O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Playstation Now / Spartacus - ElitePass [Lançamento 13 de Junho - Dia do Amor] [+Migração] [Naruto Shippuden: UNS 4 , SOULCALIBUR, Blasphemous]

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Dois jogos do catálogo que eu sempre tive vontade de comprar e enfim vou poder testar:

STEEP - na era ps1 eu gostava DEMAIS de Coolboarders. Era meu Tony Hawk nas neves
For Honor - A temática parece foda

Essas experiencias da Ubisoft ai... Vamos ver! Alguém tem algo a dizer sobre eles?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Dois jogos do catálogo que eu sempre tive vontade de comprar e enfim vou poder testar:

STEEP - na era ps1 eu gostava DEMAIS de Coolboarders. Era meu Tony Hawk nas neves
For Honor - A temática parece foda

Essas experiencias da Ubisoft ai... Vamos ver! Alguém tem algo a dizer sobre eles?
Steep eu baixei uma vez e joguei só um pouco porque acabou casando com o lançamento do Days Gone e aí dropei para focar nele.
Eu baixei pelo mesmo motivo que você, gostava desses jogos de snowboarding no PS1... Porém achei esse jogo um pouco mais "sério", ele é mais complicado de fazer as manobras e etc... Mas uma coisa interessante é que ele tem uma variedade ENORME de atividades e o jogo é Open World.... Então você pode catar uma montanha e começar a praticar suas manobras em qualquer lugar. Depois eu devo dar outra chance.

For Honor foi bastante criticado no lançamento mas depois a Ubisoft deu uma boa trabalhada nele. Reza a lenda que ele ainda é um pouco desbalanceado no Online, mas se você for focar na campanha pode acabar se divertindo porque o jogo tem uma jogabilidade de combate bem única. Joguei uma boa parte da campanha mas ainda não cheguei a terminar, outro que pretendo voltar um dia.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Sem contar que adicionar um game para junho, um mês que acaba semana que vem? Qual o sentido.

Aliás, quando sai a lista de jogos a serem inseridos em julho? Da Now joguei Shadow of Tomb Raider (que se tornou meu game favorito da franquia) e agora estou me surpreendendo com Control, está valendo muito a assinatura.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Sem contar que adicionar um game para junho, um mês que acaba semana que vem? Qual o sentido.

Aliás, quando sai a lista de jogos a serem inseridos em julho? Da Now joguei Shadow of Tomb Raider (que se tornou meu game favorito da franquia) e agora estou me surpreendendo com Control, está valendo muito a assinatura.
Só no dia que entram mesmo. Que é a primeira terça feira do mês (mesmo dia que entram os jogos da Plus). E geralmente os games aparecem disponíveis antes do anúncio oficial, rsrs.

Control é legal mesmo.
Esse Tomb Raider eu acho horrível, kkkk. Muita gente gosta e foi um dos motivos para eu assinar, mas não desceu.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Terça? Achei que era quarta, então só na segunda semana de julho. Apesar que é mais curiosidade mesmo, não devo terminar Control antes disso.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Terça? Achei que era quarta, então só na segunda semana de julho. Apesar que é mais curiosidade mesmo, não devo terminar Control antes disso.
Sim, na primeira terça feira do mês.
Esse mês de julho os games da Plus e Now só dia 07/07. Foi o "pior" cenário, dia primeiro cair na quarta feira, rsrs.

Também estou curioso com os jogos. Tenho uma esperança de vir em algum mês o DMC V ou Bloodstained que já foram disponibilizados no Gamepass. Days Gone é um que acho que logo, logo vem.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Sim, na primeira terça feira do mês.
Esse mês de julho os games da Plus e Now só dia 07/07. Foi o "pior" cenário, dia primeiro cair na quarta feira, rsrs.

Também estou curioso com os jogos. Tenho uma esperança de vir em algum mês o DMC V ou Bloodstained que já foram disponibilizados no Gamepass. Days Gone é um que acho que logo, logo vem.

DMC 5 seria uma boa, é um game que queria jogar e ainda não comprei. Se forem neste ritmo, acho que este ano só vou comprar o Cyberpunk 2077.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Jogos da plus foram divulgados. Jajá vem a divulgação do Elite Pass... Essa ideia de DMC5 ou Days Gone me gusta mucho...
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.899
Reações
8.191
Pontos
984
A divulgação é quando ? Na próxima terça ?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
No Japão os games de Julho são:

Watch Dogs 2
(temporário até 05/10/2020)
STREET FIGHTER V (temporário, mas sem data divulgada para saída)
Dead Nation: Apocalypse Edition (Catálogo)


Os games principais no serviço sempre foram os mesmo nos meses anteriores. Então aqui devem ser esses mesmo com o indie Hello Neighbor no lugar de Dead Nation que já tem por aqui.


https://blog.ja.playstation.com/2020/07/07/20200707-psnow/
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
No Japão os games de Julho são:

Watch Dogs 2
(temporário até 05/10/2020)
STREET FIGHTER V (temporário, mas sem data divulgada para saída)
Dead Nation: Apocalypse Edition (Catálogo)


Os games principais no serviço sempre foram os mesmo nos meses anteriores. Então aqui devem ser esses mesmo com o indie Hello Neighbor no lugar de Dead Nation que já tem por aqui.


https://blog.ja.playstation.com/2020/07/07/20200707-psnow/

Po, nada a ver com os predicts da galeres... Mas eu gostei. Queria o SF V, e um openworldzinho sempre cai bem. Watch Dogs 1 eu tenho e nao gostei, dizem que o 2 melhorou bastante.

Imaginava que o Hello Neighbor seria extra com essa coisa ai do PSIndies, mas ok.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Po, nada a ver com os predicts da galeres... Mas eu gostei. Queria o SF V, e um openworldzinho sempre cai bem. Watch Dogs 1 eu tenho e nao gostei, dizem que o 2 melhorou bastante.

Imaginava que o Hello Neighbor seria extra com essa coisa ai do PSIndies, mas ok.
Não são jogos ruins, mas não fazem muito meu estilo. SFV baixarei pq às vezes é bom jogar um pouquinho, mas é um game super antigo que deveria ser catálogo (mas deve ficar muito tempo mesmo, até pq nem deram dada para sair) e é só a versão base. WD 2 nem sei se vou testar. O Hello Neighbor testarei.


Mas continuo na esperança do DMC 5 em algum mês ainda, rsrsrs.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.899
Reações
8.191
Pontos
984
No Japão os games de Julho são:

Watch Dogs 2
(temporário até 05/10/2020)
STREET FIGHTER V (temporário, mas sem data divulgada para saída)
Dead Nation: Apocalypse Edition (Catálogo)


Os games principais no serviço sempre foram os mesmo nos meses anteriores. Então aqui devem ser esses mesmo com o indie Hello Neighbor no lugar de Dead Nation que já tem por aqui.


https://blog.ja.playstation.com/2020/07/07/20200707-psnow/
Parece que agora estão anunciando mais jogos temporários, dessa forma a biblioteca não cresce em quantidade.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Parece que agora estão anunciando mais jogos temporários, dessa forma a biblioteca não cresce em quantidade.
Sim, o foco agora são os jogos maiores temporários em prol dos jogos do Catálogo. Catálogo tem entrado um ou dois bem menores por mês.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Tem outros dois jogos no Catálogo:

The Turing Test (falam bem)
Infinite Minigolf
 
Ultima Edição:

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.277
Reações
1.678
Pontos
253
Alguém já percebeu que nesses serviços como o PS Now e o Gamepass na maioria das vezes não colocam a versão completa do jogo para poderem vender as dlcs?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Alguém já percebeu que nesses serviços como o PS Now e o Gamepass na maioria das vezes não colocam a versão completa do jogo para poderem vender as dlcs?

Acho que faz parte da negociação, desta forma conseguem diminuir bastante o custo dos royalties e, de quebra, diminuem a cobrança nos seus jogos já que é assim como todos os games.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Espero que coloquem algo descente no lugar de DOOM para o ocidente. Nosso Elite Pass cada vez mais decepciona. Pelo menos para mim... rs
Gostei desse Dead Cells (sempre quis comprar, mas mesmo em promo é caro), mas não tô muito satisfeito também, não.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
O Hitman 2 não é bom não? Estava a fim de testar.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Nossa, se vier Dead Cells vai ser bom...

Mas ainda tô no Shadow of Tomb Raider porque ele sai primeiro do catalogo, daqui a uns 30 dias eu acho - junto com o enigmático Control.

Control eu já terminei e recomendo muito... Se alguém tem interesse em jogar esses dois jogos recomendo passar para frente porque o prazo deles é menor.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Nossa, se vier Dead Cells vai ser bom...

Mas ainda tô no Shadow of Tomb Raider porque ele sai primeiro do catalogo, daqui a uns 30 dias eu acho - junto com o enigmático Control.

Control eu já terminei e recomendo muito... Se alguém tem interesse em jogar esses dois jogos recomendo passar para frente porque o prazo deles é menor.

Sigo o mesmo raciocinio. Vou correr terminar o control e o Tomb Raider eu passei.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eita, Greedfall... Eu lembro de ter visto umas imagens e lembrava um pouco Bloodborne... Mas deve estar mais para um AC com monstros né?

Greedfall.jpg


greedfall-official-trailer---gamescom-2019-0-38-screenshot-1566423828429.png


60
 
Topo Fundo