O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Ahn-Hã, Cláudia. Senta lá
Bem lembrado, nem lebrava da existencia desse topico.
Alias ja se inscreveu?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Agora tta impossivel demais, antes deslogava a sei la 4 ou 5 acoes agora é pra cada acao uma deslogada automatica.

Minha ultima tentativa aqui, ate ia abrir um topico so p isso pra ver se alguem tem uma luz mas cerrtamente o @LucianoBraga me daria uma machadada entao deixa quieto.

Pelo Chatgpt:

Problemas de desconexão frequentes em um fórum XenForo, especialmente quando você precisa fazer login repetidamente, podem ser causados por vários fatores. Aqui estão algumas sugestões para solucionar esse problema:

  1. Cookies e Cache: Certifique-se de que os cookies do site estejam habilitados e tente limpar o cache do navegador. Cookies corrompidos ou armazenados incorretamente podem causar problemas de autenticação.
  2. Extensões do Navegador: Desative temporariamente todas as extensões do navegador e veja se o problema persiste. Às vezes, extensões podem interferir no funcionamento adequado de sites.
  3. Navegador Atualizado: Verifique se você está usando a versão mais recente do Google Chrome. Atualizações podem corrigir problemas de compatibilidade e segurança.
  4. Configurações de Segurança: Verifique se suas configurações de segurança ou antivírus não estão bloqueando cookies ou scripts necessários para o funcionamento adequado do site.
  5. Firewall: Se você estiver usando um firewall, verifique se ele não está bloqueando a comunicação com o servidor do fórum.
  6. Problemas do Servidor do Fórum: O problema também pode estar no lado do servidor do fórum. Certifique-se de que o problema não é generalizado e entre em contato com o suporte técnico do fórum para relatar o problema.
  7. Problemas na Conexão com a Internet: Verifique se a sua conexão com a Internet está estável. Interrupções frequentes na conexão podem resultar em desconexões do fórum.
  8. Autenticação em Duas Etapas (2FA): Se você tiver a autenticação em duas etapas ativada, verifique se está inserindo corretamente os códigos de autenticação.
  9. Permissões de Cookies de Terceiros: Certifique-se de que as configurações de privacidade do navegador permitem cookies de terceiros, pois alguns fóruns podem depender desses cookies para autenticação.
Se após tentar essas sugestões o problema persistir, pode ser útil entrar em contato diretamente com o suporte do fórum Outerspace para obter assistência específica para a plataforma XenForo e para relatar o problema.

Nao cosnigo postar imagem aqui mas fui em cookies de terceiros permitidos e permiti pro forum, nao adiantou.
Das extensoes, tinha apenas uma que era de googl doc off line q nao deve ter nada a ver mas alterei de qqer forma.
Navegador ta atualizado.
Duas etapas nem vi e se isso for criterio p acessar o forum pra corrigir um erro, ai f**a-se fica assim mesmo
Firewall nem sei ver.

Pergunta seria, é de fato algo do meu setup ou pproblema no forum mesmo?
Afinal de contas alguem sabe, definitivamente, o q pode ser essa m****?
 


brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Me ajuda a te ajudar. Esse problema não é com o fórum, mas com o seu navegador ou PC. A única forma de resolver problema é tentando reproduzir o erro (veja se acontece com login em outro fórum, como o próprio Xenforo) e testando até você descobrir o que está diferente no seu PC.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.750
Pontos
2.234
Me ajuda a te ajudar. Esse problema não é com o fórum, mas com o seu navegador ou PC. A única forma de resolver problema é tentando reproduzir o erro (veja se acontece com login em outro fórum, como o próprio Xenforo) e testando até você descobrir o que está diferente no seu PC.

O diferente do PC do Zé que dá defeito em tudo é o usuário. Só banindo pra ajudar.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.225
Reações
28.188
Pontos
1.103
Você não tem acesso à internet fora da empresa? O que parece é que seu navegador está bloqueando tudo, inclusive os cookies necessários para o seu login funcionar.

Por favor, seja lá o que for NÃO ARRUME O PROBLEMA DELE!

Me comprometo a doar 20 reais pro forum se as coisas continuarem como estão!
 
Ultima Edição:

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Me ajuda a te ajudar. Esse problema não é com o fórum, mas com o seu navegador ou PC. A única forma de resolver problema é tentando reproduzir o erro (veja se acontece com login em outro fórum, como o próprio Xenforo) e testando até você descobrir o que está diferente no seu PC.
Daqui a pouco ele vai te dar acesso remoto ao PC do trabalho dele pra arrumar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Me ajuda a te ajudar. Esse problema não é com o fórum, mas com o seu navegador ou PC. A única forma de resolver problema é tentando reproduzir o erro (veja se acontece com login em outro fórum, como o próprio Xenforo) e testando até você descobrir o que está diferente no seu PC.
Nao tenho conta em outro forum, pra ver como sou fiel, mas vou tentar testar isso.

Ja em outros sites q acesso e q necessitam de login, nenhum desloga.
Como comentei, depois q liberei pop up pra OS melhorou muito, ainda cai mas sei la, a cada 10 cliques e o F5 resolve. Antes tava a cada clique e tinha q voltar tudo.

Duvida: esse problema nao pode comecar a dar com os outros tbm?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Me ajuda a te ajudar. Esse problema não é com o fórum, mas com o seu navegador ou PC. A única forma de resolver problema é tentando reproduzir o erro (veja se acontece com login em outro fórum, como o próprio Xenforo) e testando até você descobrir o que está diferente no seu PC.
Lembrei q eu tinha uma conta veia em outro forum q usa XenForo (vem ao caso falar qual?), usei agora por uns 15 min e nao caiu por nenhuma misera vez.

A unica coisa q notei é q esse forum insiste em notificacao por push, ignorei a msg mas ele fica insistindo no rodape com "é altamente recomendavel habilitar ntificacoes por push etc etc", nao fiz nada e ele deixa eu ficar postando normal.

Pelo visto é algo no meu pc mesmo, mas q so rola na OS.

Isso é boicote descarado da adm por recalque da minha mitologia. Deve ser o @LucianoBraga e @ptsousa se combinando entre si pra me derrubar
Mas nao vou desistir, minha divindade é maior q isso

EDIT foram 5 tetnativas de postar essa msg aqui :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Fiquei dando F5 deslogado e nada ai apareceu a propaganda no meio da tela, fechei e logou :viraolho:kzonzo
 
Ultima Edição:

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.696
Pontos
453
Não tô conseguindo formatar os posts ou postar imagens e links pelo google chrome no IOS, a barra de opções fica apagada

Alguém mais passando por isso?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Lembrei q eu tinha uma conta veia em outro forum q usa XenForo (vem ao caso falar qual?), usei agora por uns 15 min e nao caiu por nenhuma misera vez.

A unica coisa q notei é q esse forum insiste em notificacao por push, ignorei a msg mas ele fica insistindo no rodape com "é altamente recomendavel habilitar ntificacoes por push etc etc", nao fiz nada e ele deixa eu ficar postando normal.

Pelo visto é algo no meu pc mesmo, mas q so rola na OS.

Isso é boicote descarado da adm por recalque da minha mitologia. Deve ser o @LucianoBraga e @ptsousa se combinando entre si pra me derrubar
Mas nao vou desistir, minha divindade é maior q isso

EDIT foram 5 tetnativas de postar essa msg aqui :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Fiquei dando F5 deslogado e nada ai apareceu a propaganda no meio da tela, fechei e logou :viraolho:kzonzo
@brunoos nao consigo postar img aqui, mas tem uma opcao

Anúncios invasivos
Bloquear se o site mostrar anúncios invasivos ou enganosos

Essa ta bloqueada. Sera q pode ser isso?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Não sei se perdi,se perdi peço desculpas.
Mas pq quando entro em um tópico com vários vídeos,fica impossível ficar ali por muito tempo pois começa a executar os vídeos,não sei se todos,mas boa parte começa a reproduzir automaticamente kkkk
Só mutando o áudio pra ficar em paz,o navegador está atualizado.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Msg no rodapé da pag, nao sei se pode ser algo, falando algo como usuario foi alterado e pra mudar pra ultima versao, algo assim, nao consegui captar pois saiu mto rapido

Edit:
The active user has changed. Reload the page for the latest version.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.458
Pontos
903
Não sei se perdi,se perdi peço desculpas.
Mas pq quando entro em um tópico com vários vídeos,fica impossível ficar ali por muito tempo pois começa a executar os vídeos,não sei se todos,mas boa parte começa a reproduzir automaticamente kkkk
Só mutando o áudio pra ficar em paz,o navegador está atualizado.
Começou a acontecer aqui também, no caso os videos todos ficam dando autoplay automático. Acontecendo quando logo pelo Chrome.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
nao tem mais como postar, abandonei a causa
00ed7ea3401fe1605ecaffeca76dc7ec.gif
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Começou a acontecer aqui também, no caso os videos todos ficam dando autoplay automático. Acontecendo quando logo pelo Chrome.
Notei que não é só aqui,fui pesquisar uma coisa sobre formatação,fui no forum

E adivinha,o lazarento começou a rodar os vídeos lá embaixo sozinho.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.458
Pontos
903
Notei que não é só aqui,fui pesquisar uma coisa sobre formatação,fui no forum

E adivinha,o lazarento começou a rodar os vídeos lá embaixo sozinho.

Usando o Firefox não aconteceu mais o problema do autoplay. Deve ser algum bug do Chrome (ou de alguma extensão que estou usando), mas espero que no próximo update resolvam isso.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
@Rodrigo Zé do Cx Jr Já tentou usar Tor? VPN? Só consigo imaginar uma hipótese meio estranha: se você está atrás de um proxy ou firewall de rede, algo lá está bloqueando algo do fórum.
Pois é, mas q seja, so acontece na OS
Outra coisa q as vezes pipoca é um simbolo tipo um escudo no canto inferior esquerdo, so consegui ler uma vez a msg mas nao lembro o q era e nem adianta printar pois nao da pra postar imgs aqui na pasta moderacao

Mas ja dei a causa como perdida, negocio é tetar de acordo com o q der pra postar, pascienssia

Edit:

"Este site utiliza links de compras do Google AdSense. O AdSense gera automaticamente estes links, os quais podem ajudar os criadores a ganharem dinheiro."
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
Pois é, mas q seja, so acontece na OS
Outra coisa q as vezes pipoca é um simbolo tipo um escudo no canto inferior esquerdo, so consegui ler uma vez a msg mas nao lembro o q era e nem adianta printar pois nao da pra postar imgs aqui na pasta moderacao

Mas ja dei a causa como perdida, negocio é tetar de acordo com o q der pra postar, pascienssia

Edit:

"Este site utiliza links de compras do Google AdSense. O AdSense gera automaticamente estes links, os quais podem ajudar os criadores a ganharem dinheiro."
"Ajude o Cebola a comprar o leite das crianças"
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Senhores, so uma duvida e nao um relato de problema (ou é?): nao da mais pra colar uma imagem na edicao de assinatura?
Faz tanto tempo q nem lembro como faz...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Nao tem mais como postar img aqui, ctrl c/v nunca funcionou mas antes tinha a opcao de anexar,, agora nao tem mais... ta certo isso?
Como teve user q conseguiu postar img ai p cima?
 
Topo Fundo