O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para combinar boost [+ Troféus] - Deixe sua PSN ID e os jogos pretendidos

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Era usuário do MYPST desde 2011 e o site parou de funcionar. Não sei a razão. E estou sentindo falta de uma rede social ou um meio para conversar com pessoas interessadas no assunto e combinar algumas jogatinas.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Era usuário do MYPST desde 2011 e o site parou de funcionar. Não sei a razão. E estou sentindo falta de uma rede social ou um meio para conversar com pessoas interessadas no assunto e combinar algumas jogatinas.
Mano, o forum de lá voltou a funcionar!
Além disso, os desenvolvedores do site estão refazendo o portal do zero! Ainda deve demorar um pouco pro site de troféus e ranking retornar


Edit: Ainda não vi nada sobre troféus por aqui .


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Mano, o forum de lá voltou a funcionar!
Além disso, os desenvolvedores do site estão refazendo o portal do zero! Ainda deve demorar um pouco pro site de troféus e ranking retornar


Edit: Ainda não vi nada sobre troféus por aqui .


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Foi estranho demais quando saiu do ar. Sabe qual foi a razão? Eu tinha recebido um e-mail sobre uma invasão ao site deles.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Foi estranho demais quando saiu do ar. Sabe qual foi a razão? Eu tinha recebido um e-mail sobre uma invasão ao site deles.
Foi isso mesmo
uns hackers invadiram o site e pediram cerca de 0,1 bitcoin para devolverem o site
eles não tinham e perderam tudo
agr tão montando o portal do zero

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu usava pra ver dicas de trofeus tbm, nunca combinei jogatina por lá.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Tem o https://psnprofiles.com/ pra isso que tu queres...
E dependendo dos jogos, pode me chamar, também gosto de platinar jogos e costumo oferecer e pedir ajuda nos jogos em que precisa de coop online.

Tópico específico sobre troféus não tem.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Velho, o Mypst era sem igual.

Melhor do mundo no assunto.

Adorava as badges e estatísticas. Eu gostava de ficar competindo com uma galera aqui da cidade e de tentar aumentar meus números. Não sou platineiro, mas gostava de fechar o mês e ver que tinha passado de 100 troféus ou de pelo menos ter feito mais do que o mês anterior.

Sinceramente, eu acho que o Mypst não volta. Completou 3 meses, já. Acho que é injustificável uma demora assim pra um portal que eles diziam ter backup e tudo.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Velho, o Mypst era sem igual.

Melhor do mundo no assunto.

Adorava as badges e estatísticas. Eu gostava de ficar competindo com uma galera aqui da cidade e de tentar aumentar meus números. Não sou platineiro, mas gostava de fechar o mês e ver que tinha passado de 100 troféus ou de pelo menos ter feito mais do que o mês anterior.

Sinceramente, eu acho que o Mypst não volta. Completou 3 meses, já. Acho que é injustificável uma demora assim pra um portal que eles diziam ter backup e tudo.
Eles tinham backup da base de dados, o site mesmo eles estão tendo que reconstruir do zero, acredito que volte sim e com melhorias (assim espero)
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Eles tinham backup da base de dados, o site mesmo eles estão tendo que reconstruir do zero, acredito que volte sim e com melhorias (assim espero)
Bom, três meses é tempo demais. Ou eles estão fazendo algo extremamente grandioso com uma mão-de-obra ínfima ou simplesmente deixaram pra lá, já que faz mais de mês que não atualizam a pagina do Facebook ou dão noticia no Fórum deles.

Na verdade, neste exato momento, o fórum deles está offline.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
@Metal God minha PSN ID é VayneCarudas. Me diz quais jogos você tem e pretende platinar.
Eu não tenho nenhum dos jogos que tu listou ali em cima. Já tive o CoD e platinei ele há um tempo. GTA V eu joguei no Ps3, mas fiquei bem longe da platina.
No momento, o único jogo que exige multiplayer, no qual poderia ajudar e ser ajudado, é o Mortal Kombat 11, que tem uma torre que precisa ser completada com a ajuda de dois amigos (troféu Teamwork). Anos atrás, eu costuma jogar bastante Bloodborne, mas larguei o jogo depois de dezenas de horas de jogo, enjoei.

No momento, online, eu jogo só Mortal Kombat 11 e Fifa 19. Estou planejando comprar o PES 2020, mas nada certo.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Eu não tenho nenhum dos jogos que tu listou ali em cima. Já tive o CoD e platinei ele há um tempo. GTA V eu joguei no Ps3, mas fiquei bem longe da platina.
No momento, o único jogo que exige multiplayer, no qual poderia ajudar e ser ajudado, é o Mortal Kombat 11, que tem uma torre que precisa ser completada com a ajuda de dois amigos (troféu Teamwork). Anos atrás, eu costuma jogar bastante Bloodborne, mas larguei o jogo depois de dezenas de horas de jogo, enjoei.

No momento, online, eu jogo só Mortal Kombat 11 e Fifa 19. Estou planejando comprar o PES 2020, mas nada certo.
Tu tem mais amigos que joga MK 11? Tenho o MK 10 também. Se você tiver uma galera, ficaria mais viável pra mim comprar esse jogo.

@Charlinger qual sua PSN ID? Quero fazer os de multiplayer. Ainda não terminou esse jogo? Ele tá no meu HD.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Tu tem mais amigos que joga MK 11? Tenho o MK 10 também. Se você tiver uma galera, ficaria mais viável pra mim comprar esse jogo.

@Charlinger qual sua PSN ID? Quero fazer os de multiplayer. Ainda não terminou esse jogo? Ele tá no meu HD.
Os meus amigos não gostam de videogame. E a galera da minha lista só joga Fifa, PES e CoD.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Me bota aí nesse trofeu das lutas de AI do MK11. Desanimei de platinar mais por ele do que o farmador de cabeças.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Precisa de 3 pessoas pra fazer o desafio e depende do dia, nem sempre está disponível.
Bom, eu e vc, já temos. só falta o @Fruchtsaft arrumar o dele.

Outro que tô na pendencia de platinar é o Bulletstorm. Já fiz todos os troféus do single player. Só faltam os coop do Anarchy Mode. Já marquei com um camarada amigo meu, mas os times são de quatro, então...
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
@Charlinger qual sua PSN ID? Quero fazer os de multiplayer. Ainda não terminou esse jogo? Ele tá no meu HD.

Charlinger_

Eu platinei o jogo e faz um tempo que não jogo, mas posso tentar lhe ajudar.

Mande uma mensagem na PSN quando estiver disponível, se eu não responder de imediato é pq estou vendo série/filme com a esposa.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Muita coragem sua.
Se aceita um conselho: não vale a pena.

Mas se quiser muito, eu tenho e posso te ajudar.
Platinei no PS3. É ruim demais no PS4? Achei de boa, mas o jogo é muito chato. Até pra fazer speedrun é ruim, pois jogo é muito scriptado e cheio de filminho sem sentido. Qual tua ID?
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
PS4 roda até melhor.
E são os mesmos troféus.
Mas, como você disse: é muito chato.
Deve ser legal com um amigo e fazendo speedrun enquanto escuta uma música. Impressionante como o 5 foi bem divertido e fizeram 4 campanhas chatas no 6, sem acertar em nenhuma. @Aigaion foi você quem me adicionou recentemente? Eu estava jogando Resident Evil Origins Collection. Por se tratar de troféus online, minha prioridade é o 6 e vou aditar o origins até terminar os mais chatos do 6. Acho que dá pra terminar em uma semana. Tu tem tempo livre em quais horários e dias da semana? Estou com muito tempo bem livre nesse resto de ano.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Me bota aí nesse trofeu das lutas de AI do MK11. Desanimei de platinar mais por ele do que o farmador de cabeças.
Você tem o X? Confundi e disse que tinha o 11, mas o que tenho é o X. Tendo pessoal disponível, eu posso até comprar o 11 nesse dia 23.
 
Topo Fundo