O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Tapa-mamilo' ganha adeptas no pré-carnaval do Rio

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
Por mim, direitos iguais. Se homem pode andar na rua sem camisa, mulher também tinha que poder andar, desde que não reclame se olhar, pq só se arrancar os olhos.

Ou então proíbem tudo de vez, nojo do caramba de ver homem sem camisa. Já basta a moda de bermuda em tudo quanto é lugar cheio de perna peluda, credo.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
Por mim, direitos iguais. Se homem pode andar na rua sem camisa, mulher também tinha que poder andar, desde que não reclame se olhar, pq só se arrancar os olhos.

Ou então proíbem tudo de vez, nojo do caramba de ver homem sem camisa. Já basta a moda de bermuda em tudo quanto é lugar cheio de perna peluda, credo.
Tu não moras em cidade litorânea? Eu nasci e mora até hoje no litoral e é normal o povo andar de bermuda, chinelo, muitas vezes sem camisa, eu pessoalmente não vejo nada de mais, passa desapercebido, como algo normal, tanto faz se a pessoa anda sem ou com camisa, o que seria estranho é um homem ficar regulando o outro sem camisa. Eu pessoalmente odeio calça, ando de bermuda desde criança, só uso calça em ambientes que é necessário como trabalho.
E qual é o problema da perna peluda, acha melhor depilado, realmente não entendi essa afirmação? O que eu menos vou regular são as pernas de outro homem, para mim é indiferente. Mas creio que pelas tuas afirmações nunca deves ter morado na praia. Em São Paulo eu sei que o povo anda mais de calça e sapato ou tênis.
 


Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
Tu não moras em cidade litorânea? Eu nasci e mora até hoje no litoral e é normal o povo andar de bermuda, chinelo, muitas vezes sem camisa, eu pessoalmente não vejo nada de mais, passa desapercebido, como algo normal, tanto faz se a pessoa anda sem ou com camisa, o que seria estranho é um homem ficar regulando o outro sem camisa. Eu pessoalmente odeio calça, ando de bermuda desde criança, só uso calça em ambientes que é necessário como trabalho.
E qual é o problema da perna peluda, acha melhor depilado, realmente não entendi essa afirmação? O que eu menos vou regular são as pernas de outro homem, para mim é indiferente. Mas creio que pelas tuas afirmações nunca deves ter morado na praia. Em São Paulo eu sei que o povo anda mais de calça e sapato ou tênis.
Acho que isso é usual em todo o país. Mas nunca achei normal. Talvez por não ser costume meu. Mas tirando as regiões litorâneas não é comum em países civilizados, mesmo sendo permitido. Está lá no meio do centro urbano, bairro nobre ou não, muitas vezes nem está calor e tem lá um monte de homem sem camisa.

Como disse antes, deveria ter direitos iguais. Se homem pode, mulher deveria poder. Ou proíbem tudo de vez.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
Acho que isso é usual em todo o país. Mas nunca achei normal. Talvez por não ser costume meu. Mas tirando as regiões litorâneas não é comum em países civilizados, mesmo sendo permitido. Está lá no meio do centro urbano, bairro nobre ou não, muitas vezes nem está calor e tem lá um monte de homem sem camisa.

Como disse antes, deveria ter direitos iguais. Se homem pode, mulher deveria poder. Ou proíbem tudo de vez.
Será que países quentes como a Austrália, Nova Zelândia e etc o povo também não tem esse costume? É que normalmente os países desenvolvidos são menos quentes durante o ano, tirando algumas exceções.
Mas creio que talvez eu não ligue por costume, e eu acho bermuda muito melhor que calça para o calor, e como em Santos não faz frio, nem no inverno, estou sempre de bermuda. Eu nunca tive costume de andar sem camisa, pois queimo muito fácil e fico com a pele pinicando depois.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.919
Reações
3.052
Pontos
453
Sensação de liberdade e fuga do calor - com direitos iguais aos homens sem camisa - são razões citadas para o sucesso do adereço. 'É só um mamilo, está tapado e mesmo assim a galera fica escandalizada', diz usuária. Assédio é a principal queixa.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...lo-ganha-adeptas-no-pre-carnaval-do-rio.ghtml


juliana-sacramento.jpg
NOTAAAAAAAAAAAAAAA OITO PONTO CINCO
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Acho que no carnaval poderiam liberar o topless, já que nessa época tem tanta gente querendo cair na folia semi-nua.

As mulheres gostariam e os homens agradeceriam.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Bolei uma fantasia maneira para o carnaval 2020.
Comprei um isopor e fiz um furo embaixo onde entra meu "penes" porém vestido com uma sacola de chupchup e cheio de côco e leite condensado dentro.
Vou sair vendendo chuchup gourmet e dizendo pras mina que é o ultimo de côco e vodka em troca de um beijo :kdiabo ou R$ 2,00.
A mamada será gratuita.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Mas as mulheres podem fazer topless, elas q n querem
Proibido por lei não é, mas autorizado também não. Caso alguém se sinta incomodado pode apelar para o atentado ao pudor, o que da margem para interpretação.

Ainda mais atualmente, com essa agenda de “família e bons costumes” sendo colocada em prática no Brasil uma mulher pode vir se incomodar saindo de topless por aí.
 
Topo Fundo