O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Sexta e última temporada] Better Call Saul - série derivada de Breaking Bad.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
eu prefiro muito mais a do saul.

Eu não quero ver um novo breaking bad, eu quero ver como o saul se transformou no saul.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Depois do episodio fraco da semana passada esse foi ótimo, levei um susto com o começo dele haha, pelas desenrolar que o episodio de hoje mostrou acredito que até o final da temp vamos ter o Saul entrando em ação (ou pelo menos começando) e o "comercio" do Gus Fring tomando forma

Uma duvida, faz tempo que eu assisti Breaking Bad então alguem pode me responder isso aqui

Esse lugar que o Saul trabalha na loja de celular é o mesmo local do escritorio dele em Braking Bad ?
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
pq o howard tava daquele jeito?

oq causou a insonia dele? E ele nao quis contar pro jimmy
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Depois do episodio fraco da semana passada esse foi ótimo, levei um susto com o começo dele haha, pelas desenrolar que o episodio de hoje mostrou acredito que até o final da temp vamos ter o Saul entrando em ação (ou pelo menos começando) e o "comercio" do Gus Fring tomando forma

Uma duvida, faz tempo que eu assisti Breaking Bad então alguem pode me responder isso aqui

Esse lugar que o Saul trabalha na loja de celular é o mesmo local do escritorio dele em Braking Bad ?
Não.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
A história do Mike e do Varga é bem melhor que do Saul, Galligan vacilou mesmo. Quando aparece o Saul eu meio que desligo e só volto a prestar atenção na história dos outros dois personagens, pior que a dele é arrastada demais, são dilemas repetitivos que não saem do lugar.
Concordo.
Estou achando a temporada atual muito lenta e sem graça. Eu sei que estou contando as histórias, mas, no geral, essa contação toda tá dando sono.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Episodio mediano esse 06 Pinãta, nao foi bom igual o passado mas nao foi chato igual o 04, o arco do Gus com o Mike começou a se tornar interessante agora
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Sobre o episodio de hoje

- Finalmente a primeira aparição do Saul na serie de forma cronologica, a relação entre ele e a Kim parece que logo vai acabar e aquele maluco da contrução logo vai dar m**** pro pessoal
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
To sentindo falta do Vargas. Dois episódios sem ele já.

E bela bunda da nurse. Rapaz
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Essa temporada está lerda demais. Nem a parte do Gus e Mike tá salvando.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Episódio de hoje foi inesperadamente bom.
Sinceramente, espero que isso acabe na quinta temporada. A quarta já mostra que a série tá perdendo o gás.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Episodio muito bom hoje com varias surpresas

Finalmente a Kim mostru seu lado "Saul" coisa que ela ja vinha dando sinais em alguns episodios, acredito que assim que o Jimmy recuperar a licensa de advogado ele vai finalmente entrar de vez no personagem, a equipe da contrução nao vai voltar inteira pra Alemanha pelo visto e esse novo personagem que apareceu Lalo parece que vai causar problemas pro Varga

Alias, alguem pode me explicar quem é essa nova aparição que mostrou no final ? Lembro de um tempo atras tinha varias noticias sobre ele mas nem dei muita atenção, se nao me engano falaram que ele apareceu em BB


Episódio de hoje foi inesperadamente bom.
Sinceramente, espero que isso acabe na quinta temporada. A quarta já mostra que a série tá perdendo o gás.

Acho que depois de algumas surpresas que tivemos hoje da pra levar pelo menos até a 6 temp, acredito que ainda tem muita coisa pra contar envolvendo o Gus/Mike com a contrução, a Kim e vai ser quase certo que vai ter alguns episodios focados no Saul pós BB, se tivessem cortado muito filler desnecessario que teve nas outras 3 temporadas dava pra finalizar na proxima mesmo
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Alias, alguem pode me explicar quem é essa nova aparição que mostrou no final ? Lembro de um tempo atras tinha varias noticias sobre ele mas nem dei muita atenção, se nao me engano falaram que ele apareceu em BB

Se esse cara tava em BB, não me lembro dele.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Se esse cara tava em BB, não me lembro dele.

Achei aqui, na verdade ele nao aparece fisicamente

"Lalo actually first entered the Breaking Bad/Better Call Saul universe back in Season 2 of the flagship drama, in the episode where Bob Odenkirk's Saul Goodman was first introduced. The ep, fittingly titled "Better Call Saul," saw Walt and Jesse kidnapping Saul and taking him to the desert. In his confusion, Saul assumed that he had been abducted by Lalo, and is very relieved to learn he was mistaken. In the same breath, Saul threw Nacho under the bus (using the full name Ignacio) for whatever unidentified incident that was bad enough to potentially get him kidnapped, and Saul also claimed he'd always been friendly with the cartel. It's not exactly an exhaustive biography, but it does clue us in on a few things."

Estou acompanhando sempre a pagina do BSC no Reddit e o tanto de detalhes que passam despercebido na serie é incrivel, até mesmo algumas expressoes e atos durante uma cena fazem a pessoa ver o episodio quase que todo diferente depois
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Achei aqui, na verdade ele nao aparece fisicamente

"Lalo actually first entered the Breaking Bad/Better Call Saul universe back in Season 2 of the flagship drama, in the episode where Bob Odenkirk's Saul Goodman was first introduced. The ep, fittingly titled "Better Call Saul," saw Walt and Jesse kidnapping Saul and taking him to the desert. In his confusion, Saul assumed that he had been abducted by Lalo, and is very relieved to learn he was mistaken. In the same breath, Saul threw Nacho under the bus (using the full name Ignacio) for whatever unidentified incident that was bad enough to potentially get him kidnapped, and Saul also claimed he'd always been friendly with the cartel. It's not exactly an exhaustive biography, but it does clue us in on a few things."

Estou acompanhando sempre a pagina do BSC no Reddit e o tanto de detalhes que passam despercebido na serie é incrivel, até mesmo algumas expressoes e atos durante uma cena fazem a pessoa ver o episodio quase que todo diferente depois

Posta aqui pra quem nao entende english
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Posta aqui pra quem nao entende english

No episodio de BB chamado "Better Call Saul" aonde o Walter e o Jeese sequestram o Saul e levam ele no deserto, ele pergunta se foi o Lalo que mandou/sequestrou ele e fica aliviado quando os dois falam que nao

Agora começou a pipocar inumeras teorias de que a Kim vai ser a responsavel por acender o pavio e transformar o Jimmy em Saul, na verdade ela fa vem fazendo isso mesmo que involuntariamente com algumas decisões

Pra quem nao viu aqui vai ua notivia do Guillermo del toro falando das diferenças entre BB e BCS e qual ele acha melhor

https://www.omelete.com.br/series-t...-del-toro-discute-diferencas-com-breaking-bad
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Acredito que algo ruim vá acontecer com a Kim e por isso ela não está em BB, mesmo para o Vargas.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Ela deve virar juíza e pedir pro Saul se afastar.
E voltar agora na história sendo assombrada pela alma do Saul pós-BB...
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.944
Reações
3.702
Pontos
453
Bom, eu discordo dele. Breaking Bad é muito mais legal tanto na trama, como no andamento, em tudo é melhor. Better Call Saul é bacana apesar dessa quarta temporada estar chata.
Eu concordo que essa temporada ta meio sem sal mesmo, apesar de ter algumas surpresas. Tem muitos episódios que são incríveis a estilo Breaking Bad, como aquele do tribunal, do Jimmy contra o irmao dele
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Eu concordo que essa temporada ta meio sem sal mesmo, apesar de ter algumas surpresas. Tem muitos episódios que são incríveis a estilo Breaking Bad, como aquele do tribunal, do Jimmy contra o irmao dele
Ta meio sem saul.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Acabei de ver o penultimo episodio

- Lalo tem tudo pra ganhar destaque na proxima temporada se caso ele continuar na serie, acho que ele vai causar uma certa dor de cabeça pro Vargas e tambem pro Gus, seria ele o resposavel por matar o Vargas ? Isso claro se ele morrer, confesso que ele me lembrou um pouco o Trevor do GTA 5 hahah
- Acredito que o Mike vai matar o Werner pois o Gus nao vai permitir um deslize desses, acho que o alemão foi uma das unicas pessoas que ele criou uma certa conexao de amizade, nao sei como a equipe vai respoder depois dessa confusao
- Sobre o arco da Kim / Jimmy, o proximo episodio vai ser definitivo para sabermos o futuro se o casal permanece junto ou cada um toma seu rumo, um ponto que me levou a essa duvida é que a Kim fica em duvida quando o Saul propoe que os dois comecem a trabalhar juntos praticando mais golpes do tipo, mas tambem a cena do final com ela amolecendo me leva a crer que ela vai aceitar isso

Talvez no proximo episodio teremos uma aparição indireta de algum outro personagemd e BB estilo naquela cena do bilhete no carro do Mike no ultimo epi da segunda temp


Eu concordo que essa temporada ta meio sem sal mesmo, apesar de ter algumas surpresas. Tem muitos episódios que são incríveis a estilo Breaking Bad, como aquele do tribunal, do Jimmy contra o irmao dele

Estou revendo ela desde o começo e notei que isso é devido a serie ser voltada ao ramo de advocacia enquanto BB tinha outra vibe, nesse caso é claro que o rumo dela seria mais devagar, claro que tambem nao da pra isentar alguns problemas
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Lalo vai ser responsavel por
o Gus matar o cartel em Breaking Bad
anotem.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
E acabou.
Essa temporada foi bem fraquinha, mas ainda sim teve bons momentos. E lá vem a espera pro ano que vem...
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Acabei de ver o season finale

- Lalo tem tudo pra ser um grande personagem secundario, resta a saber como vai ser o final dele ja que morto ele nao vai ser, Nacho vai ter que escolher um lado agora, a vantagem que o Gus tem sobre ele é a chantagem de saber que ele deixou o velho salamanca aleijado
- Wengler foi um dos unicos caras acredito eu que mexeu com os sentimentos do Mike, sorte que pelo menos o Mike conseguiu salvar a mulher do cara, agora resta a saber como a equipe dele vai reagir na contruçao
- Nao vejo motivo algum pra alguma apariçao do Howar na serie agora que finalmente o Jimmy se livou da sombra do Chuck
- Na proximo temporada acredito que vamos ter mais apariçoes do Gale, curioso pra saber a conexao entre ele e o Gus
- Aquele final foi a gota d'agua na relaçao entre o agora Saul com a Kim, mesmo que ela tenha ajudado a moldar ele acredito que no final ela ainda tinha esperança sobre ele tomar algum rumo descente

Agora é esperar a proxima temporada, acredito que ela vai ser lançada na mesma epoca dessa atual pois ainda nem começaram a gravar os novos episodios, tambem acho que ainda vamos ter uma 6 temporada pois muita coisa nao vai ser resolvida na proxima
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.944
Reações
3.702
Pontos
453
Acabei de ver o season finale

- Lalo tem tudo pra ser um grande personagem secundario, resta a saber como vai ser o final dele ja que morto ele nao vai ser, Nacho vai ter que escolher um lado agora, a vantagem que o Gus tem sobre ele é a chantagem de saber que ele deixou o velho salamanca aleijado
- Wengler foi um dos unicos caras acredito eu que mexeu com os sentimentos do Mike, sorte que pelo menos o Mike conseguiu salvar a mulher do cara, agora resta a saber como a equipe dele vai reagir na contruçao
- Nao vejo motivo algum pra alguma apariçao do Howar na serie agora que finalmente o Jimmy se livou da sombra do Chuck
- Na proximo temporada acredito que vamos ter mais apariçoes do Gale, curioso pra saber a conexao entre ele e o Gus
- Aquele final foi a gota d'agua na relaçao entre o agora Saul com a Kim, mesmo que ela tenha ajudado a moldar ele acredito que no final ela ainda tinha esperança sobre ele tomar algum rumo descente

Agora é esperar a proxima temporada, acredito que ela vai ser lançada na mesma epoca dessa atual pois ainda nem começaram a gravar os novos episodios, tambem acho que ainda vamos ter uma 6 temporada pois muita coisa nao vai ser resolvida na proxima
Curti de mais esse fim de temporada.
Fiquei com medo do Lalo morrer nesse fim de temporada, ainda bem que não morreu, tende a ser um ótimo personagem secundário.

Finalmente o Jimmy virou Saul, a partir de agora vamos começar provavelmente a ver uma serie mais animada.

Espero que tenha ate pelo menos uma sexta temporada mesmo, vi noticias em alguns lugares que estava tendo chance da serie ser finalizada ai mesmo na quarta temporada, não seria uma péssima ideia já que conseguiram mostrar como o Jimmy se torna Saul, mas teriam varias ideias sendo jogadas fora, como o Lalo.

Uma coisa que achei estranho foi não ter nenhuma aparição do Nacho no final, é um personagem que eu curto mt.
 
Topo Fundo