O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Libertadores 2020 (Palmeiras Campeao)



The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.390
Pontos
703
Minha TV quebrou. Alguém pode me dar o resultado do jogo do Mengo All Stars? Lewanpedrowski fez quantos gols?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.538
Reações
28.375
Pontos
1.053
A vdd que o Flamenguista deve agradecer todo dia ao Jesus e pelo Emelec ser o Emelec e não um outro time.
Jesus tirou o derrotismo do clube de regatas Flamengo por um ano mágico, agora até quando ele tava por ai no começo do ano o time parece totalmente diferente, os jogadores medianos voltaram a ser medianos, os que estavam voando estão medianos e os ruins que ajudavam agora estão afundando totalmente fora uma mentalidade de aceitar a derrota voltou, sem intensidade nos jogos, jogadores machucados demoram anos pra voltar e quando volta tão desse jeito, realmente ano passado o time tinha cara de campeao, esse ano não.
Único problema se a diretoria enlouquecer querendo repetir 2019 e gastar rios e rios de dinheiro e não dar sucesso.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.547
Pontos
753
Avellaneda tirando o Flamengo pra filhote again.


Mais uns dois/três tropeços no br e a chance do Ceni rodar são altíssimas, pelo visto voltou a bagunça na diretoria do mengaum.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mengão perdeu dois gols feitos no primeiro tempo com Vitinho. Pagou o preço da ineficiência.
No 1º lance até dou um desconto, pois o goleiro saiu bem e fechou o ângulo do chute. Mas o 2º lance foi erro total do Vitinho. Ainda mais sendo canhoto. Poderia ter cortado/driblado pra esquerda e só empurrado pro gol vazio.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Eu acho que nenhum dos grandes clubes convenceram ainda. O Palmeiras, que está fazendo a melhor campanha mas pegou o caminho mais fácil então não me iludo. Não me surpreenderei se o campeão for um time improvável como em 2004.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
5f930a79ef730.jpeg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Eu acho que nenhum dos grandes clubes convenceram ainda. O Palmeiras, que está fazendo a melhor campanha mas pegou o caminho mais fácil então não me iludo. Não me surpreenderei se o campeão for um time improvável como em 2004.

O próprio River sofreu pra eliminar o CAP com 15 desfalques por covid e sem goleiro no banco.

Eu acho que vai dar Boca ou uma surpresa
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
Não vai ter surpresa nessa Libertadores. Boca, River, Grêmio, Palmeiras. Um desses 4 leva.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.676
Reações
65.564
Pontos
1.494
A transmissão de inter e boca pela comebol TV parece um velório de narração.
kkkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
Futebol aquatico pra Inter x Boca. Jogo fraco. Defesa do Inter é uma festa. Heitor é driblado em todos os lances.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.521
Reações
33.038
Pontos
1.674
Saiu barato pro inter.

Quero saber quanto tempo abel vai durar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.505
Reações
39.634
Pontos
1.053
Pior que o Inter perdeu boas chances ontem . Mas não acredito em passar mesmo
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pior que o Inter perdeu boas chances ontem . Mas não acredito em passar mesmo
Quase empatou na falta do lindoso.

Que eu não vi cobrar porque foi bem na hora que engasgou o streaming

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.505
Reações
39.634
Pontos
1.053
Quase empatou na falta do lindoso.

Que eu não vi cobrar porque foi bem na hora que engasgou o streaming

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Teve falta na trave, essa uma do Patrick. Essas as claras. Mas lá vai tomar mais um aí não ganha mesmo
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
River plate e boca júnior são times sem explicação pra mim,eles podem só ter jogador ruim,jogado mal,sendo rebaixado no argentino e os c***lho a 4 mas chega na libertadores eles são difíceis

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo