O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [T.O.] Rocket League | PC,Switch,PS,XBOX| (+Gratis)

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
tá em qual rank? porque platina 3 tá horrível, nego parece que tá competindo no modo casual
Fico sempre flutuando entre champion 3 e 1 mas tava falando em termos da física do jogo, estava achando meio estranha na temporada anterior, como se tivesse mais lenta.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Eu vim reviver este tópico, mas para trazer uma má notícia:


Bem, juntando com todos os outros problemas que o jogo está apresentando desde a ida pra esta empresa do diabo(falta de tradução nos novos itens, impossibilidade de ter avatar jogando na ÉPica, blueprints servindo como lixo digital, MMR quebrado, torneios se tornando inviáveis graças a um novo sistema de MMR que tornou impossível de se jogar, Rocket Pass também tornando o inventório em digital waste, modo espectador totalmente bugado após mudança de season, servidores do nada com ping alto e vários outros problemas que não vou citar), eles ainda vão remover uma das poucas coisas que ainda funcionam bem nesse jogo.
Bem, se eu já estava desanimado em jogar com os vários problemas que esta season estava tendo, agora é que eu paro de jogar de vez.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Eu desanimei total de Rocket legue, amava esse jogo. O que me estimulava a jogar também era pegar os itens na raça e ir fazendo os trades. Depois que tiraram qualquer chance de dropar itens bons e introduziram as BLUE prints que não servem para nada... Mataram o jogo para mim
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
não consigo largar, pelos últimos 8 anos todo dia que tenho disponibilidade jogo 1 horinha de rankeada e tou nem ai pros cosméticos, estou só pela competição e passar raiva mesmo.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
To jogando quase todos os dias mas o MMR tá um inferno, o você pega um time TOP ou pega um time lixo que parece jogadores iniciais. Tava acostumado no 3v3 mas dei uma chance pro 2v2 mas tá difícil subir pro Diamante, muita gente tapada.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
To jogando quase todos os dias mas o MMR tá um inferno, o você pega um time TOP ou pega um time lixo que parece jogadores iniciais. Tava acostumado no 3v3 mas dei uma chance pro 2v2 mas tá difícil subir pro Diamante, muita gente tapada.
Eu tô dando um tempo de jogar justamente por isto. Impraticável jogar quando seus oponentes só vem time fechado, e você só cai com gente que parece ter vindo direto do Prata 2, tamanha a incompetência.
E a galera ainda fica put* contigo porque você, depois de ter sido feito de bola 357 vezes em 10 segundos de jogo, resolveu virar goleiro e tomou o segundo gol da partida, que já tá no seu fim.
Eu desanimei total de Rocket legue, amava esse jogo. O que me estimulava a jogar também era pegar os itens na raça e ir fazendo os trades. Depois que tiraram qualquer chance de dropar itens bons e introduziram as BLUE prints que não servem para nada... Mataram o jogo para mim
Pior que eu tô lotado de blueprint na conta e não uso pra nada também:klol
Pior introdução de mecânica que eu já vi em um jogo em toda minha vida. Nunca que irá valer a pena gastar crédito naqueles trecos, mesmo após a remoção do trade.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Eu tô dando um tempo de jogar justamente por isto. Impraticável jogar quando seus oponentes só vem time fechado, e você só cai com gente que parece ter vindo direto do Prata 2, tamanha a incompetência.
E a galera ainda fica put* contigo porque você, depois de ter sido feito de bola 357 vezes em 10 segundos de jogo, resolveu virar goleiro e tomou o segundo gol da partida, que já tá no seu fim.

Pior que eu tô lotado de blueprint na conta e não uso pra nada também:klol
Pior introdução de mecânica que eu já vi em um jogo em toda minha vida. Nunca que irá valer a pena gastar crédito naqueles trecos, mesmo após a remoção do trade.

Eu adoro quando o cara só faz cagada (parecendo que tá jogando X1, só quer ser o estrelinha), aí leva 2 gols e fica pedindo pra sair.

Semana passada peguei um cara tão ruim (argentino pra variar), mas tão ruim que estávamos levando 5 a 1 faltando 1 minuto e meio pra acabar, o cara doido querendo sair e eu na maior calma, conseguimos chegar ao empate (eu só dando passe / cruzamento de graça e ele fazendo gol se achando), com 1 minuto de prorrogação fiz o gol, mas é difícil achar gente com cabeça em jogar sob pressão, maioria dos BR / ARG que eu pego já com ranço (sem ser time fechado, poucos sabem jogar) o cara dá rage quit com 1 gol ou fica fazendo corpo mole, eu vou até o fim, se perdeu perdeu e bola pra frente.

Parece que se o cara não sair imediatamente do jogo após levar um gol a honra dele fica manchada. :klolwtf
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953


Eu até cogito comprar, apesar que NÃO JOGO ROCKET LEAGUE, mas tá tentador viu.........

Dei valor!!!! Mas essas skins hj em dia são muito caras, ta doido, em 2015 paguei US$1,99 no DeLorean de devolta pro futuro, hj em dia acho que esses packs não saem por menos de 10 dolares.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Agora que o jogo tecnicamente está morto depois do anúncio do Fortnite Kart, tão afim de se juntarem para uma jogatina? to jogando todos os dias sem ser no modo competitivo para não me estressar
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Agora que o jogo tecnicamente está morto depois do anúncio do Fortnite Kart, tão afim de se juntarem para uma jogatina? to jogando todos os dias sem ser no modo competitivo para não me estressar
Liga foguete tem uma base sólida eu acho, é um jogo bem único, acho q vai perdurar por mais uns anos ainda.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Agora que o jogo tecnicamente está morto depois do anúncio do Fortnite Kart, tão afim de se juntarem para uma jogatina? to jogando todos os dias sem ser no modo competitivo para não me estressar
Desculpa, mas, não. Eu me estressei o suficiente com o competitivo cheio de problemas, o pós game com bug de travar por 1 minuto inteiro causando softban, Rocket Pass cada vez mais desinteressante, tradelock impedindo de ganhar money com o jogo e a remoção de um modo de jogo porque algum jénio achou que fazer rotação de modos era uma boa.
Pela segunda vez desde o lançamento(a primeira foi em 2021, graças a Epic da época ter a mesma segurança desta imagem, deixando que hackeassem a conta e só recuperasse porque a Steam interviu), eu realizo a façanha de desinstalar o jogo. Baixei uma build pré Epic piratona mesmo e botei um mod de AI brutal que lhe garanto estar bem mais divertido que a passação de raiva que a build atual proporciona.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Agora que o jogo tecnicamente está morto depois do anúncio do Fortnite Kart, tão afim de se juntarem para uma jogatina? to jogando todos os dias sem ser no modo competitivo para não me estressar
Fortnite kart???? Cacete tô morando numa caverna kkkkkkk Não vi esse jogo ainda.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Fortnite kart???? Cacete tô morando numa caverna kkkkkkk Não vi esse jogo ainda.
Meteram um rocket league race dentro de fortine em vez de botar no RL, a tecent é foda, mas duvido muito que va diminuir o publico de RL, isso é pra turma que jogar RL no PC cheio daqueles mod de freestistyle

Agora que o jogo tecnicamente está morto depois do anúncio do Fortnite Kart, tão afim de se juntarem para uma jogatina? to jogando todos os dias sem ser no modo competitivo para não me estressar
Jogo todo dia competitivo 3x3 e 2x2, deixo os 2 ligados e vou jogando o que cair, geralmente é 2x2 pq tem muita gente jogando esse modo, se alguem quiser de tentar montar um time pra jogar sem chat tou dentro, ainda tou pegando as manhas do 2x2 que so comecei a jogar de verdade recentemente.

Image.png
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Tem um troféu que pede pra fazer uma troca com outro jogador. Será que o game ficou implatinavel?
 
Topo Fundo