O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Team Ninja não descarta um novo Ninja Gaiden (- - )

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
thumb-1920-270909.jpg


Eu poderia talvez dizer que Ni-Oh é uma porta de entrada para o próximo capítulo de Ninja Gaiden. Ninja Gaiden é uma franquia importante para nós, se não a mais importante. Mas agora eu acho que ela deveria ficar na sombra até que voltemos ao assunto. Quando chegar a hora, falaremos...:kninja

Fonte:jeuxvideo

6.jpg




 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bem, Nioh nao tem nada de ninja gaiden, a não ser a produtora e o boneco chutar baus para abrir .. de resto .. não

sobre um novo jogo .. olha, se o Hayashi não estiver participando de NADA referente a ele, ai é uma boa ideia, caso contrario, melhor não .. tudo que esse cara faz é ruim :knojo
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Se for fazer sem o itagaki que nem faça, ja não basta a aberração do 3
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Como eu queria o 1 e 2 para o PC :kcry:kcry:kcry:kcry, melhor hack n' slash já criado.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que esse post explica tudo e deixa mais nenhuma duvida a respeito.
bem, Nioh nao tem nada de ninja gaiden, a não ser a produtora e o boneco chutar baus para abrir .. de resto .. não

sobre um novo jogo .. olha, se o Hayashi não estiver participando de NADA referente a ele, ai é uma boa ideia, caso contrario, melhor não .. tudo que esse cara faz é ruim :knojo
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Deixem de putaria e lancem um remaster da trilogia pros console e pro PC, enquanto a gente espera o novo.
 


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Nunca gostei dessa série, de ninja era só Shinobi, Shadow Dancer que por sinal zerei esses dias no PC daquela maneira mais fácil, salvando toda hora. kkkkk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
^^

deixa eu ver :kpensa .. não gosta de ninja gaiden pq .. ah, esquece, devo estar "neurótico" .. pois achei que teria haver da associação da série com a Nintendo na trilogia original, ou com a Microsoft na nova :kops:klol

nah, eu que exagerei :klolz:kpensa:brbr:kkk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu adoraria uma marmita dos NG porém .. as chances deles usarem as versões nojentas Sigma nessas remasterizações é muito mais alta (tipo uns 98%) do que usar os originais e dignos Ninja Gaiden Black e Ninja Gaiden 2 de verdade

caso a tecmo usasse como base as versões da caixa (as boas e verdadeiras), eu comprava fácil fácil até mais de uma vez .. tipo sei lá, não pra pc pq o meu pc é fraco (mas podia sair tb) .. comprava pro ps e pro Sbruxo da nintendo :rox
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Ainda estão deixando aquele tal de Yosuke Hayashi,
colocar as mãos em Ninja Gaiden, o cara só fez m**** nas versões de PS3.
Ninja Gaiden 3 ficou uma m****.

Eu ficaria feliz com um remaster do NG II de X360 Itagaki,
mas, quem sabe, depois de tanto tempo sem dar as caras,
possa ser que NG 4 possa surpreender.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.525
Reações
104.445
Pontos
2.419
Ninja Gaiden com o Itagaki era supremo, com esse Team Ninja aí de hoje eu não faço questão.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Ninja Gaiden - Team Ninja diz que a série precisa ficar nas sombras por mais um tempo

Tom Lee, diretor criativo da Team Ninja, conversou com o site USGamer sobre o futuro da série Ninja Gaiden.

Segundo ele, o foco no momento está em Nioh, mas a série de Ryu Hayabusa é muito importamte para a desenvolvedora. Dito isso, Lee acredita que a franquia precisa ficar nas sombras por um tempo até ser trazida de volta, no momento certo.

Lee também comentou brevemente sobre Yaiba: Ninja Gaiden Z. Ele diz que foi uma mistura bizarra de Hayabusa com zumbis e cel-shaded que não deu certo. Lee fala que não volta atrás nas decisões de sua equipe, mas não foi o caminho certo. Porém, a Team Ninja aprendeu muito com o episódio - assim como está apredendo e aplicando a experiência adquirida com Nioh.

main.jpg

FONTE:NEOGAF
http://www.ps3brasil.com/noticia/55...-precisa-ficar-nas-sombras-por-mais-um-tempo/
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Não repetindo os erros do 3....o Yaiba eu não joguei e nem tenho vontade
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.953
Pontos
2.274
Lancem uma marmitona gostosa do NG Black e do NG2 (versão do X360 obviamente) que eu compro na hora.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
O que esse cara disse foi o seguinte;

"Nao temos capacidade para lançar esse jogo ainda, sorry"
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.537
Reações
21.692
Pontos
1.484
Antes de falar em Ninja Gaiden, eles têm que corrigir a m**** que fizeram e contratar Itagaki de novo.

Daí podemos começar a falar sobre Ninja Gaiden.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.349
Reações
9.573
Pontos
754
Aos menos podiam colocar o NGII na retro do one, foi o único da serie q zerei e um dos meus primeiros jogos de x360, lembro q na época quase infartei no final de tão difícil q era o ultimo chefe... Depois joguei a versão de ps3 e é muito leite com pera mesmo, não tem nem sangue e o jogo ficou bem mais fácil!!!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
bem, Nioh nao tem nada de ninja gaiden, a não ser a produtora e o boneco chutar baus para abrir .. de resto .. não

sobre um novo jogo .. olha, se o Hayashi não estiver participando de NADA referente a ele, ai é uma boa ideia, caso contrario, melhor não .. tudo que esse cara faz é ruim :knojo

que isso
o feeling do jogo parece muito NG
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
O problema do No Oh pra mim é ter caído na vala comum de jogabilidade estilo "Souls". Ainda estou tentando me encontrar e um dia vou conseguir gostar de verdade, mas acho que já deu desse estilo de hack n slash né ?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
que isso
o feeling do jogo parece muito NG

eu não achei, sério .. nem falo isso tipo julgando ser bom ou ruim
e nem tambem levando em conta que eu não gosto dos jogos souls (com exceção ao Bloodborne, que não é exatamente um Soul, mas enfim)

digo no geral mesmo .. Nioh se comporta bem diferente de Ninja Gaiden (e ainda bem, cada um na sua)

Nos NG modernos, apesar da dificuldade alta (nos modos mentor e etc pra cima só), o Hayabusa é agil, forte, poderoso e cheio de recursos
em Nioh, o jogo apresenta mais o esquema Souls de ir devagar, de armadilhas (NG nem tem isso praticamente), de mesmo um inimigo boboca te matar em 2 ou 3 golpes se bobear
e isso NG, talvez no Master Ninja mode só apresente isso mas a pegada nem é a mesma (eu mesmo prefiro o jeito "itagaki" de se fazer jogos de ação, do que o jeito Miyazaki)
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.164
Pontos
1.339
Sem Itagaki duvido sair coisa boa. Os sigmas mesmo viraram lotados de fanservice e cheio de coisa que nao me agradou :(
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
eu não achei, sério .. nem falo isso tipo julgando ser bom ou ruim
e nem tambem levando em conta que eu não gosto dos jogos souls (com exceção ao Bloodborne, que não é exatamente um Soul, mas enfim)

digo no geral mesmo .. Nioh se comporta bem diferente de Ninja Gaiden (e ainda bem, cada um na sua)

Nos NG modernos, apesar da dificuldade alta (nos modos mentor e etc pra cima só), o Hayabusa é agil, forte, poderoso e cheio de recursos
em Nioh, o jogo apresenta mais o esquema Souls de ir devagar, de armadilhas (NG nem tem isso praticamente), de mesmo um inimigo boboca te matar em 2 ou 3 golpes se bobear
e isso NG, talvez no Master Ninja mode só apresente isso mas a pegada nem é a mesma (eu mesmo prefiro o jeito "itagaki" de se fazer jogos de ação, do que o jeito Miyazaki)

o flow do jogo é outro, mas o controle do personagem é bem parecido
voce jogou ou só viu video?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Já eu a segunda ou terceira pessoa que eu vejo xingando NG Sigma, mas nunca dizem o porquê.
Essa versões não são o mesmo jogo com conteúdo extra? Quais a diferenças?
bom, deixa eu explicar vai

primeiro devo esclarecer que, Ninja Gaiden Sigma 1 foi meu primeiro jogo de ps3 quando o comprei, então assim, eu acho versões ruins mas não é "gratis"
mas falando do jogo, bem, ele tem alguns detalhes graficos melhores (personagens e sangue ficar no chão por exemplo e algumas texturas), mas é pouca coisa, as cg's são mal feitas (mal portadas do Xbox), a dificuldade foi reduzida, a quantidade de roupas a se desbloquear no jogo foi reduzida, fora detalhes visuais mesmo nas fases (ai tem que procurar na internet, pq deve haver algum site de Ninja Gaiden Black x Sigma1) .. mas no geral, o Sigma 1 é um jogo nota 5 ou 5.5 .. (pra comparação, o original leva 8.0/8.5 pra mim)

no sigma 1 a coisa ainda não tava totalmente escancarada pq o mestre Itagaki ainda trabalhava na tecmo e ainda era lider do Team Ninja, então, mesmo o Sigma estando sob responsabilidade daquele outro lá (Hayashi), o Hayashi não pode "cagar" o quanto queria no jogo ... digamos que cagou pouco .. então, saiu aceitável

já o Sigma 2 é um deboche, (e sim, assim como o Sigma 1, eu tive o Sigma 2 no lançamento deste... pq, quem não tinha cão (xbox360 + NG2), caça com .. não caça) ..ai nesse sim, já sem Itagaki, a coisa começa a tomar forma, o Hayashi pôe as manguinhas de fora, e começa a retalhar o jogo ... dai temos a subistituição do sistema de obliteração por uma porcaria de uma fumaça roxa imbecil, com isso o sistema é prejudicado (já que os Wolfes por exemplo jogam pedaços desmembrados no jogador, no Sigma2 isso é inexistente ou praticamente), há a diminuição drastica de inimigos nas fases, tanto no numero total quanto na quantidade de inimigos por "tela" digamos assim
o Hayashi e seus blucats cortaram fora o Rod of Trials, com isso, os trials do jogo foram pro saco (ou seja, menos desafio ainda), junta isso com simplificação da IA dos inimigos, fora detalhes visuais das fases que foram cortados (pois é, ps3 mais poderoso que xbox360 ouvi dizer :kpensa)

tem mais .. mesmo com bem menos inimigos na tela, e eles bem mais "idiotizados", o jogo sofre vários slows, alguns inimigos pela mudança no sistema de obliteration, tiveram seu padrão de ataque modificado, o chefe da fase 9 se não me engano que fica num tunel, foi extinto ... :knojo ai Team Ninja pós Itagaki :facepalm , o sistema de upgrade das armas mudou, e pra pior
eles adicionam fases com as ninjas mulheres (isso no Sigma 1 tb) .. e essas fases são um porre, quebra ritmo total
Sigma 2 troca o chefe do cap 11 eu acho .. e pra pior

Na fase que tem a famosa escadaria nos "cem inimigos" no NG2 de verdade, no PS3 e seu sigma 2 nojento, parece até deboche ... .. fora a eliminação da busca de chaves no jogo , tornando ele ainda mais automático :facepalm
as fases com Momiji, Ayane e Rachel não trazem boas novidades, só inimigos porcamente reciclados e chefes sem inspiração

SIgma 2 também retirou outro elemento da jogabilidade que lembro, o carregamento do ataque de armas secundarias como Windmil Shuriken e o Arco .. mais uma vez, mudaram pra algo mais automático :knojo, no original (x360) há uma arma para se usar embaixo d'agua , ela foi cortada também, aliás, meio que substituida por um canhão escroto e nada haver com Ninja Gaiden, bem tipico do Hayashi:knojo:facepalm
não sei se ja mencionei os inimigos cortados (se já, desculpe, pois é tanta falha nessa porcaria que é até facil de se perder)

os chefes não são mais acompanhados de lacaios nas lutas (ou seja, fica 1 x 1, e com a IA debilóide, fica passeio no parque), mudaram alguns chefes nos estagios finais para encaixar uns desses inimigos nada haver "nivel hayashi"

tiraram cerca de 90% do sangue e gore do jogo

assim como o primeiro, no Sigma 2. também há poucas opções de trajes extras (o NG2 tem bem mais)

o chefe da terceira fase, um peixão elétrico, é bem diferente na versão Itagaki e na versão lixo :knojo
e por ultimo pra não ficar ainda mais extenso (desculpa mesmo) ... o Hayashi é adepto do famoso "dificuldade 1 hit kill" .. e acha que isso é legal, que isso é desafiante, que isso faz um grande jogo :facepalm .. então vc perde o desafio da IA que NG2 tem, e ganha no modo mais dificil do Sigma 2, o maravilhoso "1 hit kill mode" :brbr

ah, só pra constar

eu terminei NG Sigma 1 no Very Hard até (hoje talvez conseguiria no Master Ninja), o NG Black eu nunca terminei (só joguei ele umas vezes em locadoras) e o verdadeiro NG2 itagaki, eu terminei só no mormal (path of warrior). e cheguei a terceira fase, no chefe dela, no Mentor (equivalente a um hard) .. enquanto isso, o Sigma 2 nojo, eu terminei no Master Ninja

Ah, só pra cereja do bolo, esse Hayashi ficou anos e anos falando mal do NG2 original, do jogo que o Team ninja do Itagaki fazia, que ele ia fazer melhor e blablabla whisckas saché, que NG3 seria blablabla ... ai ele vai e lança aquela porcaria imensa (o NG3 vanilla) ... ninguem gosta, ai ele recorre a que ? .. ele vai e resgata algumas mecanicas do NG2 e Black pra remendar no NG3 criando assim o menos ruim NG Razor Edge :klolz

:kkk:kkk:kkk:kkk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
o flow do jogo é outro, mas o controle do personagem é bem parecido
voce jogou ou só viu video?

O Nioh ?
se for, eu joguei sim, as duas demos que teve na PSN .. fui até meio longe na segunda
tipo .. é um jogo jogavel, embora a formulinha souls não seja lá do meu agrado .. por uns 20 reais eu até comprava por exemplo

mas não, acho as pegadas de ambos bem diferentes
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Basicamente que eu me lembre a versão do PS3 não tem o festival de pernas, cabeças e troncos voando pelo cenário.
.

.

o que ja tira toda a diversão de vc jogar com o lunar staff e dar uma bastãozada na lata de um ninja e ver os pedaços grudando na parede
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.164
Pontos
1.339
Basicamente que eu me lembre a versão do PS3 não tem o festival de pernas, cabeças e troncos voando pelo cenário.
.

.

tbm teve redução de quantidade de inimigos na tela. Antes vinham grupos de 6 ou até mais e no Sigma caiu pra 3 ou 4 no máximo. Teria que rejogar de novo e comparar mas estou sem o ps3 aqui
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.953
Pontos
2.274
tbm teve redução de quantidade de inimigos na tela. Antes vinham grupos de 6 ou até mais e no Sigma caiu pra 3 ou 4 no máximo. Teria que rejogar de novo e comparar mas estou sem o ps3 aqui

É, tem essa também.
.
Aquela luta na escadaria mesmo que rodava a 1FPS mesmo de tanto inimigo na tela, no PS3 não tem nem metade dos inimigos.
 
Topo Fundo