O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Libertadores 2020 (Palmeiras Campeao)



Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
fui me meter a assistir jogo do atletico PR.....que timinho, só cruzamento na area, desde o meio campo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.503
Reações
28.293
Pontos
1.053
Provavelmente são Paulo seja o único Br a cair na fase de grupos , a não ser que o Santos perca as duas próximas o que acho bem difícil


zzzzZzZZzzzzzz
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
vE7m_I_5zGU.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.501
Pontos
1.514
Rapaz, que letra feia :klolwtf

normalmente não é assim não po, mas tive que fazer bem pequeno e ficou porco mesmo kkk




Acredita que a única vez que peguei um papel que pulou da minha mão pra mesa foi quando fui definir o confronto do palmares? e olha só, acabou sendo o Delfín. Oh time largo do c***lho kkkkkk até comigo dão sorte em sorteio, tá doido.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Mas se for ver, foi justamente contra o Emelec que o Fla passou na bacia das almas, com polemica de arbitragem e tudo kkkkk
Tá errado. O segundo jogo entre Fla e Emelec foi o primeiro jogo onde o time mostrou ter assimilado o esquema do JJ.
Um divisor de águas.

Jesus comparou o Flamengo com o Real Madrid na ocasião
 
Topo Fundo