de sonysta que só enxerga aquilo que lhe convém.

É gozado ver vocês falando esse tipo de coisas da ********, quando fazem justamente aquilo que criticam nela. Vocês dizem que o Chief só fala m****, e não é verdade. Ele fala m****, sim. Porém fala coisas que fazem muito sentido. O problema de vocês, sonystas, é que:

Um: Não sabem filtrar a informação. Se o soubessem, veriam que o cara é um personagem. Que o canal é um canal de zoeira, e que algumas vezes, sim, o Chief fala a verdade, sobre a mídia enaltecer os produtos da Sony, e ter má vontade / descer o cacete nos produtos da M$.

Dois: Não se dão ao respeito. Se abominam o cara, se ele é um pária, porque perdem tempo indo na página da ********, ou então tomando a treta como se o cara estivesse falando da família de vocês, a ponto de alguns mais extremistas ameaçarem o cara fisicamente?

Três: A alienação que vocês dizem que o cara faz nas pessoas, é a mesma que vocês fazem ao gritar pra Deus e para o mundo que o PS4 é a única e melhor alternativa pra todo mundo, independente dos gostos de cada um, e que todo o resto e lixo.

O mais gozado de tudo, é que pelo choro de vocês, o cara se fortalece mais a cada dia. Até o Nando Moura postou que apesar de ter um PS4, ele assiste os videos da Xbox ********. O Mike Ybarra, é amigo do Chief por causa de todo esse escândalo que vocês fazem ao chorar sobre a toxicidade da ********. Ou seja, um cara que é grandão na M$, que mora nos EUA, ficou conhecendo o maluco graças a vocês. Aí quando vocês vão no Twitter do staff da Sony chorar por represálias, normalmente são sumariamente ignorados.

Não duvido que daqui a um tempo ele não apareça em programas de entrevistas, graças a fama que vocês dão pra ele.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Entrei na página desse cara no facebook pra ver o choro dos sonystas e esse fdp colocou uma postagem em destaque com spoiler de God of War. Nunca mais entro na página e integrarei o time dos haters, com spoiler não se brinca.

Vale o ditado: quem se junta aos porcos, farelos come.

Quem é esse tal de Nando moura?

Digital influencer de bolsominions.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tem caixista que só pode estar interpretando um personagem, porque sinceramente é difícil acreditar que está falando realmente sério.
O mingau incentiva os mingauzeti a soltar spoiler de jogo até em grupos que não tem relação alguma com a mingau e ainda tem quem defenda tal atitude covarde.
Sério que vocês realmente acham que um cara desses tem moral?
Ele é todo feito em cima de polemica e conteúdo porcaria (que é o que repercute atualmente no youtube, canal bom e honesto não tem tanta views).
E por mim poderia ter apoio até do Papa, não vai ser um "formador de opinião do youtube" que vai formar minha opinião, mas na mente de alguns cabeças fracas que precisam da opinião alheia de youtuber.. talvez faça alguma diferença...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo