O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Suicide Squad: Kill the Justice League - METACRITIC 59 (e afundando...)

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A ideia de jogar com 4 personagens não me agrada muito, sou mais jogar com 1 e dominar as skills e etc... Coop também, sei lá. Esperar pra ver.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.571
Pontos
2.599


Se a informação do indivíduo aí proceder, o fato de Bruce estar morto não estaria relacionado com o Protocolo Knightfall. Talvez a morte seja apenas um drible, inclusive...

Bizarro. Terminam um arco com o protocolo Knightfall para começar depois do que exatamente com o protocolo Knightfall mas não foi o protocolo Knighfall, somente uma morte random.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.519
Reações
39.648
Pontos
1.053
A rocksteady mesmo não tinha o que fazer. Se fizessem um novo game do Batman pessoal ia enxer o saco, falar que e mais do mesmo e etc.
E ser em Metrópolis pode ser que eles até tentaram fazer algo do Superman mas não conseguiram.
Esperar pra ver. A ideia e bacana.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.806
Reações
5.617
Pontos
949
CGI. Provavelmente está em produção há 500 anos, deram o approval pro projeto achando que o filme ia bombar, mas flopou hard, e já estava adiantado demais pra permitir cancelar

A Rocksteady, que é o time da WB Games mais talentoso em Game Design, deveria ter ficado com o Gothan Knights, muito carnavalesco esse quarteto de Golden Boys aí, Superman parecendo o Ken da Barbie de massinha, humor low tier, sinto cheiro de Fortnite.

Vamos ver se replicam o anúncio do TenhoPresunto Cavaleiros, e metem um Gameplay na sequência, que a matriarca da Warner, numa decisão vertical, não tenha desviado a Rocksteady de suas aptidões e talentos pra fazer algo que não lhes é adequado em estilo, a experiência da Bioware com Anthem tem que servir de lição
Tem um novo filme do esquadrão suicida que vai meio que rebotar a parada pra tentar se redimir. o diretor é o mesmo do Guardiões das Galáxias e pelo que foi mostrado até agora parece que vai ser realmente bem melhor.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.495
Reações
17.168
Pontos
1.389
Olha... foi um bom final de semana. Rei Macaco, Amiguinhos do Batima, Sony com novo comercial + funcionalidades dos controles... O q mais?
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
parece um o gotham knights com outra skin, será decisão da DC? 4 player, uma mulher, coop, até a arlequina parece usar um bat-gancho, sei lá
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Parece cg, mas não sei Arkham Knight e muito bonito.

Uma CG o cabelo do personagem nunca seria duro, seria o cúmulo do do amadorismo em um trailer pré-renderizado. É que ta tão bonito, que em quase todos os momentos parece uma CG mesmo. Tem outros efeitos no trailer que apesar de bem feitos, tem coisa bem superior em trailer pré-renderizado, como a fumaça.

No mínimo é dentro da engine esse jogo, se o gameplay for 80% desses gráficos ai vai ser absurdo.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.643
Reações
2.509
Pontos
709
Mais um jogo que aparentemente terá elementos de serviço, pelo visto é a tendência mesmo, infelizmente.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.539
Reações
27.384
Pontos
1.069
A rocksteady mesmo não tinha o que fazer. Se fizessem um novo game do Batman pessoal ia enxer o saco, falar que e mais do mesmo e etc.
E ser em Metrópolis pode ser que eles até tentaram fazer algo do Superman mas não conseguiram.
Esperar pra ver. A ideia e bacana.
Mulher Maravilha, dá para fazer um jogo dela fácil.

Mas querem empurrar a Arlequina de todo modo ultimamente, foi esquadrão suicida no cinema, série animada dela, aves de rapina no cinema, outro filme do esquadrão suicida e jogo do esquadrão suicida.

Estão apostando no sucesso do novo filme e empurrar o jogo ainda mais

Esperar gameplay
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
CG boa pra caramba, mas né, sem gameplay n dá pra empolgar tanto. Os personagens parecem bem overpower na movimentação e combate. Algo na movimentação e visual me lembrou Sunset Overdrive.

Não gosto dessa ideia do SQ enfrentar ameaças muito grandes, principalmente pra um inicio de carreira nessa mídia (games). Um dos problemas do filme de 2016 foi justamente querer apresentar a equipe lidando uma ameaça de proporções muito grandes. Esperava que fosse algo mais pé no chão e, talvez, militar. Mas lidar com jogos de equipe é bem complexo, pode ser que eles tentaram fazer algo mais pé no chão e não ficou legal no formato de jogo. Bora ver...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sem gameplay???

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não é CG não, está usando assets da engine, provavelmente modelos do jogo com qualidade máxima. Visualmente Rocksteady né, vai ser foda, pau a pau com AAA Sony.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.188
Pontos
803
Aparentemente o trailer não é CG não, tem vários elementos que não tem como ser CG, teria que ser melhor. e os gráficos forem nesse nível ai, aguenta a próxima geração hein, ta animal.

De fato, não é CG, vi na TV agora, é bonito, mas as expressões faciais dão um up tremendo numa coisa que é totalmente factível (OBS: vi o trailer em 1080p)
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Isso aqui não é CG não galera, ta muito bonito, mas era de se esperar de um jogo exclusivo da next-gen que vem só em 2022:


135551

135552

Essa parte dela deitada, apesar de impressionante a modelagem da personagem, o cabelo está estático, claramente defeito de renderização em tempo real, pré-renderizado nunca ia acontecer.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ta lindo demais, confio na Rocksteady, apesar de preferir que fizessem outro jogo com o Batman, mas vou dar moral pq o estúdio manja.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.862
Reações
10.521
Pontos
1.069
Não é CG, é gráfico in-engine, provavelmente só terá essa qualidade nas cutscenes.

Até agora a proposta do jogo me agradou, vamos ver quando sair o gameplay.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.495
Reações
17.168
Pontos
1.389
Isso aqui não é CG não galera, ta muito bonito, mas era de se esperar de um jogo exclusivo da next-gen que vem só em 2022:


Visualizar anexo 135551

Visualizar anexo 135552

Essa parte dela deitada, apesar de impressionante a modelagem da personagem, o cabelo está estático, claramente LIMITAÇÃO de renderização em tempo real, pré-renderizado nunca ia acontecer.

Corrigido. Mas eu acho que não seja esse o caso. Acredito(quero acreditar) que isso não deva mais ser um grande problema na próxima geração.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Meu amigo, vendo a qualidade dos jogos true next-gen, só me deixa babando para o que a Santa Monica e a Naughty Dog estão cozinhando.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Um detalhe interessante, é que isso aí provavelmente é Unreal Engine 4.5.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Na boa, vocês já leram The Boys (Garth Ennis & Darick Robertson) ou assistiram a série homônima da Amazon?

Se um camarada como o Super-Homem perde o controle é o fim do mundo, nem a própria Liga daria conta do sujeito. Sim, Lex Luthor está certíssimo!

Mas, argumento maluco à parte, é esperar pra ver o que vem por aí no gameplay, na Rocksteady (ainda) confio.

Como o Majima-san escreveu, senti muito cheiro de Fortnite, eu hein.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.440
Reações
4.835
Pontos
699
Putz, isso é GaaS? Logo da Rockstead...
No fim, o jogo da Batgirl vai salvar o dia.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.675
Reações
23.771
Pontos
1.474
Se Arkhan Knight tava muito bom graficamente falando, isso pra mim é ingame, ainda mais em se falando da Rocksteady, nextgen, 2022...

Tive que diminuir o brilho da tela para poder ver. Mais um coop sei lá o que? Jogo de tiro que troca de personagem? Ebaaa, igual os jogos de LEGO!!!!

Ehhhh, vou é rezar para um Remaster do Arkhan City mesmo....Pessoal que tá reclamando dos jogos Arkhan do Batima vão é sentir saudades... Isso sim.
 
Topo Fundo