O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tô entrando para o mundo Microsoft (xbox360)

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124
Pessoal tô pegando um xbox 360 Premium travado (drive samsung), pouco tempo de uso, o dono tá vendendo porque tá indo embora do Brasil.
Daí fez um precinho camarada pro tio aqui.. rsrs...

Então... tô pensando em mandar destrava-lo... o que preciso saber sobre esse aparelho para me resguardar...??

 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
HarryMason;2850294 disse:
Pessoal tô pegando um xbox 360 Premium travado (drive samsung), pouco tempo de uso, o dono tá vendendo porque tá indo embora do Brasil.
Daí fez um precinho camarada pro tio aqui.. rsrs...

Então... tô pensando em mandar destrava-lo... o que preciso saber sobre esse aparelho para me resguardar...??


O mais rápido possível, troca pasta térmica, faz clamp, coloca o cooler a 12v.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
EvilAvatar;2850397 disse:
O mais rápido possível, troca pasta térmica, faz clamp, coloca o cooler a 12v.

close topic.....=)

destravamento é a ultima coisa pra tu pensar....
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
Hehehe, peguei um usadinho também a um preço camarada. Parabéns aí pra nóis. Destrava ele que fica uma beleza.

Tem alguns tutoriais no xbox scene bem legais. Dá uma olhada lá.
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124
EvilAvatar;2850397 disse:
O mais rápido possível, troca pasta térmica, faz clamp, coloca o cooler a 12v.


Então brother eu até conversei com um amigo que entende um pouco do assunto, ele me informou que colocando o cooler a 12v a Live Identifica a modificação e bane o aparelho... que o melhor deixar em 10v. A pasta térmica o cara tb disse que vai trocar...

O que é Clamp?

Valeu...

Sly Cooper disse:
Hehehe, peguei um usadinho também a um preço camarada. Parabéns aí pra nóis. Destrava ele que fica uma beleza.

Tem alguns tutoriais no xbox scene bem legais. Dá uma olhada lá.


Valeu cara... só assim pra me animar com esse console, prq estava realmente com receio de pegar um, tb vou dar uma olhada nessa sessão que vc falou...

Gente, infelizmente deixar de destravar eu não vou poder... prq senão seria só pra admirar o aparelho sobre a mesa... aí num dá né.
Mas quanto a destrava eu fico tranquilo, porque quem vai fazer pra mim é um ilustríssimo no mundo dos Games... o precurssor do HDLoader no Brasil.
 

apbritojr

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
21
EvilAvatar;2850397 disse:
O mais rápido possível, troca pasta térmica, faz clamp, coloca o cooler a 12v.
nunca fiz isso, jogo todo dia em media 3 horas por dia fora minha filha que tb adora jogar, a unica precaução pra resfriar o meu x360 e colocar ele na posição horizontal em cima do granito com um ventilador ao lado oposto do hd forçando a entrada de ar uma vez que o coller retira o ar. aqui tudo beleza, só trava por midia mal gravada.
 


EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
HarryMason;2850872 disse:

Então brother eu até conversei com um amigo que entende um pouco do assunto, ele me informou que colocando o cooler a 12v a Live Identifica a modificação e bane o aparelho... que o melhor deixar em 10v. A pasta térmica o cara tb disse que vai trocar...

O que é Clamp?

Valeu...

Mas pra vc não ser banido da Live vai ter que usar todos os jogos com stealth.
Se vc não alterar o cooler o console vai esquentar bastante se for modelo antigo, tenta pelo menos deixar ele num lugar bem arejado, ou ligar à uma fonte externa um cooler extra (mas não coloque numa posição que jogue o ar quente de volta pra dentro).
Clamp mode:
http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=295955
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
coloca coolers de note dentro, vc ficara com 4 coolers e nao precisara acelerar
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124
carrasc0;2851836 disse:
não pega pq que quebra... se for zephyr ate que vai.

Pois eh.. não tinha comprado ainda por medo mesmo... mas o preço me encorajou (vai sair por R$600 s/ HDMI)... e tb o fato do aparelho ter boa referência , e vai ser destravado por quem entende do assunto.
Acho que o fato de hoje em dia qualquer aparelho que dê problema ser recuperado tb me agrada...


NEOMATRIX disse:
coloca coolers de note dentro, vc ficara com 4 coolers e nao precisara acelerar

Você fez isso com o seu Neo? Como foi ?? De qualquer forma a pessoa que vai destravar já tá mudando para 10v.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
sem HDMI? sei nao... eu nao pegava... mesmo com o preço baixo...

espera um pouco que o preço do X vai baixar... dai vc corre atras de um com HDMI... ou pega um Falcon usado de alguem ae
 

melvin aster

Ser evoluído
Mensagens
637
Reações
0
Pontos
31
600 reais...
se nao for pegar...
manda pra mim... que compro...

a unica que faria nele... é trocar a pasta termica e passar os cooler pra 12v....
fora o ixtreme neh... huahauhauha

se nao for comprar...
MP-ME
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124
Marcio_Bianco;2853357 disse:
sem HDMI? sei nao... eu nao pegava... mesmo com o preço baixo...

espera um pouco que o preço do X vai baixar... dai vc corre atras de um com HDMI... ou pega um Falcon usado de alguem ae


Pois eh.. mas a procedência é boa... eu confio.
Mesmo que baixe o preço dificilmente fica abaixo dos 1.000... só daqui uns 3 anos rsrs



melvin aster disse:
600 reais...
se nao for pegar...
manda pra mim... que compro...

a unica que faria nele... é trocar a pasta termica e passar os cooler pra 12v....
fora o ixtreme neh... huahauhauha

se nao for comprar...
MP-ME


Já peguei...
Como disse acima, o cara que vai destravar falou que o melhor é deixar os coolers a 10v, por correr risco de banimento na live, e tb porque segundo ele a 12v faz muito barulho...
o esquema da pasta térmica será feito tb, isso sem falar que o Ixtreme será 0800.

Valeu pessoal, eu andei pesquisando na NET, e o mesmo aparelho que eu tô pegando, já ví por aí a R$1200... então creio não está fazendo mal negócio.
O único foda é que não terei nenhum jogo em mãos a não ser os demos no HD...
então outra coisa que terei de me interar é nos backups... rs
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
HarryMason;2853270 disse:

Você fez isso com o seu Neo? Como foi ?? De qualquer forma a pessoa que vai destravar já tá mudando para 10v.

No meu elite sim. Tenho 4 coolers, vc tem 4 vezes mais refrigeração com menos barulho que somente com os 2 coolers a 12v
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124
NEOMATRIX;2855261 disse:
No meu elite sim. Tenho 4 coolers, vc tem 4 vezes mais refrigeração com menos barulho que somente com os 2 coolers a 12v


Hummmm.....
...então cara, foi vc mesmo quem fez? Esses coolers são ligados como... via USB?? Ou vc levou numa loja para adaptação??
Me interessa muito...

Obrigado
Harry
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
HarryMason;2856558 disse:

Hummmm.....
...então cara, foi vc mesmo quem fez? Esses coolers são ligados como... via USB?? Ou vc levou numa loja para adaptação??
Me interessa muito...

Obrigado
Harry

Eu na verdade levei um amigo pra comprar um 360 e ele tinha medo das 3rls. Então o dono da loja mostrou o aparelho que ele deixava ligado o dia todo na loja a meses. Um Elite com 4 coolers internos. Eu babei tanto que acabei comprando um igual e meu amigo comprou meu Premium.

Aqui em sampa a propria loja fez, cobravam 120 reais mas me fizeram de graça na compra do Elite
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124

Estou jogando no meu PREMIUM desde sexta passada, baixei Call Of Duty 4...putz.. que jogaço...

O máximo que garrei até agora foi umas 2hrs e meia... não notei aquecimento além do normal que muitos relatam nesse aparelho.... até achei bem abaixo do esperado... pode ser o fato do mesmo estar com os coolers alterados, e a pasta térmica mudada.
Mas com certeza olharei com carinho sua modificação tb NeoMatrix, pois já que é pra evitar, todo cuidado é pouco, obrigado pelos esclarecimentos.

Bom vamo lá, quanto aos gráficos do COD4 putz, sem noção.. realmente um dos games tops da atualidade... mas ainda tô querendo o GEARS OF WAR... hehe, quando ví essa m**** rodando num 360 a mão coçou... foda é achar pra baixar, se alguem souber onde consigo eu agradeço.

Quanto as mídias eu fiz um teste com a MULTILASER DL +R, que achei aqui em BH a r$6,00, e tá rodando fino, aquela mítica deque para gravar games de 360 o melhor gravador é o pionner realmente é bobagem...
...gravei COD4 no meu LG 4167b e ficou liso, mas foi só pra teste... vou trocar por ridata que é mais cara (R$8,00), mas dizem que não oxida tão rápido quanto as da multilaser...

Agora gravar games é um saco rs... entre fazer todas as verificações/ condições de uma ISO pra não correr risco de banimento na live e também deixar gravando em 2x foi 1h em média.

Mas acho que valeu a pena, não só pelo console mas pelo que paguei nele.

Me indiquem bons jogos, já que comprar mídias DL é meio puxado hehe, e também não vou fazer que nem no ps2 baixar trocentos jogos e jogar apenas 2.

É isso aí turma, já já me cadastro na live e passo meu login pra combinar umas jogatinas...
 
Topo Fundo