O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O.) Arena Of Valor - Switch

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Topico Oficial do MOBA Arena Of Valor para Nintendo Switch.

H2x1_NSwitchDS_ArenaOfValor_image1600w.jpg

O correto de cada jogador em cada uma das lanes(caminhos):

SSu7g3K.jpg


Um no top e Mid, Dois no bot, e um fazendo a jungle.

Alguns monstros da Jungle, dao certos buffs:
AoV-might-buff.jpg

Derrotar o Golem vermelho irá garantir ao jogador um buff que reduz a velocidade de movimento do inimigo quando atingido por um ataque básico seu, além de aumentar temporariamente seu dano.


AoV-sage-buff.jpg

Derrotar o Golem azul concede 20% de velocidade de cooldown e 2% de regeneração de mana por segundo, durante sua duração.

AoV-abyssal-dragon-buff.jpg

Derrotar o Dragão Abissal dá ouro e experiência para todo o time

AoV-slayer-buff.jpg

Matando o Dark Slayer ele dara 30% de boost de dano para todo o time, além de 1% de recuperação de vida e mana por segundo, durante um período limitado.
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
Tava jogando esses dias que lançou no switch. Uma m**** jogar com ping acima de 160ms. Até ter um servidor dedicado vou continuar jogando ele no mobile. E cada a tellanas??
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Ping com 55ms (pois é a única coisa que presta na NET pois a rota é mais favorável para os EUA do que aqui no Brasil). No mais o único MOBA que joguei foi o Smite e mesmo assim nunca soube 100% do negócio, soube que kill não mata, mas, matar uns monstros espalhados no mapa ajudam o time.

Primeiro dia jogando e consegui ficar como MVP (desconfio de que estava jogando com bots ehuehuahuehuahuhehua)

DoEVb7iV4AAL8Zu.jpg


DoEVMDvVsAAfclD.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Tô on, só chegar.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Galera, infelizmente estou sem tempo para escrever um mini-guia sobre Mobas, mas é algo fácil de achar na net.

MOBA tem uma curva bem chata e é um estilo de jogo punitivo demais, um player só consegue carregar um time inteiro nas costas se o time adversário não tiver o mínimo de noção de jogo, eu tenho conseguido ganhar tranquilamente qualquer partida em que o time adversário não sabe fazer nada (já ganhei partidas com 2 afks), mas se o time adversário começar a andar junto e seu time espalhado a derrota é certa...

Mas o básico do jogo são as posições :

Top Laner - Fica sozinho na lane do Demon Slayer, geralmente é um personagem off tank, que se vira bem sozinho, exemplos : Arthur, Maloch, Mina.

Mid Laner - O Mago do time, fica no meio do mapa limpando as waves de minion e rotacionando entre top e bot para ajudar o time, Exemplos : Diaochan, Krixi, Mganga.

Jungler - Fica na área neutra do mapa, matando os mobs neutros que dão boa XP, também são os responsávei por ganks, que nada mais é que aparecer em uma lane para ajudar a cumprir objetivos.

ADC - O personagem que mata e morre mais fácil, fica na lane do dragão junto com o suporte para defender um dos principais objetivos do jogo (dragão), Exemplos : Valhein, Yorn.

Suporte - No início do jogo tende a ficar próximo do ADC auxiliando com buffs, curando ou até mesmo ajudando a causar dano no adversário, Exemplos : Alice, Mina.


A lane principal deste jogo é o Jungler, é o que evolui mais rápido e consegue fazer toda a diferença no jogo.

Até o Lvl 30 (level máximo) e com o servidor novo não dá para levar em consideração o meta do jogo nem a formação de times, porque muita gente nem sabe o que faz.

Dicas :

- No início peguem Valhein e joguem no Mid com o talento de Jungle (Punish), façam uma build com a Soul Reaver (item exclusivo de JG) e sempre foquem no Sage Buff (Blue buff, reduz tempo de recarga + recupera mana).

- Deixe seu time morrer, se você vê que não tem chances (tipo 3x1 e seu parceiro já está praticamente morto) não entrem na TF, deixa o cara morrer, antes ele que você + ele.

- F-A-R-M-E-M,FARMEM e farmem, farmar neste jogo é MUITO importante, nunca percam as waves de minions e sempre que puder farme a jungle caso seu time não tenha jungler ou não esteja fazendo o trabalho dele, faça seu personagem crescer o máximo possível, sempre olhe a tela de stats (+) e vejam quem do time deles tem mais gold, qual equipamentos tem para saber se você consegue tretar...

- KILL NÃO GANHA JOGO! Ficar matando seus adversários é bom, mas eles revivem... Já as torres não e ganhar quem destroi a base adversária, logo não adianta ficar 99/0 e perder o jogo porque não focou objetivo, limpou a lane ? Ataque a torre junto com seus minions, recue quando o adversário chegar para protegê-la, matou o adversário ? aproveite para atacar a torre também... Foquem nos objetivos principais do jogo, Kill é consequência.


MOBA é experiência, noção de jogo e comunicação, a habilidade vem por último, se você se posiciona bem e conhece bem suas skills já é meio caminho andado.

Se forem jogar juntos usem Discord, sei que uma galerinha aqui não curte jogar com áudio mas para este estilo de jogo o Discord é completamente necessário, tem muita informação no mapa o tempo todo e não da para ficar "pingando" no mapa tudo o que rola.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
To curtindo porque venho do Dota, e ta bem relax esse jogo. Também imagino que por ser novo, esteja LOTADO de n00bs, porque ontem a partida foi um massacre impiedoso para cima dos inimigos!

Me adicionem ae, vamo jogar!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
@Azeon, vai jogar essa noite?

Sim, por volta das 18... Até umas 20h no máximo.

To curtindo porque venho do Dota, e ta bem relax esse jogo. Também imagino que por ser novo, esteja LOTADO de n00bs, porque ontem a partida foi um massacre impiedoso para cima dos inimigos!

Me adicionem ae, vamo jogar!

Sim... Maioria nem sabe o que está fazendo, mas alguns são espertos e começam a andar juntos, aí complica, costumo jogar de Valhein e farmo mid + Jungle, se eu conseguir farmar carrego... se o time adversário andar junto aí só com Mganga farmado, só que é bem mais difícil de farmar com Mganga.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Izi mode: pegue Kil'groth farmem as runas que é gg izi

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
É bom comprar aqueles itens que aparecem sozinho ou melhor abrir a loja?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Qualquer ADC com Corta-Cura sola fácil.
Só saber jogar um pouco e não iniciar as Tfs e só focar o adc que não dá tempo nem dele peidar em você.

E o adc fazendo um item para te parar é um item de dano a menos que ele vai fazer, o resto do seu time agradece.

Se jogasse em grupo tava com wr de pelo menos uns 85% fácil com Kil'groth. Só joguei solo queue.
0ca937601e80f24c43fb4155638c31b0.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
É bom comprar aqueles itens que aparecem sozinho ou melhor abrir a loja?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
É melhor ver as builds mais utilizadas e colocar nas builds 1, 2 e 3.
Ai pega os que aparece mesmo. Mas dependendo para counterar você pega uns itens diferente manualmente na loja mesmo.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Sim, por volta das 18... Até umas 20h no máximo.



Sim... Maioria nem sabe o que está fazendo, mas alguns são espertos e começam a andar juntos, aí complica, costumo jogar de Valhein e farmo mid + Jungle, se eu conseguir farmar carrego... se o time adversário andar junto aí só com Mganga farmado, só que é bem mais difícil de farmar com Mganga.
To jogando de Yorn e indo mid, tem funcionado bem hahahahha matando mais que Ebola
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Só saber jogar um pouco e não iniciar as Tfs e só focar o adc que não dá tempo nem dele peidar em você.

E o adc fazendo um item para te parar é um item de dano a menos que ele vai fazer, o resto do seu time agradece.

Se jogasse em grupo tava com wr de pelo menos uns 85% fácil com Kil'groth. Só joguei solo queue.
0ca937601e80f24c43fb4155638c31b0.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Kilgroth já foi muito melhor, hoje um Rourke deixa ele no chinelo, além de dano maior ele é ranged.
Sem falar que o Kil não comba bem em várias builds e os atuais Junglers são ADCs.
Para subir rápido prefiro champs baratos como Valhein, Mganga, BF e outros que ou vem de graça ou custam muito barato, o Kil ainda é caro, acho que 19k, não ?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
É bom comprar aqueles itens que aparecem sozinho ou melhor abrir a loja?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Procura na internet por builds dos personagens, o Samurai Gamer (ou algo assim) tem umas builds mas estão desatualizados ( e o servidor do Switch mais ainda).

O ideal é ler as skills do heroi, entender bem a passiva e buildar em dima disso...

@marwinninja Tenta o Valhein, a vantagem dele é que o CC dele é bom demais, além de ter a skill você pode dar a sorte da passiva dele stackar o stun.

Outra coisa é pegar o talento Punish e farmar a jungle, a jungle faz o char crescer rápido demais com os itens de JG.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Kilgroth já foi muito melhor, hoje um Rourke deixa ele no chinelo, além de dano maior ele é ranged.
Sem falar que o Kil não comba bem em várias builds e os atuais Junglers são ADCs.
Para subir rápido prefiro champs baratos como Valhein, Mganga, BF e outros que ou vem de graça ou custam muito barato, o Kil ainda é caro, acho que 19k, não ?
Rourke é coisa mais fácil de matar no 1x1, só sair do range dele na skill e quando acabar o tempo de uso voltar a matar ele.
Só uso Kil'groth na lane do Ds, é um bom jungler, mas seu potencial tá no DS, qualquer vacilo do. Time adversário leva a lane inteira Fácil.

Mas tudo é muito relativo. Você sabendo jogar de rourke, vai atacar, fugir do kil groth quando ele estiver com Life steal, voltar e matar ele quando acabar o tempo do Life steal.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

1c1bd03e5c25e53af9e22b2d291371ee.jpg
 
Ultima Edição:

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Vou seguir a abordagem Paladins, e tentar jogar com personagens diferentes toda partida, para entender o peso das roles no jogo, e como cumprí-las. Partindo do principio que tenho uma noção basica bem treinada no Dota, mas ao mesmo tempo, overwhelmed com uma quantidade enorme de personagens, skills e mecanicas para aprender/decorar
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.729
Reações
8.949
Pontos
1.209
Galera, infelizmente estou sem tempo para escrever um mini-guia sobre Mobas, mas é algo fácil de achar na net.

MOBA tem uma curva bem chata e é um estilo de jogo punitivo demais, um player só consegue carregar um time inteiro nas costas se o time adversário não tiver o mínimo de noção de jogo, eu tenho conseguido ganhar tranquilamente qualquer partida em que o time adversário não sabe fazer nada (já ganhei partidas com 2 afks), mas se o time adversário começar a andar junto e seu time espalhado a derrota é certa...

Mas o básico do jogo são as posições :

Top Laner - Fica sozinho na lane do Demon Slayer, geralmente é um personagem off tank, que se vira bem sozinho, exemplos : Arthur, Maloch, Mina.

Mid Laner - O Mago do time, fica no meio do mapa limpando as waves de minion e rotacionando entre top e bot para ajudar o time, Exemplos : Diaochan, Krixi, Mganga.

Jungler - Fica na área neutra do mapa, matando os mobs neutros que dão boa XP, também são os responsávei por ganks, que nada mais é que aparecer em uma lane para ajudar a cumprir objetivos.

ADC - O personagem que mata e morre mais fácil, fica na lane do dragão junto com o suporte para defender um dos principais objetivos do jogo (dragão), Exemplos : Valhein, Yorn.

Suporte - No início do jogo tende a ficar próximo do ADC auxiliando com buffs, curando ou até mesmo ajudando a causar dano no adversário, Exemplos : Alice, Mina.


A lane principal deste jogo é o Jungler, é o que evolui mais rápido e consegue fazer toda a diferença no jogo.

Até o Lvl 30 (level máximo) e com o servidor novo não dá para levar em consideração o meta do jogo nem a formação de times, porque muita gente nem sabe o que faz.

Dicas :

- No início peguem Valhein e joguem no Mid com o talento de Jungle (Punish), façam uma build com a Soul Reaver (item exclusivo de JG) e sempre foquem no Sage Buff (Blue buff, reduz tempo de recarga + recupera mana).

- Deixe seu time morrer, se você vê que não tem chances (tipo 3x1 e seu parceiro já está praticamente morto) não entrem na TF, deixa o cara morrer, antes ele que você + ele.

- F-A-R-M-E-M,FARMEM e farmem, farmar neste jogo é MUITO importante, nunca percam as waves de minions e sempre que puder farme a jungle caso seu time não tenha jungler ou não esteja fazendo o trabalho dele, faça seu personagem crescer o máximo possível, sempre olhe a tela de stats (+) e vejam quem do time deles tem mais gold, qual equipamentos tem para saber se você consegue tretar...

- KILL NÃO GANHA JOGO! Ficar matando seus adversários é bom, mas eles revivem... Já as torres não e ganhar quem destroi a base adversária, logo não adianta ficar 99/0 e perder o jogo porque não focou objetivo, limpou a lane ? Ataque a torre junto com seus minions, recue quando o adversário chegar para protegê-la, matou o adversário ? aproveite para atacar a torre também... Foquem nos objetivos principais do jogo, Kill é consequência.


MOBA é experiência, noção de jogo e comunicação, a habilidade vem por último, se você se posiciona bem e conhece bem suas skills já é meio caminho andado.

Se forem jogar juntos usem Discord, sei que uma galerinha aqui não curte jogar com áudio mas para este estilo de jogo o Discord é completamente necessário, tem muita informação no mapa o tempo todo e não da para ficar "pingando" no mapa tudo o que rola.
cara depois deste topico vou reinstalar no meu cel o jogo
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
da join da "ANIME" acabei criando ela, tentei colocar Outerspace, mas excedeu o limite de caracteres.



Sim, tem q mais 3 pessoas da join na Guild

Você conseguiu finalizar o processo? Porque não aparece opção para convidar amigos, e os amigos não conseguen localizar a Guilda.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Desinstalei, não dá não.

Parei de jogar no celular porque só tem ser com menos de 40 de QI jogando e parece que no Switch é a mesma porcaria.

Na moral, como MOBA pode ser um estilo tão bom mas atrair só pessoas burras?

Cansa jogar e ter que carregar o time todo porque ninguém sabe fazer o básico.

O pior é que no celular eu sou diamante atualmente e continuo pegando jogador que não sabe nem jogar sua lane.

Quem quiser ajuda pra jogar eu ajudo, mas não instalo mais isso não, só passo raiva.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Tento entrar mas o jogo não deixa por causa da conexão.
Existem planos pra colocarem um server na América Latina? Pq enquanto não fizerem isso estou fora.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Você conseguiu finalizar o processo? Porque não aparece opção para convidar amigos, e os amigos não conseguen localizar a Guilda.
sim, consegui, fala para eles irem na aba de guild e apertar "+" ou "y" nao lembro, que vai ter a opçao para buscar

Tento entrar mas o jogo não deixa por causa da conexão.
Existem planos pra colocarem um server na América Latina? Pq enquanto não fizerem isso estou fora.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
eh so aceitar a mensagem que vai normal, aqui antes de iniciar a partida, sempre aparece a msg dizendo q a conexão esta muito baixa(ping), e vai normal
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
ah bixo tiraram meu personagem mago careca!!!! deixaram so os free agora foi? que saco!!!
e ainda assim ganho as partidas, mesmo em time ruim kkkkkk
nao entendo como
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
ah bixo tiraram meu personagem mago careca!!!! deixaram so os free agora foi? que saco!!!
e ainda assim ganho as partidas, mesmo em time ruim kkkkkk
nao entendo como
toda semana eles escolhem uns 7 champs e deixam free para testar, eh so juntar as moedas e comprar qual vc gostar
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Desinstalei, não dá não.

Parei de jogar no celular porque só tem ser com menos de 40 de QI jogando e parece que no Switch é a mesma porcaria.

Na moral, como MOBA pode ser um estilo tão bom mas atrair só pessoas burras?

Cansa jogar e ter que carregar o time todo porque ninguém sabe fazer o básico.

O pior é que no celular eu sou diamante atualmente e continuo pegando jogador que não sabe nem jogar sua lane.

Quem quiser ajuda pra jogar eu ajudo, mas não instalo mais isso não, só passo raiva.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Logo agora q eu ia jogar???


Kkkk


Mentira! Detesto moba!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Esta rolando evento de Halloween, dando skin do Mganga:
image.png

Aproveitem que esta fácil de pegar.
 
Topo Fundo