O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.255
Pontos
2.009
Senhores, 23 anos com problema de log in :kcaixao

login-2001.png


Ultimate Weapon era tu @Ultima Weapon ?

Tu é minha stalker esse tempo todo?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Senhores, 23 anos com problema de log in :kcaixao

login-2001.png


Ultimate Weapon era tu @Ultima Weapon ?

Tu é minha stalker esse tempo todo?
Idosos esquecem senhas com regularidade, pergunta se o chap gpt tem a sua guardada.

Meu primeiro usuário foi criado lá por junho de 2002, se chamava Ultima_Weapon pois eu não sabia que podia ter espaços no nick, uns meses depois abandonei e criei esse. Acho que foi excluído, há uns anos atrás eu ainda conseguia acessar, tanto que o tapatalk logava ele por acidente por ser o mesmo e-mail.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.255
Pontos
2.009
Idosos esquecem senhas com regularidade, pergunta se o chap gpt tem a sua guardada.

Meu primeiro usuário foi criado lá por junho de 2002, se chamava Ultima_Weapon pois eu não sabia que podia ter espaços no nick, uns meses depois abandonei e criei esse. Acho que foi excluído, há uns anos atrás eu ainda conseguia acessar, tanto que o tapatalk logava ele por acidente por ser o mesmo e-mail.
Idosos esquecem senhas com regularidade, assim como esquizofrênicas nao sabem q pode usar espaço em nick de fórum
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.255
Pontos
2.009
Senhores, alguem sabe me dizer pq no campo de ediçao da assinatura a img fica centralizada conforme eu configurei, mas na assinatura exposta no forum fica alinhada à esquerda?

Ta atacando meu TOC :kvergonha

edit resolvido. De nada.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Habilitei o login em dois passos, agora não consigo mais logar pelo navegador padrão.
Consegui acessar pela aba anônima.

mensagem que aparece no navegador padrão:

Esta página não está funcionando​

Redirecionamento em excesso por forum.outerspace.com.br



ERR_TOO_MANY_REDIRECTS

não sei se postei no lugar certo... :klolz

deletei os cookies, voltou ao normal.
 
Ultima Edição:

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
395
Reações
503
Pontos
118
Do nada o scroll parou de funcionar no fórum. Só voltou fechando e abrindo de novo. Por um minuto achei que foi coincidência limpar o mouse e pensei que tinha molhado o scroll do mouse, até que vi que qualquer outra página continuava funcionando.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.876
Reações
13.894
Pontos
703
Mas será que seu tópico não foi movido pra lixeira? Assim só quem é da moderação pode entrar no tópico.
Eu vi que foi copiado para o tópico do BBB, mas lá o movimento é triste. Enfim, não vou ficar brigando que "vale-tudo" vale tudo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Aê meu amigo @brunoos pode queimar móveis velhos se não quiser gastar dinheiro com lenha pra manter o servidor no ar.:klol:klol
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.513
Pontos
453
Foi mal aí galera, me contrataram pra trocar uma porrada de fios aqui, não sabia que os fios rosa-choque eram o que mantinha o fórum funcionando. Olhando o lado bom, não tem mais risco do servidor do fórum pegar fogo.

Agora só não entendo porque me obrigaram a pintar os novos fios da mesma cor dos fios antigos. Quebra total o padrão de fios que a própria empresa segue... Outra que não entendi foi porque o botão de reset do server reproduz o início de "Orgia de tr*v*c0" antes de ligar novamente o servidor.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Ah, isso explica o barulho de dente batendo que tava ficando ensurdecedor aqui.
@brunoos tá perdendo a chance de abrir uma clínica de dependência forística. Já pensou? Vender a doença e a solução?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
Não é exatamente um problema técnico: como faço para visualizar as assinaturas estando logado?
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.040
Reações
22.617
Pontos
1.449
Não é exatamente um problema técnico: como faço para visualizar as assinaturas estando logado?

Vá em preferências e veja se a opção está marcada:



Agora estou no celular, mas imagino que deve ser a mesma coisa se por acaso vc estiver no pc. ^^
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
A opção acima já estava marcada. Desmarquei, marquei de novo e continuo sem visualizar, seja a minha assinatura ou a de qualquer outro usuário.

Estou acessando o Fórum pelo celular (Android).
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.040
Reações
22.617
Pontos
1.449
A opção acima já estava marcada. Desmarquei, marquei de novo e continuo sem visualizar, seja a minha assinatura ou a de qualquer outro usuário.

Estou acessando o Fórum pelo celular (Android).

Ah, se for que nem aqui, no android as assinaturas só aparecem no celular quando ele está no modo paisagem (na horizontal).

Será que é isso?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803
Cebola esperou dar quinta pro erro de too many redirects aparecer.
 
Topo Fundo