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[T.O.] Suicide Squad: Kill the Justice League - MC 60 - (Atualizações de vez em nunca...)

Bloodstained

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BurnsCT

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Parece até mentira um negócio desses.

Vc é dona da marca DC Comic, podendo usar as licenças dos maiores heróis dos quadrinhos de todos os tempos. Tem um put* estúdio já consagrado com narrativas de heróis...

E o que você pensa em fazer??

Usar os personagens mais sem sal das suas licenças, e ainda resolver fazer um GAAS usando um estúdio que nunca fez isso antes.

Tinha tudo pra dar certo mesmo.
 

kurenaida

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Parece até mentira um negócio desses.

Vc é dona da marca DC Comic, podendo usar as licenças dos maiores heróis dos quadrinhos de todos os tempos. Tem um put* estúdio já consagrado com narrativas de heróis...

E o que você pensa em fazer??

Usar os personagens mais sem sal das suas licenças, e ainda resolver fazer um GAAS usando um estúdio que nunca fez isso antes.

Tinha tudo pra dar certo mesmo.
E esses sem sal ainda matam os mais consagrados
 

Shinigami Slash

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Parece até mentira um negócio desses.

Vc é dona da marca DC Comic, podendo usar as licenças dos maiores heróis dos quadrinhos de todos os tempos. Tem um put* estúdio já consagrado com narrativas de heróis...

E o que você pensa em fazer??

Usar os personagens mais sem sal das suas licenças, e ainda resolver fazer um GAAS usando um estúdio que nunca fez isso antes.

Tinha tudo pra dar certo mesmo.
Por mais que eu não esteja nem aí pra maioria dos membros do esquadrão suicida, a ideia não é ruim não, derrotar a liga da justiça, se o jogo tivesse refino técnico e uma boa história seria muito interessante.

Todo mundo gosta das histórias que o Batman derrota integrantes da liga da justiça por ter um plano contra todos eles, esse jogo tentou com que fizessemos isso.

Inclusive eu iria até jogar esse jogo por causa dessa premissa, mas o gameplay deu pra ver que é bem ruim, parece F2P

Rocksteady acabou, mas caso tentem se redimir, deveriam fazer outro batman ou até mesmo um jogo da liga da justiça fora do universo Arkham
 


Monogo

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9 caralhos anos e a única coisa que fizeram foi matar o personagem que permitiu eles chegarem a onde chegaram.

No fim tudo caminha pra uma alegoria de como mataram o próprio estúdio.

Pq pelo que andei sabendo, a interferência não veio tanto da Warner em si, afinal permitiram que eles ficassem enrolando por 9 anos, mas sim do próprio estúdio.
 
Ultima Edição:

REAL SNAKE

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O pior de tudo é ver a Warner depois desse jogo vir a publico e fracassar bizonhamente dizer que AAAs são voláteis e que vai investir em celular e mais gaas e mimimi, sendo que Hogwarts Legacy lançado ano passado foi single player e o jogo mais vendido do ano de 2023. A empresa não consegue identificar onde está errando ou simplesmente não o quer:

- Historicamente esses jogos baseados em personagens de HQs funcionam no formato de singleplayer;
- Trouxe personagens do 4°, 5° escalão que ninguém nunca ligou para existência;
- Apresentou um jogo gaas com lojinha e o escambau que nego já está saturado;
- Sua dev retrocedeu em gameplay, o que antes era diferenciado, divertido e com mecânicas variadas de combos, virou um pew pew genérico e repetitivo;
- A atmosfera dark da série Arkham foi trocada por um visual colorido e infantilizado;
- Fez propaganda colocando Suicide Squad como parte do universo Arkham, quando deveria ser um jogo com seu próprio universo;
- Inseriu no projeto a participação de um certo "doce bebê" que estragou os visuais e a roteirização do enredo.

É tão fácil ver onde eles estão se equivocando...
 

pavomba

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O pior de tudo é ver a Warner depois desse jogo vir a publico e fracassar bizonhamente dizer que AAAs são voláteis e que vai investir em celular e mais gaas e mimimi, sendo que Hogwarts Legacy lançado ano passado foi single player e o jogo mais vendido do ano de 2023. A empresa não consegue identificar onde está errando ou simplesmente não o quer:

- Historicamente esses jogos baseados em personagens de HQs funcionam no formato de singleplayer;
- Trouxe personagens do 4°, 5° escalão que ninguém nunca ligou para existência;
- Apresentou um jogo gaas com lojinha e o escambau que nego já está saturado;
- Sua dev retrocedeu em gameplay, o que antes era diferenciado, divertido e com mecânicas variadas de combos, virou um pew pew genérico e repetitivo;
- A atmosfera dark da série Arkham foi trocada por um visual colorido e infantilizado;
- Fez propaganda colocando Suicide Squad como parte do universo Arkham, quando deveria ser um jogo com seu próprio universo;
- Inseriu no projeto a participação de um certo "doce bebê" que estragou os visuais e a roteirização do enredo.

É tão fácil ver onde eles estão se equivocando...
Eles não conseguem raciocinar o mínimo, que qualquer jogo independente do que seja, tem que ser bom, GAAS ou não. Eles acham que o Hogwarts Legacy era apenas um raio de sorte.
 

Flavius Maximus

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Eu pagaria 100 se fosse em mídia física.

Não vale nem a pena, visto que o jogo não dá nem pra jogar offline. Quando eles desligarem os servidores já era o disco vai virar um pedaço de plastico inútil.

Eu tenho um desses que é o babylons Fall, ao menos eu platinei a bomba e mantenho a midia fisica só de meme.
 

BurnsCT

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Ainda lembro dos rumores que a Rocksteady estava desenvolvendo um jogo da Liga e o hype tava alto na época kkk..
 

Likou

Bam-bam-bam
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9 caralhos anos e a única coisa que fizeram foi matar o personagem que permitiu eles chegarem a onde chegaram.

No fim tudo caminha pra uma alegoria de como mataram o próprio estúdio.

Pq pelo que andei sabendo, a interferência não veio tanto da Warner em si, afinal permitiram que eles ficassem enrolando por 9 anos, mas sim do próprio estúdio.
Na verdade eles já estavam fazendo um GAAS, mas o projeto falhou e em seguida a Warner pegou o Suicide Squad que era pra ser feito por outro estúdio e mandaram eles fazerem. Isso gerou atritos lá dentro e todos os grandes nomes pularam fora. Então sim, teve mão forte da Warner.

Eles não ficaram 9 anos só no SS.
 

Dr.Strife

Larva
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Espero que o fracasso desse jogo salve o Hogwarts Legacy 2.

Aí sim ele teria alguma serventia.
 

Likou

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Olha que legal, o jogo saiu sem nenhuma missão de história nova (coisa que eles prometeram pra todos os personagens novos), é tudo reusado, tem que grindar pra abrir o Joker e é isso.


 

Bloodstained

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Uma imagem vale mais do que mil palavras:

hq720.jpg

Se restava alguma dúvida, não resta mais: a Rocksteady merece falir. E, quando isso acontecer, não vamos perder nada de valor. :kclassic
 

Bloodstained

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Suicide Squad: Kill The Justice League’s Battle Pass Can Be Finished In Just 1,500 Missions


As I continue to study the decisions made in Suicide Squad: Kill the Justice League like some sort of science experiment, it’s fascinating just how much this game has learned absolutely nothing from essentially any live service that’s come before it.

Initially, Suicide Squad’s previewed battle pass was praised because of the fact that unlike other games (though like Halo Infinite), it does not expire when a season ends. That is indeed something to be praised, but when you understand the nature of the grind to get through just 75 levels of this thing, it’s one of the most baffling things I’ve seen in the game yet. Which is saying something.

It is 1,000 battle pass XP to get through 1 rank of the battle pass. This is separate from season rank, the thing you have to grind to unlock Joker. And separate from mastery rank, which increases the difficulty of incursions. And separate from character XP which levels up your squad and gives you bonus stats in the endgame.

The issue here is that there are just few ways to earn battle pass XP and the ones that do exist are just…absolutely absurd.

You get 50 battle pass XP for completing any mission in the game, ranging from Incursions to the side missions found around the map. If you were to just play the game normally and try to complete it using missions alone, it would take 1,500 missions to reach 7,500 XP. At five minutes a mission that’s 125 hours, though this is not including loading or travel time between missions. It’s probably closer to 200 hours in total. As a pretty avid player, I have 80 hours in the entire game since launch.

There are three daily bounties that award 350 battle pass XP each. Doing those, it would take you 71 days of logging in every day to do those.

You can get 500 XP by shooting a bunch of drones around the map every single day, but straight farming that takes at least 20-30 minutes since spawn rates are poor, and the system often breaks and resets your streak, or can sometimes skip days.

The “best” farm players have found is hunting down rare, red, material-spewing alien enemies around the map, which give 50 XP each. You can make a loop and farm those for “fast” XP, though it is quite possibly the most mind-numbing thing I’ve ever done in the game, and I couldn’t last more than a few cycles.

Despite a few methods here, the grind is unbearable. I am writing this as what I have to assume is the last journalist covering this game in order to see if it can spark a change at Rocksteady, who is shockingly slow with fixing things like this. The fact that the battle pass does not expire is not an excuse for how bad this progression feels, and this is something players have paid for. Joker is free (if you grind him out) but it’s this battle pass that costs money. But the time demand goes way, way beyond what I’ve seen in any other game using the model. It has to change, and fast, before what few remaining players there are throw in the towel.


Fonte
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REAL SNAKE

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É engraçado que esse tópico vive, mas essa bosta de jogo já morreu a tempos... e a cada news que sai só piora. Olha a pose desse Coringa segundo a Rocksteady "desconstruído". Olha essa desgraça de Mr Freeze :facepalm

Isso que dá botar esses doentes do cabelo colorido pra desenvolver o game, isso que dá contratar funcionários por "diversidade", não por competência.

Diz se que o jogo deu 200mi de prejuízo, acho é pouco. Já não basta contratar débeis mentais pra desenvolver, ainda aceitam o dedo podre de consultorias tipo Sweet Baby Inc por exemplo. Tem que se foder mesmo.
 

Bloodstained

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O Universo Arkham se tornou uma piada de extremo mau gosto. A "nova" Rocksteady parece ter se esforçado absurdamente para escarrar e cagar em cima de todos os aspectos do legado deixado pela "velha" Rocksteady. Se bem que isso não é nenhuma novidade: é procedimento padrão adotado por todos ativistas infiltrados nos mais diversos ramos da indústria do entretenimento. É sempre a mesma história: distorcem e pervertem o material base ao submetê-lo forçosamente à sua agenda demente.

Após os U$ 200 milhões de prejuízo sofridos pela Warner, cabeças deveriam rolar. Esse nível de incompetência jamais deveria escapar incólume, após uma falha tão catastrófica e monumental. Infelizmente, a indústria do entretenimento adora recompensar a incompetência, sobretudo se for oriunda da doutrinação ideológica. Não é para menos que Kathleen Kennedy ainda possui um emprego e que a "nova" Rocksteady ainda continua funcionando. Enquanto persistirem no erro, quero mais é que continuem se fodendo no aspecto financeiro. :kclassic
 

renbh

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O Universo Arkham se tornou uma piada de extremo mau gosto. A "nova" Rocksteady parece ter se esforçado absurdamente para escarrar e cagar em cima de todos os aspectos do legado deixado pela "velha" Rocksteady. Se bem que isso não é nenhuma novidade: é procedimento padrão adotado por todos ativistas infiltrados nos mais diversos ramos da indústria do entretenimento. É sempre a mesma história: distorcem e pervertem o material base ao submetê-lo forçosamente à sua agenda demente.

Após os U$ 200 milhões de prejuízo sofridos pela Warner, cabeças deveriam rolar. Esse nível de incompetência jamais deveria escapar incólume, após uma falha tão catastrófica e monumental. Infelizmente, a indústria do entretenimento adora recompensar a incompetência, sobretudo se for oriunda da doutrinação ideológica. Não é para menos que Kathleen Kennedy ainda possui um emprego e que a "nova" Rocksteady ainda continua funcionando. Enquanto persistirem no erro, quero mais é que continuem se fodendo no aspecto financeiro. :kclassic

Isso não faz sentido, ativismo por ativismo, no seu ponto de vista, Harry Potter tem MUITO mais, ė da mesma empresa vendeu como água e é largamente defendido pelas mesmas pessoas, o que mostra que não tem coerência neste tipo de crítica, que a galera só quer colocar rótulo ideológico conveniente.

O fato é que o jogo não flopou pela historia, mas porque é um GaaS genérico e forçado e TODOS que fizeram isso afundaram de forma significativa, não importa quem faça (Redfall, Vingadores, Anthem entre outros). Enquanto estúdio não entender que um bom GaaS é construído e não forçadoporque, o resultado vai ser o mesmo: assistir pela janela o sucesso de games como Helldivers.
 

tersalius

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mano olha o Mr. Freeze :klol:ksafado:kpuke

esse game tem que entrar para historia sobre o que acontece quando deixamos nas mãos da militância fanática o desenvolvimento de um game

é FRACASSO em cima de FRACASSO
 

Bloodstained

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Isso não faz sentido, ativismo por ativismo, no seu ponto de vista, Harry Potter tem MUITO mais, ė da mesma empresa vendeu como água e é largamente defendido pelas mesmas pessoas, o que mostra que não tem coerência neste tipo de crítica, que a galera só quer colocar rótulo ideológico conveniente.

O fato é que o jogo não flopou pela historia, mas porque é um GaaS genérico e forçado e TODOS que fizeram isso afundaram de forma significativa, não importa quem faça (Redfall, Vingadores, Anthem entre outros). Enquanto estúdio não entender que um bom GaaS é construído e não forçadoporque, o resultado vai ser o mesmo: assistir pela janela o sucesso de games como Helldivers.
Até onde me recordo, nunca defendi Harry Potter e concordo com você em relação ao ativismo presente no jogo. Porém, convenhamos que a franquia tem uma base de fãs imensa, de modo que o jogo meio que estava fadado ao sucesso. De certa forma, os ativistas até mesmo contribuíram para que o sucesso fosse ainda mais avassalador, ao moverem uma campanha de boicote contra o jogo. Ao perseguirem e ofenderem diversas pessoas, apenas por jogarem o dito cujo, geraram um Efeito Streisand que certamente contribuiu para a realização de diversas vendas.

Em relação ao jogo do Esquadrão Suicida, na minha visão, uma coisa não exclui a outra. Claro que o jogo flopou por ser um GaaS genérico e sem alma, mas não acredito que essa foi a única causa. Live service, always online até no modo single, a história é uma m****, os personagens estão descaracterizados em relação às suas contrapartes das HQ's, os gráficos são fracos (até mesmo em relação ao Arkham Knight, lançado há quase uma década atrás) e, em cima de tudo isso, como cereja do bolo de m****, ainda implementaram a agenda demente que tanto prezam, em tudo quanto é canto que podiam. Os outros jogos que você citou (Redfall, Vingadores e Anthem) também fracassaram, mas acho que nenhum falhou de uma forma tão miserável quanto o Esquadrão Suicida. Também pudera: nenhum deles conseguiu a façanha de acumular tantos fatores infelizes para se autosabotar, assim como foi feito pela Rocksteady nesse jogo.
 

renbh

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Até onde me recordo, nunca defendi Harry Potter e concordo com você em relação ao ativismo presente no jogo. Porém, convenhamos que a franquia tem uma base de fãs imensa, de modo que o jogo meio que estava fadado ao sucesso. De certa forma, os ativistas até mesmo contribuíram para que o sucesso fosse ainda mais avassalador, ao moverem uma campanha de boicote contra o jogo. Ao perseguirem e ofenderem diversas pessoas, apenas por jogarem o dito cujo, geraram um Efeito Streisand que certamente contribuiu para a realização de diversas vendas.

O fato de ser uma IP contribui claro, mas está longe de ser o principal fator, afinal estamos discurindo aqui o flop de Vingadores no auge do MCU.

O próprio Harry Potter é exemplo, até então era uma franquia que tinha rendido U$ 1,5 bilhões em vendas em games retail, Legacy fez U$ 850 milhões em duas semanas.

O fato é que o jogo ė bom que é isso que público responde, este papo de ideologia só existe em forum de internet, tanto que a galera anti-woke usou o jogo como bandeira por causa do igualmente irrelevante abaixo-assinado, sendo que é um jogo super lotado da tal agenda que eles mesmo criticam. Não há melhor exemplo de como estas posições não tem sentido racional e quem tem zero impacto na qualidade , consequentemente, sucesso ou não de obras de entretenimento.


Em relação ao jogo do Esquadrão Suicida, na minha visão, uma coisa não exclui a outra. Claro que o jogo flopou por ser um GaaS genérico e sem alma, mas não acredito que essa foi a única causa. Live service, always online até no modo single, a história é uma m****, os personagens estão descaracterizados em relação às suas contrapartes das HQ's, os gráficos são fracos (até mesmo em relação ao Arkham Knight, lançado há quase uma década atrás) e, em cima de tudo isso, como cereja do bolo de m****, ainda implementaram a agenda demente que tanto prezam, em tudo quanto é canto que podiam. Os outros jogos que você citou (Redfall, Vingadores e Anthem) também fracassaram, mas acho que nenhum falhou de uma forma tão miserável quanto o Esquadrão Suicida. Também pudera: nenhum deles conseguiu a façanha de acumular tantos fatores infelizes para se autosabotar, assim como foi feito pela Rocksteady nesse jogo.

Todos foram flops semelhantes em suas epocas, levando a fechamento e venda de estúdios, e isso é o que sabemos, tem muito jogo do tipo sendo cancelado.

O fato é que todos compartilham dos mesmos problemas, o game do Esquadrão nem sequer tem problemas de premissa, afinal é um assunto recorrente dentro do Else Worlds nos quadrinhos, o problema ė execução de história e narrativa que ė justamente um dos elementos mais penalizados nesta transição (Anthem é da Bioware, Redfall da Arkane, produtoras reconhecidas por sua capacidade de tecer histórias).

Não tem como, é um jogo todo errado. Culpar ideologia é tipo pegar sua mulher na cama com o outro e culpar a cama por ser confortável demais.
 

Likou

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O fato de ser uma IP contribui claro, mas está longe de ser o principal fator, afinal estamos discurindo aqui o flop de Vingadores no auge do MCU.

O próprio Harry Potter é exemplo, até então era uma franquia que tinha rendido U$ 1,5 bilhões em vendas em games retail, Legacy fez U$ 850 milhões em duas semanas.

O fato é que o jogo ė bom que é isso que público responde, este papo de ideologia só existe em forum de internet, tanto que a galera anti-woke usou o jogo como bandeira por causa do igualmente irrelevante abaixo-assinado, sendo que é um jogo super lotado da tal agenda que eles mesmo criticam. Não há melhor exemplo de como estas posições não tem sentido racional e quem tem zero impacto na qualidade , consequentemente, sucesso ou não de obras de entretenimento.




Todos foram flops semelhantes em suas epocas, levando a fechamento e venda de estúdios, e isso é o que sabemos, tem muito jogo do tipo sendo cancelado.

O fato é que todos compartilham dos mesmos problemas, o game do Esquadrão nem sequer tem problemas de premissa, afinal é um assunto recorrente dentro do Else Worlds nos quadrinhos, o problema ė execução de história e narrativa que ė justamente um dos elementos mais penalizados nesta transição (Anthem é da Bioware, Redfall da Arkane, produtoras reconhecidas por sua capacidade de tecer histórias).

Não tem como, é um jogo todo errado. Culpar ideologia é tipo pegar sua mulher na cama com o outro e culpar a cama por ser confortável demais.
Harry Potter vende até mesmo se lançarem um Harry Potter e os pronomes de Azkaban. Aquele jogo de celular horrendo que pedia pra pagar a cada 5 minutos de gameplay foi um sucesso estrondoso de cara.
 

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Harry Potter vende até mesmo se lançarem um Harry Potter e os pronomes de Azkaban. Aquele jogo de celular horrendo que pedia pra pagar a cada 5 minutos de gameplay foi um sucesso estrondoso de cara.

Os dados são os que mencionei, foram U$ 1,5 bilhão de renda até 2014 com todos os games retail. Legacy vendeu mais da metade disso em duas semanas, não chega nem perto de escala.
 
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